Qual a melhor forma de "combate"?


Deixamos um desafio aos nossos leitores, o futebol está parado e desafiamos os nossos leitores a desmistificar a expressão em baixo…
“Instalar mentalidade vencedora vai demorar, o futebol português tem instalado 20 anos de servilismo e compadrio para recuperar e equilibrar forças!”
- Este desafio serve para “avaliar” se o presidente do Sporting terá as capacidades necessárias para o conseguir e se está a trilhar o caminho correcto para o conseguir e se terá o apoio dos adeptos e associados do Sporting!

Não aceitamos na caixa de comentários quaisquer grunhidos de porco, agradecemos as visitas que tanto contribuem para o crescimento do blog mas não queremos impestar o blog com diarreia cerebral!

17 comentários:

Anônimo disse...

oh sportinguista deixa-te disso aqui o QI dos comentadeiros deste blog não alcança tanto é um bom post mas mais ver a merda que te vai aparecer a comentar e a atacar o nosso presidente sem argumentos que tanto anseias.

Sportinguista disse...

Anonimo de 8 de outubro de 2016 23:45

Uma verdade o que acabas de dizer!
No entanto vamos ver o que dizem aqueles que tanto anseiam e reclamam por assuntos sobre o Sporting, não dirão nada, apenas latidos, vamos aguardar!

Jorge Maio disse...

enquanto o futebol portugues e em especial os lampioes tiverem o apoio da imprensa em portugal e do poder nacional nada valera a pena fazer contra essa corja.
basta relembrar os recentes castigos ao sporting e ao diretor de comunicaçao e muito pano para mangas teria agora para escrever mas penso que o nosso presidente deve manter-se na linha da frente e nos devemos estar sempre ao seu lado, a corja tem de perceber que nao somos todos parvos ou que comemos gelados com a testa e um dia eles vao cair.
bom post.

Anônimo disse...

Se quere ser respeitado, respeita. E começas ter um blog onde se pode trocar opiniões a exemplo de outros blogs sejam de que clube sejam. Nem todos os benfiquistas são porcos nem todos os sportinguistas são santos.

Anônimo disse...

Penso que o Presidente, ao fim de quase 4 anos de mandato, merece outro se se candidatar. O Sporting precisa de continuar a ter há frente dos seus destinos um homem sem medo. Existe muito respeito, mesmo aqueles que o querem fora, reconhecem-lhe valor e capacidades. Mais, quando reparo a quantidade de benfikistas a assegurarem que BdC é nocivo para o Sporting e preocupados com o futuro, questiono-mo, se quando Vale e Azevedo dirigiu os destinos da luz, eu me preocupei minimamente .Nada, nadinha a não ser não entender muito bem como ele ainda era tão acarinhado por benfikistas familiares. Esta preocupação latente e a continuada comparação com o VA, demonstra que o Homem Mete Respeito.

Nesta guerra, o Sporting escolheu bem as batalhas que deve travar, e a imprensa não é uma delas. Está perdida há partida. É como sempre na arbitragens que se deve investir. O Sporting terá mais oportunidades se conseguir assegurar maior isenção neste capítulo. Estas foram controladas pelo Porto durante décadas e desde o caso Apito Dourado, ficou sob controlo do benfika. Agora é altura de acabar com estas falcatruas.

Sportinguista disse...

Anonimo de 9 de outubro de 2016 09:15

É verdade que todos os benfiquistas não são porcos mas que todos cheiram a merda é verdade que é bem visivel...aquilo é mesmo só merda, fazem cá tanta falta como os terroristas...é tudo merda!

Anônimo disse...

Eu acho que isto só ia lá com uma investigação da interpol ou merda do género que não se deixasse corromper... A corrupção está à vista de todos mas não há juiz ou tribunal que condenem isto. Mas é compreensível, se fosse eu a decidir e me ameaçassem matar o meu filho também pensava 2 vezes antes de os meter dentro... Isto chega ao cúmulo que agora quererem meter o cartão branco, quer dizer, como se isso fosse resolver alguma coisa! Em vez de meterem o recurso às imagens televisivas (que em Guimarães, apesar de não servir de desculpa, nos tinha poupado o empate)... O futebol está podre, mas a nossa paixão pelo grande SPORTING não nos permite boicotar este desporto Nojento

Sportinguista disse...

Anonimo de 9 de outubro de 2016 12:50

Investigação neste País?
Não sabes onde vives?
Não sabes a coerencia ou falta dela que existe em Portugal e na justiça desportiva?
Se os juizes são corruptos ou lampiões que é o mesmo isto não mudará, é a lei da rolha vermelha!

Anônimo disse...

