ULTIMA HORA: Mensagem de um sócio para Bruno de Carvalho e jogadores!


Vamos partilhar um desabafo de um associado do nosso clube após mais um desaire ontem na Choupana, o sentimento neste momento será idêntico ao de muitos associados do clube e adeptos!
Estamos fartos de conversa, estamos fartos de ver o clube todos os anos a gastar dinheiro, estamos fartos de promessas, estamos fartos de existir mais preocupação com os rivais mas todos os anos os títulos têm outro destino que não Alvalade, leiam em baixo e deixem a vossa opinião...
























Será Bruno de Carvalho "mais do mesmo"?
Em suma, mais um presidente que passa pelo Sporting e que não vence títulos?
Investimento brutal no futebol para voltarmos a ver os títulos a terem outros destinatários?
Se o Sporting não for campeão, terá Bruno de Carvalho "a cabeça a prémio" no que toca à liderança do clube?
Como irá terminar esta época?
A Champions está praticamente fora de questão!
A Liga Portuguesa está-se a complicar e brevemente visita à Luz, se lá chegarmos com 7 pontos de atraso e formos derrotados?
Como irá terminar este "casamento" entre Jorge Jesus e Bruno de Carvalho?

33 comentários:

matabois disse...

o bruno de carvalho esta como presidente do Sporting há 3ou 4 anos e só agora nestas duas ultimas semanas se ouviram assobios e apupos.
não temos que jogar sempre bem para ganhar nehuma equipe no mundo o faz.
factos..a falta que deu o 3 golo do Guimarães em q o papador de voucher veio a publico admitir k viu e não marcou o penálti de ontem descarado tipo anos 80 o facto de qquer jogador adversário airar-se contra um qquer jogador do Sporting para ser logo marcada falta conta o sporting tal como. a falta mal assinalada em madrid que deu o golo ao ronaldo o gr do dortmund k se atirou contra o bas e o outro defesa dele e nos anularam um golo..
contra o rio ave merecida a derrota e contra o Tondela tb apsar de o arbitro ter sido mais um habilidoso mas tu merecemos o empate e a assobiadela apaf continua bem activa e e só não vê quem não quer e repito não temos sempre que jogar o trilo dos adversários para ganhar..

Sportinguista disse...

matabois...

Arbitragem blá blá blá...
Não temos de jogar bem?
Quer dizer então que não temos de ser campeões?
Sofremos em Guimarães três golos depois de estarmos a vencer 0-3 e desculpas-te com esse lance?
Então o penalty não assinalado contra o Sporting nesse mesmo jogo?
Contra o Tondela o arbitro foi o quê?
Tu andas a ver os jogos?

Bruno disse...

Onde estava o cobardolas quando os jogadores e equipa técnica , foram bater palmas aquando da derrota no Nacional? , onde estava o fanático q andou a festejar uma taça d portugal por mérito de marco silva que tinha o pior ambiente dentro de um clube e que esse indecoroso expulsou da forma mais miserável , por ja ter garantido JJ para a próxima epoca, onde anda o mentiroso que disse que iam recorrer da Doyen , onde anda o aldrabão que fez os ´socios pagarem o pavilhão ? e gaba-se de o ter feito ? onde anda o cobarde que faz assembleias gerais como se fosse a pide , ou cria tribunais para ex presidentes que acusou de má gestão desportiva , quantos jogadores do Scp na era do mentiroso compulsivo foram comprados , e que foram utilizados , para falar de boca cheia e de moral? Onde está a comunicaçao do cobarde que a ultima vez que pediu uma conferencia foi para interferir sobre o benfica e da questão dos vouchers , num dia de champions e depois de tantos desaires não teve mais coragem de fazer outra conferência? onde anda o mentiroso das contas consolidadas que não as apresenta ? para ganhar tempoo de manobra até as eleições? e por isso teve que vender Montero à pressa , custando se calhar da mesma forma o campeonato ao Scp epoca passada , como ja o tinha feito em guimarães num comunicado pelo facebook a denegrir Marco Silva e seus jogadores ficando marco silva e Nani e outros jogadores extremamente ofendidos na sua dignidade quando a equipa jogava bem até esse jogo. Onde anda a explicação do porquê o clube aumentar mais de 200% os salários de toda a sua direcçao toda sem ganhar nada , usar dinheiros do acordo da NOS e depois pedir ajudas de custo para o pavilhao que ja tambem tinha sido pago pelos adeptos? depois dá 50€ a um paraolimpico e usa o trabalho e o mérito desse atleta para vangoliar se é um cobarde e um mentiroso. O obcecado criou um problema para continuar a poder exibir-se deu mérito ao treinador e poder , aumentou o treinador , e os jogadores ? , e depois ainda vem dizer todo gabarolas que este treinador produz obras de arte quando o próprio treinador do scp a seguir reforça que só são melhores porque sou eu que os treino. Fantástico.. Os jogadores adoraram isso. Já tinha alertado para isso mas andava tudo demasiado cego com o benfica , e enquanto assim forem enquanto o ódio for maior que o Amor ao seu clube o clube não evoluiu e entra em tácticas suicidas , ganhar a todo o custo. Agora parece que alguns já vao tendo visão e vendo fora da box.

