Um porco será sempre um porco lampião!


Quem não ouviu ou viu hoje o protesto dos taxistas em Lisboa?
Agora vejam o que diz um bem conhecido adepto do Carnide...
Depois de traficantes de droga, são agora também "adeptos" de violação de mulheres virgens ou quem sabe de menores que tem como designação pedofilia!
Grunho!
Agora oiçam...

O que estaria este bando de corja a fazer todo junto no restaurante da pocilga de Carnide?
Porque não se reuniram num local mais secreto?
Obrigado ao nosso "agente infiltrado" por esta foto...sabemos que o Porco Gil esteve presente nesta reunião...
Pronto agora vamos terminar a rir...


21 comentários:

Andre Gomes disse...

na foto estao o porco gil o guerra o calado o gobern e os outros tres quem sao?ao lado do calado parece o janela os outros nao sei alguem sabe?

Anônimo disse...

Falar do aumento do ordenado do jajus tá quieto!!! Otarios parte do dinheiro é para o badoxa....tontinhos

Anônimo disse...

O ventura deu 10 a zero agora mesmo no programa...... desmascarou parte do canbalacho

Anônimo disse...

Com que então a JL não esteve na AG...

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/oica-a-gravacao-das-alegadas-perturbacoes-das-claques-na-ag-do-sporting.html

Anônimo disse...

Gang da luz, autênticos metralhas. Preparam a comunicação para o exterior, dúvidas? Como atacar JJ, BdC,Sporting, bla, bla,bla. Doentio.

Anônimo disse...

Estás a ter publicidade gratuita oferecida pelo porco ventura na cmtv... lindo. Elas andam doidas!!!

António Oliveira disse...

O ventura da como provas comentários anónimos no blog Sporting até morrer e de uma gravação de assembleia geral de 2012 e fotos desta de outubro através da Sporting tv… não sei se hei de rir ou de chorar!!!!

Anônimo disse...

Estamos perante um grupo de pessoas que olha permanentemente para o problema e nunca para a solução. Quanto aos actos, são previamente pensados. estudados e arquitectados concertadamente. Só que agora estão perante um problema. É que a continuar nesta senda e se porventura houver, pancadaria, sangue e eventualmente mortes, não interessa se a culpa é verde ou vermelha, haverá um retroceder de muitas entidades patrocinadoras nos apoios, porque imaginem como seria estar associado a uma entidade que é responsável pelos actos dos seus adeptos que cometem actos criminais, não esquecer que houve um adepto Sportinguista assassinado por adeptos benfikistas. Já agora acrescente-se também que foi vitima desta raiva o arbitro Pedro Poença, espancado no Colombo. Pelo que ontem se assistiu nos programas da TV!24, SicNoticias e CMTV, todos os comentadores da luz afirmam que o que LFV disse em directo na TV não foi para eles. Está tudo claro. Vão continuar na mesma senda. E aí cabe ao Sporting e aos seus comentadores aproveitar esta suposta divergência entre o lfv e os opinadores dele, apontando o dedo sempre que atacarem o Sporting.

Para finalizar, sublinhar que este Blog foi ontem mencionado por andre ventura, como algo importante nas suas provas, o que representa não ter qualquer pudor pela verdade. Todos sabemos que aqui escrevem e muito, adeptos da luz, adeptos da luz fazendo de conta que são sportinguistas, Sportinguistas apoiantes de outras direcções e Sportinguistas. Agora um Advogado, Professor Universitário a fazer isto, demonstra bem a sua qualidade pessoal e profissional.

Anônimo disse...

CARTA ABERTA

Caros OPINADORES do Benfica.

Reza a história, que os senhores se intitulam como grandes defensores do benfica. Serão porventura, mas se são do maior clube de Portugal, com mais adeptos, mais dinheiro, mais poder, são assim tão necessários?? O benfica está assim tão necessitado que o protejam? Toda a gente já percebeu que a ida de JJ para o Sporting provocou este terramoto. Agora, depois de terem sido campeões, terem aparentemente ultrapassado a questão do Treinador, com uma campanha na LC de sucesso, o que leva estes opinadores a continuarem na perseguição a JJ? Trata-se de ÓDIO. E nisso infelizmente o benfica é grande, a destilar ódio. E isso é grave, porque estes opinadores poderão ficar com as mãos sujas de sangue. Já não era a primeira vez. Casos como na Final da Taça e Porrada no Pedro Proença no Colombo são exemplos recentes. Se ficarem com sangue nas mãos....espero que sejam responsabilizados seja pela Justiça Portuguesa ou pela justiça Popular.

