Têm a palavra Pedro Guerra, André Ventura e outros!







Claro que não seria de esperar uma outra pena aplicada senão a pena minima...
Mas vamos a outro caso e este bem vergonhoso e recente e ao qual o Correio da Manhã não dá destaque ou qualquer menção, estão mais preocupados com a vida amorosa do presidente do Sporting, porque os arruaceiros são outros, senão vejamos...
Reparem agora atentamente nas imagens em baixo, são o seguimento das que estão em cima...
Mas agora atentem ainda mais ao que se segue...
Vamos aguardar serenamente qual serão as reacções de André Ventura, Porco Gil, Pedro Guerra e Gomes da Silva a este caso...
Já que tanto se preocupam com o presidente do Sporting e tanto buscam em blogs e sites do Sporting sobre a vida do nosso clube, pode ser que se tenham esquecido da vidinha do presidente do seu clube mas nós ajudamos...

6 comentários:

Anônimo disse...

Li essa notícia na altura algures, mas muito bem truncada e suavisada pois não revelava a gravidade dos factos aqui relatados. Aliás devo-a ter apanhado por um mero acaso nalgum jornal pouco mediático pois não vi nem ouvi mais nada referente ao assunto. Como não ando a fazer marcação cerrada a alvos adversários, já nem me lembrava disto.

A diferença está aqui: se hoje até em alguns jornais em Espanha falavam no boato desta semana, assumindo como cuspidela (sem colocar a dúvida) e classificando o acto como lamentável, assim se vê como resulta este tipo de campanhas. Ora se nós conseguíssemos dar, durante semanas a fio, o destaque que merece este caso do orelhas... só que não temos peso nenhum na comunicação social.

Para o Ace Ventura: tu que vens aqui buscar material, vê lá se levas esta. Faz-te homenzinho, sê honesto e dá um exemplo de equidade aos teus alunos, que até agora só tenho tido pena deles.

RM
SL

Anônimo disse...

Penso que é bem aplicada os dois meses de castigo, em relação ao dinheiro, nem falo, agora ponho outra questão, como irá ficar o problema, do nosso presidente ao que se passou no jogo contra o arouca, com esta pena ao presidente do carnide, para os nossos lados, não é nada agradável, isto para mim cheira-me a um castigo severo, espero que esteja enganado, vamos aguardar.

Anônimo disse...

Cena tipica de mafiosos. Reparem, antigo motorista traficante. Actual motorista guarda costas. Quase todos os motoristas dos chefes da mafia de nova york eram guarda costas e traficantes. Não tenham dúvidas que o poder do benfica é de cariz mafioso, controlam vários organismos do futebol, controlam a comunicação social, infiltram ratos ou melhor delatores, criam casos, sempre de forma a que o Boss não seja implicado. O Boss é o benfica e seu presidente. Eventualmente, se algo corre mal, como o caso da porta 18, nunca atinge o topo da hirearquia, assim como os seus comentadores, falam sempre por conta própria, mas realizam sit downs no estádio para delinear a estratégia, sempre como vozes não oficiais do clube.

Anônimo disse...

Nasceu em África? Graças a Deus que ouve Independência para as Colónias Portuguesas. O Bruno Jong-Un seria mais um colono a ganhar a vida a custa de escravos. Tem todo o perfil de branco Português nascido em África. Arrogante, insensível, ordinário, ignorante, burro, betinho, menino do papá. Tenho trinta anos de África, sei do que falo.

Anônimo disse...

O nosso Presidente não pode ser acusado de cuspir. Não há prova uma conclusiva. Poder ser fumo e nem sequer se pode afirmar que é projectado para cima do outro de forma intencional. O que assistimos foi mais uma vez a concertação dos comentadores benfikistas em criar mais um caso, como o da mala, das zangas de JJ e BdC, de jogadores revoltados e por aí adiante. Se o Presidente for acusado e penalizado por cuspir, cai por terra toda a credibilidade do futebol em Portugal, que já não é grande coisa, nunca o foi, pelas patifarias anteriores, apitos dourados, mantos protectores etc. O Sporting tem a sorte, de ter um Presidente Adepto, eu diria Guerreiro, pronto a combater sem quartel, os interesses instalados que roubam, ROUBAM, a verdade desportiva e falam como se fossem paladinos da verdade. Força Bruno, não estás sozinho, tens muitos adeptos ao teu lado para atravessar o caminho que tem de ser feito.

Anônimo disse...

Há muita a precisar de tratamento à lei da bala ou então aquele lei que se deixa alguém a beber por uma palinha...
Seguimos Juntos
Mais cedo do que tarde, o dia vai chegar
Sporting Sempre