Até a Sporting TV nos "manda areia para os olhos"!


Em baixo vejam um quadro que a SportingTV mostrou para dizer que o Sporting segundo esse quadro poderia até estar em 1ºlugar na Liga mesmo a praticar o futebol mediocre e miserável que pratica, senão vejamos...





















Logo no primeiro jogo a que se referem, esquecem-se que o Sporting chegou a estar a vencer em Guimarães por 0-3 e acabou o jogo empatado a três, desculpabilizar-se a equipa e o treinador com essa suposta falta é no mínimo ridículo!
No jogo seguinte que se realizou na Madeira frente ao Nacional, o Sporting fez uma exibição miserável mais uma vez, é verdade que esse lance seria passível de grande penalidade e até aceitamos neste caso e aqui aceitamos que nos retiraram 2 pontos!
O jogo seguinte a que se referem é o jogo da Luz, aí sim estamos cobertos de razão e juntamos mais 3 pontos que perfazem 5 pontos em que o Sporting foi prejudicado e nesse jogo a equipa esteve bem!
Mas logo de seguida falam do jogo frente ao Sp.Braga em casa onde o Sporting esteve mais uma vez muito mal e voltou a "picar o ponto da mediocridade" a que nos acostumámos!
E depois referem o jogo de ontem, bem o jogo de ontem tem altos e baixos exibicionais e até aceitamos a referência ao lance que nos dá o 2-3 e que nos poderia fazer continua a sonhar com uma possível luta quer pelo 1ºlugar quer mesmo pelo 2ºlugar!
Mas daí até referirem que são 11 pontos vai uma grande distância, até porque o Carnide no ultimo jogo em casa com o Boavista foi claramente prejudicado e nós não soubemos aproveitar para encurtar distâncias em Chaves!
A pergunta que se impõe neste caso é a se o Sporting se pode só queixar das arbitragens ou de si mesmo e da forma como foi preparada a época e quanto nos vai sair caro esta desastrosa época de 2016-2017?
- Esta sim a verdadeira questão a ser debatida nesta publicação!

28 comentários:

JHC disse...

Aceito as críticas a forma que jogamos e principalmente a forma como abordamos os jogos, mas ontem tínhamos 3 pontos mais(conquistados honestamente) em vez de 1. Estaríamos hoje a falar de crise agudizada? Se me provarem que os erros de arbitragem não influenciaram matemática e animicamente o Sporting admito todos os outros argumentos. Entretanto sugiro uma nova regra: Para cada 5 golos falhados será marcada uma grande penalidade para o adversário.Afinal pelo que vejo quem joga mal MERECE ser roubado pela arbitragem...

Sportinguista disse...

JHC...

Quem falou em merecimentos de roubos porque se joga mal?
A arbitragem não serve de total desculpa para a mediocridade apresentada pela equipa esta época!
Jogámos bem em Madrid, Dortmund, em Alvalade com o Real Madrid, em casa com o Dortmund, com o FCPorto em casa e na Luz, o resto foi miserável!

Fpsi disse...

O jogo do paços SLB (acho que foi este), do penalti com a mão dentro da área em que o SLB ganhou por 1-0 com esse penalti....pela lógica, como não jogou nada estava tudo correto...mas a verdade é que aquela mão contra nós não seria penalti e perdiamos 2pts, ao contrario o SLB ganhou o jogo e ganhou 3pts...vês a diferença?!!?

Ninguem nega que o SCP está a jogar mal, mas lances que podem decidir um resultado nestas alturas faz toda a diferença e é isto que todos nós questionamos..

Só um cego é que não quer ver ou não quer perceber

bruno Borges disse...

E continuam a bater no ceguinho....
Sera que mesmo a jogar mal se estes erros nao tivessem existido....sera que a equipa nao estaria a jogar melhor com mais confiança, tudo sairia bem.
Continuem a bater no jj e nos jogadores q benfica e porto agradecem.
É retirar os euros as claques, metam tarjas contra quem vos rouba nao contra quem vis sustenta.

Anônimo disse...