Anônimo disse...

Um merdas que não é sócio a dar como exemplo outro merdas de adepto snob que ao primeiro contratempo abandona a quotização. Se todos fosses assim já não existia Sporting!

Quanto a BdC, não é mais do mesmo. É o mais perigoso intrujão que o clube já viu! Para pagar futebol, andebol, futsal, óquei e atletismo já estamos a usar verbas de 2018/2019. Alguém vai pagar!

Anônimo disse...

Subscrevo por inteiro este sócio na sua mensagem!! Não é só dizer estamos presentes ... o clube precisa de fazer mais para ter o nosso apoio! É preciso dizer basta!!!!!!

Anônimo disse...

E pronto. A conversa é sempre a mesma. Não há mérito nenhum nas vitórias dos rivais. É só corrupção, compadrio e afins. Quanto a perceber o que se passa dentro de portas, nada. Afinal vai tudo bem no mundo do mais maior grande treinador do mundo e arredores. O JJ, não passa dum bazófias. Perde num jogo a seguir à liga dos campeões, é o cansaço, é a mudança de chip, e o r"#$ que o parta. Erros próprios nem pensar. Ele é o mais maior grande. Não abram a pestana, e continuem a "acraditar"que os rivais só ganham por terem tudo corrompido.Este treinador banal, não merece o ordenado que recebe.

Anônimo disse...

Volta Godinho! Volta Vercauteren! Só com vocês poderemos ser campeões!

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião, o Presidente é culpado de alimentar ou deixar que o treinador perca tempo com o Benfica. O JJ, a unica coisa já no ano passado que se preocupou foi com o Benfica. ganhamos jogos ao rival, tinhamos 7+1 pontos à frente, os louros subiram-lhe à cabeça e ele não consegui aguentar-se. Mas perder por um zeo, e fizeram a festa de campeão. E o treinador que o JJ dizia que não era treinador não era nada e blá, bklá,blá deu em nossa desgraça. Agora agarrem-no pela cuecas e já está à nossa frente 7 pontos. E tinhamos um treinador modesto mas pertencioso nas victorias. E agora o que temos? . Estamos iguais ao mais do mesmo. Sou sócio, já há muitos anos
e não deixo de ser, pelos fracassos. Se calhar já estou acostumado.
talves com outra gente tenhamos mais sorte.

Anônimo disse...

Discordo em absoluto! Se não formos nós, adeptos, a puxar pelo clube nos maus momentos quem é que o vai fazer?!

O que seria do Sporting se neste momento todos os sócios seguissem este triste exemplo?! Isto não é atitude, podemos estar contra o JJ e os André Santos e Markovics, mas sempre a favor da instituição!

PJRTS disse...

Sou Socio e pago as quotas desde dezembro de 1980, nunca irei desistir, de facto não estamos a jogar bem, não gosto que assobiem a equipa, para isso bastam os nossos rivais. Os de Carnide só se riem com os nossos resultados, e com a Malta apupar a nossa equipa. Maus resultados, má exibição, no fim quando a equipa se dirigir a massa associativa a bater palmas, viramos as costas e vamos embora. Eu acredito que isto vai mudar, quando o Jesus deixar de ser teimoso.
Saudações Leoninas.

Sportinguista disse...

Anonimo de 29 de outubro de 2016 14:31

Ser sócio ou não ser sócio...e blá blá blá...
Cheiras mesmo a merda de Carnide!
Se o Sporting fosse só os sócios eramos um clube mediano de pouco mais de 150 000 adeptos!
O argumento é sempre o mesmo...pronto deixa andar!

Anônimo disse...

50 mil pois o resto ou já morreu ou não paga cotas. Até nisto acreditas fanático!!!

Anônimo disse...

