Légia 1 - Sporting 0...UMA VERGONHA!



SPORTING: Rui Patrício, Paulo Oliveira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Marković e Bas Dost
1-0 Guilherme aos 30 min.
AO INTERVALO: 1-0
Antes de fazermos a analise à 1ªparte temos de mencionar um jogador que esta noite deu entrada em campo no onze inicial frente ao Légia:
- Markovic, o que faz este estrume no Sporting?
Um jogador que chegou no inicio da temporada e que teima em não acertar o passo?
“Pró caralho”…
Adiante…
O Sporting entra mandar no jogo, aliás mandou durante toda a 1ªparte mas mandou apenas territorialmente, porque em termos de criação de oportunidades de golo foi zero, o Sporting não conseguiu fazer um único remate perigoso à baliza do Légia em toda a 1 ªparte!
O Sporting aparentemente teve o jogo sempre controlado e deu sempre a ideia que os jogadores mostravam que a qualquer momento o golo do Sporting iria aparecer mas afinal foi mesmo o Légia a marcar e a chegar ao intervalo a vencer e a colocar o Sporting das competições europeias pelo menos ao intervalo!
É verdade que com a táctica utilizada dos três centrais o Sporting teve sempre em cima dos polacos mas depois não se podem dar espaços para os polacos subirem no terreno e marcam o golo e têm pelo menos mais uma grande oportunidade para marcar, em ambas as ocasiões os centrais do Sporting abordaram os lances de uma forma muito macia e ainda temos o golo anulado (…e bem…) aos polacos!
Nota-se claramente que os polacos são muito inferiores ao Sporting mas tem também o Sporting de criar lances para marcar e não o fez!
Não se pode falar em resultado injusto, o Sporting dominou territorialmente e teve mais posse de bola mas tem de criar oportunidades para marcar…
O Sporting voltou a entrar a mandar no jogo mas continuou a não criar uma única chance de golo durante toda a 2ªparte, faltou claramente atitude competitiva ao Sporting esta noite em Légia!
Tudo sempre feito muito com o coração e sem cabeça, a equipa nunca foi capaz de se impor perante esta frágil equipa polaca e perante a equipa mais fraca do grupo que apenas venceu este jogo em toda a fase de grupos e afastam o Sporting das competições europeias!
Toda a responsabilidade desta eliminação recai sobre Jorge Jesus e para a abordagem pouco competitiva da equipa que passou todo o jogo à espera que o golo aparecesse sem que nada fizesse para concretizar e resolver a questão a nosso favor!
Acabam por ser os polacos a criarem as melhores oportunidades de golo na 2ªparte e não fosse Rui Patricio e teria o Sporting saída da Polónia vergado a uma derrota mais expressiva!
Alguem tem de ser responsabilizado por esta situação, o Sporting tinha obrigação neste grupo de pelo menos se apurar para a Liga Europa e não o fez!
Tem a palavra Bruno de Carvalho ou será que vai mandar mais umas “baforadas” no seu cigarro electronico e assobiar para o ar e vir a público com o seu discurso populista do acreditar que todos já estamos mais que fartos de ouvir?
Ou será que agora vai recomeçar o discurso da época passada do principal objectivo?
O árbitro errou claramente em prejuízo para o Sporting num lance:
- 55 min. penalty claro por marcar a favor do Sporting e com o árbitro bem colocado, basta ver a repetição do lance em dois ocasiões nesse mesmo lance em que a bola vai por duas vezes aos braços dos jogadores do Légia!

31 comentários:

Hugo Figueira disse...

Jesus inventou na primeira parte fomos no caralho não temos laterais markovic nem no belem têm lugar o empate na luz não é mau SL

Anônimo disse...

"O Sporting voltou a entrar a mandar no jogo mas continuou a não criar uma única chance de golo durante toda a 2ªparte"

Então a oportunidade do André foi o quê? Vai pastar!

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de dezembro de 2016 21:57

Chamas oportunidade de golo a uma tentativa de remate falhada onde nem sequer acertou na baliza a dois metros da baliza e sem ninguem na frente?
Então e as duas defesas do Rui Patricio?
Falhanço total do Sporting e de Jorge Jesus!

Hugo Figueira disse...

Jesus inventou na primeira parte fomos no caralho não temos laterais markovic nem no belem têm lugar o empate na luz não é mau SL

Anônimo disse...

JJ VAI PO CARALHO PA, DEVIAS SER DESPEDIDO JA ESTOU FARTO DAS TUAS VERGONHAS E VITORIAS MORAIS. FODA-SE VERGONHA, E O PRESIDENTE TAMBEM TEM CULPA, PARA FAZER ESTAS FIGURAS MAIS VALIA CONTRATAR UM TREINADOR DA 2ª DIVISAO

bruno Borges disse...

