Sporting 1 - V.Guimarães 1..."Bardamerda" para esta equipa e treinador!



SPORTING: Rui Patrício, Schelotto, Paulo Oliveira, Coates, Esgaio, William Carvalho, Bruno César, Bryan Ruiz, Gelson Martins, Alan Ruiz e Bas Dost
1-0 Alan Ruiz aos 35 min.
AO INTERVALO: 1-0
1-1 Marega aos 75 min.
Mais um jogo em Alvalade e com o Sporting a jogar primeiro para Sul!
O que costuma acontecer nos jogos em casa quando jogamos primeiro para a Curva Sul é que as coisas não costumam correr bem ou correm menos bem!
Mas o Sporting entrou muito bem no jogo com muita dinâmica e com agressividade e velocidade de processos por parte da nossa equipa mas a verdade é que o Sporting tirando o golo não mais conseguiu criar lances de grande perigo para a baliza vitoriana!
Hoje vimos um Bas Dost muito forte nas tabelas com os companheiros, a estar sempre disponível para as jogadas de ataque do Sporting e está em todas as boas jogadas de ataque do Sporting!
A entrada de Bruno César para o lugar de Adrien revelou-se uma excelente opção por parte de Jorge Jesus e o brasileiro a imprimir uma boa dinâmica de ataque e com alguns momentos que nos deliciaram, relembro uma abertura para a esquerda para Bryan Ruiz!
O único senão do onze do Sporting foi mesmo a inclusão de Esgaio na esquerda onde demonstrou enormes dificuldades com Hernâni pela frente e também com as aparições de Hurtado por esse mesmo flanco mas é dos pés de Esgaio que sai o cruzamento para o golo que dava vantagem ao Sporting ao intervalo, perante um adversário bastante complicado como o é o V.Guimarães que tem bons interpretes do meio-campo para a frente e que são bastante rápidos e que acabou por criar alguns calafrios para a nossa defesa em alguns lances pelo seu flanco direito!
Acaba por ser uma primeira meia-hora de altíssimo nível de ambas as equipas e jogado a um ritmo alucinante mas que acaba por depois acalmar derivado ao golo do Sporting e com isso a nossa equipa colocou algum “gelo” no jogo!
Cartão amarelo exagerado a Bruno César mas aceita-se mas depois é o nosso jogador que é castigado com uma falta violenta que quase lesiona o médio leonino e Jorge Boi Sousa a apenas mostrar o amarelo ao jogador vitoriano!
Resultado justo ao intervalo, o Sporting foi superior em ataques e em posse de bola e foi eficaz mesmo sem criar muitos lances de perigo!
Uma 2ªparte que foi no mínimo medíocre para não utilizar outros adjectivos para classificar a exibição do Sporting neste período do jogo!
Ritmo muito baixo, equipa sem agressividade e a dar a iniciativa do jogo aos visitantes, de futebol viu-se muito pouco por parte do Sporting, é verdade que os vitorianos também pouco ou nada incomodaram o nosso último reduto mas o Sporting preocupu-se mais em não jogar e a não procurar um segundo golo que nos pudesse dar o descanso necessário perante um adversário sempre perigoso como o é o V.Guimarães!
O Sporting que só aos 67 minutos tem um remate de Campell de relativo perigo e acaba por ser Marega que tem a melhor oportunidade para empatar e acaba mesmo por empatar, foi a equipa que na 2ªparte mais “quis” chegar ao golo, pelo menos o seu treinador Pedro Martins tentou e arriscou, colocou “toda a carne no assador” e tirou dividendos disso mesmo!
Bryan Ruiz arrastou-se dentro do campo durante todo o tempo que esteve em campo!
Bruno César estava a ser um dos melhores e saiu!?
O Sporting que nem por uma vez criou oportunidades de golo durante toda a 2ªparte, a equipa entrou pareceu-nos “alheada” do jogo na 2ªparte e pagou bem caro isso mesmo!
Grande jogo de Bas Dost, talvez a melhor unidade do Sporting durante este jogo, a única vez que teve hipótese de marcar ofereceu o golo a Alan Ruiz e não mais recebeu bola em condições!
Falta de atitude desta equipa, continua a não se ver futebol desta equipa, Jorge Jesus tem muitas responsabilidades neste resultado e em toda a época miserável que esta equipa tem vindo a fazer, o 2ºlugar com este resultado acabou esse sonho e é segurar este 3ºlugar que é pouco muito pouco mas exigia-se mais desta equipa neste jogo depois de estar a vencer, mesmo sem convencer, exibição medíocre e resultado justo parece-nos!
Assobios no final, seriam para quem?
Escusado será dizer que escusam os porcos de Carnide de tentarem comentar porque mais uma vez verão os vossos latidos a não serem publicados!
Esperamos que algumas "Madalenas ofendidas" não se sintam mal com esta crónica, é a nossa visão sobre o jogo!
Estamos a 12 pontos da liderança!