Eu acho o post infeliz, primeiro porque se queria fazelo ia ao sporting e fazia as coisas no local certo, deixar de ser socio ou pagar cotas é un direito que assis te a todos, mas fazer post's pa toda a gente ficar a saber que esta indignado...ok estamos todos, isto nao é o sporting, nao é... mas acrediro que vamos arrepiar caminho...acredito...e senao arrepiar mos caminho la estaremos nas assembleias gerais pa pedir contas a quem de direito...ate acho o post no minimo redutor para o sporting, mas este companheiro do post é do sporting clube de portugal ou simpatizan te pagador da equipa de futebol do sporting?.. sim porque o sporting, clube, intituiçao deportiva, é muito mais que aqueles 11rapazes que correm atras da bola todas as semanas...mas respeitando a sua opiniao...apenas dei a minha...Sl

Anônimo disse...

Viva o Pereira Cristóvão

Sportinguista disse...

Não se entende porque é que pseudo-sportinguistas, croquettes, lampiões e cães sarnosos teimam em tentar comentar aqui no blog?
Depois não se entende a insistência em se debitarem comentários que nada têm a ver com o assunto da publicação!

Sportinguista disse...

Anonimo de 29 de outubro de 2016 23:19

Cão sarnoso, não tens sites do teu Carnide para ladrares?

Anônimo disse...

Este sócio não é exemplo para ninguém. Esqueçam estes casos, são pontuais. O Sporting claro que tem, e vai , voltar a jogar bem, só assim pode manter casa cheia, gerar receitas e crescer. Os incoformados tém de perceber e gerir as suas amsiedades. O que interessa é ajudar a sair da crise. Motivando, acreditando e apoiando incondicionalmente. Todos nós, até porque não existe outra solução, devemos contribuir para a motivação da equipa.

Sportinguista disse...

Anonimo de 30 de outubro de 2016 12:46

O principal "motivador" da equipa tem de ser o lider...JJ!
Nós nada podemos fazer...se assobiarmos prejudicamos, se apoiarmos podemos ajudar, então e se equipa continuar a falhar?
Continuamos a apoiar?
Assobiamos?

Anônimo disse...

Ninguém está a dizer que quer voltar ao passado mas também não seremos campeões com banal do JJ

Sportinguista disse...

Anonimo de 30 de outubro de 2016 13:11

Ahahahahahahahaha...

Jorge Jesus é um treinador banal?
Lê-se cada barbaridade que o cheiro a merda que aqui fica nem com Brise desaparece...é o cheiro a esgoto de Carnide só pode!

Anônimo disse...

Não faço parte do esgoto de carnide !! Sou sócio do enorme SCP e tenho uma opinião muito sincera do JJ.. um treinador super normal/ banal mas super sobrevalorizado. Ter uma opinião distinta dos demais não faz ser de outro clube . Mais calma na hora de responder

Anônimo disse...

Sportinguista, tem de se apoiar e não assobiar, claro que JJ deverá ser aquele que mais tem de contribuir para a motivação. Sempre referi aqui a importância mental da coisa, e nestas circunstancias só devemos apoiar. Quanto menos pressionada estiver a equipa, mais depressa regressa ao normal, Lembras te de uma época em que a bola queimava, a defesa aflita só de ter bola. era a falta total de auto confiança individual e colectiva. Assobiar, vaiar, assacar responsabilidades agora, é suicídio.








Anônimo disse...

Banalidade da mais reles!!! Só ganhou porque o Benfica lhe deu estrelas, muitos queimou e outros foram despachados tal como Bernardo Silva

Anônimo disse...

VILLASBOASASSINOUEM3MINUTOS • Há 11 segundos
Mas agora a sério, nós rimos e brincamos mas é moralmente reprovável gozarmos com uma pessoa q é doente. Lá pq a doença é do foro psicológico, não deixa de ser uma doença e devemos ter respeito. Ninguém q é demente o é por opção. Ele não tem culpa do seu próprio mal e precisa de ajuda. E nós estamos a ir longe demais com a chacota. Pensem nisso.

Anônimo disse...

Volta Jorge Gonçalves!!!!

Sportinguista disse...

Anonimo de 30 de outubro de 2016 15:07

Coitadinho ficaste ofendido?
Chamas JJ de banal com as conquistas que JJ teve no Carnide, pela capacidade que tem de colocar as suas equipas a jogar bom futebol e agora porque o Sporting está na mó de baixo é um treinador banal?
Cheiras mesmo a esgoto de Carnide!

Anonimo de 30 de outubro de 2016 16:04

Outro Carnidedeiro por aqui?
E ano passado o Sporting também lhe deu o que teve no Carnide?
E vens tu falar de Bernardo Silva?
Tipico comentário à porco de Carnide!

Sportinguista disse...

