O que têm a Doyen e Pedro Madeira Rodrigues em comum?















Não estamos a afirmar que exista algo em comum entre o "candidato" City Lion e a Doyen, estamos sim a questionar se pode existir algo em comum!
Fala-se "por aí" que a Doyen apoia a candidatura de Pedro Madeira Rodrigues à presidência do Sporting, não podemos afirmar que seja verdade mas que corre esse boato lá isso corre...
Pelo que sabemos esse suposto apoio da Doyen ainda decorre na sombra e esperamos que não passe mesmo de um boato mas questionamos os nossos leitores sobre este suposto boato e o que têm a dizer sobre isso!
- Nós "por cá" até começamos a acreditar que esse boato até possa ter algum fundamento, então o "candidato" quer despedir Jorge Jesus no caso de ser eleito, de onde virá o dinheiro para pagar a indemnização ao actual treinador?
Quem será o investidor que o "candidato" tem na manga no caso de ser eleito?
- Acham possível a Doyen estar por trás da candidatura do City Lion?
Deixamos ao vosso critério!
- Já agora insistimos em afirmar que o candidato Pedro Madeira Rodrigues é o City Lion do Camarote Leonino, porque até o mesmo afirmou escrever para esse blog em tempos...o mesmo já não escreve nesse mesmo antro desde 14-12-2016, que grande coincidência não?

17 comentários:

Anônimo disse...

O que existe em comum entre BdC e a Traffic? Ou a Energy Soccer?
Existem negócios, protocolos, e comissões. E quem é que está por detrás da Energy Soccer quem é??

entre boatos criados e espalhados pelos minions de BdC e factos públicos existe uma grande diferença.

Sportinguista disse...

Anonimo de 29 de janeiro de 2017 15:01
Tal como era boato o facto do ridiculo ser o City Lion e o mesmo confirmou escrever ou ter escrito para esse blog!
Já agora porque saiu o ridiculo do sitio onde estava assim tão apressadamente?
Deve ter sido mesmo por amor ao Sporting e disso falaremos mais adiante numa próxima publicação...

Jorge Maio disse...

oh monte de merda das 15:01 quer dizer que apoias o que faz a Doyen?
vai para a puta que te pariu

Anônimo disse...

Quando André Ventura diz que tem amigos Sportinguistas que lhe fornecem informações e documentos, eu pergunto?
- Que raio, claro que é só futebol, mas em assuntos de Estado, fuzila-se uma pessoa que o faz porque é considerada Traidora.
Ora que é Sportinguista, claro que não se chega a esse extremo, até porque nunca seria uma questão de Segurança Nacional, mas a imagem que fica é essa, alguém que merece nenhuma consideração e que só de ser vista em tal companhia devia ser tornada pública entre os Sportinguistas como se fazem com os pedófilos. Uma Lista com os seus nomes!

Quanto há Doyen,algo se passa lá dentro, dada a pressa em ver resolvida esta questão. Questão que ainda não foi decidida pelos tribunais Portugueses e pelo qual não vê a cor do dinheiro congelado pela Uefa enquanto não transitar em julgado. Mas a pressa da Doyen é suspeita, isso é!

Quanto ao Madeira, que esqueça o seu projecto, já todos percebemos que não tem estaleca para o Circo de Feras que é o futebol Português.

Anônimo disse...

"Tal como era boato o facto do ridiculo ser o City Lion e o mesmo confirmou escrever ou ter escrito para esse blog!"

Até existirem provas, é boato. Se o próprio PMR admitir que é o "city lion" então falamos sobre as consequências disso. Mas não respondeste á minha questão sobre a energy soccer... porque será?

Sportinguista disse...

Anormal de 29 de janeiro de 2017 20:06

Ouviste a entrevista do "ridiculo"?

Anônimo disse...

Anónimo das 20:06 amigo do Zézé Beleza,

A tua "questão sobre a energy soccer" é uma fuga pra frente sobre o Madeira ser o City Lion, coisa que já nem vale a pena negar pelo menos para quem anda na bloga. Na verdade até deve ser mais o contrário, a personagem fictícia é o Madeira. Aquela criatura não pode ser real.

Super Banana disse...