27 comentários:

Anônimo disse...

Bardamerda para todos os brunecos e para mais 4 anos desta bardamerda!!
Parabens!!!

Anônimo disse...

Tudo como dantes, no quartel general do bruno

Anônimo disse...

Bardamerda para o treinador????Entao e o treinador do teu querido presidente que tanto apoias, fode-te mais ele e o presidente, tu e outros avencados que so andam a mamar a custa do clube. vai ser esta merda mais 4 anos.....pro caralho tu a tasca, o artista do dia, o mister de cafe e outros merdosos, mandem o sporting ainda mais pra baixo com os vossos lobbies, fodam-se.

Anônimo disse...

É isto que vais ter nos próximos 4 anos, infelizmente.

Anônimo disse...

Este Sporting e uma tristeza, os adeptos que se dizem o melhores do mundo parecia que estavam a jogar cartas entre eles tamanho o silêncio. Péssimo jogo do Sporting, mais um, diga-se de passagem e no final do jogo ainda se vê a claque a bater palmas aos jogadores, que não se esforçam, que não souam a camisola, com um pseudo treinador. Triste SCP sl

bruno Borges disse...

Onde andam podence, geraldes, matheus????
Bryan ruiz novamente....
Nao é com jj q o presidente vai conseguir cumprir a promessa de ser campeão.
Jj depois das exibições de podence lança o grande campel.
Sera q para a semana o geraldes tem lugar ja o o alan nao joga?
Ou vamos ter mais uma vez a brilhante tática do bryan a jogar no apoio ao dost.
Claramente jj anda a gozar com a massa adepta e esta a forçar o despedimento.

bruno Borges disse...

Falta somemte referir que o Vitória jogou quarta feira para a taça.
E passados 3 dias conseguiu correr mais q nos.
Viva ao mestre da tactica.
Bruno votei em ti.... Mas atenção que com este treinador nao cumpres o mamdato.

Mario Silva disse...

Sportinguista, o Esgaio até esteve bem... e por isso é que fez o passe para golo, não foi por acaso.

E o problema não é a 'curva sul'... o problema foi mesmo o 'Jorge BOI sousa', e entradas como a do sobre o Bruno César... quando TAL ACONTECE o Sporting não consegue ganhar. O BOI SABE, pois mostrou nas competições europeias aquilo É VERMELHO DIREITO AQUI E NA CHINA...

E depois o BOI SOUSA, devia ter mostrado um AMARELO POR SIMULAÇÃO ao Hernâni, NINGUEM LHE TOCA NA CABEÇA (vê-se bem na repetição de frente), ele é que foi à procura de contacto e manda-se para o chão, quando mais que evidente que não ia chegar à bola... tal como no lance de quase golo eminente com o Bruno César isolado, e o BOI marca falta porque HÁ UM FILHO DA PUTA MAIS QUE ASQUEROSO.. nem dá para ver se realmente toca visto por *TRÁS* com todo ângulo, se toca **NAS COSTAS** do Bryan Ruiz é muito de raspão... o filho da puta asqueroso manda-se po chão e outro filho da puta mais asqueroso apita falta contra o Sporting. (DUPLO ERRO, não só podia ter dado golo e com 2-0 a cantiga era outra, FALTANDO TAMBÉM MOSTRAR AMARELO ao nojento do Guimarães por simulação)

Geralmente quando estas coisas acontecem aparece a famosa "tremideira" e é prenúncio *mais uma vez* para o Tony Kroos da apitação aparecer a fazer o 12 contra 11, que realmente apareceu a espaços mas não tão ostensivamente como doutras vezes...

Por isso de na 2a parte só o Guimarães procurar o golo também não é verdade.. teve mérito o Guimarães é claro mas também teve ajuda a evitar o equilíbrio das coisas...

O resultado É JUSTO TIRANDO AQUELES PROMAIORES... é certo se!! como diz o treinador do Guimarães, tivessem tido nais sorte e ganhassem não escandalizaria ninguém, mas se tivessem a jogar com 10 a partir do quarto de hora escandalizaria muito menos gente incluindo a China inteira... destes pormenores nunca se lembram quando lhes dá a cagança...

SE O ANO PASSADO NÃO HAVIA CARTOES VERMELHOS CONTRA O BENFICA, ESTE ANO NÃO HÁ PARA NENHUM ADVERSÁRIO DO SPORTING... o cheiro é diferente mas a merda é a mesma VERGONHOSO.

