"Carta" aberta a Pedro City Madeira Lion Rodrigues!


Caro Pedro Madeira Rodrigues, esta é uma mensagem para si. Não lhe peço para desistir da sua candidatura apesar de sentir eu até sentir aquela "vergonha alheia" cada vez que faz uma intervenção tal é a sua falta de noção mas pedia que não tornasse estas eleições num triste espectáculo com uma candidatura tão incompetente. Este mandato de Bruno de Carvalho esteve longe de ser perfeito, principalmente a nível desportivo que foi feito de altos e baixos e que neste momento atravessa um momento baixo, propício a aparecerem candidatos a Presidente só para ganharem os seus 15 minutos de fama. 

Negar todo o trabalho feito por BdC e a sua equipa que nestes 4 anos tiraram o clube do fundo do poço só está ao alcance daqueles que perderam muito tacho e que antes se serviam do clube para terem o seu estatuto e o seu rendimento.
Mesmo assim vou-lhe dar uma ajuda para que torne a sua candidatura menos ridícula:
No seu programa na parte das finanças diz "Assumir inequivocamente a transparência na identificação dos investidores", no entanto, até este momento não refere um único nome e ainda não explicou qual a vantagem financeira para o Sporting na questão da Academia. Portanto a sua campanha é uma antítese dela mesma. Enquanto não o fizer a sua candidatura não será levada a sério.
Apresentou uma proposta de remodelação do estádio. Apesar das cadeiras verdes serem um desejo de qualquer Sportinguista está longe de ser a prioridade num clube em recuperação e que deve canalizar recursos para melhorarmos em termos desportivos e não em termos estéticos do estádio. Falou em fecho do fosso mas mentiu, já que no próprio projecto não contempla nenhum fecho do fosso mas sim uma estrutura que contempla 2 a 3 filas de péssima visibilidade e à mercê da chuva que só seriam utilizadas 2 a 3 vezes por época e com o fosso inalterado continuando a separar o público do campo. 
Nesse mesmo projecto retira filas a meio da bancada A (os melhores lugares nesta bancada) para servir de zona de passagem e não vejo qualquer explicação lógica para tal. E o mais grave de tudo isto é apresentar um orçamento inacreditavelmente baixo e que engana os mais iludidos mas não os mais atentos. Já se queixa da transparência desta direcção coloque o orçamento deste projecto detalhado e as empresas envolvidas num documento na sua página de campanha.

Os Sportinguistas agradecem e se é sério não terá qualquer problema em fazê-lo.

No seu programa na vertente do futebol fala em "departamento de prospecção que inclui metodologias que acrescentem maior certeza nas avaliações e reduzam os riscos".

Gostaria de saber o que quer dizer com isto em concreto porque vivo no mundo real onde há contratações acertadas e contratações falhadas, quanto mais garantias dão os jogadores mais caros eles serão e como fala em redução de orçamentos no futebol está mais uma vez a entrar em contradição. 

Fala também em "Reforçar a realização de contratos com forte componente de objectivos" o que demonstra total desnorte e desconhecimento da realidade do futebol hoje em dia. Nenhum jogador que dê "certeza de avaliação" aceita condições desta natureza quando é disputado por vários clubes que lhe pagam um ordenado mais vantajoso.
Relembro que está a candidatar-se a Presidente do Sporting Clube de Portugal e não a presidente do Sporting Clube do País das Maravilhas. 
Vivemos no Planeta Terra, em Portugal e estamos, neste momento, em 2017! 
Não vivemos no seu mundo onde uma remodelação do estádio custa um milhão e meio de euros!
Não vivemos no seu mundo onde ainda não sabe quem são os investidores mas já sabe que são como "irmãos" e que as condições são ideais para o Sporting e em que os investidores não recebem nada em troca;
Não vivemos no seu mundo onde se baixam orçamentos, ordenados e contratações mas em que a equipa se torna, por milagre, mais competitiva e mais forte que os rivais que gastam chegam a gastar 20M€ em jogadores de banco.
Falta pouco tempo para as eleições a até agora a sua candidatura é uma mão cheia de nada, cheia de fantasias, cheia de clichés.

É, até agora, uma candidatura que deveria envergonhar todos os Sportinguistas pelo seu conteúdo nulo. 

Pode ter ideias diferentes das de Bruno de Carvalho, pode ter projectos opostos aos de Bruno de Carvalho, pode ter um estilo diferente de Bruno de Carvalho, mas tem uma obrigação de não manchar o nome do Sporting Clube de Portugal.

