São duas grandes penalidades claras por marcar!


Estávamos à espera de poder ter acesso às imagens para podermos apresentar as nossas teses sobre as duas grande penalidades claras a favor do Sporting por assinalar esta noite na Lixeira!
Se o Sporting foi sempre superior e banalizou o Carnide, eis que Jorge Sousa o tal árbitro que o Porco Gil estava tão incomodado com a sua nomeação...
No lance anterior ao primeiro golo do Carnide, Pizzi comete grande penalidade clara que o árbitro não assinala e no seguimento da jogada o Carnide no contra-ataque acaba por fazer o 0-1...

Se isto não é grande penalidade então o que será?
Claro beneficio do infractor que depois tira partido dessa mesma infracção para obter um golo!
Mas vamos ao segundo lance...




















Também não é grande penalidade oh mal-cheiroso Porco Gil?

Vergonha, continua o colinho desta equipa banal!

20 comentários:

bruno Borges disse...

Assim ate o boavista foi campeão.
O fiscal de linha devia esyar a ler o menu!!!!

Anônimo disse...

Enquanto não se matar um arbitro isto não muda!!!

bruno Borges disse...

Sera q ninguem viu o empurrao q William leva nas costas na segunda parte dentro da área....??????

Anônimo disse...

É sempee assim e o árbitro leva o guito do jogo e vai para casa descansado da vida sem sequer ser penalizado. Ainda te estas a eskecer de uma que um jogador do carnide com o braço impede um jogador do sporting na area chegar a uma bola é obstrução clarissima. Eu ja nao me chateio com issi vivemos em portugal onde reina a corrupção. Ao menos sou orgulhoso no meu sporting que nunca foi beneficiado para ganhar campeonatos que sempre lutou para ter o que tem muito orgulho.

Anônimo disse...

Bruno de carvalho é que tem razão no vedeo arbitro. Porque vocês acham que eles nao querem o vedeo arbitro ? Ta mais que esclarecido que tem que haver vedeo árbitro

Anônimo disse...

"Ao menos sou orgulhoso no meu sporting que nunca foi beneficiado para ganhar campeonatos que sempre lutou para ter o que tem muito orgulho."

- Pensa melhor... antes de 74 e nos 2 últimos não vos faltaram ajudas. O ano do Inácio então foi um escândalo.

Anônimo disse...

gostava de ver leonardo jardim no sporting com o dinheiro para escolher jogadores que teve o ai jesus

Anônimo disse...

Tu é desde que me lembro nem vale a pena diser os anos porque é todos. Nao tens vergonha em ser de um clube corrupto? É que nem nas crianças penssam que choram ao ver estas misérias só porque uns ganham dinheiro com isto. Vergonha. Mas nao te esqueças Deus nao dorme e ele vê tudo.

Anônimo disse...

Vergonha do caralho, na semana passada anulam-nos dois golos, hoje isto. Esta merda a bem ou a mal tem de mudar.

Anônimo disse...

O scp é melhor equipa, basta ver, independentemente dos penaltis (claros) do resultado etc...eu acredito!sl

Anônimo disse...

Filhos da puta ,estao na champions gracas a uma maozinha marota no jogo de Kiev, nao jogam ponta dum corno contra equipas de top, e ainda vem gozar com a nossa inteligencia.

Anônimo disse...

Ainda ninguém viu, que isto é tudo areia para olhos dos sportinguistas, a fita-cola que esta na cartolina é a fita que os jogadores usam para segurar caneleiras, esta fita e a que se usa no balneário, dar-se ao trabalho de criar esta fantochada, é só mesmo para não ter la os adeptos a espera deles.

Anônimo disse...

Tens é que fazer um post a analisar como é possível um treinador a ganhar milhões ter feito 3 !!!! pontos no grupo da Champions. E depois o nosso presidente vir atirar areia para os olhos do povo. Promessas está o inferno cheio.

Anônimo disse...

pra próxima jornada seremos ultrapassados por braga e Guimarães................

Anônimo disse...

Tivemos o azar no jogo, a sorte foi para os encarnados. Jogámos melhor, temos o orgulho de sermos combativos, competitivos e honrados. Dizem com desdém que somos um clube de Viscondes. É verdade que foram os nossos fundadores mas é isso que marca a nossa diferença. A HONRADEZ transmitida década após década.
Sempre vi o Sporting como um Clube de pessoas de bem, ao contrário dos seus rivais que muito contribuíram e contribuem para um futebol subterrâneo, pouco credível internacionalmente e daí também pouco atractivo. São apenas meia dúzia de jogos de boa qualidade que existem na actual Liga.

Triste pelo resultado mas muito contente com o Clube. Jorge Jesus é um grande treinador, espero que tenha os apoios necessários para atingir os objectivos. Os atletas merecem a minha admiração pela sua entrega e profissionalismo e por último um apelo ao Presidente:

- Seja um Senhor nesta contenda e honre os Viscondes.
- Combata sem descanso os aspectos subterrâneos do Futebol Português.
- Defenda o nosso actual Treinador e sua equipa publicamente e sem reservas.

O Sporting é um digno representante de Portugal e o Clube que mais contribui para o Desporto Nacional, formando ATLETAS de elevada qualidade. Desde sempre.

Anônimo disse...

Vai cagar com a tua conversa, argumentos destes estou farto, quero é ganhar, nem que seja a jogar sempre mal, o que conta é a bola no buraco, com esta conversa não deves ser do Sporting, conversa de merda, vai levar na peida.

Anônimo disse...

Se estás farto destes argumentos, diz lá o que fazer para ganhar. Vires para aqui ofender sportinguistas deve te dar um grande gozo. És do Sporting? Se és, não parece.

Anônimo disse...

Gatunos, corruptos...tem um histórico de obscuridade impar. No 1º penalty, até dá direito a receção orientada e o árbitro a 3 metros do lance.

jorge sousa afirma que lhe dá nojo nas simulações de faltas e tu és o enoja mor....não tem vergonha nenhuma na cara esta gente!

Anônimo disse...

Estou farto destes argumentos, parece o antigamente, o que fazer para ganhar, é simples marcar golos, nem que seja com a mão, mas nem assim, jogamos bonito, mas o resto nada, não ofendo sportinguistas e sabes porque, sou Sporting desde que nasci, e já vão muitos mas muitos anos, agora quando tenho que escrever o que me vai na alma, não fica para depois, estou fod..., quero é GANHAR.

Anônimo disse...

Eu bem avisei