Continuem a debater o "bardamerdas"!


Já que gostam tanto de ladrar vamos ver até onde vai a imaginação dos comentadeiros do blog e o que dizem os anti-Sporting e os "bardamerdas" que por aqui aparecem!
Ontem no "curral" Prolongamento da TVI24 o besunta gordo do Pedro Morsa Guerra apresentou um suposto email enviado por José Fontelas Gomes para o Sporting, vejam...
Agora a pergunta que se impõe é a seguinte:
- Como é que este "bardamerdas" gordo tem acesso a este tipo de documentos?
Temos de estar calados, o presidente do Sporting deve assobiar para o ar?
Qual é a opinião dos comentadeiros anti-Sporting?
E a FPF e a Liga vão continuar a permitir este tipo de coisas sem sequer se darem ao trabalho de investigar?

6 comentários:

Anônimo disse...

É FACIL DE ENTENDER.....HÁ UM BUFO NO SPORTEM!!! E MAIS EU ATÉ O CONHEÇO E POR ISSO SEI DO QUE ESTOU A FALAR....POSSO DIZER QUE NEM DESCONFIA DELE COM TODA A CERTEZA.

Mario Silva disse...

A tal loja porta 18, por contingências imprevistas, teve que ser relocada para parte incerta...

Assim abriu-se a possibilidade, com excelentes instalações, de relocar o CA para a porta 18... muito no intuito de ficar muito mais perto do patrão.. err.. do centro de acontecimentos relevantes do futebol... (LOL)

E de efeitos porta 18 só pode ser!! ... pois a UEFA já disse que não emite opiniões, nem faz apreciações específicas, sobre arbitragen de nenhuma federação assoxiada, apoio todas as decisões, salvo em matérias que involvam recurso ao TAD ou outro tribunal...

Mais propaganda enviesada!..

Anônimo disse...

A única coisa a investigar é a forma como o Fontelas a partir de determinado momento começou a relacionar-se de forma próxima com dirigentes do Sporting...
Não tentes disfarçar que não adianta...

Sabes porque o razão o Sporting não pede que isto seja investigado? Porque será?

Batista Santos disse...

Esta vou dar de borla, caros consócios o email foi enviado para o sporting e também para o carnide pois eram os visados! Fonte segura e o scp tem conhecimento disso Pina fez figura de lampião!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Para aqueles que andaram distraídos, foi assim que sucedeu. A estratégia do benfika foi efectuar a maior coação possível logo no inicio do campeonato. Assim consegue-se resultados mais rápidos. Começou com os comentadores do benfika devidamente organizados, a levantar as maiores suspeitas pelo filho do F.gomes ingressar no Sporting. Como tiverem a "sorte" de logo à 2ª jornada serem vitimas de um lance mal ajuizado pelo árbitro, exigirão logo o "Colinho". A Coação vem antes das crises, para que elas não sucedam.

Anônimo disse...

Concordo contigo. Eu desconfio no JJ.