Para mim os jogadores nao estao a dar tudo esta epoca foi mal preparada o president preocupou se mais com outras mdodalidades em contratacoes no inicio da epoca e preparou tudo para a ultima na equipa de futebol. . Ha jogadores claramente insatisfeitos por nao sair e ontem viu se que quando william entrou o sporting foi se abaixo e porque será?

MB disse...

Eu nao conto com penaltis mas sim com factos que tiveram relaçao direta com o resultado, nomeadamente em guimaraes onde artur soares dias viu perfeitamente o empurrao do soares mas nao lhe deu jeito assinalar (+2), na luz o lance do pizzi da origem ao golo o justo seria empate (+1) e ontem com o maritimo marcamos golo limpo mas foi anulado (+2). Estamos a falar de pontos que foram efetivamente roubados ao sporting e estariamos a falar de uma distancia de 5 para o benfica e nao 10 o que digamos motivaria mais esta equipa que esta completamente de rastos em todos os apectos

Anônimo disse...

O benfica quando faz um jogo de merda nal ha crise porque se inventa um penalty ou n se marca um contra para nao perder ou empatar e assim nao ha crises para aqueles lados. Agora o sporting se joga mal nao ha cá favores. O porto é que tem feito uma boa epoca mesmo a ser prejudicado estao colados aos lampiões e ja que o meu sporting nao conssegue ao menos que o porto ganhe aos lampioes

Ricardo gomes disse...

E agora pergunto eu, e se esses erros, que existiram Claro, tivesem, ocorrido, mas que o sporting por exemplo em guimaraes nao tivesse comido 3 golos como comeu, e contra o nacional tivesse fio de jogo, e contra o braga e benfica nao falhasse golos quase de baliza aberta e em vez de jogar para tras e pos lados jogasse para a frente, que tivesse molhado a verde e branca...? Pois se calhar tinhamos ganho né...os arbitros erram e muito, demais, quando o sporting joga é verdade, e isso nao nos ajuda, mas nao justifica tudo...presidente, jesus, equipa, toca à jogar à bola,porque mesmo estando tristes, estaremos sempre com a nossa équipa, o nosso clube...voltaremos a fazer estremeser alvalade...

Anônimo disse...

Acreditem, isto está muito melhor com as análises que se fazem, lá aparecem uns comentários Clubísticos sem sentido, a verdade com erros existentes, mas não justificam as exibições medíocres que a nossa equipa pratica, espero que a nossa péssima estrutura, pense e bem, que temos que marcar presença nas competições europeias, estou a escrever estas linhas, e neste momento o Guimarães vence por 2 a 0, já porque, fico-me por aqui.

JHC disse...

Aconselho a leitura destes 2 artigos colocados nos sportinguistas Guardião da Diagonal e Mister do Café:
https://guardiaodadiagonal.blogspot.com.es/2016/11/resultados-da-gestao-desportiva-do-scp.html

http://misterdocafe.blogspot.com.es/2017/01/como-roubar-14-pontos-ao-sporting.html

Anônimo disse...

João Pinto ganha causa no tribunal
Antigo atleta alegou que a rescisão do Sporting, em 2012/13, foi despedimento sem justa causa

Miguel Santos disse...

Amigo a questão não é se joga-mos bem ou mal, são erros a mais de arbitragens, ou o Sporting precisa de marcar 4 ou 5 golos para ganhar os jogos
Estão a comentar merda.
Apoia é o Sporting.

Mario Silva disse...

Tas enganado Sportinguista.

O Sporting não começou a jogar mal, até jogou melhor que o Real Madrid em Madrid disseram os jornais espanhóis...

Tu queres é ver jogos à equipas anabolizadas que comem a relva toda e chegam antes do fim do jogo com vários tipos estendidos com caimbras... desde que o resultado seja positivo para ti é um excelente jogo.

Pois para mim é jogo de MERDA, um jogo de equipa pequeninhinha... equipas REALMENTE grandes dominam os jogos todos, não têm medo de sofrer um golito (o que o Sporting já tem e demais), e são capazes de golear mesmo quando o adversário come a relva e as bancadas todas (NESTA ÚLTIMA PARTE É QUE O SPORTING DEIXOU SEMPRE MUITO A DESEJAR DESDE O INÍCIO)

Em face disto o jogo de Guimarães até foi muito bom, até podia ter estado 4-0, mas o árbitro começar a empurrar o Vitória para a frente é que foi a surpresa, qualquer toquezito era falta contra o Sporting, faltas grosseiras a favor do Sporting, que o árbitro fez vista grossa nem deu cartão foram várias, não só a que deu o golo do empate...

