Sporting 2 - V.Setúbal 0...Valeu pela 1ªparte!



SPORTING: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Bryan Ruíz e Bas Dost
1-0 William Carvalho aos 7 min.
2-0 Bruno César aos 36 min.
AO INTERVALO: 2-0
Depois da derrota do clube do barbudo paneleiro da Costa da Caparica que tem um restaurante que não serve pizzas mas tem como sobremesa principal bananas da Madeira, eis que hoje tinha a palavra o Sporting quanto ao assumir verdadeiramente a sua posição de candidato ao título e hoje com oportunidade de ir para a pocilga dos piolhosos a apenas dois pontos desses merdosos!
O Sporting entrou muito bem e logo nos primeiros segundos a primeira grande oportunidade para o Sporting por intermédio de Bas Dost com assistência do “menino maravilha” Gelson!
O Sporting continuou a mandar no jogo e nunca os sadinos conseguiram sequer construir uma única jogada de perigo para a nossa baliza, aliás não temos memória dos sadinos na 1ªparte terem conseguido passar do meio-campo com a bola controlada!
O domínio do Sporting era avassalador, certo que não se criaram muitas oportunidades perante a altíssima qualidade apresentada pela equipa que roçou mesmo a “nota artistisca brilhante” mas o Sporting criou enormes dificuldades aos sadinos e até achamos curto o 2-0 que se chegou ao intervalo, também porque o boi que apita não deixou, anulou um golo limpo a Bas Dost e relembramos que no lance que dá o livre com que o Sporting chega ao segundo golo (…e que golão!..), uma falta violenta sobre Gelson Martins que é claramente para amostragem de amarelo e o boi deixa o cartão no bolso!
O Sporting continuou a mandar, aliás a posse de bola e o número de remates e ataques são o espelho disso mesmo, domínio claro e avassalador do Sporting com altíssima nota artística!
Hoje Marvin a mostrar que afinal sabe atacar e hoje viu-se um Bryan Ruiz muito melhor e a jogar onde pensamos que rende mais, atrás do ponta-de-lança, aparece mais no jogo e entre-linhas a fazer tabelas com os seus companheiros!
O Sporting também muito na reação à perda de bola e a pressionar o portador da bola por parte dos sadinos, exibição de grande nível nos primeiros 45 minutos com um resultado curto para o nível exibicional apresentado!
Depois da brilhante prestação da equipa na 1ªparte até se esperava que a equipa mantivesse o mesmo nível pelo menos de procura de ampliar a vantagem mas não foi isso que assistimos e assistimos sim a uma 2ªparte de clara gestão do jogo por parte do Sporting, aliás não se contabiliza uma única grande oportunidade criada pelo Sporting durante o segundo tempo!
Podia ter custado caro essa mesma gestão se não fosse uma grande defesa de Rui Patricio à única oportunidade de golo da 2ªparte do jogo que pertenceu aos sadinos!
É verdade que não mais os sadinos conseguiram incomodar a nossa baliza mas este tipo de abordagem por vezes podem criar problemas em jogos que aparentemente parecem controlados, o Sporting tinha o jogo controlado até esse momento e daí para a frente e até final também mas se por acaso essa bola entra?
Estariamos aqui agora a falar que a equipa tinha borrado a pintura depois da brilhante 1ªparte?
Nunca a vitória do Sporting esteve em causa mas todo o cuidado é pouco e excessos de confiança costumam dar mau resultado!
Vitória importante que nos coloca dentro da luta pela liderança já na deslocação aquela merda ali para os lados das barracas de Carnide, pena o empate em casa frente ao Tondela e poderíamos agora chegar ao próximo jogo em igualdade pontual com aquela corja de drogados, traficantes e putaria!
Quanto ao boi do apito…
Lance bem anulado ao Sporting num golo em que Coates tira partido de ter dominado a bola com o braço mas o que é marcado é uma falta sobre o guarda-redes do Vitória que não existe!
Mas o animal vinha com a lição “bem estudada”, golo mal anulado ao Sporting na 1ªparte!

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois da derrota do clube do barbudo paneleiro da Costa da Caparica que tem um restaurante que não serve pizzas mas tem como sobremesa principal bananas da Madeira.

Quanto ao boi do apito…
Lance bem anulado ao Sporting num golo em que Coates tira partido de ter dominado a bola com o braço mas o que é marcado é uma falta sobre o guarda-redes do Vitória que não existe!
Mas o animal vinha com a lição “bem estudada”, golo mal anulado ao Sporting na 1ªparte!

ahahahahah que cena!...

O barbudo com a banana no cu até as barbas serviram para limpar o cagueiro.

eheheheheheh..

Anônimo disse...

ganhamos e reparem que so temos um comentario!
é digno de registo pois aqui esta a prova que a razão pelo qual se movem a maior parte desta nova era de lagartos, é o odio ao BENFICA. as nossas vitorias isso não conta........ vergonha..