Há uma grande confusão em relação a fundos e agências que representam os jogadores ou acertam parcerias para prospecção. A Doyen é uma empresa financiadora(máquina de fazer dinheiro) em que os jogadores são vendidos/negociados a peça: são vendidos em parcelas mas a Doyen fica sempre com uma percentagem de forma a garantir para além do retorno do investimento, lucro chorudo. A Energy Soccer(como a Gestifute) são empresários/agentes que representam os jogadores. A Traffic trabalha essencialmente com empresários e representantes de jogadores, prospecção de jogadores no terceiro mundo e parcerias/intercâmbios entre clubes em diferentes continentes. Do que já li a Traffic e a Energy Soccer não ficam com percentagem dos passes de jogadores como ocorre com a Doyen...

Ricardo gomes disse...

Oh palhacinho das 20h06:

As parcerias que tem bdc, sejam elas com quem for, ate consseguires provas do contrario,teem servido para reerguer o sporting e dignificalo...ja à doyen, e a parceria com o teu candidato ( que nunca passara disso mesmo) essa sim é duvidosa,a doyen nao morre de amores pelo sporting...e agora apoia um "candidato" à sua presidencia??(a ser verdade) estranho....

Ricardo gomes disse...

Acabei de ver num jornal à imagem da "grande palestra" dada pelo city lion na quinta do conde, onde diz que faltam apenas 5 jogos com jj!!ora bem, contando bem, estao présentés 24 almas penadas, e dois, tres estao à dormir!!!sim senhor!!!

Miguel Santos disse...

Eu já tinha dito, PMR já tinha um acordo com a Doyen , que estava disposta a pagar os 20 Milhões de Indemnização a que Jorge Jesus têm direito, também disse que esse sr. já têm prevista uma parceria com Jorge Mendes, cujo o objectivo é implantar um modelo de vendas de jogadores idêntico ao do Rival, a percentagem das vendas que o empresário terá direito isso não sei , mas será com certeza superior ao que o Benfica têm. Hoje em dia o Sporting é muito apetecível, não só porque têm jogadores jovens com grande potencial e detêm praticamente os 100% dos passes de quase todos. Se este MERDAS viesse a ser Presidente acabava com o que de bom está a ser feito. O treinador escolhido por PMR é o Fabio Capello.

Mario Silva disse...

Que comissões é que existem???

Que eu saiba só existem comissões quando há transferências de Jogadores representados por esses agentes (o Sporting não tem culpa, o mundo do futebol é mesmo assim)...

E o que existe de INCOMUM entre BdC e essa corja de intermediários, é que o Sporting passou de clube que mais pagava comissões (para regalo da corja, e presidentes que recebiam LUVAS dela->UMA FORMA DE ROUBO!), e por merda que a corja indicava... para o que menos paga comissões (média 3,5% para regalo do clube) de todos em Portugal e se calhar no Mundo...

Ora um tipi como esse Demagogo Madeira OPORTUNISTA Rodrigues, que diz numa entrevista à CMTV que o Mendes e Gestifute são muito bons mesmo, e o caso Doyen foi triste, logo errado... deve representar um enorme saudosismo, e um enorme desejo de voltar atrás (no mínimo)

Anônimo disse...

@Mario Silva

"é que o Sporting passou de clube que mais pagava comissões (para regalo da corja, e presidentes que recebiam LUVAS dela->UMA FORMA DE ROUBO!), e por merda que a corja indicava... para o que menos paga comissões (média 3,5% para regalo do clube) de todos em Portugal"

Isso é 100% falso, e aliás verificável nos 2 últimos RC's. Tiveste o trabalho de os consultar? Tiveste o trabalho de ir verificar os valores pós protocolo com a Traffic por exemplo. Não sei se te chamo mentiroso ou apenas ignorante.
Ou avençado?

Anônimo disse...

"Do que já li a Traffic e a Energy Soccer não ficam com percentagem dos passes de jogadores"

Percebo o vosso incomodo com isto. Mas again... isto é falso. A Traffic em 90% dos casos conserva ou percentagens de passes ou clausulas de mais valias. A energy soccer... bom, com Alexandre Pinto da Costa nos bastidores é preciso dizer mais? Fuga pra frente é recusar comentar ou responder a isto.

