Vejam o video do túnel de Alvalade!



video-1479151962 por melhoresvideospt

Cliquem aqui para verem uma versão ainda mais alargada!

E agora?
Mas parece que existem mais video...vamos aguardar!
Mas neste video vê-se claramente quem provoca a situação!

18 comentários:

Anônimo disse...

O que será que vão dizer os filhos duma grandessissima puta do Anorte?

Anônimo disse...

Não sei o que terá dito o BdC ao velharrão mas se foi algo do estilo "Chupa ai ò boi", para mim esteve bem.

Anônimo disse...

ve-se claramente o bdc a cuspir na cara do homem, esta por isso fodido que já não vai conseguir pagar o que deve as finanças, o tacho acabou.

Leão Albicastrense disse...

Infelizmente já vi o vídeo n vezes, aqui e em outros sites. Tenho vergonha deste presidente. Não me identifico com isto. Por mais razão que tenha, perde-a quando cospe no outro. O Presidente do Sporting Clube de Portugal não pode fazer merdas destas!

Rui Brito disse...

Estes videos são a prova de que a verdade está do lado do Sporting.
As câmaras estavam ligadas.
Em carnide é que se ganham campeonatos nos túneis e se desligam as luzes para ninguém ver.

Anônimo disse...

E agora?

Ainda nem a cuspidela assentou e já arranjaram outra: o BdC tem uma amante. Quem? Os do costume: Correio da Merda...

Anônimo disse...

Quem anda aí a martelar na cuspidela, pelos visto nem deve saber distinguir saliva dos fluidos duma ejaculação. Às tantas ainda vão bater nessa teoria. Agora a sério: não vêm que foi um vómito? Quem não vomitava ao levar com um animal daqueles pela frente? Avençados do caraças...

Anônimo disse...

Quando observamos o superior interesse de andre ventura em arquitectar a agressão percebe-se muito bem a falta de seriedade dele. O correcto seria alhear-se de situaçoes que o seu clube não está envolvido. Ao encetar esta perseguição pessoal ao BdC, coloca-o numa posição, que um dia poderá se arrepender. Eu sempre fui um adepto normal, sem pinga de fundamentalismo. Neste momento, sinto uma grande raiva por ver o Sporting, na pessoa do seu presidente, do Inácio, dos jogadores e principalmemte JJ a serem permanentemente a serem desrespeitados por estes comentadores benfikistas. São eles que ao alimentarem estas desavenças que levam o futebol a um patamar perigoso. O presidente deles pediu publicamente para se concentrarem no benfica e é o que se vê. Mentiras. Pessoalmente, volto a dizer, que quem fala assim do Sporting habilita-se....

Anônimo disse...

Sem perdão contra estes aldeões de Arouca
Sem perdão contra o Rui Gosma da Silva
Sem perdão contra o Pedro Beita Guerra

SEM PERDÃO MESMO!!!

Em frente leões


Apressaram-se tanto a ir falar de agressões e palavrões na conferência de imprensa dada por aquele bébé do futebol vindo de Arouca que se esqueceram da cuspideira
Passado uma semana lembraram-se da cuspidela
Amadores
Subiram há primeira liga a comprar tudo e todos

Anônimo disse...

O lampião (ou croquette) Albicastrense disfarça mal.

Leão Albicastrense disse...

Ao anônimo anormal de '15 de novembro de 2016 10:18': Lampião deve ser o que a tua namorada enfia, seu picha mole. Temos de concordar com tudo o que o presidente faz ou diz? Se temos ideia contrária somos logo lampiões ou croquetes? Se quiseres vamos tomar um café e comparamos números de sócio, se é que ao menos és sócio...Provavelmente nem maior és. Ao que isto chegou! No âmbito do clube já se viu que ninguém pode estar contra seja o que for e nas redes sociais está a chegar ao mesmo! Se ao presidente do Sporting nem educação se pode exigir, onde vamos chegar? Qual é o limite? Se houver um filme do BdC a enfiar um murro num gajo qualquer, também vamos dizer que foi o outro que veio contra a mão dele a alta velocidade? As merdas do ano passado não chegavam já? Vamos esperar resultados diferentes com as mesmas acções? Apaixonados pelo Sporting sim, cegos nunca!

Sportinguista disse...

Leão Albicastrense...

O GL é que era bom não era?
Tu estás tão seguro que o presidente cuspiu tal como o estão todos os comentadeiros afetos ao clube dos porcos.

Anônimo disse...

A amnésia foi tal que só uma semana depois é que se lembraram da cuspidela...
O presidente estava a fumar depois veio um bovino de Arouca tresloucado em sua direção que ele só teve tempo de largar o fumo pela boca tal era o cheiro nauseabundo que saía daquele bovino
Ninguém engole fumo acho eu

Leão Albicastrense disse...

