Bruno de Carvalho ainda tem crédito ou está com a cabeça no cepo?



Depois do que se passou ontem à noite em Chaves e somado a isso toda a vergonha que tem sido esta época com o avolumado investimento feito no futebol profissional eis que o nosso presidente através do Facebook como é seu apanágio reagiu, agora analisemos o que o mesmo escreveu...
O nosso presidente está tão baralhado e desorientado quanto o está o treinador e os jogadores do Sporting, resta-nos lutar pelo campeonato?
Sr. Presidente mas alguém no seu perfeito juízo acredita que esta manta de retalhos à qual apelidam de equipa conseguirá lutar por este campeonato?
Será que a vinda do Papa a Portugal nos irá ajudar?
Diz o presidente que o Sporting tem um projecto?
Sim deve ter, o de despedir treinadores que conquistam troféus e contratar treinadores pagos a peso de ouro, diz também o nosso presidente que a época está a ser mal conseguida, ou quereria antes dizer que foi mal planeada?
Quem se recorda da pré-época quando o Sporting sofreu goleadas atrás de goleadas e que nós aqui no blog logo alertámos que seria um sinal?
Pois, infelizmente estávamos certos e antevíamos isto...
Diz o nosso presidente que a politica de exigência se vai manter?
É capaz mas só se for o grau de exigência de Jorge Jesus em contratar entulho atrás de entulho, será que é desta vez que Bruno de Carvalho irá retirar o poder que deu a Jorge Jesus quando este chegou ao Sporting?
O nosso presidente diz que em conjunto com o treinador irão fazer o que lhes compete?
Sr.Presidente mas esta época tem feito o que lhe compete?
Não, o Sr. o que fez desde o inicio da época e desde que chegou ao Sporting foi meter-se no trabalho dos treinadores e fazer ataques aos nossos rivais!
Fala em acertos técnico-tácticos como fosse o senhor o treinador?
Depois fala em preparar a próxima época, então estará a querer dizer que Jorge Jesus será o treinador do Sporting na próxima época aconteça o que acontecer até final desta época?
Vamos supor que o Sporting termina o campeonato na mesma posição onde se encontra neste momento?
Fala do "emagrecimento" do plantel e logo aqui é de ficar assustado, se a equipa já é uma vergonha, vamos ver como fica, esperemos é que esse mesmo "emagrecimento" não passe por uma saida como a foi de João Pereira e que nos deixou ainda mais "coxos" nas laterais e quererá dizer também que vamos até final da época sem ter um lateral esquerdo?
O nosso presidente fala que a comunicação social afirmou que o Sporting tinha um plantel dos melhores de sempre da história do clube, tal como tem também o treinador mais bem pago de sempre e que não ganhou nada desde que chegou ao Sporting, desculpem ganhou alguns jogos ao Carnide e uma Super-Taça para a qual não qualificou o Sporting mas voltando ao que disse a comunicação social, então mas a comunicação social em Portugal não tem sido um dos grandes inimigos do Clube?
Ou será que o nosso presidente nos "seus tempos" livres passa o tempo a jogar Football Manager e aí é que teoricamente as equipas são boas!
Fala o nosso presidente em expectativas elevadas, mas quem criou expectativas elevadas foi o Sr. Presidente Bruno de Carvalho no final da época passada e no inicio desta!
O que nós aqui dizemos é que no caso do Sporting não se apurar para a Champions através do 2ºlugar no Campeonato, tem Bruno de Carvalho pela frente uma montanha para escalar e tem até às próximas eleições um caso sério para resolver caso apareça um candidato a sério para o enfrentar, porque caso só tenha pela frente o City Lion do Camarote dos Croquettes, então até pode o Sporting não se apurar para a Liga Europa!
O nosso presidente tem a seu favor o que fez em termos de gestão desde que chegou ao Sporting mas esta época pode hipotecar todo esse brilhante trabalho!
Como irá o Sporting recuperar todo o investimento feito esta época?
Petrovic e outros como os valorizar?
O nosso presidente tem é de contratar alguém para a estrutura do futebol para o "papel" de director desportivo e retirar o poder que deu a Jorge Jesus!

18 comentários:

Anônimo disse...

PARA QUEM JÁ LEVOU UMA DUZIA, REPITO UMA DUZIA, DE EMPRESAS A FALENCIA..........O SPORTING É A PROXIMA VITIMA!!!!

Sportinguista disse...

Anonimo de 18 de janeiro de 2017 20:15

Se este blog é sobre o Sporting porque é que Porcos de Carnide como tu insistem em aparecer por cá?
Nós agradecemos as vossas visitas mas levem convosco o vosso cheiro a merda!

Bruno disse...

