Sporting 1 - Rio Ave 0...Exibição ridícula e resultado enganador!



SPORTING: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz e Bas Dost
1-0 Alan Ruiz aos 20 min.
AO INTERVALO: 1-0
Logo no início da partida parecia que o Sporting estava a entrar com dinâmica e com vontade de marcar cedo mas logo se eclipsou essa suposição!
O Rio Ave cria a primeira oportunidade de golo e é Rui Patrício que salva o Sporting de entrar a perder no encontro mas a história iria ditar que Rui Patrício iria mesmo ser o melhor jogador do Sporting na 1ªparte, foram defesas atrás de defesas que evitaram que história da 1ªparte fosse outra!
O Sporting acaba por chegar ao golo contra a corrente do jogo e no único lance em que a bola chega à baliza dos vila-condenses, o Sporting acaba por chegar à vantagem num golo que cai do céu aos trambolhões e não mais foi capaz de sequer rematar à baliza de Cássio!
O Rio Ave dominou toda a 1ªparte, foi a equipa que mais rematou, aliás foi mesmo a única equipa que procurou fazer golos na 1ªparte, foi a equipa que mais cantos teve, foi de certeza a equipa que mais posse de bola teve!
Ao intervalo o resultado era claramente mentiroso, por momentos quem estava a ver o jogo deve ter pensado que a equipa grande seria a que equipava de branco!
Sofrimento grande para todos os adeptos do Sporting na 1ªparte e não fosse Rui Patricio estaríamos aqui a falar de um jogo que ao intervalo já estaria resolvido para a equipa visitante, hoje Rui Patricio muito bem ao contrário de alguns dos últimos jogos, a melhor unidade do Sporting até ao intervalo, William Carvalho a fazer um jogo péssimo e leva um cartão amarelo numa falta desnecessária, William Carvalho a precisar de banco!
Muita sorte tivemos nós que esta noite não temos Rúben Semedo na equipa…
Se a 1ªparte foi péssima e com um resultado enganador e injusto para o Rio Ave, a 2ªparte foi pouco diferente, apenas tivemos um Rio Ave que não voltou a incomodar Rui Patricio nos segundos 45 minutos!
Mas calma porque o Sporting consegue ganhar um jogo sem sequer ser capaz de criar uma única oportunidade de golo, se existiram remates do Sporting durante todo o jogo devem-se cingir nas estatísticas a alguns atrasos dos jogadores do Rio Ave ao seu guarda-redes, futebol vergonhoso e sonolento por parte do Sporting nesta partida!
Acabámos por vencer mas injustamente, sem merecermos acabamos por sair deste jogo salvos por Rui Patrício que foi sem dúvida a melhor unidade do Sporting e talvez mesmo a figura maior deste jogo!
É verdade que esta época esteve mal em alguns momentos e relembramos por exemplo o lance da grande penalidade que cometeu em Moreira de Cónegos onde abordou mal o lance mas hoje merece claramente sair deste jogo em ombros por parte dos colegas pois graças à sua exibição é que o Sporting sai deste jogo vitorioso, o Sporting foi a equipa com mais faltas cometidas, o Rio Ave teve mais posse de bola e foi claramente a melhor equipa esta noite em Alvalade!

6 comentários:

Anônimo disse...

Exibição, jogadores, treinador, presidente, ridículos...

Anônimo disse...

Admiro, como consegues escrever tanto na análise deste jogo, é uma vergonha, esta equipa e jogadores nada jogam, e mais, não jogam porque tem um treinador que se está a cagar para o Sporting, neste momento quer é dinheiro e sabe que está sempre garantido, porque o resto da escumalha esta com ecle (presidente, coxo e demais), acreditem estou farto, já agora é só para dizer que a 15 minutos do fim, fiz a minha retirada, foi mau demais, e sabem quando volto, possivelmente contra o Carnide, só para me sentir feliz com uma goleada, mas até lá, fico a meditar, neste momento não voto em nenhum deles, mas vou lá colocar o meu voto.

Sportinguista disse...

Anonimo de 18 de fevereiro de 2017 23:07

Oh parvalhão em que posição jogou o presidente?
Que cheiro a merda que aqui deixaste!

JHC disse...

Não gostei do jogo e me revejo no desagrado dos sportinguistas. Não somos acéfalos como uma grande parte dos adeptos do Carnide que comem e calam quando ganham com um golinho e com exibições deploráveis. Mesmo quando não ganham unem-se todos e continuam a ser os "maiores". Nós não somos assim. Mas também temos de ser capazes de reconhecer que jogamos contra uma equipe que pôs o meio-campo do Porto ao "meinho" a correr atrás da bola no Dragão...Já jogamos bem antes e não levamos pontos contra o Marítimo, Porto e Benfica e sabemos como...Já não temos títulos para conquistar e estamos a iniciar uma nova abordagem do nosso futebol com a entrada de jogadores da formação. É o que temos e não vale a pena por abaixo o que é nosso! Os outros defendem-se, protegem-se e nós ajudamos os inimigos. Sim, jogamos mal! Sim, podíamos e devíamos fazer melhor! Mas culpar o treinador, dizer que os jogadores ganham rios de ouro, que o presidente é isto ou aquilo, é dar aos adversários aquilo que querem ouvir...Somo diferentes?Sejamos inteligentes também, porra!

Anônimo disse...

Anónimo 18 de fevereiro de 2017 23:12

Não votas em nenhum deles mas vais lá colocar o teu voto.

A 15 minutos do fim, fiz a minha retirada, foi mau demais, e sabem quando volto, possivelmente contra o Carnide, só para me sentir feliz com uma goleada.

Estas tuas bacoradas só revela que és um seboso lampião infiltrado.

Vais colocar o teu voto no esgoto de carnide para se limpar o cu a ele.

Voltas a carnide para te sentires feliz com uma goleada.

És mesmo um escroque que disfarças muito mal, e tens a puta da lata de vires aqui vomitar esta merda toda.

Vai lá para o esgoto de carnide vomitar toda a porcaria que tens na boca e tomar banho a seguir porque cheiras muito mal.

Arre porra que cheiro a bosta nauseabundo aqui deixaste.

PRÓ CARALHO PÁ..

Anônimo disse...

Anónimo das 18:27, se és do Sporting, nunca podes falar desta maneira e sabes porque, porque nós somos diferentes e tu com esta linguagem, como é óbvio deves ser um arruaceiro das claques de pior qualidade, porque quem não sente não é filho de boa gente, possivelmente andavas de talão em talão (para não dizer outra coisa, percebes?), já eu via jogos do Sporting, agora o que me comanda a vida em termos futebolísticos, é o Sporting Clube de Portugal, o símbolo, o resto para mim é merda, percebes merda.