Sporting 1 - Tondela 1...VERGONHA DE EQUIPA!



SPORTING: Rui Patrício, Schelotto, Ruben Semedo, Coates, Marvin, William Carvalho, Elias, Bryan Ruiz, Gelson Martins, André e Bas Dost
AO INTERVALO: 0-0
0-1 Murillo aos 74 min.
1-1 Campbell aos 96 min.
O jogo no seu início tem logo o melhor e único momento de algum interesse num grande lance de Gelson Martins em que a bola vai ao poste e logo aí começa o descalabro da equipa de arbitragem, com erros atrás de erros, não que fossem erros graves com influência directa no marcador ao intervalo mas sempre com os erros em maior prejuízo para o lado do Sporting!
É verdade que mostra um cartão amarelo que consideramos exagerado a Elias logo na primeira falta do médio leonino e depois o boi do apito não tem a mesma abordagem em alguns lances de faltas claras para amarelo para jogadores do Tondela e fica com o cartão no bolso!
Mas o resultado ao intervalo deve-se claramente por culpa própria do Sporting e do futebol apresentado pelo Sporting até ao intervalo, esse sim o factor mais importante a realçar da primeira parte do Sporting neste jogo frente ao Tondela!
Mais uma tarde/noite de futebol medíocre e sem qualquer interesse por parte do Sporting, a equipa a viver claramente das acelerações e inspirações do miúdo Gelson e de alguns “rasgos” de Schelotto na direita mas tudo sem criatividade, sem intensidade e sem garra, um Sporting que chega à 8ªjornada sem jogar futebol de qualidade numa equipa/plantel que teoricamente tem mais qualidade e mais opções mas o que se vê chega a ser agoniante e a roçar o horrível!
Logo no início da época mencionámos que André seria um flop mas mantemos, é fraco, movimenta-se bastante mas daí até trazer algo ao jogo do Sporting vai uma grande distância, Elias é outra unidade que continua a mostrar que não é opção para o lugar de Adrien, é lento e apenas passa para o lado e para trás é “verbo” de encher no meio-campo do Sporting e por vezes deixa William Carvalho “coxo” nas acções defensivas e nas recuperações de bola, nem para isso tem capacidade!
Marvin continua a confirmar que o Sporting “vive” sem defesa-esquerdo, Bryan Ruiz está longe daquilo que nos apresentou durante toda a época passada!
O Sporting durante toda a 1ªparte não conseguiu criar ou construir um único lance de ataque com princípio, meio e fim!
Tal é a falta de criatividade da equipa nos movimentos ofensivos que por vezes até os centrais tentam fazer de médio e extremos como o fez pelo menos uma vez Coates!
Bas Dost só por uma vez viu a bola chegar-lhe à área em mínimas condições de tentar visar a baliza do Tondela!
É preocupante!
O Sporting entra aparentemente bem na 2ªparte mas foi só mesmo aparentemente…
A equipa rapidamente perdeu a intensidade que demonstrou nos primeiros minutos da 2ªparte e depois como que desligou mais uma vez a ficha!
A equipa não tem capacidade de criação de jogadas ofensivas, a equipa não tem criatividade, a equipa não apresenta “fio de jogo”, a equipa não apresenta soluções ofensivas, a equipa continua a ser macia no meio-campo defensivo apenas com William Carvalho e a defesa do Sporting volta a mostrar que é uma autêntica “manta de retalhos”!
O Sporting em todo o jogo quantas oportunidades de golo conseguiu criar?
Isto não é preocupante e não é de chamar os responsáveis pelo nome?
Quantas jogadas com início, meio e fim conseguiu construir?
O futebol do Sporting é neste momento um redondo zero!
Nem uma das novas aquisições se consegue destacar ou afirmar na equipa com efeitos práticos, excluímos Bas Dost que “coitado” não tem jogo na área para poder fazer golos, a equipa simplesmente não constrói!
- Venham para cá com a “treta” do não és sócio e blá, blá, blá que a responsabilidade do actual estado da equipa é mesmo daqueles que não são sócios e não vão ao estádio!
Estou farto de comunicados e ataques ao Carnide, estou farto das “balelas” deste presidente que apenas se “centra” nos ataques ao Carnide mas que em termos de competência no que toca ao futebol continua a não apresentar resultados e é disso que vive um clube…
O Sporting é agora um clube mais activo e mais “combatente” mas um clube que irá continuar a afastar-se dos títulos…
Vergonha!
Vergonha!
Vergonha!
- Depois do tamanho investimento feito na época passada num treinador pago como um rei e que perde o campeonato por culpa própria quando teve a vantagem que teve e esta época à 8ªjornada pode ficar já a 5 pontos do Carnide e a 2 pontos dos Corruptos do Norte!
Vergonha!
Vergonha!
Vergonha!
Voltem ao ataque às arbitragens que isso sim é a repetição do camuflar da verdade do futebol apresentado pela equipa do Sporting!
Queixem-se do anti-jogo do Tondela, sim é também outro factor para camuflar a vergonha do futebol do Sporting, o Tondela que chega a Alvalade e passa todo o jogo sem ter passado por momentos de grande aflição…
VERGONHA!

