V.Guimarães 3 - Sporting 3...Começa a ser preocupante!



SPORTING: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Ruben Semedo, Marvin, William Carvalho, Adrien Silva, Markovic, Gelson Martins, Bryan Ruiz e Bas Dost
0-1 Markovic aos 29 min.
0-2 Coates aos 41 min.
AO INTERVALO: 0-2
0-3 Elias aos 71 min.
1-3 Marega (pen.) aos 73 min.
2-3 Marega aos 75 min.
3-3 Soares aos 89 min.
Um jogo sempre complicado uma ida ao D.Afonso Henriques, onde o Sporting na época passada começou a perder o campeonato num jogo onde podia ter vencido e acabou por empatar!
Os primeiros 20 minutos do jogo de hoje deu sempre um equilíbrio notório e sem oportunidades de golo para ambas as equipas e só mesmo um lance de Adrien Silva foi a primeira grande oportunidade de golo e com o guarda-redes vimaranense a salvar o primeiro do Sporting!
A partir daí o Sporting tomou conta do Sporting e dominou claramente o jogo em todos os aspectos e nunca o V.Guimarães conseguiu criar um lance de perigo para a baliza de Rui Patricio, o Sporting acaba por chegar aos golos naturalmente devido ao seu domínio do meio-campo e da posse de bola e Markovic estreia-se a marcar pelo Sporting e depois o segundo golo do Sporting é uma jogada de Gelson que é um hino ao futebol!
Pena a lesão de Adrien mas a equipa pelo menos até ao intervalo não sentiu a sua ausência e manteve sempre o controlo das operações!
Exibição segura do Sporting até ao intervalo e resultado justíssimo no regresso das equipas às cabines!
O Sporting entra na 2ªparte praticamente a poder ter resolvido o jogo e ter chegado ao 3ºgolo mais cedo e foi sempre o Sporting a mandar no jogo e a controlar o jogo e acaba por chegar naturalmente ao terceiro golo que toda gente julgou ter resolvido o jogo!
E eis que surge a grande penalidade sofrida e o primeiro golo do Guimarães a surgir da marcação dessa mesma grande penalidade e depois disso começa a hecatombe da equipa do Sporting que quase logo de seguida sofre o segundo golo e o Sporting a partir desse momento tremeu e perdeu totalmente o controlo do jogo e entrega o controlo do jogo aos vimaranenses que acabam por chegar ao empate que julgamos ser merecido após o minuto 70 depois do Sporting chegado ao terceiro golo!
O que aconteceu esta noite em Guimarães é um sinal claro que esta equipa do Sporting está muito longe daquilo que foi na época passada!
E depois deste empate o que podemos ver acontecer?
O Carnide cada vez mais isolado na frente do campeonato e vermos o FCPorto em caso de vitória na Madeira a recuperar os pontos que deixou em Alvalade!
Tem Jorge Jesus muito que explicar sobre o resultado desta noite e sobre as osilações da equipa nas partes finais dos jogos, a equipa não tem "pernas" para os 90 minutos?
Fica também claro que a má exibição da equipa frente ao Légia não foi só gerir o resultado...foi falta de capacidade!
Elias entrou bem mas não é Adrien e Markovic foi desaparecendo do jogo!
Continuam as claras dificuldades do Sporting na esquerda da defesa...facto que alertámos logo no inicio da época!
O Sporting que nos ultimos dois jogos marcou 7 golos e sofreu 5!
Grande penalidade por marcar contra o Sporting por falta de Rúben Semedo sobre Marega aos 61 minutos…
É claramente falta sobre Schelotto no terceiro golo...




















Mas não serve de desculpa, a equipa já estava encostada às cordas e ansiosa para que o jogo termina-se!

31 comentários:

Anônimo disse...

Bem analisado! E não tem mal nenhum admitir que ficou uma penalidade por marcar contra o Sporting

Anônimo disse...

Grande penalidade por mais um erro do "senhor falso rápido". Como é possível que faça uma falta daquelas?

Anônimo disse...

