Mais uma mentira do Porco Gil/Estado Lampiânico desmentida!


Depois da vergonha de ontem(cliquem), eis que hoje foi desmentida mais uma mentira inventada pelo Estado Lampiânico...
Mas antes disso vejam o que diz o verdadeiro adepto porco de Carnide sobre o penalty não assinalado ontem na Lixeira...
O macaco desdentado deve ser irmão do lateral do Carnide que meteu o braço à bola, o Porco Gil hoje nem fala dos árbitros da Associação de Futebol do Porto que prejudicavam propositadamente o Carnide...
Mas vamos realmente ao que interessa e ao que nos trouxe realmente a fazer esta publicação tem de começar pelo grunhido do Porco Gil aqui(cliquem) mas o Porco Gil até vai mais longe e até já apagou as suas publicações onde reclama contra a Comissão de Arbitragem pelas nomeações de árbitros da Associação de Futebol do Porto mas vamos voltar ao grunhido desse javardo sobre os Vouchers onde o Porco Gil diz que a UEFA arquivou o caso dos Vouchers denunciado pelo Sporting...
Então vejamos o que diz a própria UEFA...




























- Terminamos agradecendo aos Porcos de Carnide as constantes visitas ao nosso blog mas aqui os vossos grunhidos não entram e continuaremos a não publicar!
- Apelamos também ao Porco Gil para se abster de tentar comentar porque também os seus grunhidos não serão publicados e claro não podíamos deixar passar em claro sem agradecermos ao Sr. Dr. da Mula Russa um tal de André que é "comentadeiro" da CMTV que não vale a pena tentar comentar disfarçado que nós também já o topámos, não sai daqui, não terá aulas para dar?

7 comentários:

Anônimo disse...

Alguem me pode explicar como é que ninguem fala de uma obstrução na area do benfica em que un jogador do carnide poem o braço a na frente de um jogador do sporting e nao o deicha passar? Ninguem fala desse lance? Ta tudo a esconder isso para que? Para penssarem que os unicos lances foi a mao do pizzi e do nelson? Espero hoje para ver o pina se pede para mostrar ja que ninguem quer mostrar

bruno Borges disse...

Ainda ontem falei nesse lance.
É aqui que nos Sporting e quem nos representa esta muito atras dos porcos gils que por varias estacoes grunhem diariamente.
Na comunicação levamos 10 a zero.
Os lances teriam de ser todos falados coisa q nao acontece no nosso clube.

Anônimo disse...

Façam como eu, só oiço a Bola Branca da RR. É o único programa sério, isento e profissional sobre futebol. Garantido. Como Sportinguista, vejo a Sporting TV.
Programas sobre futebol, como os da CMTV, TVI24 e SIC, deixei de ver, não quero contribuir para as suas audiências, pois trata se de puro lixo televisivo, onde se promove nitidamente a descompustura e a ofensa. Se repararem sempre que tal acontece, os moderadores ficam na passiva ou atiçam ainda mais. Claro que tenho apreço pelos comentadores Sportinguistas desses programas, é o seu ganha pão mas sinceramente preferia que se viessem embora desses programas como fez o Dr. Barroso. De preferência em Directo.

Anônimo disse...

Enquanto saía do estádio dizia que o melhor era aproveitar a caminhada até casa enquanto o Sporting procurava pelos penáltis não assinalados que seriam necessários para ganhar o jogo. Claro que isso se confirmou mal cheguei a casa. Não é que seja necessário ter algum poder mediúnico para adivinhar estas coisas, porque sempre que o Sporting joga contra o Benfica só há dois cenários possíveis: ou é um 'banho de bola', se ganharem nem que seja por meio a zero com um golo marcado com as nádegas depois de uma rajada de vento ter desviado a bola de um pontapé de baliza; ou então, se não tiverem ganho, é uma 'roubalheira'. Têm o presidente da Liga que escolheram, têm o presidente dos árbitros que escolheram, têm até os árbitros de que gostam. Mas a conspiração universal contra o Sporting continua.

Anônimo disse...

Este tipo julga-se dono do clube, que tem ele a ver com o perfil dos candidatos desde que estes estejam em condições de se candidatar? Quem escolhe são os sócios. Queres é manter o bruto salário que nunca ganhaste tanto na vida

Anônimo disse...

Essa conspiração universal é a mesma em que entregaram um dvd ao Ministro Administração Interna? É a mesma das escutas em que 2 presidentes escolhem árbitros para os seus jogos? Deve ser. Bem como a selecção de novos árbitros, cujas carreiras são supervisionadas por um clube? Deve ser. Mas o assunto em questão é, como alguém já disse, a reabilitação do árbitro jorge sousa junto do benfika, que tanto prejudicou no passado recente. Reabilitado depois do dérbi pode apitar mais vezes em vez de se lesionar.

Anônimo disse...

Para que não chegasse já agora é o doping......galhofa nacional isso sim.