D.Chaves 1 - Sporting 0...Bruno de Carvalho e Jorge Jesus pró caralho!



SPORTING: Beto, Esgaio, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Bryan Ruiz, Gelson Martins, André e Bas Dost
AO INTERVALO: 0-0
1-0 Ponke aos 87 min.
Hoje o que se viu na 1ªparte foi claramente uma equipa a entrar no jogo sob brasas!
Um Sporting claramente à deriva!
Os primeiros 15 minutos do jogo foram um autêntico pesadelo e não fosse Beto poderia o Sporting ter chegado aos 15 minutos a perder pelo menos por duas bolas de diferença!
Não vale a pena lamentar as duas lesões de Jefferson que todos sabemos ser fraco e André outro flop mas voltemos ao jogo!
O Chaves merecia claramente ter chegado ao intervalo a vencer!
Não venham falar em Esgaio e companhia limitada da formação que estão emprestados, é tudo jogadores bons para equipas de segundo plano em Portugal, como o é Iuri Medeiros no Boavista e o foi no Moreirense e de cada vez que fez pré-épocas foi um nojo e Esgaio na direita é fraquíssimo, não dá profundidade atacante, não sabe cruzar e a grande primeira oportunidade nasce do seu lado e a segunda também onde não estava e estava Gelson Martins!
Adrien está esgotado e nota-se claramente isso no seu desempenho quer ofensivo quer defensivo, William Carvalho joga a passo e o Sporting não conseguiu por uma única vez desenvolver um lance de ataque, nem um!
É Gelson que aos 26 min. num lance individual que faz o primeiro remate do Sporting e o mais perigoso, porque o remate de cabeça de Paulo Oliveira aos 39 min. foi um passe ao guarda-redes flaviense e depois é Coates que remata de cabeça ao lado!
E foi isto o Sporting, uma equipa banal e que se pode dar por feliz por ter chegado ao intervalo empatado esta noite em Chaves!
Um Chaves claramente sempre superior quer no ataque quer nas recuperações de bola e muito objectiva no ataque, joga melhor que o Sporting claramente e tem um treinador novo!
O Sporting na 2ªparte foi uma cópia do Sporting da 1ªparte, ridícula esta equipa!
A equipa não sabe construir, a equipa não tem fio de jogo, enfim uma vergonha!
Não existem palavras para descrever este ridículo Sporting!
A forma ridícula como nasce o livre que dá o golo do Chaves é de bradar aos céus!
Única chance de golo do Sporting é um cabeceamento de Bas Dost num canto já nos descontos!
Bruno de Carvalho é o principal responsável ponto final!
- Agora a cereja no topo de bolo era este ridículo presidente despedir cobardemente Jorge Jesus e pagar uma indemnização choruda e assim salva a pele, vergonha esta época, deu total poder a Jorge Jesus no Sporting e quem se está a rir é o Orelhas que o despediu e continua a ganhar e não falem em arbitragens e que não sou sócio e que não posso opinar!
Quando saiu Marco Silva quem devia ter saido era Bruno de Carvalho!
Mais a frio amanhã falaremos sobre esta vergonha!

29 comentários:

Anônimo disse...

Cenário já expectável, fomos eliminados. A equipa está apática, entra derrotada, joga um futebol amorfo, sem dinâmica e altamente previsível e fácil de anular. O JJ perdeu o balneário e o BdC caiu numa armadilha e agora não sabe como sair dela.

A época está completamente hipotecada, estamos eliminados de todas as provas que estávamos inseridos e o campeonato já parece um oásis no deserto. Nem vale a pena gastar dinheiro (que não temos) na reabertura do mercado pois já não há nada para lutar.

Se tiver um pouco de dignidade, JJ colocará o seu lugar à disposição. O Sporting enfrentará o que resta do campeonato com um treinador interino (pior não deve fazer) e aproveitará para planificar a próxima época que terá obrigatoriamente de ser em tudo diferente desta.

