Boavista 0 - Sporting 1...A equipa está sem pernas!



SPORTING: Rui Patricio, Schelotto, Ruben Semedo, Coates, Marvin, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Campbell, Bruno César e Bas Dost
0-1 Bas Dost aos 25 min.
AO INTERVALO: 0-1
Um inicio de jogo algo indefinido com ambas as equipas a não exercerem qualquer domínio claro sobre o adversário mas nesse período poderia o Sporting ter chegado à vantagem numa bola no poste por parte de Bas Dost!
A partir daí o Sporting entra no jogo e domina claramente e empurra o Boavista para a sua área e acaba por chegar justamente à vantagem e até poderia ter alargado a vantagem mas não o fez e foi permitindo aos boavisteiros crescerem para o meio-campo do Sporting e a equipa a expor-se e a permitir que o Boavista pudesse ter chegado ao empate antes do intervalo, por sorte acabou por não o conseguir mas acabou o Sporting a 1ªparte com o credo na boca!
A 2ªparte muito mal jogada mas a ser o Sporting a ter a melhor oportunidade de golo!
Mas o Sporting voltou a perder intensidade e o Boavista foi crescendo no jogo e foi criando vários problemas à equipa leonina mas a verdade é que nem por uma vez criaram um lance de grande perigo para a baliza do Sporting e só mesmo um lance em que Rui Patrício agarra a bola em cima da linha de golo num cruzamento seria o maior problema para o guarda-redes leonino!
Rúben Semedo e Sebastian Coates hoje estiveram longe daquilo que mostraram frente ao Real Madrid e Rúben Semedo acaba expulso, num lance em que é mostrado justamente o 2ºamarelo ao central do Sporting e não vale a pena falar em pressão dos jogadores boavisteiros sobre o árbitro para a amostragem porque seria errado não o fazer, Rúben Semedo hoje mais uma vez esteve péssimo!
Um jogo onde o Sporting podia ter resolvido bem cedo o partida mas que tira o pé do acelerador cedo demais e depois acaba o jogo a sofrer, é verdade que o Sporting foi a equipa mais perigosa e que mais oportunidades criou mas não tem necessidade de passar pelo sofrimento que passou esta noite no Bessa!
Minutos finais muito inteligentes do Sporting a por gelo no jogo e a não permitir ao Boavista tempo para poder criar lances para a nossa baliza!
No compito geral, mais um jogo mau da nossa equipa com alguns períodos de bom futebol mas a mostrar que não tem estofo para aguentar fisicamente dois jogos por semana!
Não existe qualquer grande penalidade cometida por Coates como reclamaram os boavisteiros!
- João Pereira entrou bem a frio no jogo sem sequer aquecer, Campbell é um erro a jogar atrás do ponta de lança, tem de jogar na esquerda e Bruno César tem de jogar no centro do terreno porque é forte nas recuperações de bola e define melhor que Campbell!

11 comentários:

Anônimo disse...

2 amarelo bem mostrado? Ouvi a segunda parte no radio e os comentadorea disem que o ruben nem tocou no jogador e quando tocou foi quando o jogador do boa vista se virou e foi costas com costas
Falta? Sim. amarelo? nao

Anônimo disse...

o 2º amarelo ao Semedo foi justo? porra não deves ter visto o mesmo jogo que eu! em relação ao jogo foi qb., mas gostei muito da exibição do William e sobretudo do nosso puto marvilha, Gelson Martins!

Sportinguista disse...

Anonimo de 26 de novembro de 2016 20:43

Não foi justo?
Então não é uma entrada perigosa?
Não é motivo para amarelo?
Vimos o mesmo jogo mas tu usas palas!

Anonimo de 26 de novembro de 2016 20:41

Ouviste no rádio?
Pronto está bem...
É falta e não é amarelo?
Como sabes que é falta de ouviste no rádio?

Anônimo disse...

não, não é entrada perigosa. Sugiro que vejas a repetição do lance que é para não dizeres mais parvoices...

Anônimo disse...

O amarelo e injusto sim, primeiro, para ser uma entrada tem de haver contacto, pois senao o gajo passa a mao pelo cabelo e pode ser assinalada falta! Nao ha nada o ruben salta com o pe alto e um facto, mas o jogador do boavista ta a um metro né...ja agora gostava de fer à imagem que eles viram do pseudo golo que ninguem viu...sporting sem pernas e sem pulmao, hoje nem adrien, mas quanto baste!sl

Anônimo disse...

E ainda estes fdp tem descaramento de falar em colinho!!!!

«O resultado final seria 1-1, pois fizemos um golo que não foi validado», referiu Miguel Leal, salientando: «A bola entrou, o guarda-redes colocou a bola na baliza, o árbitro deveria ter validado.»

Anônimo disse...

Sporting fez 30 minutos bons em que criou oportunidades suficientes para ir para o intervalo com 2-0 teve a bola ao poste do Bas Dost e uma do gelson isolado na segunda parte dominou até aos 80 minutos apesar de não criar grandes oportunidades teve a do bruno césar ao poste

Anônimo disse...

E assim se repete. Quando ganha abraça todos, festeja com todos, mas quando perde, refugia-se num canto do balneário, a dar pontapés nas garrafas. É um louco que não sabe controlar as suas emoções

Anônimo disse...

Independentemente da análise ao jogo, o importante é vencer jogo após jogo. Jogar bem é jogar e ganhar. Vamos ter uma sequência de jogos muito exigentes. Se correr bem iremos estar em condições de discutir até ao fim.

Anônimo disse...

Anónimo de 27 de novembro de 2016 10:38

Parece a tua mãe que quando abre a raxa entram aos milhares mas quando a fecha abre o cu para dar baldas que nem sabe controlar as emoções.

Vai dar o cu vai merdoso de carnide.

Cheiras mal porco.

Anônimo disse...

Amigo eu ouvi na radio e o comentador disse isto: os arbitros sao maus quando gostam de expulsar jogadores e é um homem de sotaque nortenho nao sei o nome, e os comentadores disseram que nao era para amarelo foi falta sim pé em riste mas sem toque no jogador.. por isso nao ser para amarelo