Se isto está assim "COM ROUBOS DE IGREJA", da maneira como imagino que queres que o Sporting jogue, não terminava-mos jogo nenhum nem com 10... os adversários podem até dar pontapés na cabeça (ao Adrien com o Varzim) e é amarelito e a muito custo, pois acredita que coisas até menos graves po Sporting era vermelho directo logo.

Falta empenho FALTA... EM ESPECIAL NOS ÚLTIMOS JOGOS ANTES DESTE ÚLTIMO... mas o modelo tactico que tu dizes é jogar mal, talvez demasiadas lateralizações (que por acaso na Madeira até evitaram um pouco) é o modelo tactico semelhante ao que um Barcelona joga sempre... CLARO que os artistas são diferentes, e mais ou menos lateralizações também depende muito dos adversários a tentarem contrariar (pois quem joga em tiki-taka domina sempre o jogo, pois manter a posse de bola e fazer circulação é o core do método), e da capacidade TÉCNICA E ENTROSAMENTO dos ditos artistas.(jogar para a lateral é para onde é preciso menos entrosamento ou passes rigorosos)

Ricardo gomes disse...

Ha erros claro que ha, mas na madeira por exemplo, livre na direita do ataque do nacional, e o rui esta colado ao seu poste direito, certo, é o bom posicionamento?? No outro golo foi ao limite da pequena area fazer o quê??quando à defesa estava batida...era ele o ultimo homem...quando viu a merda que fez quiz cavar uma falta ridicula...e mario silva, o barça joga assim porque ha neymar, messi, soares, e um senhor que se chama iniesta, por tanto da para lateralizar, e controlar o meio campo à belo prazer, porque um passe nas costas, espaço para correr e na frente depois é o que se sabe, no sporting nao ha disso amigo, podemos ter posse mas no sporting a posse nao ganha jogos...ja foram cometidos erros graves, mas quando jogámos ha sporting ganhámos os jogos na mesma, é disso que se trata...

Anônimo disse...

O problema do Bruno de Carvalho foi ter mudado o seu foco na aposta da formação. Com o L.Jardim e o Marco Silva apostou forte na formação, valaorizou jogadores da formação, saneou as contas do Sporting. O erro do Bruno de Carvalho foi ter entrado em Guerra dom o Benfica e estar a pagar uma fortuna pelo Jesus e ter lhe dado a hipotese de contrarar os jogadores que o jesus queria. O Jesus não serve para escolher jogadores, so para treinar. PS: Foi um erro não termos vendido o Adrein e o William apos o Europeu enquanto eles estavam valorizados, no final da época vão valer menos.

JHC disse...

Até 4 de março vão fazer de tudo para nos porem de rastos. Equipa A e equipa B. Vamos ver hoje como vai ser a arbitragem contra o SC Covilhã... Mas podem ter a certeza de que há um objetivo claro de enfraquecer este Sporting e esta direcção e o roubo agora é a descarada como no Marítimo. E temo que consigam com a ajuda de Sportinguistas que só vêm o hoje e o agora, e o Futebol...

Anônimo disse...

Isso queixam.se da falta que realmente existe sbre schelloto, mas ninguém fala do pênalti do semedo sobre o jogador do Guimarães

Anônimo disse...

Eu já tinha comentado num post anterior, que ficávamos atrás do Guimarães. Pelos vistos está quase!! Já falam que o badoxa recebeu 250.000,00€ da vitória do campeonato do futsal, a ser verdade é uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Areia para os olhos andamos a levar á anos...

Anônimo disse...

À quem diga que p badoxa recebe uma percentagem do ordenado do jj, como sabem o jj foi aumentado no início da época. Dizem também que recebeu comissões nos negócios de Slimani e João Mário. Talvez assim se perceba porque que não quer intermediários!!

Anônimo disse...

