O "ridiculo" Pedro Madeira Rodrigues cada mais perto de Marco Silva!


Este senhor que continua a não passar de um papagaio, hoje saiu-se com esta pérola, Markovic está a explodir com outro treinador?
Logo que se lê isto a vontade que dá é a de rir mas temos de analisar com mais "cuidado" e "atenção", senão vejamos...
O argumento deste energumeno é que Markovic está a explodir no Hull City, esse grande clube de Inglaterra onde se não estamos em erro jogou apenas 3 jogos e um desses mesmos jogos nem titular foi e está a explodir?
Mas com mais atenção vimos que o "ridículo" indirectamente está a elogiar o "seu treinador", o tal com quem tem estado em conversações e bem avançadas pelo que sabemos, vamos esperar então para ver o que vai dar...
Mas vamos a uma frase de hoje de Palhinha...
O que pensam sobre isto?

24 comentários:

Anônimo disse...

mas tu ainda falas desse paspalho?
puta que o pariu é pior que lampioes

Anônimo disse...

Falar ou escrever sobre este capanga é o mesmo que gastar cera com defuntos.
Manda foder o gajo páh, senão, vai-te foder tu porra.
Já é tempo de abrires os olhos porque também parece que andas com umas palas bem grandes nessa tromba.
Tal tá a merda heim!..

Ricardo gomes disse...

Mas este filho de uma puta nao larga o osso!!! Deixa o sporting em paz, candidata te ao carnide, ou ao alverca!!

Anônimo disse...

Volto a dizer, se é candidato tem direito a falar, bem ou mal, temos que entender esta situação, e dia 04 de Março os sócios votam em quem entender certo?, eu por exemplo neste momento não voto em nenhum, mas vou lá e será nulo, mas como ainda faltam uns dias, pode ser que mude, mas como as coisas estão, duvido.
Em relação ás palavras do Palhinha, no meu entender foi obrigado a dizer o que disse (as últimas), já repararam que as ultimas palavras são de dois jogadores que entraram agora, pergunto porque, meus amigos o grupo de trabalho não está satisfeito, as palavras do treinador, não foram as melhores, muitas vezes só diz merdas, então esta do guião, nem vale a pena comentar.
Tens muitos artigos que gosto, mas a minha opinião sobre os candidatos, penso que tens que ser mais moderado, para um ficas no meio termo, para outro atacas demais, esta é a minha opinião, ou seja, já fizestes posts que não concordas com algumas facetas do presidente, mas estamos numa situação diferente, são eleições, e sem duvida que as urnas é que vai decidir.

Anônimo disse...

mas porquê falar de Madeira Rodrigues? porquê? preocupações para quê? não tem qualquer hipótese de ganhar as eleições nem aos gafanhotos desportivo clube.
E Palhinha? é apenas mais uma pressão inqualificável de bruno e seus lacaios.
é isto que temos, tudo uma boa merda! assim é fácil aos outros ganharem e continuarem a ganhar! não dá para aturar nem pagar mais, já chega, quem quiser que continua a alimentar esta pocilga

Anônimo disse...

Ponham os olhos nesta fabulosa equipa do "Alcochete Pearls"Preparam-se afincadamente para disputarem o Campeonato de Portugal na próxima época para poderem conquistar o título de campeões de Portugal tão reclamado pelo presidente. Assim se fazem as cousas,como diria o dramaturgo Gil Vicente...

Anônimo disse...

Mais uma vergonha. Despediram o Abel, que além de ser sportinguista era muito querido por muitos adeptos sportinguistas porque fazia bom trabalho, e trouxeram este cepo do J.de Deus. 11* jogo sem ganhar, 20* lugar podendo cair para 21* neste fim de semana. J.de Deus, JJ, Zupo são tds Zeros.

Anônimo disse...

Isso não interessa, é melhor e mais fácil distrair a malta e dizer mal do Benfica. Ontem ganharam mais duas grandes distinções a nível da sua estrutura. Lol!!!

Anônimo disse...

Todos os treinadores que passaram no Sporting não eram bons? Impossivel! O que falta para que os treinadores e equipa tenham sucesso, é a outra parte. Essa sim, ponho muitas duvidas que tenham sido todas boas administrações. E por isso é que acredito nesta fase de construção do SCP. Erramos? É verdade! Mas temos que aprender com os erros e não repetir. Sempre que o Sporting chega há LC com algum oxigénio, faz asneira. Acreditem que é na continuidade que passa a solução dos problemas.

Anônimo disse...

O Ronaldo fartou-se de evoluir no Estrangeiro,e foi Ferguson o Principal culpado! No Sporting seria um barrete!
Ainda à pouco tiveram là o Nani no vosso Sporting e ele nem quiz ficar porque estava a ficar um barrete e nem foram campões. O Moutinho saiu a fazer pouco dos Sportinguistas para o Porto porque achava que estava a ser um barrete!

Anônimo disse...

Marco Silva, a juntar ao projecto do estádio, são excelentes razões para votar no PMR.

Já o badocha... anda mais preocupado em escolher a próxima secretária para casar.

Mario Silva disse...

O Markovic a explodir a mandar bolas ao ferro... e a passar ao lado dos jogos defensivamente...

DASSS! que este tipo além de oportunista NÃO SABE VER FUTEBOL...

Mario Silva disse...

Tipos como o PMR são os culpados... são roubados de igreja e gostam, e o que está acima de tudo são os jogadores que lhe podem dar luvas a quando de transferências...