Vai ser mais uma quarta feira de gozo e chacota para nós, sportinguistas. E nunca mais acaba a época...


Wond3rboy

Hugo Figueira disse...

Este jesus quando se começou com balelas depois do jogo com o real Madrid tipo:eu é que faço as equipas,os jogadores comigo jogam melhor eu tenho uma maneira de trabalhar...perdeu o balneário é um fala barato

Bruno disse...

Continuo a dizer Sporting bateu ni fundo, jorge Jesus bateu no fundo....e dps continuamos a ver carneiros em alguns blogs (tasca) a defender jorge jesus......estes adeptos nao merecem ganhar.
Presidente corre c jj e tras os miudos de volta. E volta ao rumo que tinhas traçado, assume que tuddo falhou este ano.
90 min 1 oportunidade de golo,so o chaves jogou para ganhar.

Anônimo disse...

Estes gajos merecem uma espera. Fo.... Vergonha de Direcção, de treinador, que vá pas galinhas... E agora a culpa ainda é do Benfica, fo...

Anônimo disse...

RUA COM O CHULO DO BADOXA

Anônimo disse...

D.Chaves 1 - Sporting 0...Bruno de Carvalho e Jorge Jesus pró caralho!
Que raio de Sportinguista é que tu es pah? Mandares o Jesus pró caralho são pineres, agora mandares o Bruno de Carvalho pró Caralho já estas abusar.

Ass: Toze

Anônimo disse...

É importante começar já a planear a próxima época. O que está feito está feito e pouco há a fazer. A equipa não apresenta melhorias na qualidade de jogo, apresenta sintomas de desgaste emocional (maus resultados, guerras internas e externas, comunicação social, eleições, etc) e, parece-me a mim, já não acreditam no treinador nem nas suas ideias. Neste momento um qualquer Vercauteren faria melhor.

Não vale a pena BdC continuar a adiar o inevitável: é urgente chegar a acordo com o treinador JJ para a rescisão do mesmo, de preferência sem grande prejuízo para o clube. Para a próxima época eu acredito que poderemos vir a ter um nome na linha de Vítor Pereira, Paulo Fonseca ou Paulo Sousa, mas seja quem for não deve vir no imediato sob pena de ficar queimado pegando numa equipa destruída e que joga sobre brasas.

Se JJ sair amanhã, é suficiente um treinador interino para pegar na equipa até ao final da época. Terceiro, quarto lugar, eventualmente Liga Europa, deverá ser o destino desta ruinosa época do Sporting.


Wond3rboy

Anônimo disse...

Cá vou eu outra vez falar do mesmo e que vocês nunca ligaram, o problema é a estrutura do nosso Clube, não vou dizer outra vez o que já disse muitas vezes.
Assim, meus amigos, temos que ter profissionais e não amadores a gerir o Clube, e os filhos da puta ao nosso lado, tem precisamente isto, e nós andamos constantemente a falar deles, e pergunto, eles estão organizados e nós temos pessoas que se limitam a falar do carnide, estou triste e amanhã vou ser gozado, e só tenho que aceitar o que eles dizem vão dizer.
Pouco mais temos a fazer, agora estou preocupado, o que é que as pessoas responsáveis vão fazer, despedir o treinador (20 milhões), espero que não, sair o presidente (espero que não), tem que assumir a responsabilidade, espero que tenham coragem, também estou curioso o que as claques vão fazer (os defensores do presidente), espero que os responsáveis não percam a cabeça.
Tantas saudades que tenho do Marco Silva, só que este presidente não tem a coragem de fazer o mesmo, está muito dinheiro em jogo, e temos dois grandes teimosos, agora sábado no Maritimo, será mais uma derrota, espero que alguém fale e diga o que se passa no nosso Clube.

Anônimo disse...

