FCPorto 2 - Sporting 1...Este Sporting merecia outra "sorte" e outro "apitador"!



SPORTING: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Ruben Semedo, Zeegelar, Palhinha, Adrien Silva, Gelson Martins, Matheus Pereira, Bryan Ruiz e Bas Dost
1-0 Soares aos 7 min.
2-0 Soares aos 40 min.
AO INTERVALO: 2-0
2-1 Alan Ruiz aos 60 min.
Já se esperava que esta noite no Ladrão as coisas iriam ser muito complicadas para o Sporting e aliás veja-se se o onze com que o Sporting entrou em campo, com Palhinha que não experiência neste tipo de jogos e onde poderia e deveria estar o flop Petrovic que nos custou 3 milhões de euros e no lugar de Matheus porque não entrou Campbell ou mesmo um Markovic que foi devolvido porque foi outro flop!
É verdade que o Sporting quem teve mais posse de bola mas isso não chega para se vencer este tipo de jogos e depois estamos perante um FCPorto que está na luta pelo titulo e nós estamos na luta pelo 3ºlugar com uma equipa paga a peso de ouro e orientada por um treinador pago com um ordenado de príncipe e chegámos ao intervalo a perder por 2-0 e olhem que nem o árbitro serve de desculpa para esse mesmo “score”…mas no segundo golo do FCPorto fica uma falta clara por assinalar sobre Palhinha mas também não se podem marcar livres como marcou o Sporting momentos antes...
Palhinha muito mal no primeiro golo dos azuis e brancos e o segundo golo nasce de um livre a favor do Sporting que não é marcado directamente para a área dos azuis e brancos e onde existe uma falta clara de Brahami sobre Palhinha mas porque é o livre não foi apontado para cima da baliza de Casillas?
E pronto mais uma “vitória moral” ao intervalo no Ladrão, falamos de vitória moral porque o Sporting chegou ao intervalo como a equipa que mais posse de bola teve mas também a única que não fez remates, o FCPorto teve um Soares que não é árbitro como o outro e que desbaratou a defesa do Sporting, este Soares não será mais barato que Castaignos ou mesmo André?
Rui Patricio nunca teve uma noite tão descansada no Ladrão mas das duas vezes que a bola foi à baliza foi golo e Soares ainda tem uma bola de cabeça perigosa que acaba por sair ao lado...eficácia quase total do FCPorto e o Sporting nem remates fez!
O Sporting entrou muito bem na 2ªparte, aliás o Sporting banalizou o FCPorto durante toda a 2ªparte, o Sporting chega ao golo e manteve-se sempre em cima da área azul e branca, foi avassalador o domínio do Sporting na 2ªparte e injustamente não chega ao empate ou mesmo à vitória porque existiram vários factores que não deixaram o Sporting sair esta noite do Ladrão com outro resultado que não fosse a vitória que acabaria por não chocar ninguém!
Esta noite não podemos apontar nada à equipa e ao treinador depois da grande exibição, equipa com agressividade, a praticar um bom futebol e não deixar o FCPorto chegar à nossa baliza por uma única vez com perigo na 2ªparte!
Esta noite é verdade que saímos deste jogo praticamente fora da luta pelo titulo e muito dificilmente poderá chegar ao 2ºlugar mas esta noite a sorte não quis nada com o Sporting, será a “história” do costume e mais uma vez saímos de um jogo com uma grande “vitória moral” e um Sporting avassalador no Ladrão mas o futebol é assim!
É Casillas a salvar o FCPorto nos momentos finais, Sporting cai de pé imerecidamente esta noite!
Penalty claro contra o FCPorto numa mão de Corona a remate de Adrien na 2ªparte e o segundo do FCPorto é precedido de falta sobre Palhinha!
Sporting perde no Ladrão injustamente e com mais dois erros claros que nos prejudicaram e depois com um FCPorto “cheio de leite” que acaba por vencer!
Orgulhosos desta equipa esta noite, orgulhosos deste treinador que esta noite fez de tudo para sair deste com outro resultado!
- Mas porque não se entrou na 1ªparte como se abordou a 2ªparte?
E agora Sporting?
Ainda podemos chegar-nos lá acima?

23 comentários:

Anônimo disse...

O Corona tem os braços em frente ao peito, não há penalti nenhum. Queres cortar os braços?

Para quê ser Calimero?

Senão fala da expulsão do Marvin, ou das muitas faltas inventadas sobre o Gelson.

e estás orgulhoso de JJ?? Com Matheus a dar 45 de avanço ao Porto?

David disse...