Votei em bruno carvalho.
Se votarei novamente????
Vou aguardar....aceito o discurso do presidente no que a yteinador diz respeito.
Os jogadores nao dao mais pk nao teem qualidade para tal.
Temos neste momento mao mais de 10 jogadores com qualidade,a ciulpa é de quem os escolheu.
Acredito q jj esta no Sporting devido aos custos da sua indemnização.
Qualquer treinador com o mínimo de dignidade ja teria colocado o lugar a disposicao.
Vou aguardar para ver o que sera feito aos mercenarios q chegaram a alvalade.
Como disse o presidente o plantel vai encurtar e o MEU VOTO ESTA DEPENDENTE DA MANEIRA Q ESTE ASSUNTO SERA ABORDADO.

Anônimo disse...

Quase sempre estive de acordo contigo aqui no blogue mas agora nao estou...e passo à explicar te...choca me à facilidade com que fazes previsoes, o euromilhoes nao??!!..enquanto da pre epoca ja sabias coiso tal, ok...claro que a epoca esta perdida, claro que isto nao é o sporting que todos nos queremos e merecemos, mas é uma epoca ( desportiva) porque ele ( presidente) restruturou o sporting é nao nos podemos esquecer disso... cometeu erros? Sim claro, mas todos cometemos, nao?...o jesus na segunda epoca no carnide ficou à 20 pontos do lider, depois limpou tudo, certo?...nao estou contente como tu nao estas e muitos nao estarao, mas que o presidente passe de bestial à besta, é curto pa tua inteligencia que eu sei que tens...vamos serenar unirnos ver o que correu mal e corrigir, porque nao é facil ser presidente de um grande clube como o nosso sporting...so nao pode cometer os mesmos erros 2 vezes...estou de acordo em colocar um homem forte entre o presidente e o treinador...apelo à uniao porque neste momento dificil para o nosso grande amor unidos seremos mais fortes porque presidentes, treinadores, e jogadores passam o que fica é o nosso grande clube...
Continua o teu grande trabalho aqui no nosso blogue!sl

Anônimo disse...

Anonimo das 20h15 preocupa te com os pneus e traficos de droga no teu clubezeco, que para o sporting estamos ca nos!

Sportinguista disse...

Anonimo de 18 de janeiro de 2017 20:39

Meu caro apenas me limitei a dar a minha opinião, cabe a cada um dar a sua e termos um debate sobre o actual momento do futebol do clube e claro também sobre o que está descrito na publicação que não passa de uma simples opinião!

Anônimo disse...

Anónimo 18 de janeiro de 2017 20:39

Sabes muito bem que este cromo do blog não bate bem da mona por isso, o gajo escreve merda e mais merda tal como o vento muda, assim é o gajo a mudar de opinião por isso, daqui nada feito, este gajo também usa 3 carteiras uma de cada cor.
Sportinguista vai-te foder porque tu és como as galinhas que dão o cu a todos os galos.

PRO CARALHO SEU DUAS CARAS.

Anônimo disse...

Claro sportinguista das à tua opiniao e acho que deves fazelo,eu tambem apenas dei à minha, e claro as opinioes sao para ser debatidas, e gosto bastante dos deus posts, mas acho, que nao é o momento para nos desunirmos, sei que amas o sporting tanto quanto eu, o meu sentimento hoje é o teu e vice versa, mas sei que o nosso clube vai dar à volta por cima, é so o jesus ter um pouco mais de humildade e o presidente aprender com os erros...e que seja rapido!!!e para este final de epoca o apuramento direto para à cl,ja nao sera mau, visto a conjutura!!SL amigo sportinguista!

JHC disse...