Foi apenas azar...Não deixem de votar no BdC. Ele precisa ainda de sacar mais uns prémios iguais ao da última época, 290 mil. Isto é que é amor..Boa 4a feira

Anônimo disse...

BdC é o maior responsável, tem zero de tacto desportivo; qualquer outra interpretação não joga, é verdade que JJ e os jogadores também tem alguma culpa, mas quando comparado com a irresponsabilidade e o desacerto de Bdc é comparar o peido de um rato com o arroto de um hipopótamo, afinal quem contratou milionariamente JJ e os jogadores? BdC nunca me convenceu, mas foi importante a sua vitória naquele momento, mas na gestão desportiva é zero e nunca se soube reunir das pessoas certas e contratou JJ só para fazer ferro ao benfica; este humilde sócio é um grande otário, paga religiosamente as suas quotas e contribuiu para o pavilhão JR e vai ao estádio quando pode, mas nunca andou com o BdC ao colo e agora diz que já não presta! para esse filme nunca dei, nem dou!

Anônimo disse...

Depois de Jesus so Deus da equipa B do Sporting. O Sporting tem de voltar apostar na formação. E voltatmls a ser o Clube simpatico que eramos antes do Bruno de Carvalho. Ass: FM

Anônimo disse...

100% de acordo.
BdC não sei se merece o beneficio da dúvida. talvez sim.
JJ para a rua já!!!!!!!!!!! que seja homem e abdique da indemnização.

Mario Silva disse...

Cagei po presidente e o treinador... até podia não haver nenhum... mas perder com aqueles coxos ridículos que nem num futebol a sério de 2a divisão calçavam (Espanha por exemplo)... qualquer que fosse o presidente e treinador..
se houvesse dignidade tal não acontecia, e se houver vergonha na cara, EU por exemplo não saia à rua durante um mês de tanto treinar de manhã à noite.(bom conselho)

Mario Silva disse...

Título errado

Pró caralho mas é com os jogadores... já não acredito tanto na inépcia... Não é falta de capacidade física como se viu... Não tiveram nenhum treinador aos berros e constantemente a mandar vir, logo mais psicologicamente à vontade não podia ser... e então não é que começaram a meter o pé com força, a ganhar corridas e fizeram mais cruzamentos e lançamentos pa área com a INTENÇÃO de marcar golo depois de tar a perder do que durante os outros 86 minutos!!

INTENÇÃO é a palavra chave... e a intenção dos filhos da p*ta é despedir este treinador(o presidente que se f*da), resguardarem-se e defenderem-se a eles próprios, esconder falta de estofo, capacidade técnica, vontade garra espírito lutador entrega, com possíveis falhas de outros... parece-me agora mais que evidente, não é nada de novo, até tem tradição no Sporting, e quando isso aconteceu nunca ganharam nada...

DEJÁ VU

BATEMOS NO FUNDO

Deja vu porque aconteceu semelhante com o Boloni, foi campeão, deu uma entrevista na TV a dizer que ele tinha muito mérito sem referir practicamente qualquer jogador, pois então na época a seguir não conseguia ganhar um jogo até que foi despedido... os filhos de p*ta carrillos do chuto ficaram a rir... o clube que lhes pagava ordenados principescos ficou na merda, e o presidente com uma grande dor de cabeça (pa JORNALIXEIRADA então como é obvio, foi um jackpot)

E atenção que não são todos os jogadores, estas situações são MUITO COMPLICADAS... mas como se costuma dizer basta uma ou duas maçãs podres para estragar um cesto cheio (no tempo do Boloni, quase de certeza que uma dessas maçãs, amado! pelos adeptos, foi o bêbado snifador de coca).

Batemos no fundo!... Vem a calhar porque temos que aprender com as P*tas Batidas deste nojo CORRUPTO em Portugal(como já li o melhor é mudar para França ou Inglaterra)... Não temos superladroes que ameaçam jogadores que lhes partem uma perna ou violam-lhes as mulheres em frente deles (até dava jeito!... é ver como eles correm desalmadamente depois!)... por isso a lição é que se tiver de se *encostar* o jogador mais conceituado e valioso do plantel NÃO SE HESITA!