"e não deixar o FCPorto chegar à nossa baliza por uma única vez com perigo na 2ªparte!"


Por acaso chegou... não fizesse o R.Semedo penalti sobre o Soares...

Fernando coimbra disse...

Não há penalti nenhum.... há que ser sério com isto. Perdemos por culpa própria e porque Casillas engatou.

Análise idiota ao jogo.

Sportinguista disse...

De repente ficou aqui um cheiro a merda de Carnide, vieram logo a correr!
Porco Gil qual és tu?
Andrézinho Ventura estás por cá outra vez?

Anônimo disse...

Não concordo que seja penalti, é bola na mão.
Jogo muito fraco na 1ª parte, e na 2ª corrigido o erro de casting de Matheus, dominamos e criamos oportunidades sobretudo nas bolas paradas.

Ainda assim este Porto é o reflexo de NES, que é um cagão. Incrivel como vai em 1º. Um Porto normal na 2ª parte podia ter dominado com mais facilidade.

É o que dá só ter atitude contra Benfica e Porto... Titulo acabou para nós, resta lutar pelo 3º.

Anônimo disse...

Sim, fizemos uma boa segunda parte.

Mas mais uma vez oferecemos 45 minutos ao adversário e, no final, foi mais uma vitória moral como tem sido apanágio esta época. E ainda sofremos mais dois golos (começa a ser assombrosa a facilidade com que todas as equipas marcam golos ao Sporting).

Títulos zero, vitórias incontestáveis zero, futebol total durante 90 minutos zero, alegrias zero. Triste sina a do Sporting. Já tínhamos hipotecado a época ao chegar à segunda volta eliminados de todas as provas, e agora acabou de vez. Agora podemos-nos divertir a ver os outros a festejar, como tem sido hábito.


Wond3rboy

Sportinguista disse...

Anonimo de 4 de fevereiro de 2017 22:45

E quer dizer então que no segundo do FCPorto também não é falta sobre o Palhinha?
Cheiras mesmo a fritos do Pedro Madeira Rodrigues!

Anônimo disse...

Não, Sportinguista, esse é o City Lion.

Há falta sobre o Palhinha, indiscutivelmente. Mas não me vou armar em calimero e justificar mais um desaire porque o árbitro não assinalou essa falta.

A verdade é que o Sporting mais uma vez entrou apático, sem atitude, com a habitual posse de bola inconsequente, sem criar ocasiões e, como tem sido hábito, a sofrer golos. Depois na segunda parte já era tarde e só com alguma sorte, que não existiu, poderíamos ter empatado ou vencido o desafio.

Também dava jeito o Rui Patrício voltar a ter a atitude de um guarda-redes de um grande; que intervém pouco mas quando intervém é para garantir pontos. O que se tem visto é um Rui Patrício que não faz defesas e toda a bola que vai à baliza é golo. É frustrante.


Wond3rboy

Anônimo disse...

Vamos lá ver, penso que as imagens são todas iguais, falar de arbitragem hoje, nem vale a pena, mas vamos falar da verdade:
Equipa mal planeada nos primeiros 45 minutos, e aqui culpa do treinador, meter o miúdo Matheus a jogar, quantos minutos tem de jogo, quantas vezes o Maxi subiu no terreno, montes, e assim demos 45 minutos de avanço.
Com a saída do miúdo, como é óbvio melhoramos imenso, com a colocação do Bryan na esquerda, Maxi, foi-se, e assim o Sporting subiu e subiu imenso, qualidade de jogo, oportunidades de golo e grande atitude, depois o Casilhas muito bem na baliza, mas é o seu trabalho, tem qualidade, ou seja como todos os guarda-redes estão lá para defender.
Agora meus amigos, não é como miúdos que podemos ser campeões futuramente, e aqui a estrutura do Sporting tem que começar e já a definir a nova época, porque o presidente vai ser o mesmo o treinador vai ser o mesmo, portanto é começar a trabalhar (isto não é piada é a realidade, com o meu voto não é, mas o outro também não leva o meu voto, neste momento é nulo, seja quem for é o meu presidente).
Atenção, agora é mais que importante, estarmos calmos e saber fazer bem a equipa, porque só nos resta o 3º lugar.
Hoje, para mim o grande culpado desta derrota é o treinador, deu 45 minutos de avanço, com a experiencia que tem, falhou, contudo sempre Sporting, porque o Clube é muito mas muito mais importante que alguns artistas.

Anônimo disse...

