Comparações entre Bruno de Carvalho e os "bandidos"!


Hoje o "tema" do dia é este...














Segundo o CM (merda), o nosso presidente tem divida ao fisco no valor de 613 mil €, aliás se o CM o diz é uma verdade indesmentível, para alguns!
Mas vamos a comparações sobre uma suposta divida de 613 mil € de Bruno de Carvalho com outros casos que muita gente quer que caia no esquecimento e comecemos pelo Kadafi dos pneus...




























Sobre este "senhor" estamos para já falados, ou será melhor relembrar isto...
Agora sim damos por "terminada" a nossa comparação entre Bruno de Carvalho e o Kadafi dos Pneus, até porque seria uma uma extensão enorme e de difícil leitura a parte do Kadafi dos Pneus, vamos agora virar-nos para outra personagem...










Sobre Pinto da Costa vale pena falar de mais alguma coisa ou o Apito Dourado não é vergonha suficiente?
Vamos agora avivar a memória dos mais esquecidos...


Agradecemos a todos os visitantes sportinguistas e pseudo-sportinguistas, a Porcos de Carnide e a todos os outros cães sarnosos que por aqui aparecem a comentar mas estamos curiosos para ver argumentos sobre estas comparações!

9 comentários:

Jorge Maio disse...

eles agora nem piam Sportinguista.
devias partilhar era a publicação do nosso director de comunicação

Rui Brito disse...

Agradeço ao "Sporting até morrer" todo o trabalho que tem feito em defesa do Sporting Clube de Portugal. E em defesa da verdade.

Anônimo disse...

Um é trafulha pro, o outro é aprendiz de trafulha....

Mas o que doi mesmo é ter de admitir que BdC é um trafulha de facto. E agora percebe-se porque exigiu um aumento....

Sportinguista disse...

Anonimo de 13 de novembro de 2016 20:38

Oh Javardo se o CM diz é porque é verdade não é assim?
Cheiras mesmo a merda de Carnide!
Sobre o resto da publicação não falas tu...

Anônimo disse...

O trabalho apresentado, na minha opinião é uma vergonha enorme do que é o nosso dirigismo, são todos iguais, vigaristas, corruptos, sem palavra, sem dignidade e assim vai os responsáveis dos nossos Clubes, quem fica com uma imagem mal são os Clubes, que são dirigidos por vigaristas, sejam eles quem forem, porque são todos iguais, e isto não anda para a frente, porque os responsáveis do País, também são corruptos, por isto, salve-se quem puder, agora que tenho pena que também nos toque a nós, tenho, mas como disse são todos corruptos, e como tenho dito várias vezes, jogadores, treinadores, dirigentes, presidentes são todos merda, o mais importante é o CLUBE e este meus amigos, será sempre SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Anônimo disse...

Não existe um mundo perfeito. Mas são as pessoas que fazem um clube. Sem elas só existe infra-estruturas. Há que aceitar os erros e aprender com eles. BdC não é diferente do que a sua geração produziu. Poderá sim ou não evoluir e eu espero que sim. Não sou apologista de presidentes em part time. Mas espero mais de BdC. Terá de honrar toda a familia.

Leão Albicastrense disse...

Dos outros já nós sabemos... Agora que o nosso seja da mesma estirpe é que não! Para termos os resultados que estamos a ter, não precisavamos de gente com este perfil. É engraçado como nos 3 grandes, que são indiscutivelmente os clubes com mais sócios e adeptos, as eleições estejam condenadas a canditados únicos. Porque motivo acontece isto? E não me venham a dizer que é por causa dos resultados, porque todos tiveram eleições em ciclos positivos e negativos.
Na minha opinião, isto acontece porque deixámos de ter presidentes para termos donos...

Miguel Heitor disse...

http://observador.pt/2015/02/12/camara-de-lisboa-perdoa-18-milhoes-de-euros-ao-benfica/

Anônimo disse...

Miguel Heitor, o que interessa isto, devias sim era falar do que o post diz, como já disse são todos iguais, só se salva o nome do nosso Clube, que é o maior, o resto é tudo merda, só espero que as coisas, que se falam não tenham maior significado, mas por agora fico-me por aqui.