Carnide 2 - Sporting 1...Perdemos contra uma equipa banal!



SPORTING: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Bryan Ruíz e Bas Dost
1-0 Sálvio aos 24 min.
AO INTERVALO: 1-0
2-0 Jimenez aos 47 min.
2-1 Bas Dost aos 68 min.
Um excelente derby, muito bem jogado e sem existir qualquer problema ao nível do ambiente entre as equipas e restantes intervenientes no jogo!
Uma 1ªparte onde o Sporting foi sempre superior ao Carnide, foi a equipa que mais atacou, que mais posse de bola e remates teve durante os primeiros 45 minutos e foi mesmo o Sporting a equipa que mais trabalho deu ao guarda-redes contrário!
O Carnide no único lance com princípio, meio e fim mas em contra-ataque acaba por chegar à vantagem e depois num lance “cagado” numa bola que bate na cabeça de Bryan Ruiz e isola um jogador do Carnide, quase que chegam ao 2ºgolo com Rui Patrício a superiorizar-se a Jimenez!
Acaba o Carnide por chegar ao intervalo a vencer mas sem justiça, acaba por ser num contra-ataque que chegam ao golo, Rui Patrício teve até ao intervalo uma noite descansada e só mesmo no lance de Jimenez é que teve de intervir!
O Porco Gil que tanto ladrou e grunhiu sobre a nomeação de Jorge Sousa para este jogo o que terá a dizer sobre a grande penalidade que fica por marcar por braço na bola por parte do “macaquinho” que é lateral direito do Carnide?
Sporting claramente prejudicado nesse lance e não é com o ombro mas sim com a parte superior do braço que o lateral direito do Carnide “ataca” a bola!
- O lance interrompido por Jorge Sousa por causa das cartolinas junto ao banco do Sporting é correctíssimo, até porque o filho do Orelhas tira partido das cartolinas para ficar com a bola, não iria controlar o esférico dentro das quatro linhas!
Mas que grande 2ªparte por parte do Sporting!
Logo no inicio uma bola no poste por parte de Bas Dost e na única jogada que o Carnide se aproxima da nossa baliza acaba por chegar ao segundo golo, após o segundo golo do Carnide o Sporting dominou claramente toda a 2ªparte e acaba por chegar ao golo por Bas Dost!
O Sporting esteve sempre em cima da área da baliza do Carnide e empurrou os “encornados” para trás e foi criando chances para poder chegar a mais um golo, o Sporting teve períodos em que banalizou claramente a equipa “encornada”!
Pela exibição o Sporting merecia claramente sair da Lixeira com um outro resultado que não a derrota, temos neste momento um líder que pratica um futebol ridículo e que esta noite acaba por vencer num jogo em sua casa em que se comportou como uma equipa do meio da tabela da nossa Liga!
Não por esta derrota que ficamos afastados da luta, estamos a apenas 5 pontos da escumalha de drogados e traficantes das barracas de Carnide!
Hoje a nossa equipa foi sempre superior e não podemos apontar nada à nossa equipa, a equipa dominou e criou lances suficientes para sair do jogo com o empate ou mesmo com a vitória, o Carnide faz dois golos que lhes caíram do céu aos trambolhões!
O Porco Gil tem de fazer um 3D para a grande penalidade que fica por marcar a favor do Sporting na 1ªparte por mão do “macaquinho” que dizem eles valer mais de 50 milhões!
Agora é apoiar no próximo jogo!

13 comentários:

Anônimo disse...

Só uma coisa, não é um penalty, são dois!!!!

Sportinguista disse...

Anonimo de 11 de dezembro de 2016 20:30

Sim é verdade...estamos a preparar-nos para mostrar isso mesmo!

Anônimo disse...

Concordo com tudo mas essa do "macaquinho" era escusada.

Anônimo disse...

bryan ruiz arrasta se em campo este jogador n pode jogar é sim para entrar mais tarde. campell tem que jogar é a par de gelson o unico que consegue desequilibrar. alan ruiz entrou foi um a menos jesus em vez de tirar bas dost tinha tirado alan acabado de entrar porque é um jogador banal 8M em jogadores bons deixamos fugir e gastamos 8 num banal. foi se as competiçoes europeias o campeonato estamos a 5 pontos num ano em que se gastou como nunca penso que esta na hora de bruno de carvalho vir dar umas explicaçoes aos socios

Sportinguista disse...

Anonimo de 11 de dezembro de 2016 20:36

Para a próxima teremos mais cuidado e escrevemos PORCO PRETO!

Anônimo disse...

Jogamos melhor mas perdemos...Eles Sao merda MAs estao na Champions League a facturar dinheiro, nos os maiores nem a Liga Europa vamos.

Anônimo disse...

zeeglelar, bryan ruiz, alan ruiz, andre tem qualidade para jogar numa equipa que se diz grande??
ja agora pergunto ao mestre da tatica onde andam os seus craques de nivel distrital meli,petrovic,castanhas, marcovik, elias, digam me é q eu vi muito do dinheiro q os socios pagam com tanto sacrificio ser gasto em porcaria. alan ruiz 8M ate mete nojo ver jogar mas cervi por 4 ou 5 era muito caro

Anônimo disse...

Gostava que alguém me explique porque razão o Bas Dost, saiu, mas o treinador está maluco, qual será a justificação.
Antes cria jogar mal e ganhar, assim estamos a 5 pontos (3º lugar), fora da Liga Europa, estou farto de vitórias morais, e agora temos dois jogos muito complicados Braga (Casa) e Belenenses (Fora), vamos ver como vai ficar.

Anônimo disse...

Pergunto se estes comentários são de gente do Sporting. Se são fico triste porque mesmo frustrados devemos apoiar sempre o nosso clube, incondicionalmente. Se não são, que fazem aqui?

Carlos Alberto Ribeiro disse...

Quando se tem um comentário que não cheire bem, vem com estas conversas, temos que apoiar, temos que ser Sporting sei lá mais o que, porra temos é que ganhar, conversa destas estou farto, estamos sempre a levar na peida, e ganhar nada, tem que haver responsáveis, ou ficamos assobiar para o lado, estou farto cara...

Anônimo disse...

Ó carlos alberto, segundo a tua lógica, encontrar os responsáveis resolve tudo. Identificas os mesmos, corres com eles e o Sporting é campeão!!! É o que falta fazer para dar a volta há questão. Foi isso que faltou fazer nos anos anteriores, não foi? Não corremos com o betencourt, com o godinho, dias da cunha e portanto não resultou. Com esse raciocínio acho que vais continuar a levar na peida.

Anônimo disse...

Mas olha que o Carlos Alberto, tem a sua razão existem responsáveis como é óbvio, ou vamos deixar andar como está, muitos dos nossos jogadores não tem classe para jogar no Sporting, não é mentira, muita merda que lá está (Futebol), também não é mentira, agora esta de continuar a levar na peida, no que me toca, porque sou do Sporting, de certeza aqui não entra nada, agora não sei se não és tu a levar na peida porque não deves ser do Sporting, ou então gostas de levar.

Anônimo disse...

Olha que o anónimo das 10.31 tem razão, estamos sempre a dar tiros no pé, procuramos permanentemente bodes expiatórios internos, para os maus resultados em vez de lutarmos contra o poder instituído. Repara que o benfika só voltou há ribalta quando enfrentou o poder do porto, denunciando o caso apito dourado e retirando as pessoas afectas ao porto nos organismos que tutelam o futebol. quanto ás ofensas ficam entre vós, lamentavelmente.