A Juve Leo é "nojo"!


Sabem que coroa de flores é esta que se vê na foto em cima?
É a coroa de flores oferecida ontem em homenagem em adepto italiano falecido no passado sábado!
O que fizeram à coroa?
Largaram-na no lixo, a dita coroa foi oferecida pelo Sporting à Juve Leo...
Que vergonha!
Cada vez mais não podemos ter respeito por esta gentalha que imunda as bancadas do Alvalade XXI!
Quando na ultima publicação falámos sobre as claques em Portugal, hoje chega-nos esta imagem que mostra o que é realmente uma das claques do Sporting, aliás a maior e mais antiga!
Levaram o italiano para uma batalha campal, para confrontos para "medir pilinhas" para ver quem é mais arruaceiro e bandido e depois é este o respeito que têm pelo falecido?
Então porque é o deixaram a morrer sozinho na rua?
E depois têm este tipo de respeito pela memória do mesmo?
Fala Bruno de Carvalho em cobardice por parte de quem causou a morte do adepto italiano, então e o que fizeram os que o acompanharam para essa mesma "batalha" de arruaceiros?
- É esta gente que Bruno de Carvalho dá "cobertura" e é esta gente que o clube reconhece como "claque oficial"?
- Venham daí as ameaças do costume na caixa de comentários do blog!
VERGONHA!

16 comentários:

António Gomes disse...

E tens a certeza do que dizes?

será mesmo? será de ontem?


Para mim não havendo certezas só estás a dará lenha a quem não deves dar... quero ver quanto tempo demora esta foto a ser usada para atacar o sporting.

Anônimo disse...

O que são claques, hooligans nada mais, e quando até a FPF dá o exemplo ...

Pessoa de clube rival disse...

Louvo a atitude de denunciar os energúmenos sem nome e sem clube que acampam jogo após jogo nos recintos onde, rivalidade à parte, deveriamos ser apenas humanos, contentes ou tristes conforme o momento, mas humanos. Só.

Anônimo disse...

Comunicado
A Associação Juventude Leonina , Claque devidamente legalizada , vem por este meio esclarecer o que se passou com a coroa de flores de homenagem ao Marco adepto cobardemente assassinado por elementos de claques ilegais.
Acabado o jogo , a coroa foi colocada na fachada principal da nossa sede ( casinha ) junto aos símbolos da claque , ficou lá desde o termino do jogo. .. até esta tarde , altura em que mais uma vez os cobardes passaram por lá e a puseram na zona onde as claques depositam o lixo para este ser levado pelas empresas que tratam deste efeito.
Podemos concluir que não bastando o que alguém fez ao nosso companheiro Marco na madrugada de sexta, o desrespeito pela sua memória ainda continua, desrespeito não só nesta atitude lastimável mas também vários comentários de alguns adeptos de outros clubes inaceitáveis depois de tudo o que se passou , ainda haja esta atitude provocatória por parte de outros adeptos , não respeitando Marco , nem a sua família, atitudes que já começaram no jogo , ao não ser respeitado o minuto de silencio, demostrando o tipo de pessoas que são.
Em Itália e por toda a Europa , a memória de Marco foi respeitado por todos , desde os grupos amigos , ate aos grupos inimigos , demostrando bem o que é um ultra , ultras sim assassinos não !!!
A direção da Juventude Leonina desde o primeiro momento está em total sintonia com os irmãos da Fiorentina e estamos e iremos prestar auxílio no que for preciso.
Os assassinos em portugal só tem uma cor!!
Um dia Juve Leo ... Juve Leo até morrer ...

Anônimo disse...

Nao é por nada mas ja foi explicado que essa era a coroa de flores em que as proprias estavam podres, a nova foi aquela entregue pelo Sporting dentro do estadio. SL

Anônimo disse...

Que saudades que eu tenho dos tempos em que ia ao futebol dar o meu
apoio à minha equipa do coração, e vê-la jogar futebol que era um regalo.
agora, sendo associado, quase leão de platina, dá-me medo ir ao futebol. Lá dentro ( no estádio) sinto-me inseguro. Cá fora (nas cercanias)sinto-me inseguro. Desisti,e em dias de futebol, vejo um filme e deito-me sem saber o resultado.
Leio na face que o Pinto da Costa é um trafulha, que o Bruno é um salafrado e que Vieira roubou um "camion", falando dos 3 maiores, mas a seguir vem o Braga com um Presidente de calças rotas até ao joelho, o homem do Arouca, põe-se em bicos dos pés para chegar aos calcanhares dos primeiros, nos treinadores, os bons e melhores já partiram para o estrangeiro. Enfim...para dar continuidade à desgraça, chegaram os chineses com as apostas fraudulentas.
Que a banda toque no coreto aos domingos é quando baste, já que , os Guerras e os campangas da Tv, continuem a incendiar o ambiente.

Anônimo disse...

Nunca estive tão de acordo contigo!! Aos poucos as coisas clarificarão o poder e o podre do mesmo. Não nos iludamos!

Anônimo disse...