LIMPEZA DE BALNEARIO E PLANTEL A *FUNDO*... qualquer que seja o treinador ou o presidente esse DEVE SER o ponto PRIMEIRO. PONTO... tanto mais que é óbvio alguns jogadores não têm categoria para estar no Sporting, pareço o Rudolfo Teis a falar eu sei, mas os sportinguistas não podem ser tão tapadinhos e xonos de pensar que estas merdas só acontecem aos outros... o que não falta para ali são Maicons que pensam que mandam em tudo porque são vedetas e os adeptos adoram-nos cegamente! (o do Porto enganou-se, f*deu-se e foi de *ona)...

... Depois pela maneira como falaram, e até pela expressão corporal, não tou a ver o Adrien ou o William com feitio e disposição para dar uma cabeçada num filho da p*ta dum Carrillo que por lá ande... pior se forem eles um desses (à partida todos são suspeitos... pois isto é exactamente um CRIME desportivo)

... mas também não se pede isso, pede-se é BRUNO LIMPA A FUNDO!

Renato Marques disse...

Então o que para aí vai... Então o JJ não é o melhor do mundo? Mourinho não para adjunto dele servia? Este ano é para ganhar tudo e ir à final da Liga dos Campeões (depois já era ganhar a Taça Uefa). Bruno de Carvalho é o único culpado. Se continuar após as próximas eleições será o descalabro para o Sporting. Não se esqueçam que ele não pagou a dívida do Sporting; aumentou-a e adiou-a por uns anos graças ao Dr. Ricciardi. Quando o prazo terminar já o Bruno estará longe e quem vier a seguir ou tem muitos milhões ou é o fim da macacada. O BC tudo fará para ganhar em março. O Sporting é o seu ganha pão. Sem o vencimento chorudo que o clube lhe paga fica no desemprego. E quem depois lhe paga as despesas do divórcio e do casamento?

Anônimo disse...

O problema é que Bruno de Carvalho em todo o lado onde haja comunicação social, estica-se. Diz que é a maior potência desportiva de Portugal, diz que vai ganhar tudo onde entra. Só engana quem quer ser enganado. O problema é o aumento em mais de 400% do orçamento, para estarmos nesta altura a cumprir calendário. E o Benfica ( ou Carnide como gostas de dizer)está em TODAS. E isto deixa o homem possesso. JJ com ordenado de 7.8 milhões ano, tem que dar mais. Deve treinar que é para isso que lhe pagam. O resto deixe para quem governa a SAD. No Benfica foi corrido porque quis ter todo o poder no futebol. E Vieira mandou-o passear.

Renato Marques disse...

Este Marco Silva que escreveu um destes comentários que está por aí, é um nojo. É que nem sabe escrever. Analfabeto!

Anônimo disse...

Responsáveis? Em termos práticos parece-me que há dois:

- William e Adrien. Claramente não encaixaram terem continuado no Sporting depois do europeu ao contrário do que deviam estar à espera e esse estado reflecte-se quer na prestação de ambos quer no rendimento da própria equipa uma vez que são fulcrais na dinâmica defensiva e ofensiva.

Como é que se resolve isto? Francamente não sei mas dá para perceber que enquanto continuar assim acaba por afectar os outros jogadores que tem a percepção que aqueles dois andam ali por favor.

Anônimo disse...

JJ quer ir para o F C Porto. E só faz merda. Em Varsóvia depois de Bruno de Carvalho ter dito que queria ganhar a liga europa, fez o que fez. E quer ser corrido levando a indeminização de vários milhões. Mas aí o Bruno está a aguentar. Mas a paz podre acabou. O Sporting não tem rumo.

Anônimo disse...