Não me interessam comentadores, sejam eles afectos a que clube forem. As imagens são o que são e falam por si. Encontrei este espaço muito recentemente e reconheço que talvez me tenha enganado a seu respeito... Pensava que este blog não seguia a mesma linha de quase todos os outros e que aqui sempre se poderia expressar de forma livre a opinião, sem que se fosse rotulado seja do que for por ser divergente da maioria. Os tempos do GL foram negros do mais escuros que há e o BdC foi, em muitos muitos temas, uma lufada de ar fresco. Dou-lhe todo o mérito por isso. Agora, por ter feito muita coisa positiva, não pode ter margem para tudo! E tem que ter em mente que representa milhões de Sportinguistas. Em muitos momentos não me sinto identificado, como este em particular. Sei que não estou sózinho. Se os outros forem maus, também temos que ser? Como é óbvio não é para ser anjinho, mas chegámos tão depressa onde estamos hoje. Não creio que estes sejam os valores que os nossos antepassados tinham em mente... Vamos embora presidente! Vamos dar cabo desses gajos todos! E o Saraiva que continue a metralhar no facebook! Aí as nossas vitórias serão inquestionáveis! E mandem-se abaixo aqueles gajos que estão contra nós, de certeza que andam a fingir que são do Sporting mas são drones telecomandados do carnide! É isto que a malta gosta não é? Até sempre. SL

Anônimo disse...

Benfikistas a falar de cuspidelas?? Quem tem responsabilidades na morte de um Sportinguista fica-lhe muito bem falar alto. Fica o registo de quem muito exige aos outros, mas está muito longe de ter as mãos limpas. Espero que quem pise o risco seja penalizado, seja quem for, mas de forma justa. Não contesto a decisão de penalizar o Sporting, se existiu tal acto. Mas se porvntura o benfika se acha o paladino da justiça, através dos seus comentadores então aí já estamos noutra fase. A dos comentadores versus familia Sportinguista. Aí, cada um responde pelos seus actos.

Anônimo disse...

Ao Leão Albicastrense:

Alinhamentos editoriais do blog à parte (cujo administrador nem faço ideia quem seja, mas que aproveito para cumprimentar), o assunto que aborda já ultrapassou a questão do direito à opinião. Se por um lado concordo consigo (e muitos concordarão concerteza) que BdC tem errado várias vezes na forma de comunicar, por outro lado trata-se de uma questão de honestidade intelectual (e moral, porque não?) reconhecer que também sido vítima da mais caluniosa e nojenta campanha que já se viu montada pela cs (assim mesmo, em minúsculas), talvez com excepção de Sócrates. Sobre este, é personagem que nunca consegui digerir (reconheço ter talvez traços de "hater" crónico), mas consigo reconhecer que é indecente a perseguição implacável que lhe move a CMTV. É um facto que aceitar.

Até Pedro Marques Lopes, portista e assumido "Bruno-hater", com o qual até tem tido contencioso, já reconheceu a canalhice que lhe estão a fazer (é só procurar no Youtube para confirmar). Mas nem é preciso ir por aí: basta fazer o exercício de pesquisa e análise cronológica e da oportunidade do timing na sequência de notícias visando BdC e o SCP. Como já referi, em muita coisa não concordo com Bdc, só que, se quiser manifestar-me, recorro a locais próprios para o efeito (e não me refiro ao voto em eleições ou idas a assembleias, há muitos locais para isso e formas de fazer chegar a mensagem à Direcção). Tanto sócios como adeptos não precisam de andar com megafones na praça-pública para se fazer ouvir. Comentar desta forma em espaços públicos das redes sociais é oferecer oportunidades a personagens tipo Ace Ventura para fazer "print-screen", ou então "dar ares" de quem está a cumprir determinada agenda.

Temos um "Presidente Bad-Boy"? Paciência. É a realidade (não se esqueça que os sócios votaram nele e se o reelegerem, é por que lá o querem, é assim que funciona). Consegue imaginar um "Presidente Perfeito"? Mostre lá quem tenha um...

Sportinguista disse...

Leão Albicastrense...

Meu caro aqui não se fazem comparações de sportinguismo porque se é sócio ou não como o meu caro já fez!
Depois o seu sportinguismo é tudo menos puro basta ler as suas linhas de orientação quando logo salta ao ataque ao presidente do clube que diz ser o seu, depois começa-se a ver a verdade dos factos a vir ao de cima e que acontece com isso?
Mais uma tentativa barata e baixa de ataque ao nosso presidente!
Veja você e pasme-se que até ao momento do CM falar em suposta escarradela do nosso presidente ao Pinho que logo a corja do Carnide e do Arouca se lembraram que afinal nessa noite o nosso presidente tinha cuspido o presidente do Arouca mas nessa noite ninguem falou disso, sabe porquê?
Era fumo, fumo para os olhos de idiotas, topas idiota?
E você não passa de um pateta alegre que até critica o Saraiva que agora defende o nosso clube para poder proteger o nosso presidente que no Saraiva encontrou uma forma de mais se proteger!
Se calhar não se fartou você seu idiota do "sportinguinzinho" que se transformou o nosso clube aquando da passagem da corja croquetteira pelo clube?
Bruno de Carvalho incomoda e muito essa corja e a corja de Carnide e Porto que estavam habituados a um clube de mansos!
Você é manso?
Se não o é ainda bem mas olhe que deixa a entender que sim...o Sporting está em guerra com os seus inimigos que só irão parar quando Bruno de Carvalho saia do Sporting e nós temos é de estar prontos para essa mesma guerra!

Anônimo disse...

Lampião Albicastrense,

Chupa aqui ó granda boi:

https://www.facebook.com/1498082433832429/photos/a.1498108357163170.1073741828.1498082433832429/1593353407638664/?type=3&theater