A equipa foi nojenta e o treinador mais nojento ainda......fodam-se todos,e para esta merda que estamos na liga dos campeões?Os outros podem dar café com leite e vouchers,mas nunca empatariam esta merda.Falta de tudo na merda desta equipa de milhões,a começar por um treinador que consiga ler o jogo.Mais uma época pro caralho.

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de outubro de 2016 20:21

Claro que não fica mal...
O que fica mal é uma equipa que quer ser campeã nacional estar a vencer 0-3 a pouco mais de 20 minutos do fim e deixar-se empatar e isso preocupa porque tambem as exibições não têm sido convincentes até final e basta relembrar os dois golos sofridos frente ao Estoril!

Anônimo disse...

Jesus fode-t* seu nabo,como é que se empata este jogo? inacreditável...como é que perdemos estes dois pontos...fala menos,treina mais,e acima de tudo valoriza mais o mérito dos jogadores nas vitórias,e assume a culpa quando estes resultados acontecem,hoje foi o Markovic,e o Elias que foram os culpados não é Jesus,bardamerda contigo catedrático!que dificuldade em digerir está merda hoje,PQP!

Anônimo disse...

O que se passou hoje foi vergonhoso. Inadmissível. A equipa durante 70 minutos mostrou uma maturidade salutar. Depois, marca o 3º e caga autenticamente no jogo. Ainda dou de barato sofrer um golo no pénalty. Mas o que se passou depois disso é uma vergonha para os pergaminhos do Sporting Clube de Portugal.
JJ o responsavel claramente

Anônimo disse...

Blah, blah, blah 12º jogador blah blah blah melhores adeptos do Mundo blah, blah, blah, esta é a mesma equipa do ano passado blah blah blah, confiança total neste plantel blah blah blah perdemos uma batalha mas não perdemos a guerra blah blah blah a culpa é do árbitro, para quando video-árbitro blah blah blah
nao comece o presidente a meter ordem que JJ sai do Sporting com apenas uma super-taça

Anônimo disse...

preocupante! isto é resultado da uma mentalidade que existe neste clube há imensos anos. pode-se contratar os melhores, mas se a mentalidade do clube não mudar não ganhará nos próximos anos, ponto. é simples! alguma vez o Carnide ou os Almeidas a ganharem um jogo por 3-0 a 20 minutos do fim deixam-se empatar; ou sofrer 2 golos como aconteceu com Estoril; alguém se lembra igual?

Anônimo disse...

Quantas vezes vimos isto acontecer com jj nos porcos de Carnide,varias!isto é jj no seu melhor...sei de fonte segura que jj começa criou instabilidade na balneário quando nas vitórias "sou eu"nos maus resultados "são eles",vejam as declarações do treinador dos porcos feitas ontem,eles já perceberam como fragmentar o balneário do Sporting...percebam o recado do treinador dos porcos quanto diz"neste clube ninguém é responsável por maus resultados,ganhamos como equipa,e perdemos como equipa"é por aqui que os porcos estão a ir e está a resultar às mil maravilhas... Jesus acorda burro de merda!

Anônimo disse...

Clube pequeno, treinador da merda e presidente que mama 10 biscas por mês. Vamos ser campeões em todas as modalidades diz o babalorixá. Vamos ganhar o 23 título diz o babalorixá. Vais ganhar bola. E querias as contas consolidadas do Benfica pois aí estão. 81 milhões negativos. É o babalorixá em resposta ao Expresso ...enviou as contas do ano passado. Este ano ainda não foram fechadas. E diz o Expresso que serão próximas de 200 milhões !!!!!! Negativos. Clube que só faz rir.

Anônimo disse...

ACABOU malta! Não tenhamos ilusões! Este JJ é uma merda e só um burro o contrataria! Andámos a iludir-nos á toa! O fcp vai andar muitos anos sem cheirar e como nós não temos mentalidade competitiva, o beifica vai andar a ganhar campeonatos com uma equipa anedótica.
Depois de nos tirar o campeonato da época passada, o palhaço ruiz continua a fazer rir os nossos adversários a falhar golos.
É tempo de iniciar a luta # EU QUERO JJ E B. RUIZ FORA DO SCP!!!

Anônimo disse...