Eu só leio o mesmo paleio: investimento volumoso...qual investimento?De quanto falamos? Sabe dizer valores? O valor dos jogadores que chegaram este ano ao Sporting é superior ao investimento em Cervi, Jimenez, Carrillo, Rafa, Zivkovic, Grimaldo, Kalaica, Jovic, Saponic(é falso que muitos tenham chegado a custo zero, pois o Benfica gastou mais de 32 milhões em comissões em 2 épocas, só em Carrillo 6,6 milhões)? Se há critica a fazer é na qualidade dos jogadores contratados!!!Mas queriam craques por 2 milhões de euros mais ordenado para atacar a Liga dos campeões? Bas Dost custou o valor que tem!!!A formação foi o que se viu na pré-época: precisam de tempo e experiência de 1ª liga. Francisco Geraldes demonstrou na passada semana que ainda está verde(foi expulso por duplo amarelo). Não há milagres, não há Mendes para vender pseudo-craques por vários mendilhões nem Doyen para por jogadores nos clubes e devolvê-los passado meses de flop(Imbula). O que há é uma luta bravia contra os poderes instituidos num país "vermelho" de políticos, Tiagos Martins, Fabios Verissimos, Ruis Oliveiras, Migueis Libórios, Brunos Vieiras(2ª liga) e comunicação social sempre a promover o encarnado e a denegrir e atirar carvão no SCP...Estou farto de presidentes que entre um croquete no aconchego das cabines presidenciais dizem às câmaras de tv que fomos roubados e depois vão para casa dormir o seu soninho embelezador. Ontem Bruno de Carvalho sofria no banco de suplentes como eu! Não quero bonecos nem fantoches como presidentes do SCP. Está mal? Não, está péssimo:não vamos ganhar nada no futebol profissional. Mas o SCP não é só isso. Reduzí-lo só ao futebol é usar as palas que os rivais usam. Temos a formação e as modalidades. Hoje vencemos o SLB em juniores!!! O FCP não come nada a 4 épocas. Temos academias pelo mundo. Temos o nome do SCP a marca a ser vista em todo mundo. Temos TV. Teremos pavilhão. Seremos campeões nacionais em diversas modalidades. Os nossos craques são nossos e não de fundos. Não sairão por meia dúzia de patacas. Há respeito, dedicação, competência e seriedade em todos os treinadores e profissionais que dedicam o seu trabalho para elevar o nome do Sporting Clube de Portugal!!! Perdemos um jogo, um troféu...Não deixem que percamos o SCP que foi construído nos últimos 4 anos!

Anônimo disse...

Meus caros isto não vai com medidas factuais quando o problema é estrutural.
Isto não vai lá com 1 director desportivo ou com 2 ou 3 directores do que vocês quiserem.
Isto só lá vai quando o clube conseguir construir uma estrutura sólida e competente como o benfas fez.
O problema do clube é que está à 15 anos sem ganhar e certos adeptos de merda como vocês nunca vão dar tempo a uma direção para que crie essa estrutura... É o ciclo lixados em que estamos...

Pedro Almeida disse...

Sou um leitor assíduo deste e de outros blogues e nesta altura só gostava de apelar à calma de todos os sportinguistas. O Bruno de Carvalho tem feito um excelente trabalho e tem esta época como única nódoa enquanto presidente. Quanto ao Jesus é de facto crucial cortar-lhe as vazas porque o homem estava habituado a contratar camiões de jogadores e aí há sempre 5/6 que se aproveitam. Jogadores que estão emprestados para adquirirem experiência, é chama-los de volta porque neste momento é em casa que fazem falta e no clube que lhes paga podem aprender o mesmo ou mais. Com o nível actual de cantos marcados e livres até dou por mim a rir-me ao ver o nível de exibição do Iuri contra o benfica. O que é que estão à espera para chamar o Jonathan Silva?

SL

Anônimo disse...

Tretas do costume. Claro que comprar perola com trocos é impossivel, mas mais do que isso é que o nosso plantel é quase o mesmo do ano passado. O problema é mentalidade, e nisso JJ não é forte, porque è um ser pouco motivador. O ano passado ele assumiu de peito aberto, porque não podia ser de outra maneira. Não interessa ao Sporing, mudar tudo mas sim encontrar soluções pontuais. Trazer a equipa para níveis de autocnfiança elevados. Vão ter de jogar á salgueiros e juntar vitória a vitória até atingir esses niveís. Apostem na continuidade senão voltamos á estaca zero!

Anônimo disse...

Sportinguista,

Olha como anda por estes dias o blog do Diz-que-é-uma-espécie-de-candidato(musical):


https://postimg.org/image/vxtm569j7/


Até já desejam derrotas...

Mario Silva disse...

Na falência e com penhoras sobre o estádio, entre muitas outras, ESTAVA O SPORTING quando ele lá entrou... Oh verme filho da p*ta...

Portanto se era para fazer isso que dizes bastava não se candidatar que o Sporting agora não existia (era o teu sonho eu sei filho da p*ta)

Mario Silva disse...

Se ele não tivesse ido para lá, agora não tinhas plantel para enagrecer, nem treinador com que te chateares, nem nada que merecesse a tua apreciação magnânima... simplesmente porque o clube já não existia.

Pensa nisso!

Anônimo disse...

Um dos grandes problemas do Sporting tem a ver com o estádio que tem problemas estruturais gravissimos que não deixam a relva respirar. Solução demolir o estádio e fazer como fazem o AC Milan e o Inter Milan e jogarmos no estádio do belenenses

Anônimo disse...

12,38 tua só podes ser enkornado. volta lá para o galinheiro onde se fazem operações ao coração para pagar dívidas.

Anônimo disse...

Completamente de acordo...mas preferia dividir o estádio com o Futebol Benfica mais conhecido pelo fófó