Marco Silva é o "treinador" de Pedro Madeira Rodrigues!?


Recebemos hoje ao final do dia uma informação que decidimos partilhar com os nossos leitores!
Pedro Madeira Rodrigues ou City Lion como lhe queiram chamar, andou a passear por Inglaterra e esteve presente no jogo entre o Manchester United e o Hull City, a informação que nos chegou através de um "infiltrado" em Inglaterra é que o "candidato" se deslocou a Inglaterra propositadamente para tentar convencer Marco Silva a ser o "seu treinador" caso vença as eleições à presidência do Sporting no próximo mês de Março!
- Não podemos confirmar a veracidade desta informação ou se a mesma serve apenas para criar confusão mas é a informação que recebemos e decidimos partilhar com os nossos leitores e verificar quais as vossas reacções sobre o assunto!

6 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que seja verdade esta informação, está muito bem em Inglaterra, a fazer para já, um excelente trabalho, mas se fosse verdade, no que me diz respeito assinava já por baixo, mas Bruno de Carvalho, vence sem duvidas estas eleições, não é de certeza com o meu voto, neste momento, ainda não decidi em quem vou votar, se continuar assim, o meu voto era em branco, mas gostava de ver outra vez o Marco ser o nosso treinador, para terminar o que estava a fazer e bem o seu trabalho, mas vai ser muito difícil o Marco aceitar para já um regresso ao nosso Clube, como é óbvio é a minha opinião, mas tenho saudades do Marco e não só também do Leonardo Jardim, enfim.

PJRTS disse...

As eleicoes estao ai,com dois candidatos a presidencia do Sporting Clube de Portugal. Bruno de Carvalho representa a continuidade, Pedro Madeira Rodrigues representa o discurso do Estado Lampianico. Como e possivel na apresentacao da candidatura nao estar presente? Estava em Inglaterra, a procura de investidores? Ou foi apoiar o Hull City no jogo frente ao MU? Estou 100% de acordo com o dono deste blogue, este PMR esta mais do que apreaentado. O Estado Lampianico apoia 100% este candidato PMR. O debate entre BC e PMR vai ser do estilo, BC a enfrentar um lampianico. Vai ser demolidor!
SL

Anônimo disse...

Pois é amigos, como é possível um blog que é do Sporting, termos comentários destes, sempre a falar do Carnide, por favor este candidato não é do Sporting, não tem o seu direito de concorrer, o que tem os carneiros haver com isto, temos que olhar é para dentro do nosso Clube e temos muito que arrumar a casa, assim é muito difícil de tranquilizar as nossas questões que são o nosso Clube, por favor não mandem mais areia para os nossos olhos, estamos num momento difícil de gestão desportiva, quero lá saber dos outros, como já disse, neste momento não voto em nenhum, porque tanto um como o outro, preocupam-se com outras questões, e eu preocupo-me com o nosso Clube, enfim.

Anônimo disse...

O treinador é o Marcelo Bielsa que, diga-se de passagem, é um excelente treinador, com muito nível, classe e exigência. Mais que treinador é um verdadeiro filósofo do futebol. Ainda assim, o candidato a presidente é fraquíssimo, e o meu voto irá, naturalmente, para Bruno de Carvalho. SL

Sportinguista disse...

Anonimo de 4 de fevereiro de 2017 13:15

Bielsa é um grande treinador que na Europa ganhou zero, bola, nada!

Anônimo disse...

Anda tudo doido com bruno carvalho ele ainda nao conquistou nada vejo consocios do Sporting a ver no bruno carvalho um salvador da patria ,processou ex presidentes por mas contratacoes ate e o prttovic,elias andre zeegeelar,