O City Madeira Lion Rodrigues terá algum negócio de pneus?


Ao que parece o menino todo aperaltado que anda de metro disse hoje o seguinte...




O que podemos deduzir desta "decisão" do menino?
E diz o menino que o Sporting tem problemas financeiros e que o projecto actual "está gasto", então vai daí que diz que vai recomprar a Academia de Alcochete, vai tapar o fosso do Alvalade XXI, mudar as cadeiras do estádio e até um velodrómo quer construir e despede o actual treinador, tudo isto somado é "trocos" para o City Lion!
Querem ver que este menino também tem algum "negócio de pneus"?
Por momentos ao ouvir o menino a falar ficámos com a sensação que o menino estaria a "encarnar" no ex-presidente Luis Godinho Lopes!
Que cheiro a treta e a fritos!
Entretanto o blog de "campanha" do menino continua a sua saga anti-Sporting, percam algum tempo a "vasculhar" o Camarote Leonino cliquem!
Aconselhamos que no final dessa mesma "vasculhação" na lixeira referida em cima que "corram" o vosso anti-virus e coloquem um bom ambientador junto do vosso computador tal é o cheiro a merda e a fritos!

9 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se vai ganhar ou não as eleições (possivelmente não), mas pode dizer o que entender, os votantes decidem, se querem ou não, penso que aqui estamos arrumados.
Em relação ao treinador, no meu entender é uma falta de inteligência, aceitar o convite do presidente, mas ele tem é que se preocupar com a equipa, eleições para ele é secundário, se tem o apoio do presidente, para continuar (ou é treta), tem que dizer é não (falta-lhe esperteza) e mais, se o outro ganhar, também era o treinador, enfim.
Estas merdas para mim são secundárias, o importante é a equipa, temos que ganhar se queremos estar presentes nas competições internacionais, estamos em 4º lugar, não é 3º ou 2º, ou será que estas conversas é para mandar areia para os olhos dos sócios e simpatizantes, para mim não é de certeza, temos é que trabalhar, trabalhar e bem, para atingirmos a melhor classificação possível, porque o 1º lugar não é esta época, temos quer ser realistas, por isso, eleições é secundário, mas atenção, se perdermos no sábado, não sei não se não vai aparecer um nome forte, e ai, não sei não (atenção não sei de nada, é apenas uma opinião, vale o que vale).

Anônimo disse...

20.41

Primeiro argumentar que em consequência da posição de JJ esperar que caso vença as eleições JJ peça a demissão é uma utopia.Contratos são para cumprir.

Vir outro nome (treinador) caso percamos na madeira, é outros tiro no pé. Mudar é o que fazemos de errado. JJ é um bom treinador mas não é top em todas as áreas, precisa de apoio em certas áreas. Em Inglaterra existem, Managers que chefiam uma equipa de técnicos, treinadores fisicos,´tácticos, psicólogos,etc. Voltar a ter 3 treinadores por época é um pesadelo.

O que interessa é assegurar a estabilidade, porque qualquer coisa abala o Sporting e isso deve-se muito aos adeptos, sócios e dirigentes. A falta de união é o verdadeiro handicap deste Clube.

Anônimo disse...

Todos somos Sportinguistas!!!Um pouco de respeito,por Favor!!

Helder Vieira disse...

Caros amigos sportinguistas, vou escrever aqui meia dúzia de linhas, normalmente não escrevo entendam como um desabafo, compreendo que todos nós estejamos tristes pelos resultados da nossa equipa de futebol, não consigo compreender é todo o ruído em torno do nosso clube, o futebol é um jogo e tem como todos os jogos uma componente de sorte e azar. Já todos se esqueceram da exibição do Sporting em Madrid ou recentemente com o Benfica? Pra quê todo este ruído quando é por demais evidente que estamos no bom caminho.Acima de tudo o que precisamos é de união o resto temos tudo,reflictam. Um abraço saudações leoninas.

Luis. T. disse...

JJ como funcionário do clube devia manter a distancia do acto eleitoral.Ao ter tomado esta atitude ele sabe que se o Bruno perde as eleições, ira ter a vida dificultada.

Se o Sporting continuar esta fase de desaires, o treinador não sai devido a indemnização ser elevada???

Se Marco Silva saio pelo fato de treino, de certeza que existe maneira de baixar a clausula de rescisão de JJ. O Sporting não pode estar refém de um treinador. E este foi o maior erro de Bruno de Carvalho caso não tenha precavido os interesses do Sporting no contrato de JJ.

Se correr mal o jogo no Marítimo veremos se tal harmonia entre Presidente e Treinador não terá ai o fim. O destino de JJ depende do resultado das próximas jornadas ate jogo do Ladrão e seu resultado.

Isto na minha humilde e leiga opinião.

Anônimo disse...

"Ele nao sera o meu treinador quando eu tomar posse no dia 4 de maio", mas ele ja sabe que vai tomar posse...o city lion diz la ao teu comandante, o orelhas dos pneus drogas e afins, que nao vale a pena campanhas contra o atual presidente, sim porque ate agora na sua pseudo campanha so se ouve, bruno,bruno,bruno,jesus,Jesus,jesus...oh homem ambos sao casados, deixe la isso!!!compre o restaurante o barbas e deixe o sporting nas maos de quem o ama, e o sabe gerir.SL

João Pedro disse...

[Jorge Jesus vai gostar muito de trabalhar comigo.]

Pedro Madeira Rodrigues, 4-1-2017


Com a facilidade e rapidez com que se desdiz, não me admirava que houvesse mais gente (Severino e Abrantes) a ser atirada janela fora.

Entretanto podia era esclarecer como é que dispensaria o Jesus e especialmente onde é que ia buscar dinheiro para lhe pagar a indemnização.

Ricardo disse...

Este cheira a fritos!!

Anônimo disse...

Primeira parte maritimo sporting - que pode jj fazer com tamanha inépcia? Patricio uma nódoa. Adrien não acerta um passe. Gelson não é efeciemte, está tudo nas lonas. Não há vontade de guerra. Sinceramente, olho para a equipa e não vejo espirito algum. Se fosse o presidente, vendia metade desta equipa na primeira oportunidade. Chamem os jovens, merecem a oportunidade. Palhinha bem vindo.