ULTIMA HORA: Pedro Madeira Rodrigues não vai a votos!


Pelo que sabemos o "ridículo" afinal não se vai candidatar a presidente do Sporting porque encontrou uma nova forma de entrar no Sporting, parece que se vai "candidatar" a critico alimentar, o "ridículo" que é especialista em fritos, visto que depois de dizer que o Sporting é um clube de cães que ladram e para não ser "apredejado" como os cães desistiu da sua intenção de ser "enxovalhado" nas próximas eleições com um resultado ridículo ao seu nível digamos, passará então a ser o representante dos "croquettes" na Padaria Portuguesa!
- Sabemos também que o "ridículo" será apoiado pela Doyen e por Jorge Mendes e que terá como seu "treinador" de frigideiras um tal de Fábio Capello!
- Já agora percam mais um bocadinho do vosso precioso tempo a lerem esta merda(cliquem) que é uma das páginas "oficiais" de campanha do "ridículo"!

E por falar em ridículos, lembram-se de ontem e hoje termos assistido a um circo montado pelos Porcos de Carnide e até pela imprensa nacional sobre um "penalty" claro por marcar a favor do Carnide ontem em Setúbal, numa falta sobre Carrillo?
Vejam bem...

4 comentários:

Miguel Santos disse...

Eu só vou falar do penalty que os encornados se queixam , não quero saber mais desse paspalho, não sei se viram a noticia que a BTV lançou que a UEFA tinha dado razão a Jorge Sousa nas decisões do dérbi só sei que passado poucos minutos já estava publicada em todos os Jornais Desportivos e alguns Sites (Sapo.pt e zerozero), além dos canais não codificados do mesmo clube (TVI24, CMTV), nem se deram ao trabalho de confirmar a veracidade da noticia, se for verdade que não acredito, isto é mais uma manobra para desviar as atenções do que sucedeu ontem quando o autocarro vermelho chegou ou Seixal.
Caso seja verdade, porque não publicam o parecer da UEFA.
SL.

Anônimo disse...

Claramente não é penalty ...o Carrilho salta antes

Miguel Santos disse...

Acabei por não dar a opinião sobre o Penalti, para não é.
E mesmo que fosse, não tenho nada a ver com isso, não são eles que não falavam
das arbitragens.
Eu acho que a tal reunião secreta que houve, entre FC
Porto e CA já está a dar frutos.
Esta reunião foi realizada um dia antes, da oficial em que tentaram por todos os meios justificarem as grandes penalidades não assinaladas pelo o Jorge Sousa na Luz.

PAULA CARNEIRO disse...

O Porto vêm sempre a baila que amigos são os vizinhos da 2 circular