Sporting 1 - Carnide 1...O adeus ao 2ºlugar!



SPORTING: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Bruno César, Gelson Martins, Alan Ruiz e Bas Dost
1-0 Adrien Silva (pen.) aos 5 min.
AO INTERVALO: 1-0
1-1 Lindelof aos 66 min.
O Sporting entrou bem na partida, muito pressionante e rápido e tira partido disso mesmo logo no início do jogo com a “conquista” de uma grande penalidade bem assinalada que acaba por dar a vantagem ao Sporting logo no início da partida, fica por mostrar um cartão ao guarda-redes do Carnide, pelo menos um amarelo!
Depois do golo o Sporting apenas tem mais um lance de perigo junto da baliza “encornada” num grande lance individual de Gelson, o Carnide pegou no jogo e foi sempre a única equipa a procurar atacar, não que tivesse criado lances de perigo para a baliza de Rui Patrício que só por uma ocasião foi obrigado a fazer uma defesa de grau de dificuldade elevado num livre de Grimaldo, o Carnide teve mais posse de bola, mais ataques e até mais cantos mas sem consequência de maior para a nossa baliza, os dois centrais leoninos anularam e bem todas as tentativas e não concederam espaços a Mitroglu, o chunga grego!
Existem dois lances duvidosos dentro da área do Sporting, se no lance de Lindelof o árbitro ajuizou bem, já no lance que envolve Schelotto e Grimaldo já nos deixa algumas dúvidas e se fosse assinalada grande penalidade não chocaria ninguém!
Uma 1ªparte que vale pelo golo obtido logo no inicio e onde o Sporting entregou o comando do jogo aos “encornados” de Carnide, terão sido ordens de Jorge Jesus para que a equipa se viesse unir atrás e juntar linhas e tentar sair em contra-ataque?
O Sporting voltou a entrar bem na 2ºparte e esteve perto de poder ampliar o resultado mas infelizmente acabou por não o conseguir!
A equipa equilibrou as contas quanto ao domínio do encontro e o Carnide paenas por uma vez tem uma jogada para golo nos pés de Mitroglu!
E acabaria mesmo por chegar ao empate numa bola parada e acabou por aí os remates as ambas as balizas, as equipas não tiveram capacidade para poderem superiozar-se ao adversário, o Sporting fica muito a dever a si próprio este resultado, depois da excelente entrada no encontro a equipa baixou o ritmo e depois na 2ªparte volta a entrar bem e volta a perder intensidade!
Alan Ruiz só fez merda todo o jogo e está na origem do golo do empate dos “encornados”, pois comete a falta que dá o livre para o golo do empate!
Um bom jogo onde a nossa equipa sai de cabeça erguida mas perde hoje a possibilidade de vez de poder chegar ao 2ºlugar!
Queriamos terminar com uma mensagem para toda a merda de gente que apareceu pelo blog nas ultimas horas a congratular-se com a morte do adepto do Sporting na madrugada passada, vocês são gente de merda como o são todas as claques, as claques não fazem falta ao futebol, sejam elas de que clube forem!
São escumalha que gravitam à volta do futebol, bandidagem pura!

4 comentários:

Anônimo disse...

são 3 penaltis ponto,não foram assinalados,o karma é fodido....agora os nossos jogadores saírem de cabeça erguida tenho dúvidas,não tenho dúvidas e que deviam sair,entregar as camisolas e nunca mais voltar.....

Fpsi disse...

Era giro começar aparecer pelas esquinas alguns meninos com very lights enfiados na guela (refiro aos que constantemente assobiam o dito som), sao lixo da nossa sociedade, nao fazem falta a este país.

E depois vem um palhaço no fim do jogo questionar o que faziam adeptos aquela hora na zona (a verdade que também nao sao santos).
Isto so vem mostrar a nojeira que para lá anda.
Entao quer dizer se apanhar uns vermelhinhos a passear junto de alvalade a horas improprias, dá-me o direito de partir-lhes a boca, apenas porque "o que faziam aquela hora por ali".

Propaganda da mesma, atacar os outros e passar pelos pingos da ajuda com ajuda da comunicação social e afiliados

Anônimo disse...

Ajuda ma é divulgar isto:

https://streamable.com/54xfy

e isto:

https://twitter.com/cm_apes/status/855905775419633665

É para quando o ladrão de camiões vier dizer que "é o Sporting que os provoca".

Anônimo disse...

ResuItado justo! Continuamos Iutadores mas para um treinador que ganha 6 mihões de € é muito pouco ambicioso o futeboI do meu cIube! Ejá que optei por não voatar em Bdc pois, já chegava de conversa disparatada e de muito pouco trabalho pós 4 anos mandato.... Deixo ums só pergunta então mas o oreias é isto, é aquiIoe ontem tem o descaramento de o convidar para a Tribuna??
Mas, que merda de direção é esta?
Ai meu Sportingonde vai parar1º os croquetes agora um feirante!
Tristeza!