Isto é simples, não vê quem não quer ver: com este treinador o Sporting não ganhará nada, ponto! disse-o no primeiro dia que JJ foi para o Sporting, quando o Sporting ganhou a supertaça chamaram-me todos os nomes, mas o que é isso? nada, até o Lagartacio ganha a taça da liga; elevem-no, chamem nomes a quem não concorda convosco, mas não há hipótese JJ é um treinador vulgar, só ganhou no benfica porque havia estrutura que soube gerir momentos difíceis e controlar os casos tipo tunel, etc

dvf_sporting disse...

O problema foi a invenção de JJ na 1ª parte. Mais uma.

Corona tem os braços à frente do corpo, remate à queima. Não há penalti.
A única coisa que se pode apontar ao árbitro foi o assinalar faltas a mais, muito medroso.

Fim da linha do titulo, espero que agora não se queimem os putos.

Anônimo disse...

Mais uma ladroagem pegada no estádio da bosta.
Um Porto que levou uma banhada de bola e ganha um jogo com uma ajuda fenomenal de vergonha no segundo golo e durante todo o jogo.
O BULDOG Maxi que deveria ir para a rua continuou em campo a fazer o que bem lhe apeteceu.
Uma segunda parte de luxo do Sporting como já não via à muito tempo.
Já se previa que neste campo da bosta e com um árbitro destes algo de mal nos ia acontecer por parte deste mafioso árbitro mas, ficou bem claro que se este Sporting for bem orientado é uma equipa que poderá fazer tremer qualquer adversário.
Mateus um flop autêntico.
Alan Ruiz mostrou que é um grande jogador pois na entrada dele tudo mudou na segunda parte.
Palhimha muito cru para ocupar o lugar que tem.
JJ a inventar estragou um jogo em que podia-mos ter ganho e que ele é um dos principais culpados visto que parece andar na lua com a javardice que faz em alterar constantemente a equipa.
Mesmo assim, um Porto que foi banalizado no seu campo que só ganhou com ajuda do mafioso do árbitro tal como todos mundo viu.
Frangueiro do Casillas que engatou e salvou o Porto da humilhação total.
Este Sporting tem que levar uma limpeza radical porque com o pensar do JJ assim nada feito.
E continuamos a ser roubados por gajos sem competência alguma para andar com o apito na boca.
Soprem num das Caldas que é o que eles fazem de melhor.

SPORTING SEMPRE

bruno Borges disse...

Nao concordo com as queixas ao árbitro.
Em relação ao jogo....jj mais uma vez a entregar meia parte ao adversário
..bryan ruiz novamente no apoio ao ponta????ohhhh jj andas mesmo a gozar vom malta.
Matheus????? A titular???julgo q Matheus vai ser uma referência mas mumca poderia entrar de inicio hoje.
Onde andou podence???
E um meio campo com palhinha adrien e geraldes nao teria sido melhor????
Ruben semedo muito mal hoje, nao salta com andree silva no primeiro golo e mo segumdo nao consegue dominar a bola q sobra para danilo.
Marvin????novamente????ohhhh jj continuas a gozar com a malta.
Dizemos adeus ao titulo, sendo que 80%da culpa da época fracassada é de jj.
Se nao mudar o seu sistema de jogo comn estes jogadores arrisca
Se a ficar atras de braga.
JJ O MEIO CAMPO TEM Q SER WILLIAM ADRIEN GERALDES GELSON PODENCE DOST

Anônimo disse...

Então mas quem tem merda como Marvin e outros desse calibre,pode almejar ser campeão?Continuem a fazer campanha pelo carvalho e a derreter as outras alternativas que para o ano vai ser mais do mesmo.Com um Bas Dost como temos,e imperdoável andar a coçar os tomates em vez de meter as bolas para ele resolver,tão fácil e o burro não muda a táctica.fodam-se todos mais as vitórias morais

JHC disse...

Na minha opinião não há influência na arbitragem e ontem foi futebol apenas. Ganhou quem pôs a bola na baliza adversária mais vezes. Concordo com muito do que diz o Sportinguista e relativamente à algumas aquisições que não troxeram nada significativo ao plantel. Agora essa história de equipe e treinador pagos a peso de ouro já mete nojo! Os ordenados do plantel são 3 vezes inferiores ao Benfica e metade do FCP! O jogador mais caro de sempre é Bas Dost, 10 Milhões. Vão ver nos rivais o valor pago pelos jogadores do plantel. O SCP não compra futuros craques por 6,7,8 milhões como os rivais para jogarem na equipe B ou serem emprestados...Em termos de milhões gastos estamos num campeonato muito inferior...
Aconselho este link do "nosso" Guardião da Diagonal:https://guardiaodadiagonal.blogspot.com.es/2016/11/resultados-da-gestao-desportiva-do-scp.html ou uma visita ao site da Transfermarket.