Se eu fosse jogador de futebol também me estava a cagar... com um ambiente de direcção como expliquei, que não é preciso ser Einstein estando lá dentro para perceber, então era de alto...

Mario Silva disse...

Mas erraste barato... pa i 3 a 4x mais barato que os rivais(mas desses ninguém fala)... o difícil mesmo era ter acertado em tudo..

Mario Silva disse...

A pior merda é a GUERRA INTERNA, que muitos se deixam levar... Enquanto nos rivais é tudo um paraíso, mesmo quando não é, no Sporting basta o Presidente e ou o JJ dizer ah! para vir um chorrilho de interpretações, de calúnias e difamação..

Enquanto isso não acabar não ganhas NADA... Não importa quem lá esteja...

Vai acabar é quando entregares o Sporting a inimigos... por isso é que são as *CAMPANHAS* sujas duuuhh!
(mas prepara-te que vai é haver uma limpeza das grandes... mais que necessária)

Mario Silva disse...

Não sejas burro!

O Palhinha reconhece quem lhe passou o guião errado foi o JJ... tal como com guião ou sem guião o 1o golo do Porto foi um erro de Palmatória dele(devia ter ido ao lance no mínimo)

É mais certo é ser pedido para não falar... o Sporting está em blackout... mesmo assim as notícias difamatórias são diarias, NÃO ME LEMBRO DUMA ÉPOCA com tanto carvão sujo que até mete nojo...

Se não entendes isto não importa, estou FARTO de sócios e simpatizantes BURRO que nem uma porta... que depois vai-se a ver nem são sócios muito menos simpatizantes... e em quem vais votar estou-me a borrifar, muitos deviam era votar no Merdica, pois lá a JORNALIXEIRADA SUJA CORRUPTA DEMAGOGA IMORAL E PARCIAL E PAINELEIRAGEM ADJACENTE que oa leva pelo nariz quaia animais acéfalos, é rainha absoluta.

Sportinguista disse...

Anonimo de 10 de fevereiro de 2017 19:59

Eu acho é que o Bruno de Carvalho foi ali ao multibanco para pagar à tua mãe o serviço que ela lhe fez na esquina!
Foda-se 50€ por um broxe a tua mãe deve usar uma placa nos dentes com ouro e é uma puta cara!

Anônimo disse...

Estes cromos de carnide não se vêem ao espelho? B.silva, Cancelo, A.gomes, tudo jogadores que foi preciso sair do benfika para se tornarem bons jogadores e vêm aqui falar de CR7, Figo, Futre, Nani e companhia. Só CR7 já pulverizou os feitos de eusébio. Dizem que foi preciso sair do Sporting mas serem verdadeiros em algum clube em Portugal ele poderia ser n vezes campeão da LC? Não! O porto "picou 2 vezes em 20 anos e os ranhosos andam com a história de bella guttman atavessada, pois nunca mais lá chegarão. Assim resta-lhes o argumentinho de C.Nacional..grande feito para um jogador de categoria Internacional.

Anônimo disse...

Os Sportinguistas ainda não perceberam o estertor em que o clube caiu; não há escolha entre o presidente dos túneis, do banco, adolescente de mão dada com a primeira namorada e o outro que ninguém conhece , mas tem a blogosfera inimiga.
Já muita gente deixou de pagar quotas, o dinheiro custa a ganhar e não estão para manter mandriões.
QUO VADIS SPORTING.
Um clube que deu ao futebol os 5 violinos, Figo, Ronaldo e outros está à beira do precipício e o primeiro passo vai ser dado amanha em Moreira de Cónegos.

Sportinguista disse...

Anonimo de 11 de fevereiro de 2017 11:56

Oh monte de merda queres falar de GL, de Bettencourt, Soares Franco?
Quem é o PMR?
O tal que tem acordo com a Doyen e não mostra os seus investidores e vai pagar 18 milhões se despedir JJ?
De onde vem o dinheiro?
Queres falar de PMR que tem o mesmo "discurso" nojento que têm os avençados do Carnide?
Vai para a real puta que te pariu, morre tanta gente boa, desaparece daqui seu porco de merda!

carlos eduardo Cardoso disse...

vais aparacer furado marinho. escreve

Anônimo disse...

Ainda vais ter um enfarte; lembras-te de Sir Bobby Robson, aquele que o Cintra despediu. Ainda me lembro da sua marca : " it's a game". No Sporting os treinadores vencedores foram sempre despedidos, Malcom Allison, Mário Lino, Fenado Mendes, Inácio, etc.
Esta campanha presidencial não tem qualquer interesse; o presidente eleito vai dar n entrevistas, armar ao pingarelho e lixar o clube. Le a história do Sporting. Depois dos Violinos foi sempre a descer. Tu, provavelmente, vistes o clube campeão 2 vezes. IM SORRY!!

Anônimo disse...

Cum caralho aparece aqui cada proxeneta de carnide que ate cheira a merda pra caralho.

Lixo - extrume - mau cheiro fedorento que vem do esgoto pffff..

Vão se foder parasitas do esgoto, a porta 18 é o vosso sustento e a merda que corre no esgoto é o vosso alimento dia após dia.

Puta que pariu esta corja de carnide.

SO MERDUM PORRA....

Anônimo disse...

Como é possível esta linguagem, tem que existir outros argumentos para os nossos problemas, ou será que estamos bem, ofender o que, não conseguimos vencer nada, temos que avançar com outros argumentos, ou estou errado, eu quero é ser campeão, como será?.