31 comentários:

Anônimo disse...

Se houve uma equipa a fazer anti-jogo foi a merda do Sporting, porque o Tondela ja se sabia como era....fodam-se todos cambada de xulos.Em vez de falarem do clube lampiao, fodam a tromba a esses cabroes que nao jogam um caralho.

Anônimo disse...

Jesus vai para a real puta que te pariu,para o crl mais esta merda toda,só podia dár nisto e para mim o campeonato foi com o crl e ainda estamos em outubro,inacreditável!

Anônimo disse...

E o cérebro!!! E a estrutura!!

Anônimo disse...

Fodasse mas que crl de jogo viu o jesus,flah interview de delírio por parte de jj,para o crl mais esta merda pago a peso de ouro,não há gabarolice que não dê nesta merda,e pensar que tivemos L.jardim,e M.silva,se esta merda fosse realmente bom como diz há muito que tinha saído de portugal!Daqui para a frente dou-e tolerancia zero chiclas do crl,e hoje nao posso deixar de te mandar foder depois te ter visto a flash interview!

Anônimo disse...

Muitos sportinguistas só agora acordam para a visconde trampa que se previa fosse a equipa este ano; percebe-se que o bronco do JJ não consiga muito mais, mas será que não existe um treinador mais barato que consiga fazer igual? Na verdade um JM e um Sli não se fazem assim de repente e não outros a altura e sem Adrien, com WC em baixo, Ruben e Brian longe da forma do ano passado; sobram Patrício, às vezes Coates, Dost, chuta-chuta e o Gelson; o resto é uma miragem; sim, JJ tem culpa, mas então e a estrutura não têm? ou será que existiu (e) alguma estrutura? é uma dor de alma ver esta equipa a (não) jogar; para além de falta de qualidade de alguns jogadores, como equipa não tem intensidade, não pressiona alto (nem baixo), não sabe definir os momentos do jogo, não existe ninguém que dentro de campo interprete esses momentos, este ano em Outubro (!), a Champions já era e o campeonato só com um benfica e porto muito a baixo é que não escoamos até ao 3º lugar; enfim...tudo como dantes no velho e no novo quartel de Abrantes

Fpsi disse...

sem querer ofender-te, mas sim de forma de ajuda a ti, é porque talvez não tenhas notado...mas és bipolar?!?!
Umas vezes vens dar parabéns à comunicacao do SCP sobre arbitragens ou atacar o outro lado, hoje atacas como vilões...
...falas de arbitragens e anti jogo etc, hoje estas feito virgem ofendida..
..adoras tudo do SCP e devemos apoior a todo o custo e isto e acolá, hoje NADA..
EHH homem um conselho, quando acabar os jogos, respira fundo e vem comentar quando tiveres mais calmo, porque senão, epah sofres mesmo de bipolaridade.