Não anónimo das 20:40, a equipa até cagou para o jogo ai por volta dos 60m senão antes. O 3º golo foi quase um acidente. O filme de hoje foi parecido com os 2 anteriores, só que pior.

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de outubro de 2016 20:50

Comentário lucido!

Anônimo disse...

# EU QUERO O JJ E O RUIZ FORA DO SPORTING!!!

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de outubro de 2016 21:44

Então e porquê?
Não é só vomitar e não justificar o motivo da má disposição ou da diarreia cerebral!

Anônimo disse...

Muito preocupante, vejamos, tiveram com atenção o que disse Jorge Jesus na conferência de imprensa, uma vergonha, não conseguiu dizer que o culpado deste empate, foi ele, falou, falou e não disse nada, e tem o descaramento de dizer que o Guimarães apenas jogou futebol direto e marcou os seus golos de bola parada, e que a nossa equipa jogou um futebol espetacular, por favor, isto é gozar connosco. Ainda não digo que o nosso campeonato terminou, mas se não houver mudanças, ai sim, não falta muito para perdermos mais um campeonato. Agora pergunto, o que vai o nosso presidente dizer no face, temos que estar unidos, encher o estádio, vamos ganhar tudo em todas as competições etc, etc, ainda temos muito que aprender, se isto tivesse acontecido com os outros a ganhar 3-0, alguma vez, empatavam o jogo, claro que não, temos uma mentalidade fraquinha, preocupamo-nos imenso com os outros, mas organizar a nossa casa, estamos muito mal, isto foi uma vergonha, uma falta de liderança, bastante evidente, vamos calar, vamos trabalhar, vamos organizar o que está mal, por vezes o silêncio é ouro, gostava tanto que o nosso presidente e o treinador, falassem menos.

Anônimo disse...

Eu quero que o anónimo das 21:44 se suicide,nunca foi minha intenção que fosse fecundado,ejaculei porque a mãe dele não me deixou tirar fora...

Anônimo disse...

Fechar atrás,tirar Ruiz,meter Campbell a aproveitar as costas do Guimarães ,era assim tão difícil?

Anônimo disse...

Faltou dizer que o William se farta de fazer disparates mas para uns imbecis é sempre perfeito! Geralmente são passes sem nexo e perdas de bola a meio campo, hoje foi ele que pôs o adversário em jogo. Da forma como disputou o lance dá ideia que deve ter pensado: "ser for penalti que se foda, estamos a ganhar por 3".

Anônimo disse...

Claramente a unha do jogador do Vitória consegue empurrar um jogador de 80 quilos.
Clarinho clarinho

Anônimo disse...

Que grandes comentários aqui estão!!
Devem ser de sportinguistas que têm uns croquetes entalados na garganta. Só pode!!
Onde está a penalidade mal marcada e os outros lances mal ajuizados pelo árbitro? Que jeito deu a derrota ao Sporting para a turma dos croquetes, não foi??
Vão comentar para outros blogues e deixem os verdadeiros blogues sportinguistas em paz.

Anônimo disse...

O Benfica tem 84M de capitais próprios negativos. E o Sporting no ano passado tinham 163M. Este ano com os 32M de prejuízos da SAD os capitais próprios ainda são mais negativos.... e depois o Benfica é que está falido e não divulga as contas consolidadas hahahaha mas que ganda Pinóquio aquele carvalho! Onde estão as contas do Scp ? Mentir

Anônimo disse...

Porque que o jesus a ganhar 3.0 nao mete um medio defensivo para controlar o guimaraes? É que o homem nem as 3 substituições usou, ficou atoua nem quando o guimaraes impatou meteu um avançado para tentar a vitoria nao precebo.. mostrou que ficou em panico sem saber o que faser . Nao é admissivel a ganhar 3.0 nem os jogadores nem treinador saber o que faser para aguentar a vantagem.. eu nunca vi uma equipa grande a ganhar 3.0 contra uma equipa pequena e levar 3 golos em 20 minutos fodx.. e onde anda o argentino meli? É craque e tem garra e o jesus nao so mete o elias e depois leva na pá e dis sempre que foi o elias fodx para isso nao meta o elias ... nem acredito que isto aconteceu penssava que tinhamos a melhor equipa agora tenho quase a certesa que nao vamos se campeões

Anônimo disse...