É impossível fazer uma limpeza de balneário e nem sei se é preciso. O balneário do Chelsea tramou o Mourinho, os próprios jogadores o admitiram, mas quem saiu foi o Mourinho e a verdade é que agora o Conte está a fazer um excelente trabalho, com o mesmo balneário. O JJ é muito bom estratégica e tacticamente, mas é uma desgraça a gerir recursos humanos, muito por culpa do seu (gigantesco)ego (estou a lembrar-de de ele, este ano, a dizer que o Sporting jogava muito bem porque era treinado por ele... Uma frase destas perde logo muito balneário). No entanto o problema não é o JJ...Durante cerca de 30 anos o Porto dominou o futebol em Portugal. Sportinguistas e Benfiquistas gritavam que era o sistema, os cabazes de fruta e esqueceram-se de ver o essencial: o Porto tinha estrutura, identidade e uma matriz organizacional - por isso é que conseguiu ganhar 4 títulos europeus. O Benfica acordou e seguiu as pisadas e por isso é que agora está assim. Falta o Sporting acordar, mas não é com este presidente que se lança contra tudo e contra todos. Falta-lhe serenidade, visão e capacidade de planificação a longo prazo. Não faço (a mínima) ideia se a outra opção é melhor, mas que esta não é boa, não é.

Douriense disse...

Vergonha pura e dura. Mau de mais.

MB disse...

Não culpo o presidente mas admito que errou fortemente não ao contratar JJ mas ao tratá-lo de maneira diferente de Leonardo Jardim e Marco Silva. Isto foi uma bola de neve:
- Ano passado não fomos campeões com recorde de pontos no campeonato porque JJ teve espaço para falar demais (motivou o rival)
- Pre-epoca (goleadas sofridas quase todos os jogos)
- Jogadores contrariados (sairam 2 mas deviam ter saido +3 Adrien, William e Patricio)
- Capitao faz ultimato e nao lhe é feita vontade (Metade do Balneário ficou desorientado)
- Cereja no topo do bolo, JJ vangloria-se demasiado puxando os louros so para ele (perdeu o balnearios completo)
- desde aí chegamos a este ponto


Solução:
é vender quem está contrariado e quem não está a render.
é resgatar alguns dos emprestados para os substituir
é colocar o JJ no seu lugar somente a treinar que é nisso que ele é bom.

Arranjar um bom diretor desportivo (antigo jogador sportinguista reconhecido seria bom)

Ainda vamos a tempo de fazer um campeonato razoável.

SL

Bruno disse...