A introdução de novas tecnologias na arbitragem é a melhor direção a tomar. Mesmo quando assobiamos na altura do hino da liga dos campeões, é um grito contra a inépcia da uefa em melhorar o que sabe que está mal. Ou há alguma regra que determina a proteção dos grandes clubes europeus nas arbitragens? Assim como a nível nacional, esta práctica deve ser banida. Não deve haver proteção alguma. Quando digo proteção, refiro-me aos casos em que o arbitro na dúvida, não penalisa os grandes. Por isso, as novas tecnologias devem ser aplicadas em favor da verdade desportiva. E este é a luta que o Sporting deve travar para ter as mesmas chances que os outros, nomeadamente o porto e benfica que manipulam os bastidores das arbitragens a seu belo prazer.

Anônimo disse...

Força Buno de Carvalho. Os verdadeiros sportinguistas só podem estar contigo.
Viva o Sporting.

Anônimo disse...

Bom tema sem duvida, possivelmente poucos vão dar a sua opinião, mesmo assim, já temos aqui comentários que nada tem haver com o tema, alguns com um ódio tremendo, sendo o teu, na minha opinião, que não faz muito sentido "É verdade que todos os benfiquistas não são porcos mas que todos cheiram a merda é verdade que é bem visivel...aquilo é mesmo só merda, fazem cá tanta falta como os terroristas...é tudo merda!", porque temos que ter adversários sejam eles quem forem, vermelhos, azuis, amarelos, pretos etc, então eramos sempre campeões.
Vamos ao que interessa, já disse várias vezes, precisamos a nível interno, organizarmos em condições, o que neste momento não estamos, e assim temos cometidos erros, que nos tem custado bem caro, na minha opinião não fomos campeões, porque falamos de mais, sem ter na retaguarda uma solida equipa para justificar o que o nosso presidente e treinador disseram.
Precisamos, entrar nos orgãos de decisão, com inteligência e saber, para conseguirmos impor a nossa posição e revelar perante os adversários, que sabemos e podemos impor a nossa posição e não entrar em guerra constante e praticamente com todas as entidades, no meu ver, isto é muito importante.
O presidente está melhor, fala menos, mas mesmo assim, por vezes diz coisas que nada nos favorece, ou seja, quando fala como adepto erra, quando fala como presidente, defende e bem o Sporting.
Vai vencer com facilidade as próximas eleições, gostava que tivesse oposição, fazia que tivesse um discurso diferente, nunca gostei que um presidente fosse eleito sem oposição.
Se não ganharmos nada este ano (e para mim importante é o campeonato), penso que vai ter que arranjar uma argumentação muito forte, para apresentar aos sócios e simpatizantes.
Mais uma vez, os meus parabéns pela apresentação deste artigo, sei que para muitos, não tem interese e para outros não tem argumentação para falar.

Anônimo disse...

Melhor forma de combate é o Jasus passar a ganhar mais um milhão de euros !

Anônimo disse...

Tirem as vossas conclusões!!!!????

http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/jesus-com-salario-e-premios-aumentados

Anônimo disse...

Só mesmo as ovelhas ranhosas para acreditarem no badoxa e nos Inácios..... falência a vista!!!!!!

Anônimo disse...

"o QI dos comentadeiros deste blog não alcança tanto é um bom post mas mais ver a merda que te vai aparecer a comentar e a atacar o nosso presidente sem argumentos que tanto anseias"

E o teu QI é tanto que nem Português sabes escrever.
Mas isso de criticar por antecipação é bonito, e cretino ao mesmo tempo.

Na verdade devia-se questionar é se a pergunta está bem formulada. A citação apresentada nada tem a ver com a questão colocada "Qual a melhor forma de combate". Instalar mentalidade vencedora onde? Dentro de portas? Na liga? Que tem isso a ver com o equilíbrio de forças? Como combate o compadrio a mentalidade vencedora? Nada disto tem lógica.

E que raio tem este discurso de merda a ver com as capacidades do presidente???? É a mesma coisa que perguntar a 1 milhão de portugueses se gostam de feijão. E depois concluir disso que Marcelo Rebelo de Sousa é ou não um bom estadista.

Procurar racionalidade nos comentários demagógicos de BdC é tarefa impossível.

Sportinguista disse...

Anonimo de 10 de outubro de 2016 15:52

O Godinho Lopes e o Bettencourt é que eram bons...

Anonimo de 10 de outubro de 2016 00:11

Uma noticia lançada pelo CM?
Ahahahahahahahahahah...

Anonimo de 10 de outubro de 2016 16:47

Para ti aplica-se o mesmo do Anonimo de 10 de outubro de 2016 15:52

Nenhum dos três comentou o essencial da publicação!

Anônimo disse...

O essencial é que o miúdo é um mentiroso compulsivo e arruasseiro