Este empate foi pior que a derrota nos Arcos de 3-0 a 3-3 como é possível, éppssivel é, com muita bazófia, PQP estou farto disto.

violoncelo1000 disse...

Que raio de comentários que por aqui andam.. O William faz um penalty completamente desnecessário e culpam o presidente e o treinador, O Coates adormece completamente distraído no 2ºgolo e culpam o presidente e o treinador, o 3ºgolo é falta em qualquer campo deste mundo e culpam o presidente e o treinador.. Anda por aqui muito croquete que evita olhar para os lances objectivamente e vem falar de erros de tactica. Meus caros, não há tactica que resista se aqueles que lá estão dentro, de um momento para o outro têm bloqueios cerebrais e deixam de fazer a pressão no adversário que o treinador lhes pede para fazer em TODOS OS JOGOS!!! É desonesto não ver isto e vir atacar outros que muito têm feito para ganharmos mais e melhor. Até sem treinadores no banco, os jogadores tinham mais que obrigação de ganhar um jogo que tinham 3 golos de vantagem aos 74 minutos de jogo. Até sem treinadores no banco..

Anônimo disse...

Realmente vejam bem os resultados do Rio Ave e do Guimarães na liga até agora!,realmente são uns colossos para nos fazerem 3 golos.....então não há mais guarda-redes,não há mais centrais,não há médios de cobertura?Não há um treinador no banco?po caralho pá

Anônimo disse...

Anónimo das 23H, não gosto de falar assim mas só lhe posso dizer: VÁ Á MERDA!!!
Já metem nojo com essa conversa dos croquetes!
O que é que temos ganho com este parvalhão?!
Lutar pêlos títulos e não os ganhar é a mesmíssima merda do que não lutar por coisa nenhuma!
Festejam vendas de jogadores? Vá-se f...!
Eu também me entusiasmei com BdC mas o facto é que a contratação de JJ foi um acto tresloucado e será a desgraça do SCP quando as coisas até se estavam a ajeitar.
Se gosta assim tanto deste doido, case com ele e leve-o para bem longe do SCP e não se esqueça de levar também o JJ!
Que cambada de otários! São en.abados e ainda e sempre a apoiar o incompetente!
ESTOU FARTO!!!

Anônimo disse...

Ganhar todos keremos. Apoiar mesmo nos momentos maus é só para os verdadeiros Sportinguistas, os outros são meros simpatizantes, nem adeptos são. Simpatizam nas vitórias e antipatizam nas derrotas. Verdadeiros Sportinguistas sabem que quem treina a equipa é um excelente treinador. A equipa ou os atletas são os possíveis no quadro de oportunidades que a Direção tem. E a estabilidade é um bem absolutamente essencial para o sucesso. Estes comentários aqui colocados não reflectem isso porquê?

Anônimo disse...

Anónimo 2 de outubro de 2016 11:34

És mais um panilas de carnide que pousou aqui a destilar lixo malcheiroso que abunda lá para os lados da etar que frequentas e lavas a boca todos dias com a água que por lá corre.

Cheiras a podre e a sebum tal como esse porco seboso do Guerra que nem com alcatrão sai a merda que tem na boca.

Dizes tu que estás farto?

Farto de quê, de tanto pó da porta 18 teres snifado?

Vai te foder porco espinho, és mais um que nem pra limpar o cu serves porque tua língua já está tão untada de lamberes os cus do galinheiro que já não tens cura.

FODE-TE JAVARDO DE ESGOTO.

Sportinguista disse...

Anonimo de 2 de outubro de 2016 21:49

É esse o tratamento que devemos de dar a essa merda de gente de Carnide e aos Croquettes!
Para cima deles!

Anônimo disse...

Não se preocupem meus amigos. O Porto já tinha feito esta façanha em 1994 no Bonfim, num 3-3 final,depois de o porto estar a ganhar 0-3 aos 34 minutos de jogo. O porto nesse ano foi campeão.Os Vitórias estão dentro deste simbiose.Será um presságio´