Eh, Eh boa o SCP levou a melhor sobre o Benfica! Já todos podem votar em Bruno de Carvalho, ele leva sempre a melhor sobre o Benfica! Ridícula esta notícia preferiu não jogar em Itália e não quiz jogar no SLB que paga melhores ordenados que o SCP! Deus dai-me Pachorra!

Sportinguista disse...

Mas a merda de Carnide agora não sai daqui?
A Porta 18 é mais abaixo seus merdosos!

Anônimo disse...

ó sportinguista o que tens a dizer dos comentario 10h28 e 14h22? achas que a culpa também é do Carnide? sabes também já chegou isso aos ouvidos, a ser verdade é brincarem com o nosso dinheiro, ou não achas? então antes havia dinheiro para o pavilhão, que ja estava pago, depois vem pedir ajuda para operação pavilhão???!!! palavra que não da para entender!!!

Anônimo disse...

O nosso tem sido este de arranjar desculpas das nossas tristezas nos árbitros. Enquanto não se mudar de mentalidade não vamos lá.

Super Banana disse...

Há quem diga que um lampião apanhou de empurrão de um Badoxa e agora tem sonhos molhados com Bruno de Carvalho. Porventura será o encornado anónimo a comentar aqui...

Anônimo disse...

Sportinguista.

Já está a meter muito nojo de publicares certos posts onde a mentira é o teu forte cérebro nojento.
Este post é mais uma prova em que tu jogas com um pau de dois bicos onde a mentira nele espelhada é mais que evidente.
Tu não passas de um mentiroso encartado ao serviço de uma máfia de várias cores onde cais para o lado que mais te convém para que aqui possam vir ler estas vergonhas que aqui debitas.
Serves-te do nome do Sporting para bajulares coisas incrédulas que não lembra a ninguém.
És um escroque da sociedade que marcha ao toque da corneta daqueles que tu fazes parte onde o nojo está na tua dignidade de pessoa que não é concreta nem séria porque, quem ler bem aquilo que postas aqui é uma vergonha do tamanho do mundo.
Cresce menino porque de homem sério tu não tens nada porque mentes a todo o instante levando as pessoas a acreditarem em mentiras tão reles que chega a ser do pior que já se viu.
Este blogue é um nojo autêntico que envergonha a classe Sportinguista de ver tanta aldrabice de quem se diz ser do Sporting.
Chego até a pensar que muitos dos comentários que aqui aparecem serão escritos por ti para que se possa acreditar que sejam de outros que aqui possam vir comentar.
Ganha vergonha nessa cara e deixa de seres trafulha porque isto aqui é uma farsa pegada porque, neste post mais uma vez mentes como a água que dum rio corre para o mar.

ESTE BLOG É A VERGONHA QUE ESTÁ AOS OLHOS DE QUEM AQUI POSSA VIR.

PUBLICA ISTO SEU ALDRABÃO.

Sportinguista disse...

Anonimo de 24 de janeiro de 2017 17:02

És o merdoso do André Ventura?

Anonimo de 24 de janeiro de 2017 20:11

Cheiras a merda que até doi!
Ou serás o tu o City Lion e estás à rasca porque vais passar vergonha nas eleições?

Ricardo gomes disse...

Anonimo dans 20h11:

A serio nao defendo ninguem, à nao ser à mim a minha familia e o sporting, mas diz la, onde esta a mentira no post??
Entao quer dizer que nao somos campeoes desde 2001 por causa dos arbitros??? O homem so diz que a sporting tv nos manda areia pos olhos, e é verdade!continuo a apoiar a estrutura, à equipa, e o treinador, mas como um apaixonado pelo meu clube e pegando na expressao do nosso jj, estamos à jogar bola, e assim nao se ganham jogos,ha erros, ha, mas nao justifica tudo...nao es mais sportinguista que eu,( ou nao es mesmo ) pago cotas e deixo suor, lagrimas, baba e ranho na sul de alvalade, mas algo esta mal no nosso futebol..
Nao gostas do blogue mas vens ca, deduso que mentiroso es tu, nao gostas mas comes??!!! Mentira, hipocrisia, city's lion's, um assobio, chama lhe o que quiseres!!SL