Terá Bruno de Carvalho a "cabeça no cepo"?


Se esta época o Sporting não for campeão, Bruno de Carvalho deve-se demitir e despedir Jorge Jesus ou tem o nosso presidente tem condições para continuar a ser o presidente do clube?
Continuando como presidente e no caso do Sporting não vencer este ano o titulo, deve Bruno de Carvalho despedir Jorge Jesus e assumir que a contratação deste treinador pago a peso de ouro foi um rotundo falhanço e assim ser a chacota dos nossos rivais da 2ªCircular?
Bruno de Carvalho fez o seu trabalho de reerguer o clube e será sempre lembrado positivamente nesse sentido! Mas se o Sporting não for campeão deve o presidente convocar eleições? 
Que se faça também uma auditoria à gestão do clube, para ver quanto dinheiro foi injectado no clube por parte de terceiros e as consequências que o clube terá em caso de novo ano sem ganhar nada.

No caso de não convocar eleições terá o nosso presidente a ousadia de renovar com Jorge Jesus e aumentar-lhe o principesco ordenado e continuar a gastar “rios” de dinheiro?
A "única" coisa que se alterou no Sporting, com Bruno de Carvalho até ao momento foi o retomar da sensação que somos os maiores do nosso País mas nos momentos importantes continuamos a falhar como acontecia anteriormente! 
Na verdade, até agora, pouco ou nada se alterou com Bruno de Carvalho no que a conquistas diz respeito!

Vencemos uma Taça de Portugal com Marco Silva com um menor investimento feito na altura e vencemos uma Supertaça com Jorge Jesus mas a qual não teve qualquer influência de presença do actual treinador do Sporting e na época passada “fomos quase campeões” mas falhámos redondamente nesse sentido quando tivemos o campeonato “quase” no bolso e na Europa em duas épocas fomos uma grande nulidade!

* Agradecemos todos os comentários na publicação anterior mas informamos que "apagámos" muitos de merdosos de Carnide que teimam em por cá aparecer, nós agrademos as vossas visitas que assim vão contribuindo para o crescimento do blog!

26 comentários:

Anônimo disse...

E preciso ter calma. Não devemos colocar o projecto Sporting em causa por causa de não ganharmos campeonatos. Temos de consolidar a estrutura do Sporting, como LFV fez no rival, o LFV precisou de tempo para criar e estabilizar a estrutura. Roma e pavia não se de num dia. Bruno de Carvalho precisa de 15 anos para colocar o Sporting a lutar por títulos. Mudar de treinador ou de Presidente e mais do mesmo, não e garantia de títulos, so e garantia de destabilizaçao. Chega de Godinhos Lopes, Bettencourts etc. Ass: Bruno Monteiro.

Sportinguista disse...

Anonimo de 8 de dezembro de 2016 17:03

Bruno de Carvalho precisa de 15 anos?
Ahahahahahahahahahahaha...

Jorge Maio disse...

excelente post Sportinguista.
vamos ver quem tem a coragem que tu tiveste para expor desta maneira uma verdade que está à vista de toda a gente.
JJ se não vencer esta epoca tera de sair e BdC tem de se submeter a eleiçoes.

Anônimo disse...

A croquettagem como é o caso do comentário das 18:09 tem que se lembrar que as eleições são em Março. E gostava de saber: desde quando é que tem que haver eleições de cada vez que o Sporting não é campeão? De 95 a 2013 quantas vezes houve eleições no fim da época por o Sporting não ser campeão??

Do que a escumalha com a ânsia de voltar a parasitar o Sporting se lembra...

Sportinguista disse...

Anonimo de 8 de dezembro de 2016 18:17

Assobiamos para o ar é isso?
Se o Sporting este ano não for campeão deixamos andar é isso?
Quer dizer que nós aqui no blog também somos croquettes?
Nós que aqui sempre apoiámos o actual presidente não temos agora o direito de opinar sobre o que se passa?
Hummmm...

Anônimo disse...

"Opinar" é uma coisa, haver eleições porque o Sporting não é campeão é outra coisa que serve de pretexto à agenda de uma escumalha que ESPATIFOU e PARASITOU o Sporting, quer voltar a fazer o mesmo e anda desde 2013 a tentar arranjar razões que lhes abram caminho. Se não perceberes eu explico. Mas claro que podes sempre aderir ao 'espírito de exigência' (criado em 2013) dessa escumalha. Acho que não vou chegar ao fim da vida sem dar um tiro a um ou vários filhos da puta desses.

Sportinguista disse...

Anonimo de 8 de dezembro de 2016 18:57

E quem pede eleições?
Apenas se pergunta...
Ou será que a vontade de dar tiros te tapa a visão?
Aí por casa é só peles...

Anônimo disse...

isto é a sério?

Anônimo disse...

Volto a dizer que a troca de treinadores de presidentes não nos leva a nenhum lugar. Manter o JJ e o Presidente é fundamental. Querem mudar? Mudam as moscas mas a merda é a mesma. Só tem uma solução, manter o rumo e não voltar a andar á deriva.

