Sporting 1 - Real Madrid 2...Fomos enormes e merecíamos mais!



SPORTING: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bryan Ruíz, Bruno César e Bas Dost
0-1 Varane aos 28 min.
AO INTERVALO: 0-1
1-1 Adrien Silva (pen.) aos 80 min.
1-2 Benzema aos 87 min.
Uma grande noite hoje em Alvalade!
E até ao intervalo um grande Sporting em termos exibicionais, equipa sem medo a olhar os madrilenos olhos nos olhos e a ser sem dúvida a melhor equipa até ao intervalo!
O Real Madrid que até ao intervalo nunca conseguiu ser superior ao Sporting e só o mesmo o golo de Varane numa bola que lhe cai nos pés é que faz a diferença ao intervalo, num resultado completamente injusto, é verdade que quem ganha jogos é quem marca mais golos e os espanhóis marcaram e o Sporting não!
Hoje viu-se um Bas Dost completamente diferente e para melhor, bem mais agressivo e disponível para ajudar nos momentos defensivos da equipa e quase sempre a conseguir ganhar as bolas divididas ofensivas, tem nos pés uma grande oportunidade de visar a baliza de Navas e acaba por decidir mal ao endossar a bola a Adrien quando também podia ter endossado a bola para a direita onde tinha Gelson e Bruno César!
O Sporting foi claramente superior e foi a única equipa que esteve perto de poder marcar mas até ao intervalo a melhor equipa foi mesmo o Sporting que mais uma vez a mostrar que afinal sabe jogar!
Centrais e toda a defesa hoje muito bem como ainda não se tinha visto nos jogos da Liga e até Marvin hoje parecia um jogador de futebol!
Adrien e William bem apoiados por Bruno César que claramente é neste momento a melhor unidade do Sporting em termos de forma!
E a 2ªparte volta a trazer-nos um Sporting de volta ao domínio do jogo e chega a ter momentos em que banaliza o Real Madrid e só não chega ao golo porque não existiu clarividência na hora de definir a finalização!
O Sporting acaba por “sofrer” um revés bem grandes nas suas aspirações de vencer este jogo após a expulsão de João Pereira, pensamos que o arbitro exagerou na expulsão mas acabamos por aceitar porque João Pereira acaba por “socar” o jogador espanhol e João Pereira deveria ter evitado essa mesma situação porque o Sporting acabado de ganhar um livre perigoso junto da área adversária e acaba por ficar com uma unidade a menos em campo devido à “burrice” de João Pereira!
O Sporting acaba por chegar ao empate merecidíssimo, depois da expulsão verificou-se um claro recuo da equipa devido ao ter menos uma unidade em campo!
O Real Madrid acaba chegar ao golo da vitória no único lance onde Coates acaba por falhar, o central do Sporting esteve enorme durante todo o jogo, aliás toda a equipa do Sporting nos deixa orgulhosos da sua prestação neste jogo e mais uma vez imerecidamente acaba por perder perante o colosso Real Madrid, o Sporting perde os dois jogos com os espanhóis onde em ambos foi sempre superior e só mesmo nos detalhes acaba por perder!
O Sporting merecia claramente outro resultado…vamos agora esperar que o Sporting mantenha este nível exibicional para poder então lutar pela principal prova que podemos vencer!
Talvez com onze contra onze o Sporting pudesse hoje ter alcançado um outro resultado!
Vamos agora concentrar-nos no jogo do Bessa e depois pensar então no jogo frente ao Légia que nos pode confirmar a passagem à Liga Europa!
- Fica na nossa opinião por marcar ou livre ou grande penalidade contra o Sporting numa mão de Coates na 2ªparte!

4 comentários:

Anônimo disse...

PALAVRAS PARA QUE!!!!!!!

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, considera que apenas o Benfica «se pode comparar» ao clube catalão no que respeita à aposta no ecletismo.

Anônimo disse...

"Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, considera que apenas o Benfica «se pode comparar» ao clube catalão no que respeita à aposta no ecletismo."

Deve ter doido a este lampião ver o próprio presidente do Barça a desmentir essa frase.... patéticos, saudosistas e broncos lampiões.

Anônimo disse...

Meu Deus, o Cr7 parecia que nem o conhecia! Que ridículo ser eliminado de uma competição que é a árvore das patacas para os clubes portugueses, e depois foi vê-los todos contentes 1º porque não perderam por muitos depois porque um jogador que jogou lá 6 meses como profissional, foi lá passear! tristes...........................

Anônimo disse...

Jogámos bem os jogos desta LC. Bom futebol, boa equipa com um bom treinador. Era isto o expectável no inicio da temporada. Lamentável é os comentadores benfikistas estarem sempre a promover a divisão no Sporting. Inventam amigos Sportinguista que corroboram com as suas teorias. Se existe algum Sportinguista amigo desses comemtadores, é bom que não se saiba, porque o que fazem é considerado alta traiçao noutros patamares da sociedade. Espero que sejam invenção. Quanto ao comentadores, já começaram a acusar desgaste, falta de credibilidade e a sua estratégia definha-se semana após semana, por tentarem sujar o nome do Sporting, de JJ, do BdC. A qualquer preço. SÃO MENTIROSOS, MANIPULADORES E MERECEM O QUE LHES ACONTECER.