Pedro City Madeira Lion também despedes este senhor?


Como o "ridículo" diz que despede o actual treinador do Sporting por este fazer parte da comissão de honra da candidatura de Bruno de Carvalho, eis que hoje questionamos que se o "ridículo" também despedirá o Sr. Aurélio Pereira se for eleito presidente do Sporting?
- Claro que não vai despedir, o City Lion que já admitiu ser a mesma pessoa que o "ridículo" candidato, nunca vai despedir ninguém porque nunca será presidente do Sporting...eis o senhor de que falamos...
- Sabem quem é não sabem?
- Será que o City Lion e os seus "muchachos" do Camarote Leonino também sabem?
Segue-nos no Facebook(cliquem) e no Twitter(cliquem).
- Agradecemos desde já a subida da participação na caixa de comentários das publicações que vem provar mais uma vez que este blog é uma referência para muitos leitores, o blog que este ano faz 8 anos de existência, no Facebook já temos mais de 1500 seguidores e no Twitter estamos perto de chegar aos 800 seguidores!

5 comentários:

Anônimo disse...

"Claro que não vai despedir, o City Lion que já admitiu ser a mesma pessoa que o "ridículo" candidato"

- Não admitiu. Mas a semântica não é mesmo a tua praia.

Quanto ao Aurélio, a única coisa escandalosa é que um dos candidatos assedie Sportinguistas de renome para integrar uma comissão de honra que ninguém sabe bem para o que serve. E quem recusa.... tão cedo não tem convites. não é Benedito??

Sportinguista disse...

Anonimo de 29 de janeiro de 2017 15:08

Chamas semantica ao facto de lhe ter fugido a boca para a verdade?
então e o dinheiro para pagar a JJ de onde virá?

Anônimo disse...

Quem quer saber desse otario!!!

Mario Silva disse...

Tão cedo não tem convites para o quê??

Achas mesmo se o Aurélio recusasse que era despedido?... ou os que estão na tal Comissão de Honra não sabem que lá estão??

Se calhar vão para a Comissão de Honra porque estão preocupados com o aparecimento de Demagogos Oportunistas, que sempre que o Sporting teve o AZAR de lhes dar poleiro só serviu para destruir o Sporting... e auto-estradas para Mendes (Sim o Mendes COMEÇOU no Sporting, sem os grandes nomes Figo Quaresma Simão RONALDO o Mendes não era ninguém) e doyens... pois sem delapidação e ou roubos depois também não há luvas po Presidente...

Anônimo disse...

Podes querer quem quer saber deste cara se otario, onde estão as vitórias no campeonato???