Pedro Madeira Rodrigues faz campanha em dia de eleições!


O ridículo não se conseguiu conter esta manhã quando se dirigia para votar em Alvalade, quando questionado sobre a possível contratação de Taison, o mesmo afirmou que o jogador já teria sido abordado e afirmou perentoriamente que o iria contratar!
Uma acção de campanha em directo para as câmaras de televisão em directo em dia de eleições!
Ilegalidade cometida pelo ridiculo, vamos ver se no caso de derrota nas eleições não mete com "joguinhos" e fait-divers sobre o acto eleitoral!
Nós antevemos uma vitória clara de Bruno de Carvalho!
A sondagem que decorreu aqui no blog dá uma vitória clarissima a Bruno de Carvalho, noutros blogs do Sporting a vitória de Bruno de Carvalho é também clarissima, o exemplo disso mesmo é a sondagem que ainda decorre no blog Sporting Visto Por Nós(cliquem), e pelo feedback que vamos ouvindo da boca dos associados que estão a votar a vitória de Bruno de Carvalho será "esmagadora"!

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a diferença é abismal entre os dois candidatos. Eu quando fui votar, andava por lá o PMR, estava uns lugares atrás de mim na fila, e ninguém lhe ligava nenhuma. Até meteu pena. BDC é o banho de multidão que se vê. Ficaria surpreendido se ele tiver mais de 5% dos votos.

Anônimo disse...

Só um bacoco que nem sabe as regras acha que cometeu uma ilegalidade...

Mas sim, hoje de manhã os adeptos do Sporting Carvalho Portugal estavam em clara maioria. É apenas mais uma prova que este país está repleto de atrasados mentais e burros.

Méééééééé

Sportinguista disse...

Anonimo de 4 de março de 2017 14:17

Isso só mostra que os sportinguistas verdadeiros não querem de volta a merda ao clube!
Vá vai lá para o buraco!

Anônimo disse...

oh monte de merda das 14.17 e o que tens a dizer a esta frase do atrasado mental?

" Falei com Godinho Lopes, Dias da Cunha e José Eduardo Bettencourt para perceber melhor o Sporting!"

comenta la

Anônimo disse...

Eu sou um sportinguista doente, mas respeito todas as opiniões, não percebo este blog, no final de todos os jogos faz críticas enterrando toda a estrutura, desde treinadores, jogadores, é tudo miserável, e querem continuação? Ou é o menos mesmos mau? Por favor responder com educação.

Anônimo disse...

E porque não se calam e vão votar? era melhor, não!

Anônimo disse...

"Falei com Godinho Lopes, Dias da Cunha e José Eduardo Bettencourt para perceber melhor o Sporting!"


E diz que não é croquette, que faria se fosse. O que impressiona mais é que o canastrão estava convencido que enganava os sócios todos ou então com aquela alucinação toda ainda achava mesmo que o ajudavam na causa de por o Sporting nas mãos lá da pseudo aristocracia a que ele acha que pertence.

Sportinguista disse...

Anonimo de 4 de março de 2017 15:46

Com educação?
então cá vai Sr. Frágil, as cronicas aos jogos são feitas na base daquilo que se assistiu...sente-se ofendido?

JHC disse...

Não concordo com a maior parte das críticas aos jogos, jogadores e equipe técnica quando elas resvalam para o campo extra-futebol como os ordenados, e manifesto a minha opinião aqui. Concordo com o Sportinguista em muito do que são as críticas quanto a prestação de alguns jogadores e a falta de qualidade de outros! Todos temos o direito as nossas opiniões, de escrever e reagir como bem entendemos dentro das regras de civismo e respeito pelos outros. as vezes vejo algum exagero nas críticas mas compreendo que é pelo amor ao nosso clube e a sede que todos temos de vencer. Neste próximo mandato espero que sejamos mais inteligentes na hora de criticar(sem enxovalhar) para corrigir o que está mal e não dar hipóteses de nos prejudicarem através do que dizemos. E isto serve principalmente para a equipe de comunicação do clube...Saudações Leoninas

Anônimo disse...

Não concordo com esta afirmação, hoje fui votar e cedo e fiquei algumas horas para observar o ambiente, então deparei-me com Bruno Carvalho a tirar muitas mas muitas selvies e a fila para votar mesmo ao lado, foi de facto um pagode, tudo ria tudo gritava, enfim um foclore, agora pergunto, está certo, claro que não, foi uma campanha de parte a parte de nível muito baixo, votei na continuidade, espero que não tivesse errado, vou aguardar.