Anonimo de 30 de outubro de 2016 16:16
Villas Boas o quê?
O que vomitaste o que tem a ver com o assunto desta publicação?
Ou será que se acabou a droga e bateste aqui com a cabeça e vomitaste essa merda?

Anônimo disse...

Concordo plenamente com que o Bruno escreveu, mas ninguém comentou o que disse, porque é mentira, claro que não, disse muitas mas muitas verdades, e continuo a dizer a estrutura do Sporting, não tem capacidade para gerir o nosso Clube, não existe pessoas profissionais, com valor para decidir bem e analisar melhor, o nosso Clube está a ser gerido por duas pessoas, presidente e treinador, o resto é paisagem e assim estamos a pagar a fatura do mau profissionalismo, se não houver rapidamente soluções capazes para resolver esta crise, vamos sofrer imenso, o presidente tem que ser presidente e não adepto, o treinador, tem que trabalhar mais e falar menos, e deixar-nos de preocupar com os outros e olharmos corretamente para a nossa casa, assim talvez o nosso Clube possa melhorar, acreditem começo a ficar farto de certas merdas que vão acontecendo no nosso Clube, temos que refletir.

JHC disse...

Percebo a indignação e frustração de muitos sportinguistas. Mas acho que é nestas alturas que somos diferentes. Exigir sempre!, mas ter a noção daquilo que ainda temos de construir, de fazer. Criticar construtivamente(é difícil pois a paixão sobrepõem-se a razão) e internamente(nas assembléias). Tudo que exteriorizamos é utilizado pela comunicação social. Ora é o salário de Jorge Jesus, ora são os jogadores contratados.Hoje tenho o Estádio cheio de amigos!Hoje tenho uma TV do clube! Hoje tenho vitórias e títulos nas modalidades e na formação de futebol que a 9 anos não tínhamos!!!Hoje tenho o adversário a manipular arbitragens pois já não é superior como era há alguns anos atrás."Amanhã" teremos as instalações de Alcochete melhoradas! Teremos o Pavilhão João Rocha!E não teremos o clube amorfo que investia milhões e nem as competições européias chegava! Agora ajudem, critiquem mas não se deixem iludir por aqueles que querem destruir o que já foi conseguido. São 15 anos, mas poderão ser 16,17 ou 18...O importante é que mantenhamos aquilo que de bom foi feito e arregacemos as mangas para melhorar aquilo em que ainda somos débeis. Apoio nos campos!Apoio nos pavilhões!Apoio nas modalidades!Apoio na formação!2016/2017 é apenas uma época.O futuro é muito maior!

Anônimo disse...

Ao contrário o Benfica é super profissional em todas áreas! Essa sim é a grande e mais importante questão. Muito boa análise a tua e o cerne da questão. Acho que não é a dizer mal dos outros que lá vamos, esse discurso está gasto.

Anônimo disse...

12.19

Estou de acordo que existe no rival, uma paz social e saúde desportiva. Se assim não fosse, haveria contestação interna e externa. É o que se passa com o Sporting. Náo é profissionalismo que faz andar a geringonça mas sim os resultados. Há trabalho com mérito em áreas especificas, claro que há. O que está em causa é permitir que nos enfraqueçam. Como? Mostrem união e coesão.

Anônimo disse...

Estas ultimas palavras, são bonitas, é verdade, mas não podemos assobiar para o lado, temos problemas e graves, então tem que ser resolvidos, ou seja, andamos constantemente a falar dos outros e agora, que temos os problemas, temos que dizer união, ajuda, temos que encher o estádio e mais não sei o que, enquanto o presidente e treinador estão constantemente a dizer baboseiras, então o melhor é organizar-nos e colocar pessoas competentes e profissionais e trabalhar, trabalhar e falar menos, porque os verdadeiros sportinguistas começam a ficar preocupados, com tudo o que está acontecer, falar dos outros para que, o nosso Clube não ganha, assim os problemas aparecem, vamos mas é trabalhar e organizar e falar menos, por vezes o silêncio é ouro.

Anônimo disse...

ENA CUM CARALHO!..

TANTA MERDA AQUI DESTILADA CONTRA O SPORTING DE GABIRUS FRUSTRADOS DA MALDITA COCA QUE ABUNDA NA PORTA 18.

VÃO SE FODER SEUS INDIOS DE CARNIDE E OUTROS AFINS QUE VOMITAM TANTA CHAFURDICE, ATÉ DÁ DÓ LER ESTA ESCÓRIA QUE AQUI DEBITA TODO ESTE LIXO.

E SE VOCÊS FOSSEM TODOS PRO CARALHO!..

SPORTINGUISTAS DE MERDA QUE NÃO VALEM UM PEIDO.

FODEIBOS...