Infelizmente é o que está a fazer com uma campanha anedótica, cheia de mentiras, cheia de ilusões... Cheia de nada.

- Entretanto continua a censura na página oficial do Facebook do candidato Pedro Madeira Rodrigues, vejam mais "novidades" cliquem aqui.

14 comentários:

Anônimo disse...

ó burro do caralho!!
"Falou em fecho do fosso mas mentiu"

Fodasse pra burrice. O fosso é tapado! O desnível desaparece. A distância para o relvado entre a última fila actual é que se mantêm como é óbvio!!! As filas actuais não se podem mover. O que está na maquete é um piso nivelado, sem fosso!

Quanto ao resto, nada de nada. Nenhum argumento contra as propostas, sobretudo as sobre os núcleos. Limitas-te a criticar e a chamar de vazio sem dizer porquê. O que dizes então da candidatura vazia de propostas de BdC? Já achas bem?

Enquanto palhaços como tu vão contribuindo para a propaganda... já se despedem treinadores na B, já se despedem directores gerais das modalidades contratados à ano, já se tenta encontrar soluções para a falta de dinheiro na academia... e lá se vai aumentando em mais 90 mil euros mês a divida à Doyen!

dvf_sporting disse...

"quanto mais garantias dão os jogadores mais caros eles serão e como fala em redução de orçamentos no futebol está mais uma vez a entrar em contradição. "

??Humm? Uma coisa nada tem a ver com a outra. Um departamento de prospecção serve para encontrar jogadores mais baratos com mais garantias de qualidade. É para isso que servem. Não percebo a tua confusão. Não sabes o que é prospeção?

Sportinguista disse...

Anonimo de 15 de fevereiro de 2017 20:04

Enquanto isso o City Lion do Camarote Leonino não apresenta projecto, não apresenta novo treinador, não apresenta investidores e faz censura aos adeptos e sócios do Sporting na sua pocilga no Facebook!
Mais croquettes em Alvalade?
Não a mais merda em Alvalade!

Jorge Maio disse...

estes merdosos não duram muito oh Sportinguista continua a fazer o teu trabalho porque eles vao desaparecer no dia 4 de março

Anônimo disse...

Fiquei a saber que a minha conta no facebook é falsa e que ter uma discussão civilizada sobre treinadores é encarada como insulto...

Um merdas esta personagem que dia 4 irei enxovalhar em alvalade

Anônimo disse...

Eu fui bloqueado no Facebook desse monte de merda por perguntar como é que ia fazer tanta coisa com apenas 1 milhão e meio de euros no estadio.

Anônimo disse...

Se este fantoche ganhar, a primeira coisa que faço é entregar o cartão!

Anônimo disse...

É verdade. Ele não dará um bom presidente se for eleito presidente do Sporting. Ainda vocês falam mal de Bruno de Carvalho, que ele vai sair da presidênciado Sporting, que ele não presta para nada.

Anônimo disse...

"Infelizmente é o que está a fazer com uma campanha anedótica, cheia de mentiras, cheia de ilusões... Cheia de nada."

A melhor descrição do programa de BdC que já li.
Por falar nisso, os investidores russos já chegaram ou são precisos mais 4 anos?

Anônimo disse...

Preferia ver o Sporting acabar de vez, do que ter um prisidente no meu Sporting como este filho da puta croquete.
Se este merdas conseguir(sse) 5% de votos, seria uma enorme derrota para o Sporting Clube de Portugal, eu a xulos e parasitas puliticus destes não daria nem mais um tostão do meu dinheiro (quotas & gamebox).
Carrega Bruno!
Ass: Rui Jorge.

Anônimo disse...

Bruno de Carvalho pensa que as coisas se conseguem sem trabalho. É só ir "roubar" treinador, e dirigentes ou atletas aos rivais e quer começar logo a ganhar.
Tem de haver estrutura de base, e dar condições para ter sucesso, entre as quais tranquilidade. BC é impaciente (e incapaz), quer resultados rápidos, e por isso nunca terá vitórias sustentadas

Anônimo disse...

Por isso mesmo se tu axas que tem que haver estrutura base e paviencia . Entao porque queres mudar de peesidencia? Mais uma mudança na estura e para que para cumecar do 0? Sabes é mto. O nosso president ta muito bem

Sportinguista disse...

Anonimo de 16 de fevereiro de 2017 08:23

Então e o City Lion já tem toda essa estrutura e base montada é isso?
Areia para os olhos...

Anônimo disse...

Este candidato vai ser um capacho do orelhas se ganhar a eleição no sporting, por isso é que os merdas dos comentadores do Benfica fazem propaganda a favor dele.