Passar bem

Anônimo disse...

Meu caro sportinguista! Não te preocupes que apartir de amanhã o BDC ou Saraiva vão escrever uns posts no facebook a dizer que o Benfica é isto e aquilo, e fica tudo numa boa!
Que grande decepção minha.

Anônimo disse...

Sempre aqui vim defender o jorge, o bruno ( para que eles deixam a terra) mas agora sr treinador, sr presidente, desculpem la, é so pagar 20€ pa encher o estadio e cantar sporting?!!...quem é o lateral esquerdo do sporting??sim porque 80% dos golos sofridos pela equipa sao pela esquerda...breve...sera que nao da pa vir a simplincidade da epoca passada?..Adrien, Adrien, st Adrien!!Mas n é desculpa..o sporting tem de pegar no jogo meter o tondela nos ultimos trinta metros e jogar a sporting...podem ser 5 pontos para o topo da tabela perdemos os 3 pontos conquidtados ao porto e aindavamos correr atras...inadmisivel....eu como socio exijo futebol em alvalade, amo o sporting ate morrer, mas trabalho...perder com o real como perdemos, estarei la, mas empatar com o tondela como empatamos...nao desculpem nao admito...exijo um lateral esquerdo ao sporting,(insua) ja em janeiro, nao a dinheiro, vai markovvic e elias e ja ha, va vamos la arregassar as mangas!!Força sporting

Sportinguista disse...

Fpsi...
Mas está na publicação alguma mentira é isso?
Ou serás mais um manso que assobia para o ar enquanto o Sporting pode ver mais um ano sem ser campeão?

Anônimo disse...

Só agora apareces, mas que grande ausência. Mas vejo que mudaste para melhor pois já ofendes quem diz mal do jj e do gordo chulo.

Anônimo disse...

Vis te o jogo? Gostas te? Independentemen te do que foi dito aquii? Porque nao percebi porque pa ti ta tudo fixe...otario,deixa la o que o outro diz, nao jogàmos nada ponto...claro.claro que é pa continuar a apoiar, o tondela fez anti jogo fez, o arbitro fez merda fez, mas em alvalade com o todela e pa ganhar nem que sejam so 45m...vai te deitar...

Sportinguista disse...

Anonimo de 22 de outubro de 2016 22:27

Blá, blá, blá...
Vai ladrar lá para o quintal andor!

Anônimo disse...

Argumentos Nepiedó!!!

Anônimo disse...

Fiquei admirado com esta transferencia. Mais admirado fiquei com o empate de hoje com o Todela. Neste Deve e Haver, dou-me por satisfeito com este Saldo positivo para o Benfica... pelo menos para ja'. Quanto ao NE, veja-se quantos clubes e' que ele ja' representou. Como qualquer bom atleta o clube dele, ou deles, e', e sera' sempre, o DINHEIRO.

Anônimo disse...

Olha os gajos ja ai andam!!!eles viram o jogo ate se morderam todos crlh!!!pois é lampionagem admitam la?! Penssavam que o sporting perdia os 3 né!!so temos um joelho no chao...

Anônimo disse...

O Sporting é um bom clube, para qualquer atleta terminar a carreira. Não é por acaso que BdC gostaria de ver o CR em Alvalade, de robe e pantufas.

Sportinguista disse...

Anonimo de 22 de outubro de 2016 22:41

Os argumentos estão na publicação, mas como tu és energumeno e analfabeto e não sabes ler não os decifraste!
Toda a verdade do actual estado do futebol praticado pela equipa do Sporting está lá escarrapachado seu calhau com olhos!

Sportinguista disse...

Anonimo de 22 de outubro de 2016 22:42

Com um joelho no chão mas já a 2 pontos do Porto e vamos ou podemos ficar a 5 do Carnide!
Assobia para o ar e deixa andar e toca a apoiar não é?

Anônimo disse...

Não ofendas os calhaus sff...

Anônimo disse...