Volta marco silva

Anônimo disse...

Eu quero o Merdovic fora do Sporting!!!!

cRAzY ARtiSt75 disse...

Bem eu nao sou treinador de futebol nem jogo ... bem o sporting tem os seus boms e maus jogos mas uma coisa e certa o sporting nao tem agressividade e rapidez no transporte defesa ataque nao joga com urgencia !!! E desculpa que aqui diga mas o boifica com o jj e agora sem joga com velocidade e neste joga aposto com quem quiser que assim que o legia marcou o seu golo que o boifica metia logo a 3a,4a mudanca em rumo a vitoria .. o que hoje foi um sporting lento,sem urgencia no jogo,morto e quando houve algo de qlqr de uma boa jogada quando chegavam a area dos polacos nao sabiam o que fazer a bola!!!!.. MISERia!!!...

Anônimo disse...

Bom titulo e correto - "Uma Vergonha", vamos ver quem vai dar a cara pelo resultado e pelo pouco rendimento, ou estavam a pensar no jogo contra o Carnide, se sim pior ainda, mais uma vez afastados da Europa, o que quer esta direção, falar e falar e ganhar jogos ou apuramentos nada, estou farto das conversas do presidente e do JJ, falta de apoio dos sócios e simpatizantes não é, então o que querem, o treinador pediu os jogadores, foram dados, o presidente pede apoio existe, e de seguida falham os dois, o jogo de domingo a mim não me diz absolutamente nada, mesmo que o Sporting ganhe, continua a ser uma vergonha, o que se passou hoje foi muito grave, para o Sporting, para os cofres do Clube e ficou uma imagem muito negativa do nosso Clube, passou uma equipa muito mas muito inferior ao Sporting, mas foram superiores, na humildade no crer na garra e assim continuam na Europa, estou farto de papagaios.

Anônimo disse...

Uma vergonha a pior campanha na liga dos campeões e com o plantel mais caro de sempre.. e o burro seu ?!!?!?

leao viseu disse...

uma vergonha n á palavras para tal falta de qualidade e de empenho de uma equipa grande que tem o sonho de ser campeao sim porque n passa de um sonho. como é possivel tantos milhoes gastos em jogadores e num treinador basico burro q nem falar sabe e nem conseguirmos ir a liga europa. bruno de carvalho tem muito q explicar aos socios como é possivel termos jogadores como marcovic andre elias pagos a peso de ouro e apenas jogadores banais nem na B têm lugar. tantas contrataçoes e jogam sempre os mesmos falta um é logo uma afliçao. treinador basico e ridiculo prejudica o sporting financeiramente e desportivamente ja para nem falar no orgulho dos adeptos. vao as pessoas gastar dinheiro apanhar um frio de cao para ver aquela merda. queriam poupar acabou por cansar e desgastar mais a equipa tanto fisicamente como psicologicamente. VERGONHOSO n pago mais um centimo de cotas enquanto n tivermos pessoas que saibam o q é o sporting e o dignifiquem.

Anônimo disse...

O Jorge Jesus vale todos os cêntimos que lhe pagam.

Zetolo disse...

Façamos uma espera a esses gajos pá, não merecem vestir a camisola do nosso Sporting. Uma vergonha foi o que se viu no jogo da Polónia, então o Jesus foi para lá a 90 % nem sabe o que diz, e andamos a pagar 8 milhões para isto!!!!

Anônimo disse...

qual vergonha o que nos interessa nao são as derrotas do BENFICA?? então ja ficamos contentes ontem...mas acontece que eles passaram com um não treinador, e esta hein!!!!

Anônimo disse...

O André estar em frente da baliza com a bola, não é oportunidade.

Anônimo disse...

Boas, neste momento em que todos se sentem frustados pelo resultado ou pela participação na LC, lembro que o Sporting fez o que se esperava. Conseguir passar aos oitavos neste grupo era quase impossível. Transitar para a LE, seria uma obrigação. Só que o futebol é assim mesmo. Os rivais passaram, ainda bem, mas a probabilidade de passarem á fase seguinte é diminuta. Se considerarmos que o facto de estarem nos 2primeiros potes do sorteio da LC, os protege de enfrentarem os grandes da europa, implica também a responsabilidade de passarem á fase seguinte, por isso não vejo problema nenhum o Sporting não o conseguir. JJ tem razão, tem de se ter estatuto nacional e projecção na europa e isso implica presença assidua nessas competições. É um processo que demora anos. Não nos devemos preocupar com isso, mas sim na garantia de participar no próximo ano. Força Sporting.

Anônimo disse...

Alem de inventar meteu a merda do Marcovic que é um tara que ele tem e entende que aquela nulidade tem que jogar à força. O Marcovic que vá mas é rapidamente pró caralho e o Jesus se quiser vá com ele.