Não esquecer que o gordo bdc é membro da juveleo. Está tudo dito!!

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de abril de 2017 12:13

Não digas alarvidades seu monte de merda!
FOI MEMBRO DA JUVE LEO e a Juve Leo desse tempo nada tem a ver com o que é a claque neste momento!

António Gomes disse...

A Juventude Leonina revela esta terça-feira que a coroa de flores em homenagem ao adepto atropelado mortalmente junto ao Estádio da Luz na madrugada de sábado, dia do Sporting-Benfica, foi retirada da fachada da sua sede e atirada para o lixo.

Esta terça-feira, através da rede social Facebook, a claque afeta ao clube de Alvalade manifestou-se de forma contudente em relação ao que considera ser mais um ato de desrespeito e de cobardia, concluíndo: "Os assassinos em Portugal só tem uma cor!"

A coroa de flores, recorde-se, foi entregue à Juve Leo pelo guarda-redes Beto, ao intervalo do dérbi lisboeta que teve lugar no Estádio de Alvalade.

"A Associação Juventude Leonina , Claque devidamente legalizada , vem por este meio esclarecer o que se passou com a coroa de flores de homenagem ao Marco adepto cobardemente assassinado por elementos de claques ilegais.

Acabado o jogo, a coroa foi colocada na fachada principal da nossa sede (casinha) junto aos símbolos da claque , ficou lá desde o termino do jogo. Até esta tarde , altura em que mais uma vez os cobardes passaram por lá e a puseram na zona onde as claques depositam o lixo para este ser levado pelas empresas que tratam deste efeito.

Podemos concluir que não bastando o que alguém fez ao nosso companheiro Marco na madrugada de sexta, o desrespeito pela sua memória ainda continua, desrespeito não só nesta atitude lastimável mas também nos vários comentários de alguns adeptos de outros clubes inaceitáveis depois de tudo o que se passou , ainda haja esta atitude provocatória por parte de outros adeptos , não respeitando Marco , nem a sua família, atitudes que já começaram no jogo , ao não ser respeitado o minuto de silencio, demostrando o tipo de pessoas que são.

Em Itália e em toda a Europa, a memória de Marco foi respeitado por todos , desde os grupos amigos , ate aos grupos inimigos , demostrando bem o que é um ultra , ultras sim assassinos não !!!
A direção da Juventude Leonina desde o primeiro momento está em total sintonia com os irmãos da Fiorentina e estamos e iremos prestar auxílio no que for preciso.

Os assassinos em Portugal só tem uma cor!!"

Anônimo disse...

Vergonha é esta publicação, já todos sabem que foram os NeNucos que fizeram isso
Jornalismo é terrorismo

Anônimo disse...

A JuveLeo terá todo o gosto de te visitar com uma coroa de flores...

Fpsi disse...

Antes de colocares este post ou de dizeres o que vai na cabeça,tens de pensar um pouco mais e não ir na propaganda que é feita.

É assim que funciona a tal tecnica de guerrilha, quando surge algo que nos possa incriminar, temos de inventar algo para as atenções virarem para outro lado.

Quando ao falecido, ninguem mais falou dos adeptos do benfica e sim "o que faria aquela hora no local", isto porque a propaganda colocou vários bonecos a dizerem o mesmo e o resto ficou "esquecido".

Neste caso, não podemos descartar o facto de alguém ter colocado no lixo e tirado a foto para destabilizar e colocar-nos como os maus da fita para esquecer e não falar da real situação que foram adeptos do SLB que mataram um adepto do SCP.

Curioso a comunicação social não falar mais do caso, muito menos de referir (o que se conta por aí), que os incidentes começaram em alvalade por adeptos vermelhos. Isso não interessa dizer...

Temos de ter cuidado com o que se inventa e tenta-se esconder através de alguma comunicação social.

Quantos dias se falou do canelas, dos jogadores que eram do FCP do registo criminal, de isto de aquilo?!?! Fizeram o mesmo em relação ao adepto do SCP....e em relação aos outros investigaram ou disseram algo?!?

Desculpem o longo texto.

Abraço e tenham cuidado com o que nos querem enganar.

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de abril de 2017 21:44

Tu és o espelho da merda que ainda existe nas claques!

Fpsi...

O que dizes está tudo muito certo mas o que tem a ver com a publicação?
Só nos limitámos a publicar uma foto que nos chegou!
A ser verdade o que está na foto o que tens a dizer?

Anônimo disse...

Não sou da vossa cor ,mas já chega de uns serem as freiras e outros os diabos ,são todos iguais ,na minha terra se diz quem vai à guerra dá e leva e lamentavelmente correu mal .epa e serem felizes ? Caso contrário à Síria precisa de combatentes façam se homens e vão combater os jihadistas . vergonha é ainda fazerem de pudicas . E em Itália isso é uma vergonha deixar um gajo sozinho !!!

Anônimo disse...

Ler e passar a palavra:

http://www.reflexaoportista.pt/2017/04/la-piovra-quem-arranjou-o-advogado.html