Mas ele não vinha para uma cultura de exigencia? , despediu funcionários com anos no clube e até mandou cortar no papel de imprimir ? Criticou ex presidentes de má gestão mas e ele não cria más gestões? , como? Alem da palete de jogadores que ele contratou desde que chegou e que nem 5 se aproveitam que moral tem para falar ou criar algum tribunal que vise ex presidentes?
Destruiu o Balneário do Leonardo Jardim , do Marco Silva , criou circos e mentiras com tudo e com todos , ganhou uma taça de Portugal (sem mérito) porque ele fez de tudo para destruir Marco Silva e o seu grupo mas depois na vitoria nao faltou a volta Olimpica e todos os louros direccionados ao querido lider como se fosse ele o grande obreiro , esquecem-se é que foi um grupo contra tudo e contra todos , dentro e fora do clube por encomenda que ganharam aquela taça.
basta ver a maneira vergonhosa que marco silva foi tratado na celebraçao em Alvalade e a forma como saiu . criou conflitos com N jogadores incluindo com o Nani . Destroi relaçoes de Anos com clubes históricos , não se preocupando com os jogadores ou as relações (Vit Setubal) , já nem falo do Arouca. Agarra-se a uma restruturaçao finançeira de empurrar com a barriga para a frente , como uma das bandeiras de estandarte. Preocupa-se mais em criar guerras com eterno rival seja por ele ou encomendados dele numa Tv do clube que todos dias fala do Benfica e em vez de falarem do Sporting. cria mais um prejuizo de 19 milhões de euros chamado Jesus , depois de um problema de 16 milhões + juros com a Doyen so aqui vão 35 milhoes + juros. Agora dizem que a culpa é dos jogadores? quer dizer , não quis reforçar o plantel ao Marco Silva , porque ja tinha JJ no bolso (Grande sportinguista que mete os interesses dele à frente do Sporting.) e agora muda completamente para politica que afastou Marco Silva ? como ainda aumenta o ordenado e da lhe tudo sem ganhar algo significativo , e mesmo assim são sempre os mesmos a jogar (4 Competições) mesmo depois de um europeu exigente em que os jogadores como Adrien e outros dão tudo que podem ate ficar sem pernas e ainda vai destruir (mais um balneário) a chamar chulos aos jogadores que já nao tem pulmões nem pernas nem cabeça? sem autorizaçao do Treinador? e ainda obriga os capitães e campeões europeus a fazer aquela figura ridicula de falarem paraa sporting tv , antes de jogo fundamental para os objectivos do clube (tamanha humilhação = Joao Vieira Pinto no tempo do Vale Tudo e vejam que diz JVP agora sobre isso.)e a culpa é dos jogadores???
Resultado : Chaves 1- sporting 0 ( o que eu vi foi jogadores completamente destroçados psicologicamente onde a bola queimava. Quando foram sempre postos para 2º plano , que não interessava o plantel , interessava o treinador , que esse mesmo treinador fazia obras primas? isto é culpa de quem? Mas brincamos ?
Se os jogadores são chulos o mitómano é o maior chulo porque aumentou para mais do triplo o seu ordenado sem ganhar nada. Achando se o maior e o melhor , com um ego completamente desmedido achando que ele é o quer pode e manda e o unico sabichão com competência para ofender tudo e todos , com tiques de vedetismo e de ditador. Resultado final (mais um descalabro) e ainda não apresentou as contas consolidadas que essa é outra de atirar areia para os olhos. O Que ganhou? uma taça de portugal (que nao tem merito pelas razões que anunciei acima , contratou e aumentou JJ por ganhar uma supertaça (no inicio de época quando as equipas ainda estão em fase de construcçao e frente a uma equipa que vinha com um fuso horário completamente diferente.) sobra o quê? Ah ja sei o PAVILHÃO (O GRANDE BALUARTE) ora bem , usando dinheiro da Doyen também eu sou rico sem o ser , já agora mesmo assim andou a pedir aos sócios para ajudar na missão pavilhão muitos que se calhar nem tinham , e é assim passa de um Renault Megane , para um lipoaspirado com mercedes , motorista sem ter feito nada que justificasse esse salário astronómico , quem é o verdadeiro CHULO aqui??? Abram os olhos!!!!

Mario Silva disse...

Tu não bates no fundo, porque nunca de lá saistes...

Arranja um psicólogo que isso é doença...

Depois aprende a ver futebol...

Por fim o que conta é os superiores interesses do Sporting... substitua-se o JJ, sim... mas por alguém melhor, que não é um Rui Sonso qualquer desta vida de certeza, pois no Sporting não há colinho.

E se calhar és dos que opina sobre jogadores... falta laterais, este e aquele não prestam, isto e aquilo...

Se és, então que melhor lugar queres para começar a limpeza... talvez por ti!?

Mario Silva disse...

O demérito de uns não iliba OS CRIMES de outros...

Mesmo que a policia não o consiga apanhar, um ladrão continua a ser um ladrão... tal como um clube causa e uso de colinho e demais corrupção desportiva CRIMINOSA... continua a ser um CRIMINOSO de colinhos e corrupção desportiva, não importa se o Sporting perder todos os jogos até ao fim da época por 10-0.