ILAÇÕES: ***é obvio que há muita coisa mal***, e é fácil falar, eu por exemplo não entendo a 'tremideira'... macacos me mordam se algum filho da puta asqueroso passava facilmente por mim ou isso me tirava o ânimo (tenho 53), juro por deus é que dava un pontapé de tal forma violento no focinho nauseabundo dum desses filhos de puta asqueroso das simulações que o matava (datesto que me roubem e de formas nojentas com faltas de integridade multiplica por 10)... depois até podia ser irradiado...

Depois Irrita e de que maneira, que TODA esta manha, jogo sujo duro, simulações e muito anti-jogo não deixa ver o que realmente está mal...

... que a única ilação que se pode tirar é que a reforçar a equipa não vai ser nenhum jogador de equipas deste nojo de campeonato português (tanto mais que de Porco ou Merdica é practicamente impossível)... são todos uns filhos de puta asquerosos, umas merdas angustiantes, manhosos toscos e desprezíveis ao máximo (desculpem se estou a ser demasiado Inglês)... então um inqualificável porco que tivesse roubado o Sporting com uma simulação e depois vir para o Sporting, isso sim era caso para 'impeachment' a quem quer que seja...

BADAMERDA disse...

Desconfio que haja uma conspiração interna no nosso clube. O JJ só pode ser um espiao ao serviço do benfica. Isto que está acontecer é inacreditável.
LFV diz:"Estamos a 10 anos afrente dos nossos rivais"
JJ veio confirmar: "Nossos rivais estão muito afrente em termos de estrutura".

JHC disse...

Caro Sportinguista,
Muito obrigado pela ajuda preciosa que fornece aos nossos inimigos. Não pela crónica ou pelas críticas mas pela forma como as coloca, principalmente no título da mesma!
Esta é a diferença entre nós e os Carnidenses. Eles não jogam nada, mas quando perdem pontos, apesar de não gostarem, unem-se e não dizem mal do treinador presidentes e mancos. Nós é o fogo amigo.
Temos de criticar e apontar o que está mal. Ontem a 2ª parte é sintomática do fraco futebol que praticamos. Estivemos a 2ª parte a controlar um resultado que não era garantido...O empate é justo.
Necessitamos de um defesa esquerdo de qualidade e gostava de ver o Chico Geraldes em campo. Tenho a certeza que ia comer relva para mostrar o seu valor. De todos os que foram resgatados, incluindo Gauld(com Marco Silva) foi o único que ainda não se estreou na 1ª equipe(penso não estar enganado).
De resto, vamos ser inteligentes e não alimentar quem nos quer atacar. Badamerda para eles!

JHC disse...

Segundo Luis Filipe Vieira estão 10 anos a frente dos rivais...De certeza que os árbitros da 2ª liga já estão a ser preparados para ascenderem na hierarquia e manterem a hegemonia lampiónica. JJ sabe do que fala pois viu por dentro como a "máquina" funciona...

Anônimo disse...

JHC, Luis Filipe Vieira disse que estavam 10 anos à frente dos rivais. O que disse ontem JJ? Confirmou ou não este avanço do Benfica ? è o próprio JJ a confirmar e queres o quê? Ele treina mal e culpa a estrutura. Mas qual estrutura. Foi ela que também o levou a ganhar 1 só jogo na fase de grupos da Champion? Brinque todos com o caralho. Mais 4 anos de JJ a mamar 8 milhões ano, e o Bruno a ter um ordenado que nunca conseguia em lado nenhum.

Mario Silva disse...

Achas por ele (BdC) ter feito um discurso de vitória empolgante que iam deixar de ROUBAR o Sporting??.. pelo contrário ainda vão fazer pior!..

Os roubos NÃO ERAM NEM VÃO SER DENTRO DA ÁREA, apsar das simulações serem constantes, depois do escândalo do roubo descarada en SETÚBAL os árbitros têm essas ordens... ou ainda se vê depois na repetição lenta um filho de puta asqueroso levar um toquezinho no braço ou no ombro e mandar-se po chão agarrado à canela (filhos da puta têm essa ligação tal como do intestino grosso ao cérebro)...

... fora da área é o que se quiser, o céu é o limite, tanto ou mais quanto tanto ou mais se proporcionar ao outro filho da puta corrupto do apito roubar..

E mais uma vez não tiveste um jogador a parar várias semanas por lesão por mera sorte... VERMELHO DIREITO EM QUALQUER PARTE DO MUNDO! (menos em Portugal contra o Sporting)...

É claro a culpa disto tudo é do BdC e do JJ...

Do norte até já tem ym camião pronto para passar por cima dum filho da puta do apito se fôr preciso... e jogadores adversários também não piam, como se viu com o Tondela... levam é valentes cotoveladas no focinho e quem vão para a rua são eles por agredirem tão excelsos cotovelos...

... de Carnide a máquina de propaganda e branqueamento do Salazar continua em fernezin constante...

