"Bardamerda" para a formação em Alcochete!


Antes de falarmos do que pretendemos nesta publicação, solicitamos que leiam com atenção o titulo desta publicação para poderem verificar que a palavra bardamerda se encontra entre-aspas!
Logo se sub-entende que não passa de uma ironia!
Vamos ao que interessa e voltar a mostrar aqueles que tanto falaram e ladraram sobre o trabalho que se estava a fazer ao nivel da formação das camadas jovens do clube e do mau trabalho que se fazia em Alcochete mas vamos a factos:
Em Juniores o Sporting lidera a fase de apuramento do campeão nacional isolado com 5 pontos sobre o actual 2ºclassificado, um tal de V.Guimarães mas vejamos a classificação actual e vejamos onde se encontram os nossos rivais...

























Repararam onde se encontra a "prestigiada" escola de valores do Seixal?
Pois, pois, estão arredados da luta pelo titulo, o FCPorto bem tentou mas lá vai lutando pelo 3ºlugar!
Vamos agora aos Juvenis que disputaram a 2ªFase e vejamos onde acabou o Sporting na Zona Sul, na Zona Norte o FCPorto "venceu" numa disputa "acesa" pelo 1ºlugar com o Sp.Braga mas vamos ao que interessa e verificar o que andaram a fazer os Juvenis do Sporting na Zona Sul...






















O Sporting apurou-se para Fase de Apuramento do Campeão onde vai disputar essa fase com o Carnide, o FCPorto, o Sp.Braga, a Académica, o Oeiras, ora parece então que por aqui ainda estamos dentro da luta pelo titulo deste escalão e vamos agora ver os Iniciados...
Este escalão já entrou na Fase de Apuramento de Campeão...






















Olha e não é que neste escalão o Sporting está em igualdade pontual com o Carnide e são mesmo os dois únicos candidatos ao titulo de campeão nacional neste escalão?
Gostaríamos de saber a opinião daqueles que tanto atacaram o trabalho que se estava a realizar na nossa Academia e que o maior responsável pelos maus resultados da nossa formação era o nosso presidente, então e agora o que terão para dizer?

8 comentários:

Anônimo disse...

Neste momento está melhor, porque houve uma estruturação no futebol de formação, com a mudança de técnicos e de coordenador, e realmente está a dar os seus frutos, mesmo assim estamos a alguma distancia do que era, principalmente nas convocatórias para as seleções nacionais dos vários escalões.
O mesmo aconteceu com a equipa B, mudança de treinador e a equipa começou a funcionar, com alguns jogadores da equipa A, por vezes não podemos ser sempre teimosos, aqui refiro-me ao presidente, ainda bem que ouviu as pessoas para fazer mudanças, também aconteceu com o andebol e hóquei em patins, conclusão, o presidente, que seja para presidir e o resto deixe para quem sabe, por vezes quem quer tocar muitos instrumentos dá para o torto, mas na minha opinião nas camadas de formação, ainda está um a mais, mas talvez com o tempo, receba guia de marcha, sei bem do que estou a falar.

Anônimo disse...

O Benfica só não vai à frente nos juniores porque anda a disputar a liga dos campeões..... enquanto nós nunca lá andamos. E como tal a gestão da equipa passa por jogarem a maior parte dos jogos com juvenis. Vamos ser claros e verdadeiros e deixar de ser faxiosos.

Anônimo disse...

nabiça.. o benfica joga com os putos todos nos escaloes acima. se jos juniores descemos todos da equipa b era para o guiness lol ve-se na youth league formacao a serio e de qualidade reconhecida.

carimbo seixal

Sportinguista disse...

Anonimo de 16 de abril de 2017 00:55

Se és Porco de Carnide o que fazes por aqui?
Foda-se que não cai um avião em cima daquela merda nem nada!

Anonimo de 16 de abril de 2017 04:07

És tu City Lion?

Anônimo disse...

Esqueces.te é que o Benfica tem os melhores juniores a jogar pela equipa B e a cagar-se para os campeonatos. quer é formar jogadores. A academia do Sporting está ultrapassada. O Aurélio não evoluiu

Sportinguista disse...

Anonimo de 16 de abril de 2017 12:30

Oh javardo de Carnide quem é que te chamou para aqui?

Anônimo disse...

A inveja é assim sega as pessoas....ups pessoas não .....animais

Anônimo disse...

Pois é amigos, não tenho duvidas que a nossa formação continua a ter alguns sucessos ou seja, está melhor, mas temos que rever muitas situações, não podemos falar muitas vezes dos outros, porque de fato eles estão a trabalhar melhor do que nós, temos que admitir.