Vocês brunecos ficam com os rumores, os croquetes com o saudosismo, os inteligentes e independentes com os factos.

David disse...

Caro Jorge
" Jorge Maio disse...
oh monte de merda das 15:01 quer dizer que apoias o que faz a Doyen?
vai para a puta que te pariu"

Em primeiro lugar parabens. Conseguiu dizer zero sobre o assunto.
Em segundo lugar que raio tem a Doyen a ver seja com o que for actualmente no Sporting? tirando a dívida que já chegou a 3 milhões a mais por juros?
Em terceiro lugar, quem é contra a Traffic e Energy Soccer é a favor da Doyen?? Que raio de lógica de burro é essa??

Em quarto lugar. Se não tem QI para contra argumentar... cale-se.
tipico carneiro.

Mario Silva disse...

Anónimo 1 de fevereiro de 2017 03:19

Quote:
"é que o Sporting passou de clube que mais pagava comissões (para regalo da corja, e presidentes que recebiam LUVAS dela->UMA FORMA DE ROUBO!), e por merda que a corja indicava... para o que menos paga comissões (média 3,5% para regalo do clube) de todos em Portugal"


" Isso é 100% falso, e aliás verificável nos 2 últimos RC's. Tiveste o trabalho de os consultar? Tiveste o trabalho de ir verificar os valores pós protocolo com a Traffic por exemplo. Não sei se te chamo mentiroso ou apenas ignorante.
Ou avençado? "

OH! GANDA ESTÚPIDO !... se te referes a isto http://www.sporting.pt/pt/clube/eventos/assembleia-geral/relatorios-e-contas , mais concretamente http://cdn.sporting.digitaljump.xyz/sites/default/files/documentos/sportingcp_rc_30_06_2016_final.pdf , e em especial http://cdn.sporting.digitaljump.xyz/sites/default/files/relatorio_e_contas_consolidado_sporting_clube_de_portugal_-_junho_2016.pdf que tem os valores dos jogadores das ultimas janelas de transferência das ultimas janelas ()FALTAM JOGADORES) podes ver que o Sporting pagou 2.183 Milhões por 10 Jogadores de COMISSÕES.PONTO

ao menos sabes ler o que vem escrito ???... estãs a confundir PRÉMIOS DE ASSINATURA com comissões... os prémios de assinatura servem para o jogador não só aceitar assinar com um contrato longo, como aceitar um ordenado mais baixo em face da concorrência, valor esse que é pago ao longo do contrato por impostos que deixas de pagar ao estado, e depreciações futuras com impacto no passivo, caso o ordenado fosse muito mais alto (segurança social, retenções, amortizações futuras).

Ora se retirares os 2.2 milhões de premio de assinatura do Alan Ruiz + Renovações de contrato inseridos na tabela da página 39 do relatório consolidado de 2016, dá 2.183 milhões de Comissões por 10 jogadores que dá uma média de ~200 mil por jogador... E FALTAM JOGADORES NA TABELA... o que feitas as contas em relação aos valores de compra dá uma média ~3.5% de comissões. PONTO

Ora só do Gaitan o excelente Mendes e Gestifute, como diz o Demagogo Madeira OPORTUNISTA Rodrigues, levou o *NORMAL* 20% ou seja 5 milhões de €... 5000000/200000 ou qualquer coisa como 25x MAIS por jogador (QUE SE SAIBA!)... ou seja se o Merdica não pagasse comissões não tinha que vender jogadores.ponto, e para tal estado de coisas É OBVIO que o Presidente TAMBÉM LEVA UMAS LUVAS....

Afinal o que o Demagogo Madeira OPORTUNISTA Rodrigues tem È INVEJA DISTO... e os fundos e outros oportunists têm é MUITA RAIVA, pois esta-lhes a estragar o NEGÓCIO e a mostrar um caaminho altamente prejudicial a ELES (não ao Sporting nem a outros clubes que sigam o exemplo)

Essencialmente por isto o BdC é o inimigo público Nº 1 (há mais coisas, INCLUINDO CONSEGUIR COMPETIR com orçamentos menos de metade)... e quem encabeça esses sentimentos dentro do Sporting está assim apresentado.



Anônimo disse...

Forca bruno continua titulos e contigo