Anônimo disse...

JJ nunca é responsável: descobriu matheus quando chegaram podence e geraldes e depois tirou-o rapidamente aos 45min, glorificou Palhinha antes do jogo e ontem depois do jogo colocou-o abaixo de cão, afinal descobriu que casillas é que ganhou o jogo, zeegelar é mau mas JJ torna-o 1000 x pior, semedo no ano passado quando fazia merda era jovem, este ano faz merda ao quadrado e JJ nada, alan ruiz está num momento que precisa de jogar, como ficou demonstrado, e JJ com essa tática monstruosa de ganhar no dragão colocou-o no banco, bost é um jogador tremendo e JJ insiste em colocar a equipa a jogar de forma a que o homem passe metade do tempo perdido em campo! vá mas é comer pilas de gato, com o presidente e todos aqueles que apoiam esta merda de treinador milionário; merecíamos outra "sorte"? porra, a sorte trabalha-se, conquista-se! vejam como é que nós perdemos a maioria dos jogos com equipas ditas do nosso nível, de maneira sempre igual, é fácil armar uma equipa para ganhar a este sporting, mas JJ está bem com os milhões a caírem e agora com a desculpa dos jovens é que vai ser pedalar e ficar no mesmo sitio; aproximam-se mais 4 anos a ver passar metros para carnide e alfas para campanhã, aí valentes!

Anônimo disse...

OFICIAL: LEÕES ENCAIXAM 1,2 MILHÕES DE EUROS COM SAÍDA DEFINITIVA DE ANDRÉ...grande negociata!!!

é só robalheira!!!!

José Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sportinguista disse...

José Andrade pela gordura que apresentas só pode ser dos fritos que comes, tal é também o cheiro que aqui deixaste a merda que tivemos de comprar Brise para o servidor!
Pareces o Porco Gil tal gordo que és!

Sportinguista disse...

José Andrade o homem que tem um blog de poemas!
Logo estás apresentado seu panilas de merda!

Mario Silva disse...

José Andrade

" Desculpas....desculpas e mais desculpas....o Responsável por esta derrota mais uma vez é o treinador...! Enquanto lá estiver este treinador nunca mais vamos ganhar o k ker k seja...! Continuem a apoia-lo...!!! Continuem a dar-lhe força...! Nunca gostei dele...e tinha motivos para isso...! Nunca m enganou...! Volta Marco Silva....tas perdoado...! "

Pois com o Marco Silva só ganhas-tes uma taça nos penalties contra o Braguilha e COM MUITA SORTE, coisa que tem faltado e bastante agora... e arte de jogadores que foram vendidos para encher os cofres e fazer uma renovação (fora o Nani emprestado).

Com outro treinador qualquer também não ganhastes nada... NEM PRÓXIMO, QUNTO MAIS DOMINAR QUALQUER JOGO IMPORTANTE... enquanto com este JJ o Sporting DEVIA E MAIS QUE MERECIA TER SIDO CAMPEÃO O ANO PASSADO, e só não o foi pela POUCA VERGONHA DE SEMPRE...

Melhor com este treinador PELO MENOS tens a enorme alegria de ver uma equipa do Sporting A ESMAGAR, TRUCIDAR A ANIQUILAR TACTICAMENTE E EM DOMÍNIO DE JOGO OS ADVERSÁRIOS DIRECTOS... quer a porcaria imunda que custou mais que o peso em ouro do Merdica, quer a manta de retalhos da porcaria do Porco... coise QUE TU PRÓVALMENTE NÃO GOSTaS DE OUVIR!(suspeitas bem fundadas lol)

Há erros... em demasia... MAS POR UMA QUESTÂO DE PRNCÍPIO EM VISTA DA ESTABILIDADE, SERENIDADE E CONCENTRAÇÃO O QUE TEM DE ACABAR é esta estupida CAMPANHA contra o JJ, que OS INIMIGOS FAZEM, e que muittos Sportinguistas engolem, pois o QI é tão baixo, que há falta de outros argumentos a culpa é sempre do treinador (e é VELHO como cagar de coceras, é o argumento de trolhas, bêbados e pedintes que deviam ser todos do Merdica e Porco.ponto)

Anônimo disse...

Jorge jesus erra sempre no dragao desde do tempo do braga e do Benfica coincidencias azar da vida nada mais

PAULA CARNEIRO disse...

Desculpa de calimeros