... no Sporting é que é a mesma merda de sempre, ou é infiltrados do Salazar, ou então preferem ficar no sofá a criticar presidente e treinador em fez de seguirem os melhores (piores) exemplos e fazerem algo de realmente útil...

Mario Silva disse...

Tu vais à frente deles todos

Mario Silva disse...

É isto que tivestes nos 30 ou 40 anos passados... enquanto não tiveres uma REVOLUÇÃO não muda, e geralmente estas não se fazem sem sangue.

Mario Silva disse...

Longe de tar tudo bem ou de ser só culpa de terceiros... mas reivindicar culpa própria exclusivamente ainda é mais caricato e ESTÚPIDO por parte dum Sportinguista...

O BdC se calhar enganou-se e muito... e ainda há muitos Sportinguistas com medo e complexos...

Há muita coisa a emendar é certo, mas se calhar uma das FUNDAMENTAIS é isso mesmo, ou então ainda vais perder mais campeonatos com golos descaramente marcados com a mão ou com um Luisão Qualquer a mandar-se para cima do guarda-redes na pequena área -> como vês e se te lembras, NÃO INTERESSA quem é o presidente ou o treinador ou se a equipa é muito melhor que todas as outras.

Mario Silva disse...

Bruno falta referir que o Vitória devia de estar a jogar com 10 à partir do quarto de hora, e que provavelmente estaria a perder por 2-0 ao intervalo, não fosse o árbitro cortar uma jogada com o Bruno César isolado por uma falta inexistente (que ele ostensivamente ROUBOU!)

Mario Silva disse...

A declaração do JJ é mais que correcta oh BADAMERDA...

... basta ver que adeptos do Merdica ou Porco muito raramente fazem o que tu fazes!.. arrancam cadeiras, insultam, nandam tochas po campo (no passa nada!), e os do Porco então mostram o recibo de aluguer do camião para passar por cima e escrevem nss paredes, contra todos os bois corruptos da apitação... mesmo quando estão muito atrás (não aplaudem só quando estão na frente).

Anônimo disse...

Eu por vezes venho aqui fazer uns comentários para picar os sportinguistas, mas isso faz parte da rivalidade existente entre o SLB e o SCP, até porque tenho muitos amigos adeptos do SCP que estimo, inclusivé o meu genro, mas agora com toda a sinceridade, lamento que um clube com a grandeza do SCP seja presidido por um indivíduo desta estirpe.

Anônimo disse...

Pinheiro de Azevedo utilizou a expressão em condições muito diferentes, em tempos conturbados politicamente, e que nada tinham a ver com futebol. Como é possível um grande clube ter um presidente tão rasca e reles, um mentiroso compulsivo? Custa a crer.

Sportinguista disse...

Como é que é possivel aparecer aqui tanta merda de Carnide a comentar?
Foda-se que cheiro a merda!

facio disse...

@Mario Silva

3 conselhos de borla.

1- Cresce.
2- Aprende a escrever em Português. Vá que não é assim tão difícil. É que é impossível perceber sequer o sentido das tuas frases.
3- Em vez de inventares desculpas com o árbitro, mentindo sobre lances que todos vimos, e omitindo outros, dedica-te a identificar os erros próprios. Também ganhaste no Estoril com 3 2 erros grosseiros e não te vi a falar dos BOIS do apito. Desculpabilizar JJ é digno dum atrasado mental.

1 conselho bónus. Bardamerda para ti e para os teus.

Anônimo disse...

Onde anda a maior academia do mundo. Hoje vi o Benfica na youth League ser apurado para a final four. Sempre chegaram aos quartos de final. O meu Sporting nunca passou da fase de grupos. Foda-se que é de mais.

Anônimo disse...

Agente só sabe falar, a verdade é que os lampiões estão muito avançados que nós em tudo. A nossa inveja é que não nos permite ver a realidade.

Sportinguista disse...

Tanto vomito e nada sobre o jogo contra o Guimarães!

Anônimo disse...

Arre porra tanta merda de comentários que aqui são debitados por tropa fandanga que até mete nojo.
Aparece aqui cada monte de esterco que até dá vómitos ler tanta javardice junta.
Vão todos comer na peida.

BARDAMERDA PARA ESTA ESCUMALHA NOJENTA

CHUPEM AQUI .I. .I. .I.

Anônimo disse...

continuação.

Sabes, JJ a quantos pontos estás do 1º ? A 12, um pouco mais e estás igual ao antigamente.
Quando chegar a nossa hora de jogar com o 1º ficarás todo contente se
ganhares esse jogo. Isso que te trás? Glória? o Clube que te paga fortunas ( nunca penssas-te ganhar tanto dinheiro), está ferido de morte por tua culpa.
Talvez voltarás ao Amora. Quem te quer meu quadrúpede.

E pronto desabafei, mas tenho que aguentar esta merda.