José Nuno Martins mais um lampião palerma!



À imagem de outros lampiões que comentam nos canais de televisão, apareceu ontem na Porcos TV este palerma a falar de Rui Patrício, oiçam com atenção o que diz este javardo!
Agora nós daqui enviamos apenas uma questão para esse javardo:
- Que faça referência a um guarda-redes formado no clube de Carnide que tenha sido titular da Selecção, que tivesse sido campeão europeu por Portugal e que estivesse nomeado para a Bola de Ouro?
Noutra declaração também ontem, apelidou Octávio Machado de "pernas bambas"...
Sabemos bem o que merecias...

10 comentários:

Anônimo disse...

Está mal disposto como disse, ele e todos os do clube dele. O exagero dele é que é preciso ganhar um campeonato Português para ser bom ou muito bom.É que ganhar um Campeonato da Europa, qualquer um ganha, não conta. Se o presidente daquele clube pensa que nos engana tá muito enganado. Vítor Damas merece respeito. Se querem respeito por eusébio...

Anônimo disse...

É um bom GR, de top! Mas ao pé de outros do mesmo campeonato, fica atrás . Tanto é capaz de fazer defesas de outro mundo, como de cometer erros infantis.

O J. Nuno Martins disse, e bem... Ao pé de um Damas, perdão, Sr. Damas! Ó meus senhores!

Tantas saudades de falar com sportinguistas verdadeiros. Aqueles que sentiram ao pé de mim o campeonato de '80. Ver Jordão, Manuel Fernandes... Que raça!

PM

Anônimo disse...

Um lampião será sempre um lampião... agremiação são eles... clubeco de bairro... devem de ter melhor na "melhor academia de formação do Dubai" mas estão bem escondidos.
Batusai

Sportinguista disse...

Anonimo de 20 de novembro de 2016 15:56

Quer dizer que o lampião javardo esteve bem ao atacar um atleta do Sporting?
Tu serás do Sporting?
Eu também sou do tempo de Damas, Manuel Fernandes e Jordão mas esses tempos já passaram...

Anônimo disse...

Afinal falam e muito do Sporting, o Kadafi sugeriu que não falasse, mas pelos vistos não respeitam o Padrinho ou sera estratégia. O kadafi não fala sera porque, ja agora deixou aqui 2º perguntas para o Kadafi:

1- é verdade que palmou 600 milhões de € ao BES?

2- Afinal de que era a branca que o motorista do Sr. kadafi tinha em sua posse, na porta 18, afinal sempre era 10 kilinhos? e ja agora quantos kilos ja tinham passado?

*novake* disse...

merece bem uma bosta de vaca naquele focinho!!!!

Anônimo disse...

Sou benfiquista, mas este comentador quando diz que Patricio não ganhou nada, só pode estar a gozar com quem assiste ao programa na BTV. Patricio ganhou o Europeu de seleções. Foi o melhor guarda redes do Europeu e está nomeado para a Bola de Ouro.

Anônimo disse...

Mas já agora, em que parte é que o homem não tem razão naquilo que disse?

Anônimo disse...

Este...na escola batiam-lhe, basta olhar pa ele pa ver o estilo...e nem percebe nada de futebol, sim porque dizer que o guarda redes da selecao é um guarda redes banal e no minimo redutor pa portugal mas siga...ja nao ter o cardozo, isso é o quê?..tambem podemos falar de liedson que muito mal vos fez e de acosta, ou ate de jardel ou talvez balacov que enrrolou literalmente prodhome nas redes da baliza com um golo a 35m da baliza...meu caro leitinho e caminha que aqui é sporting o bairro de lata é mais pa la!!!

Anônimo disse...

Este é um director do benfika. Vive para atacar o Sporting, Treinador, Atletas e tudo o que mexe. Só denota a verdadeira estirpe do adepto benfikista. Inveja mais inveja mais inveja de um Clube Orgulhoso da sua existência, da sua História e do seu futuro. Sempre achei que o benfika era um clube rasca de gente rasca e dirigido por homens rascas. Está aqui a Prova Provada.