Assobia po lado nao, sou o primeiroba dizer que jogamos bola!
Mas isso é aqui pa dentro de casa!
Agora pos lampioes, ja sabes!!

Anônimo disse...

O Das Bosta é mm bom pá e o Castanhas aquele que entrou hoje, fogo espetáculo melhor só mm o Barcos e o Pedraovic que categoria!

Sportinguista disse...

Anonimo de 22 de outubro de 2016 23:16

A opinião dos Porcos de Carnide a nós pouco deve importar, temos nós muita "sarna" para nos "coçarmos" com o actual estado do futebol da equipa que é preocupante!

Anonimo de 22 de outubro de 2016 23:21

Quem era bom era o Pongolle não era?

Jose Montanelas disse...

Jorge Jesus é merda, o Rui Vitoria nos bois de carnide não tem meia equipa e com os putos vai em 1' o cérebro do JJ não tem o Adrian e já é um deus nos acuda, realmente ele era bom e no carnide com o colinho dos bois do apito. #queremosMarcoSilvaDeVolta

Renato Marques disse...

Dá-me ideia que a "paranóia" dos ataques constantes ao carnide, não é "paranóia" mas estratégia eleitoral, por um lado e desviar a atenção dos adeptos dos milhões pagos ao Jesus, que teve um aumento salarial de 50%, no início da época por ter ganho a Supertaça, que só a disputou graças ao Marco Silva, (passou de 6 para 8 milhões, o dobro do que ganhava nos galináceos), e ainda não se falar que o presidente teve igualmente um aumento de 100% com efeitos retroativos, segundo a comunicação social.

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de outubro de 2016 14:09

O aumento do presidente tem relação com a produção da equipa de futebol?
Argumento bacoco!
O responsável é o treinador, ponto final!
E não estou a defender o presidente, são é assuntos diferentes e nada relacionados!

Anônimo disse...

Argumentos muito simples....enquanto perdemos o badoxa vai apresentar o Nelson Évora para destrair o people.

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de outubro de 2016 14:47

O que tem a ver a apresentação do Nelson Évora com a equipa de futebol?
Custou-te foi seu porco de carnide?
Pela forma como designas o presidente do Sporting ficaste apresentado, olha agora a seguir vem a Telma Monteiro e o teu clube acaba com o atletismo!
Vá vai lá para os blogs do teu clube!

Jose Montanelas disse...

Eu quero lá saber do Nelson Évora ou da Telma ou do caralho eu quero e ser campeão no futebol bem fazem os boifiquistas em acabar com as modalidades só dão despesa eu quero e o Marco Silva de volta q esse sim mostrou que era capaz de nos levar ao titulo os carnidenses e que são inteligentes vão despachando a merda para nos e ainda lhes pagamos como reis eles vão aliviando os cofres, também não tem €€€ para mandar tocar um cego, e ainda são campeões, estamos a ser enrabados a força todo por aqueles bois e ainda se riem de nos. #QueremosoMarcoSilvaDeVolta

António Araújo disse...

Isto de apresentar Jorge Jesus, atacar com os vouchers, depois Bruno César, atacar com os vouchers, depois Marcovic, atacar com os vouchers e agora Nélson Évora ao intervalo, que até teve o dom de calar os assobios, leva-me a pensar que um dia destes até a estátua a Eusébio, Bruno de Carvalho vai precisar de ir buscar...

Anônimo disse...

A apresentação de Nelson Évora em Alvalade em dia de jogo foi digna do aparato que caracteriza as manifestações de apoio ao querido líder na Coreia do Norte.

Estou farto! disse...

Estou farto! Estou farto de só falarem dos outros, até em dia de Sporting! Estou farto de dizerem que somos os melhores e que só não ganhamos por uma desculpa qualquer! Estou farto que nunca assumam responsabilidades pelos erros colossais! Estou farto de pagar milhões a esses mamões! Fodasse para o Bruno de Carvalho e fodasse para o Jesus! Pó Caralho.