ULTIMA HORA: Mensagem de um sócio para Pedro Madeira Rodrigues!


Que dizer sobre esta mensagem de Pedrito Teixeira na página oficial da candidatura do City Lion?

13 comentários:

Anônimo disse...

DE acordo com .

Anônimo disse...

"Que dizer sobre esta mensagem de Pedrito Teixeira na página oficial da candidatura do City Lion?"

Dizer aquilo que o Pedrito se esqueceu: Que o City Lion é um monte de merda de um croquete mal disfarçado. Faça de conta que vai cagar e desapareça.

Mario Silva disse...

O que o Pedro Teixeira não percebe é que o "corroer", "colar-se a inimigos", "destabilizar" não foi ERRO foi DE PROPÓSITO.PONTO

OPORTUNISTA até como o Pedro Teixeira diz... tem de aproveitar as *oportunidades*.

De que outra maneira iria ter o apoio da JORNALIXEIRADA se começasse a apontar erros de arbitragem, ou melhor OS CONSTANTES ROUBOS DE IGREJA ??

De que outra forma IRIA ter algum apoio de Sportinguistas com QI baixo, se a equipa carburasse como deve de ser... como a lógica da ESTÚPIDEZ CRASSA INFINITA em cabeça que não pensa, resultados maus e a culpa é sempre do terinador e presidente ( ou ordem inversa como ele quer) ??

De que outra forma não sendo ELOGIANDO OS INIMIGOS DO SPORTING, doyens, Mendes e afins, iria ele encontrar UM investidor que seja ?? (muito suspeito que o *tal investidor mistério* é um desses, se estou errado que divulgue quem é, em vez de ser hipócrita e criticar esta direcção por não revelar quem é o investidor do 18 milhões)

DEUS NOS LIVRE!.. iria ser o FIM DO SPORTING (e desta vez não irá aparecer ninguém para o salvar como há 4 anos atrás)

Anônimo disse...

Foda-se tantos Hugos Gil verdes, o Bruno do Caralho e que e bom, e os resultados estao a vista, vamos ser campeoes!Os outros sao todos croquetes, o que la esta e um santo......se calhar anda tudo aqui a comer , aqui e na tasca do cherba, os lambe cus do palerma do nosso presidente.

Unknown disse...

Qual é o significado de "croquete"? O Bruno não o é? Pensei que o Bruno cortaria com o passado, mas vejo Ricciardi no CL...Há malta que deve andar com a "espinha feita num 8" com esta parceria. Nem sabem como a justificar.

Anônimo disse...

Em tempos recentes este treinador e o seu presidente diziam que a culpa das derrotas era dos árbitros que se deixavam manipular pelo SLB. Agora que as arbitragens já prejudicam notoriamente este clube. há que encontrar outros bodes expiatórios para disfarçar a sua incompetência e alimentar o seu ego

Anônimo disse...

Este presidente é que é bom, tapa o sol com a peneira, e vocês ficam todos contentes

Anônimo disse...

O bruno é que é bom e basta olhar para a vida familiar e profissional de um e outro e percebe.se logo!

JHC disse...

Esqueçam essa história de croquete para aqui e para ali...Serve para desconversar e de argumento para quem não quer ver para além das capas de jornal e do futebol apenas. Quem não quer esta direção que diga abertamente que pretende ver os jogadores da formação a serem vendidos pelo Jorge Mendes a 15,20 milhões de euros sem se imporem na equipa principal, e com grande fatia deste dinheiro a encher os bolsos de terceiros. É isto que vos espera com o City Lion!

Anônimo disse...

Bruno de Carvalho é odiado pelos rivais. Godinho Lopes foi? Bettencourt foi? Não me lembro de um Presidente que tivesse sido tão menosprezado! Porquê? A resposta a esta questão pode elucidar o que um sócio deve fazer nas eleições. As contratações do Sporting são mais desastrosas que nos ultimos 20 anos? A falsa questão de maior investimento ocorre ou não em paralelo com as maiores receitas obtidas? A uefa paga mais. As maiores vendas de jogadores. Mais bilheteira. Contratos de audiovisuais. Construção Pavilhão João Rocha. Quanto aos treinadores, LJ cumpriu, MS cumpriu, JJ cumpriu 1 época, em falta na 2. Solução: Apoiar sem limites a sua continuidade, porque a estabilidade advém da sua continuidade. Erra? Claro que erra, a aprendizagem é uma constante para crescer. Os 2, o Presidente e Treinador merecem mais um mandato, a formação de um clube forte depende da sua continuidade e confiança. Aos que desejam o Sporting Campeão de qualquer maneira, devem ser mais pacientes, porque é na união que o Sporting tem falhado ao longo de décadas. CHEGA! Votem Bruno!

Anônimo disse...

Os ressabiados de merda que aqui dizem mal de BDC são aqueles capangas que estão ao serviço da máfia da porta 18.
Vão pro caralho cambada de lixo do esgoto de carnide porque andam todos a cair intoxicados com o pó que o Orelhas lhes dá a snifar.
Vão mamar na quinta pata de um cavalo cambada de sarnosos abutres de sargeta.
PQP .I. .I.

Anônimo disse...

Macron equivale a tudo o que o nosso clube é e representa.

Mario Silva disse...

O ano passado devias e mais que merecias ter sido campeão... ou já te esqueceste??

O ladrão de camiões também esteve quase meia década à seca..

Se disseres que tens um presidente que traz a APAF e o CA com ele... e que é tão amigo dos meandros da CORRUPÇÃO no futebol em Portugal, sempre de mala na mão e Mendes a dar ordens a jogadores adversários, que essas equipas quando jogassem com o Sporting raramente fariam melhor que o Sporting B...

Então diz-me quem é esse tipo para votar nele (o melhor seria era mandá-lo pa prisão... mas elass! )