Pedro Madeira Rodrigues não tem limites para a burrice!


O "ridiculo" não pára e hoje tem na nossa humilde opinião a melhor "facada" nas suas fracas aspirações de vir a ser presidente do Sporting, saiu-se com esta frase:
" Falei com Godinho Lopes, Dias da Cunha e José Eduardo Bettencourt para perceber melhor o Sporting!"
O que tens a dizer sobre isto?

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha ai este truque sportinguista:

http://sporting.blogs.sapo.pt/nao-vale-tudo-voto-b-3117989

Anônimo disse...

No dia 4 de março, este filho da puta croquete vai sair com o rabinho entre as pernas, sem emprego e com uma queixa-crime, já estou a imaginá-lo a apanhar comida do lixo até arranjar algum taxinho dos seus amiguinhos putliticus (que corja de merda!!) e expulso de sócio do Sporting, pelas mentiras nojentas que este "socio" tem dito, e já agora que leve o taxista de porta de boite sevirinu e o seu animalzinho de estimação, o camelião juiz serginho mendes com eles. Puta que os pariu, gente nojenta.
Ass: Rui Jorge

Anônimo disse...

Sou do Benfica, mas vou dar a minha opinião, se for aceite:

à partida o BdC tem a eleição ganha, porque a Madeira Rodrigues falta carisma e "sal" e além de ter poucas ideias concretas acerca das modalidades, apresentou um treinador que não é tão entusiasmante como isso. Teria que ser um Bielsa, um Rikaard ou o "vosso" Rui Jorge...

Agora, não ficarei muito admirado se Madeira vencer por causa do sistema de mais votos para os mais velhos (com o qual concordo), à imagem da maneira como Godinho venceu a BdC da primeira vez. Pelo menos das minhas relações pessoais tenho reparado que no geral o BdC é apreciado pelos Sportinguistas mais novos e detestado pelos mais velhos.

Amanhã vou acompanhar a vossa eleição com muita curiosidade, a ver vamos.

Saudações desportivas

Nuno Carloto disse...

Surreal! Vai perceber melhor com quem estragou melhor, a sério, este senhor anda a dormir, só pode.
Seja como for, amanhã este ciclo fica fechado e espero sinceramente que nos próximos anos, o presidente reeleito Bruno de Carvalho aprenda com os erros do passado, Força Sporting!

Anônimo disse...

"Amanhã vou acompanhar a vossa eleição com muita curiosidade"

É compreensível até porque no teu clube é eleições é coisa que não existe.

E podes ter a esperança toda que quiseres mas não contes muito que o vosso candidato ganha. O que não me admirava muito era que houvesse mais votos em branco do que na candidatura dele.

Anônimo disse...

No SLB não há eleições? Isso é mentira, e daquelas que uma simples googlagem desmente.

E quanto ao "nosso" candidato, não penses nisso que aqui o pensamento está no tetra e não no que se passa na casa dos outros. Já agora, quanto a mim BdC é claramente a melhor opção entre os 2.

Vá, saudações e mais desporto e menos ódio. ;)

PAULA CARNEIRO disse...

Olha o Porto que está forte

Mario Silva disse...

Gajos desses nunca fazem isso "a apanhar comida do lixo"... nem que a seguir tenham que ir 'arranjar' uma oportunidade para os lados de Carnide ou outro lado qualquer... -> fealdade não olha o dente, e um bom oportunista também não.

Não acredito que seja a última vez que vamos ouvir deste Madeira Carunchosa e Oca.. mas por agora ainda está a lamber as feridas e bastante diminuído.

Mario Silva disse...

Eleições no sentido de alterações de estatutos para dificultar ao máximo alguém se apresentar... e quando alguém anuncia essa intenção, as pressões de todos os lados não se fazem esperar... para que haja só um candidato...