Anônimo disse...

http://guardiaodadiagonal.blogspot.pt/2016/11/resultados-da-gestao-desportiva-do-scp.html

bem sei que os factos pouco interessam para alguém com uma opinião tão visceralmente pre-cognitiva, mas cada um sabe de si.

só acho que há pouca ambição da sua parte. se for para defender disparates, porquê ficar-se pela ovelhada opinião de que BdC e JJ são maus para o sporting? porque não defender-se o monstro do loch ness?

Anônimo disse...

Sportinguista, perguntas dessas é para andares a apagar comentários de carnide. Tás a dar o flanco e depois admiras-te das consequências. Não te percebo. Então não é de bradar aos céus mandar todos embora e começar de novo. Quando é que esta familia se une, caralho. Primeiro, rescinde-se com um treinador quando este está incapaz de liderar a equipa.Mesmo que não sejamos campeões, mas mantermos esta qualidade não me parece que JJ perca a liderança da equipa. Segundo, eleições são em março, querem mudar força. Nunca apoiei BdC, sempre tive a impressão do perigo do poder cair em mãos erradas como o vale tudo de carnide, mas tou satisfeito com este presidente, mas não sendo este, que seja um com dedicação total e não um part time como se viu anteriormente. Finalizar, coloca posts que sejam para unir e não para dividir á vista dos outros. Une a familia caralho.

Anônimo disse...

Não é vontade de dar tiros, é mesmo ódio a uma escória que saqueou e espatifou o Sporting. Se os toleras bem ou alinhas (conscientemente ou não) no jogo deles é lá contigo.

David disse...

As eleições são antes do final da época meu caro...

E parece que alguns dos anónimos que aqui "opinam" se esquecem que as eleições vão acontecer, porque assim está nos estatutos.

Se o Sporting não for campeão, JJ deve ser despedido. Ponto final. E BdC deve continuar mas mudar a estrutura e rodear-se de pessoas e personalidades com qualidade técnica e moral.

Anônimo disse...

O nosso campeonato é o campeonato da segunda circular, se ganharmos ao Benfica mesmo que percamos o campeonato, fica tudo bem pois ganhamos ao nosso eterno rival. Agora ganhar campeonatos isso é outra estória e não nos interessa. Criticar o orelhas e depois dizer que temos que dar tempo ao badoxa tal como aconteceu no Benfica é no mínimo surreal. Para umas coisa o Benfica não presta e não é exemplo edepois é exemplo para outras como o de dar tempo ao vigaro novo vale e Azevedo cá do burgo. Que falta de carácter meu deus!!!

Sportinguista disse...

Anonimo de 8 de dezembro de 2016 19:52

Oh Zeca Diabo homem dos tiros vai lá ler bem o titulo da publicação e vê lá se o próprio titulo não tem um ponto de interrogação!
Depois vai fazer uma busca ao historico do blog e vê se aqui não se lutou contra a corja dos croquettes!
Não ladres sem saberes o que dizes!
A publicação é uma pergunta e cada um dos leitores pode dar a sua opinião...se não sabes ler mais vale nem ladrares!

Anônimo disse...

Lá tenho que dizer o que já venho à muito tempo a dizer, o nosso problema é a estrutura do Clube, temos pessoas que não tem capacidade para gerir o nosso Clube (presidente é para gerir e espero bem, o resto calado, o treinador é para treinar e bem, o resto calado), temos que ter profissionais e não amadores.
Eleições para que, o mesmo ganha sempre, vejam onde está agarrado o presidente, só se ele se demitir, e isto ele não o vai fazer.
Uma auditoria, era bom, mas pergunto ele alguma vez vai deixar, nunca, só é possível quando se demitir.
Treinador embora, como é possível, pagamos o contrato com que dinheiro, enquanto tiverem os dois, estas situações, vão acontecer muitas vezes.
Conclusão, com estes comentários, está tudo bem, pois para mim não está, acabo como comecei, o problema é a nossa estrutura, pensem mais no Clube e nas suas dificuldades em que estamos metidos, penso que toquei no problema amigos.

Anônimo disse...

Vamos lá ter calma. Sobre Jorge Jesus teremos que analisar no final da época até lá ele tem provas a dar (uma bastante importante já no Domingo). Não estou contente com a sua prestação como é obvio e se ele se ficar outra vez pelo "quase" espero que o presidente tenha juízo para perceber que o treinador mais bem pago da historia do nosso campeonato tem que mostrar títulos no final da época. Se é para ficarmos pelas vitórias morais mais vale apostar numa solução mais saudável economicamente. Sobre o Bruno nem acredito nas coisas que leio por aqui. O homem num mandado conseguiu erguer o nosso clube do momento mais negro da sua histório e já lhe exigem tudo? Que alternativas melhores é que existem? Os asco de croquetes que meteu o clube na miseria financeira e desportiva? Pensem antes de escrever!

