Disto não falam os croquettes e os anti-Sporting!























Não fazemos qualquer comentário, deixamos ao vosso critério!
"E que Bruno de Carvalho era isto, aquilo, frito e cozido e que estava a levar o Sporting para o abismo!"

10 comentários:

Anônimo disse...

Atenção que o Passivo subiu... Mas são grandes notícias. Parabéns BdC! Só falta mesmo o título no futebol

Anônimo disse...

2 pequenas notas:

-1º Trimestre de 2016/2017???????? É alguma máquina do tempo?

- O que importa um trimestre? O que importa são os resultados consolidados no final de um ano. E nesses meu caro, prepare-se para uma inversão nos capitais próprios e prejuizos...

Espero que quando for publicado o RC de 2015/2016 sejas tão rápido a comentar...

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de dezembro de 2016 13:02

Sr. Lambuças papador de Croquettes cheiras mesmo a fritos do antigamente e imundava o Sporting Clube de Portugal e cheiro merdoso como o teu acabou!

Anônimo disse...

Anónimo de 1 de dezembro de 2016 13:02

Óh malcheiroso baza daqui que cheiras mal porra.

Via lá para o esgoto de carnide limpar o merdum que por lá abunda.

Que pivete deixaste aqui merdoso.

Julio Vargasmonteiro disse...

Subimos o activo em 90 milhões, ou seja actualmente somos indubitavelmente a equipa número 1 em estabilidade financeira, o Benfica vai febentar bastando não ser campeão dois ou 3 anos, tipo o porto estão a ver....

Anônimo disse...

O Bruno de Carvalho revolucionou e trouxe o Sporting há luta, para mim é so lamentavel e após uma época transacta muito competitiva e em que infelizmente o Sporting não foi campeão, onde o merecia ter sido. Omister jj não ter colmatado as lacunas, pontos mais frageis da equipa e ter feito contratações falhadas e outras posições nem reforçadas (lateral direito, lateral esquerdo) porque senão nesta altura o Sporting estaria na liderança na boa.

Força Bruno de Carvalho

Anônimo disse...

lucros brutais ?!? A que preço ?!?! !! pagar 1,497 milhões pelo empréstimo de Markovic ( sem opção de compra ) e 412 mil euros campbell( sem opção de compra ) ... fora os ordenados elevados e no final da época não ficam... ( tipo de negócios que o Jorge Jesus nos obriga a fazer para satisfazer os seu caprichos) sim porque com o dinheiro destes dois empréstimos mais ordenados podias comprar um jogar jovem ou mais velho mas com idade para no futuro termos retorno fin. ( 4 milhões nesta brincadeira/ mas seria nosso ..brutal os tais 60 milhões e tal de lucro nunca visto no nosso clube (uma verdade.. mas a que preço?!?)
e que tal esta notícia ... ( algo nunca visto na história do Sporting ) Investimento pra esta época do plantel ronda os 60 milhões de euros ( o maior de sempre) nem no tempo do animal do Godinho Lopes o Sporting investiu tanto em contratações ... e Staff !! Já para não falar que do tempo do Godinho para hoje as receitas não aumentaram consideravelmente.. é neste tipo de estratégia e gestão que não me revejo neste dois últimos anos de bruno) os dois iniciais estavam correctos) e se o nosso clube não for campeão como será ?!? Em tudo na vida é preciso arriscar mas com ponderação e risco calculado!!!! O Jesus é tão bom como tantos apregoam mas por onde passa os clubes cometem as maiores loucuras financeiras ( fez isso no Benfica e agora no Sporting ) para ganhar tão pouco em proporção dos investimentos a que obriga!! Antes de só analisar o que o JJ valoriza e tal ( pra mim é um mito) e que tal começar analisar o outro lado .. o que provoca nos clubes!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anónimo das 17:59, excelente análise, também eu me preocupa esta situação, mas a maioria quer lá saber destas coisas, quer é ser campeão, seja de que maneira for, mas vamos ver como vai ficar o nosso Clube, se este ano não formos campeões, isto sim, devíamos pensar bem como pode ficar o nosso Clube, vejam o exemplo do Porto, e também do Carnide, não tem dado problemas, porque tem ganho os campeonatos, vamos aguardar, estou muito receoso.

Sportinguista disse...

Anonimo de 4 de dezembro de 2016 01:18

Discordo numa parte...
O Porto já está a pagar bem caro...

Anônimo disse...

É verdade Sportinguista, o Porto já está a pagar, agora preocupa-me é o nosso Clube, penso que seria um bom tema, para podermos falar, deixo á consideração.