Anônimo disse...

Acreditem, isto é triste, e digo mais, estive na Assembleia do Sporting, e se estivessem calados, só quem ia beneficiar eramos nós Sportinguistas, e fico-me por aqui, porque quem esteve presente, se houver alguém que comente aqui, fica em silencio como eu fico, e mais não digo, temos outros assuntos de maior interesse para falarmos, do que este, por favor, este não é para ser falado, acreditem.

Anônimo disse...

Depois de ver esta foto fica a certeza que não há coincidências. Todos os que ali estão definem em conjunto os comentários a fazer. Portanto para aqueles que julgavam que o benfica é um clube dirigido por gente séria e honesta, tirem o cavalinho da chuva. Estamos perante uma quadrilha de ladrões, vigaristas, mentirosos e não falta muito de assassinos. Quando chegar essa hora de fazer correr sangue eu vou lá estar para vingar o nosso querido e saudoso adepto.

Anônimo disse...

O tonho tu e os Otávios andem mesmo tontinhos.... o badoxa é só encher a mula e viajar à pala e vocês discutem merda....deixem-se andar que o fim vai ser muito triste. Ainda adem andar a pedir esmolas nas ruas para pagarem as dívidas, enquanto outros enchem os bolsos com ordenados de milhões....lolinho!!!

Anônimo disse...

Sportinguista consegues identificar todos? vejo o gobern, guerra e calado. No jornal diz que estavam lá também o luis bernardo e o director jose nuno martins, quem são os outros?

Anônimo disse...

anónimo das 11.54

Meu caro, este comentário é o exemplo fiel, de ranhosos que vêm para aqui fazer-se passar por Sportinguistas. Possivelmente o mesmo que andre ventura recolheu como provas. Só que, é tontinho de todo quem vem para este tipo de blogs procurar provas ou indícios de crime, porque aqui escreve-se o que se quiser e vale o que vale, ou seja bola. tal é a funçaguinse de atacar o Sporting.

Anônimo disse...

12.52

O badoxa deve ser o vale e azevedo, encheu a conta pessoal e obrigou ao pedido de esmola que foi a operação "Coração". Deves acordar com pesadelos do teu badoxa. Milhões ficaram na conta do Vale Tudo. Milhões do benfika

Anônimo disse...

"Quando chegar essa hora de fazer correr sangue eu vou lá estar para vingar o nosso querido e saudoso adepto."

E é esta merda de pessoa que fica indignada com a frase das virgens??

Anônimo disse...

Eu sou o anónimo das 11:54, sou anónimo porque não querem por só para sócios do Sporting, e quando assim for, cá estou eu a identificar-me, assim para ti anónimo 15:31, de certeza que não estivestes na Assembleia, possivelmente ou de certeza não és sócio do Sporting, o que disse é pura verdade, porque estive lá, e não digo mais nada, agora tu o que podes falar não estivestes lá, porque se tivesses presente, fazias o mesmo que eu, não quero falar, percebes?, só te peço uma coisa argumenta o que disse.

Sportinguista disse...

Anonimo de 11 de outubro de 2016 19:15

Queres comparar?
Cheiras mal!

Anônimo disse...

Não o badoxa sabes bem quem é mas não queres admitir que se trata de um falhado e oportunista.

Anônimo disse...


11.54
Todo o teu discurso só serve os interesses do benfica para desestabilizar. Dizes que estiveste dia 2 na AG, e que deviamos estar calados. Se este blog não é exclusivo para sócios e por isso não te identificas, escolhe um que o seja. Agora vires aqui deixar dúvidas no ar que podem ser prejudiciais ao Sporting, não está certo, por isso deves ser do benfika a poluir o ar. Se não, procura os canais certos para te expressares, aqui há adeptos inclusive acusados de serem só adeptos e não sócios, e por conseguinte sem responsabilidades de voto, descontente? Manifesta no voto o teu descontentamento.

Sportinguista disse...

Anonimo de 10 de outubro de 2016 23:08

Oh Porco Gil mas tu não sais daqui?