Anônimo disse...

21.23

Estrutura? Quem na estrutura? JJ e BdC? Isto parece igual a eleição do Trump, votaram nele, fartos dos politicos, não sabem o que vai dar,mas é melhor do que a história do costume. Até poderemos estar enganados, mas aonde e quando é que o Sporting esteve forte? João Rocha? Há 35 anos? Voçê deveria falar em nomes para essa estrutura. Criar um movimento como o jovem que ajudou Godinho a demitir-se. Agora vir com essa basófia, ora bolas. Volto a repetir, mudar é o que temos feito e ganhamos bola. Temos um bom treinador, maluco mas sabe de futebol. O Presidente, é bom que quem o assessorie o vigie em simultaneo, porque quando houver demissões dos vices, aí sim devemos estar atentos. Por ultimo, voçê emprega tantas vezes a palavra calado, que desconfio que é o próprio, hehe.

Anônimo disse...

AQUI ESTA A QUESTÃO E NINGUÉM DISSE NADA!!!!

O nosso campeonato é o campeonato da segunda circular, se ganharmos ao Benfica mesmo que percamos o campeonato, fica tudo bem pois ganhamos ao nosso eterno rival. Agora ganhar campeonatos isso é outra estória e não nos interessa. Criticar o orelhas e depois dizer que temos que dar tempo ao badoxa tal como aconteceu no Benfica é no mínimo surreal. Para umas coisa o Benfica não presta e não é exemplo edepois é exemplo para outras como o de dar tempo ao vigaro novo vale e Azevedo cá do burgo. Que falta de carácter meu deus!!!

Anônimo disse...

11.32

Outra vez. Já ouvimos e isso é treta. Vale azevedo teve as contas do benfica congeladas e movimentou os negócios do benfica através da sua conta pessoal. Onde está a comparação? Os ranhosos fartam se de alertar para esse problema, mas não faz sentido. Mais, eu como Sportinguista fui e sou completamente indiferente a quem escolhem para presidiir, é lá com vocês. Quanto ao campeonato da 2 circular trata se de uma mentira repetida muitas vezes afim de se tornar verdade. Mas não é assim. Os Sportinguistas querem ser campeões nacionais. Vai te exconder ranhoso ou pensas que enganas alguém.

Sportinguista disse...

Daqui a pouco estão a medir pilinhas em vez de falarem do assunto da publicação!

Anônimo disse...

Sportinguista, mete a publicação no cu porque deverias estar a trabalhar para a união, mas estás mais preocupado com o site. Vê lá os outros se fazem o mesmo. Vê la se o porco gil faz o mesmo. Tonto do caralho.

Sportinguista disse...

Anonimo de 9 de dezembro de 2016 17:08

Antes meter a publicação onde ladraste que meter o que a tua mãe mete na boca durante a noite no ataque!
Aqui somos e seremos sempre livres para podermos dar a nossa opinião!
Referiste o Porco Gil?
Serás fã dele?
Parece!

Anônimo disse...

Como é obvio vou ter de responder ao anónimo de 9 de dezembro de 2016 08:36, para começar, não percebo o que quer dizer com calado,
que eu saiba no Sporting não existe ninguém com este nome, sou muito mais inteligente do que pensa, falar aqui das eleições da América e do Trump, por favor, o nosso Clube merece muito mais respeito, sabe porque, somos Sporting Clube de Portugal, continuo a dizer o nosso problema é a estrutura, e esta mesma não é Bruno Carvalho, já que o treinador que eu saiba não pertence à estrutura é um empregado do Clube, portanto tem que efetuar e bem o seu trabalho, falo das outras pessoas que estão ligadas ao futebol diretamente, tem que ser profissionais e não são e depois obrigam a um desgaste enorme do presidente, que depois fala do que não sabe (FUTEBOL, falar do antigamente, para mim tenho que respeitar porque foram muitas pessoas que bem ou mal representaram o Sporting, se foi bom, claro que não, principalmente nestes últimos anos, em relação aos vice-presidentes, com este contexto, nem quero falar, espero que agora tivesse entendido, quando digo que o problema é a estrutura.

Andrade Manico disse...

Por mim, Bdc mesmo se o sporting nao ganhar a liga deve continuar pk se ele for a sair nunca iremos encontrar uma estabilidade interna, pk cada presidente que entra vem com seu projecto e se ele sai e vem outro tudo começa do zero e isso nao pode ser. So acho q que deve sair é o JJ que rios de dinheiro nao ate agora ganhou "bolas" como ele diz, e ainda por cima nao aposta na nossa grandiosa formação, como é possivel emprestar podence e mandar vir markovic um jogador q nao jogava ha meses, emprestar c. Mane, palhinha em suma tivemos alan's, elias's e petrovic's. Devemos trazer um treinador que aposte na formação.

Andrade Manico disse...

Concordo contigo, e deve-se encontrar um treinador que aposte nos jovens(da formação). E que nao ganhe rios de dinheiro