Mario Silva disse...

NÃO... Não é estrutura.

O problema é exactamente a falta de inteligência e argúcia dos Sportinguistas, é visível aqui que parece que temos mais lampiolhos nojentos a falar do que verdadeiros Sportinguistas.

A JORNALIXEIRADA suja corrupta imoral e parcial FAZ AS CAMPANHAS, e muito Sportinguistas parece que comem a merda nauseabunda toda até à última migalha..

POR ISSO E EXACTAMENTE POR ISSO os problemas com jogadores e baixamentos de competitividade (Todas as equipas têm, até o Real Madrid) são exacerbados até ao ridículo... se eu fosse jogador TAMBÉM ME ESTAVA A CAGAR, o meu cansaço, lacunas técnicas e falta de empenho ninguém repara... parece que todos já arranjaram uns culpados quando a coisa corre menos bem (lembrem-se que chegamos a andar na frente ), e MUITO ANTES de ocorrer qualquer descalabro... que é INEVITAVEL que não aconteça (descalabro), pois se o ânimo era baixo até por causa dos ROUBOS DE IGREJA que sofri, agora estou-me positivamente a cagar para tudo, pois parece que os "CULPADOS" já foram encontrados.

E vai-se embora o JJ e o BdC, mas sempre que o Sporting começa a ameaçar a equipa do Papa do futebol português, EXACTAMENTE AS MESMAS SITUAÇÕES REPETEM-SE, não importa quem seja o treinador e ou o Presidente.

Portanto não é estrutura... é que os adeptos são estúpidos crassos e facilmente manipuláveis... coisa que espero que mude com a Revolução da Internet, nomeadamente Blogues como este são DEVERAS IMPORTANTES.

Mario Silva disse...

Não não é...

O problema ou a virtude do Chelsea é que despede o Mourinho mas não tem problemas em ir buscar um tão bom ou melhor que o Mourinho... até pagar-lhe mais se for preciso... (e no fundo do Chelsea não podem dizer muito mal do Mourinho, se forem campeões, basicamente o plantel é o dele, portanto teve olho)

O Sporting não pode fazer isso... Não só porque não pode pagar mais do que já paga, mas porque os treinadores realmente bons preferem outras ligas que a portuguesa (até o JJ preferia, numa equipa de topo, como deu a entender vários vezes)

Não estamos reféns... acredito nisso tanto mais que o JJ é Sportinguista e até canta hinos... mas substitui-lo não pode ser com um Rui Sonso qualquer desta vida, tanto mais que não podemos contar com colinhos como ele conta (e à descarada)

Mario Silva disse...

Também não se pede que os jogadores acreditem nas tácticas do treinador...

Eles são pagos principescamente para daren 200% com garra vontade determinação... e rapidez... qualquer que seja a táctica o treinador, e como este último quiser, onde quiser e pelo tempo que lhe der na gana... paga-se para serem jogadores de futebol, não para serem prima donas ofendidas e com opiniões.

E MAIS QUE NOTORIO que falta garra vontade motivação e determinação... a rapidez então é uma miséria... exactamente tudo para o qual não se deve pagar a um jogador de futebol (mesmo que sejam roubados todos os jogos, E JÁ FORAM E DE IGREJA, isso não é o departamento deles, portanto profissionais a sério a atitude tem sempre de ser a mesma)

Mario Silva disse...

EhEhEh!.. O Mourinho esteve lá e não prestava, o Maniche esteve lá e também não prestava, o Deco também esteve com um pé lá dentro mas decidiu-se que não ia prestar... e mais alguns...

Então o Pinto da Costa pegou num treinador que não prestava e em todos esses jogadores que só poderiam ser invenções de treinadores que não prestam... e foi campeão europeu com eles LOOOOLZZZ

E ainda falam da 'maldição de Bela Gutmman'... o que não presta sei eu... tal não é a douta sapiência futebolística encornada! LOL