E ainda há quem não queira o Teo de volta. Deve ser o André e outro coiso que são melhores... É que nem os dois juntos fazem um Teo.

Anônimo disse...

Quem aqui apregoa a saída de JJ e do Presidente BdC, devia apresentar quem para substituir. Marco Silva, desempregado, dá imensas garantias, não é? Então porque não está a treinar? Tontos são aqueles que não vêm que a estabilidade é que faz crescer. O benfika só voltou a um patamar elevado, a partir da estabilidade conseguida tanto com o Treinador como com a direcção. O porto peca nos ultimos anos por falta de estabilidade, tanto de treinador como de direcção que ficou sem margem após o caso apito dourado. Deixem-se de tretas, apoiem o vosso clube e ajudem na estabilidade, só nós é que nos prejudicamos quando mudamos. Aliás seremos possivelmente o clube que mais muda e por isso andamos a ver navios há muito tempo. Se querem um Sporting forte apoiem, acreditem, estejam unidos. Vergonha é roubar.

Anônimo disse...

Foi na equipa principal é nos sub 19. Com um treinador a ganhar 8 milhões. O clube do outro lado sem treinador passou a fase grupos. Sporting vive das basofias do presidente e do treinador.

Sportinguista disse...

Anonimo de 8 de dezembro de 2016 12:23

Se és um Porco de CARNIDE porque te vens para aqui meter em assuntos que não te dizem respeito?

Anônimo disse...

12,23

Otário, achas que JJ ganha 8 Milhões? Estás enganado. Ganha muito mais. Ganha aquilo que a tua mãe, o teu pai e teus irmãos nunca ganharão em 10 vidas. Sabes porquê? Porque a estupidez não é renumerada. Tu não passas dum frustrado, se calhar até subsidiado pelo estado. vai mas é trabalhar e deixa te de basófias, porque nem que vivas 1000 vidas irás ganhar o que JJ ganha, sabes porquê? Porque ele sabe mais da vida a dormir do que tu acordado 1000 milhões de anos.

Nuga disse...

Força JJ! Vales todos os € que te pagam. Continua a elevar o nome do SCP por esse Mundo fora.

Anônimo disse...

Anónimo das 14:01. Não te respondo por educação. Tomara, repito, tomara tu ganhares o que eu ganho. Se quiseres falar comigo, estou no Millennium BCP na Rua Augusta. Pede ao segurança para falares comigo. Cara a cara terás oportunidade para me dizeres aquilo que escreveste.
Aguardo.
Márcio Adriano.

Anônimo disse...

10.45

Porquê na rua augusta? Vens ter comigo ao bairro da horta nova, ou á sede da juve leo. pergunta pelo Engenheiro que me chamam logo. cara a cara. sem espinhas.

Anônimo disse...

Curioso, atreve se a dizer quanto ganha JJ, enquanto funcionário bancário com acesso a informação interna, o marcio adriano demonstra bem a qualidade do sigilo bancário do Millenium BCP. è a banca que temos, com os funcionários ditos zelosos. No tempo de Jardim Gonçalves não piavam assim. enfim...

Anônimo disse...

Alguém que faça um copy paste e envie para a sede do Millenium BCP. É a credibilidade do banco em causa.

Sportinguista disse...

Anda por aqui muito infiltrado...que cheiro a merda!

Anônimo disse...

Anonimo das 16:30, sabes lá se o JJ tem conta no BCP. É publico pois está no relatório de contas da SAD o que ganha JJ. Agora mandares postas de pescada a falar em sigilo bancário, prova que és uma besta, Besta maior que o Engenheiro da Juve Leo. Credibilidade é o Sporting não mostrar as contas consolidadas, e andar sempre a falar do Benfica. O BCP está a cagar-se para as tuas copy past. Vai dar uma volta pelo Parque e procura distração. És estupido suficiente para acreditares que o tipo que diz ser Marcio Adriano trabalha no BCP. Cresce que já deves ter idade. Vê-se logo que é treta. Eu também posso dizer que sou astronauta e trabalho na NASA.

Sportinguista disse...

Os ultimos comentários só nos merecem a seguinte reacção:
- Ahahahahahahahahahaha!

Eu sou o Hamilton da F1!

Anônimo disse...

Sportinguista tens toda a razão. Dá para rir. Mas tens que aceitar que houve aqui tipos do Carnide a gozar com os sportinguistas. E estes caíram que nem patos.

Sportinguista disse...

Anonimo de 9 de dezembro de 2016 17:21

Claro que sim...
Mas é bom que eles cá venham, assim contribuem para o crescimento do blog e assim vêm as verdades que dizemos aqui deles!
A verdade é que apagamos muitos latidos dessa escumalha senão isto estava cheio de moscas tal era o cheiro a merda que eles aqui deixam!