Nacional 0 - Sporting 0... Jorge Jesus vai “pró” #%&”)/



SPORTING: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Ruben Semedo, Marvin, William Carvalho, Bruno César, Bryan Ruiz, Gelson Martins, Markovic e Bas Dost
AO INTERVALO: 0-0
O Sporting entrou bem, forte e mais rápido e assertivo que o jogo anterior!
O Sporting acaba por ter a grande oportunidade de se colocar em vantagem numa grande penalidade falhada por William Carvalho, assumir da marcação da grande penalidade por parte de William Carvalho de uma forma displicente que dá nojo!
O Sporting continuou a dominar o jogo e tem nos pés de Gelson a oportunidade de chegar à vantagem e depois num lance protagonizado por Bryan Ruiz que centra para Bas Dost e este envia a bola ao lado e foi isto o ataque do Sporting!
A nossa equipa com muita posse de bola, o meio-campo mais dinâmico com Bruno César mas mesmo só isso, a equipa foi perdendo a intensidade e o jogo arrastou-se para o intervalo sem que o Sporting conseguisse criar mais uma vez um lance de grande perigo para a baliza do Nacional, aliás o lance de maior perigo criado pelo Sporting na 1ªparte foi mesmo a grande penalidade falhada por William Carvalho!
Até agonia ver este Sporting a jogar, a equipa não consegue simplesmente, a equipa parece arrastar-se pelo campo e Bas Dost simplesmente não tem bolas para visar a baliza contrária e Markovic nem se vê…corre, corre, corre, movimenta-se mas quando a bola lhe chega parece ter picos!
Muita posse de bola e domínio territorial e só isso mesmo perante um Naciona muito fraco, que esta época já “ensacou” 4 golos do FCPorto e 3 do Carnide, o Nacional é tão fraco!
Mau, muito mau!
Melhor oportunidade da 2ªparte foi para o Nacional numa bola que meticulosamente e com muita sorte não entra na nossa baliza e numa perca de bola de William Carvalho…
William Carvalho que hoje foi uma das piores unidades do Sporting e passou todo o jogo a passo!
E porquê falar em primeiro lugar da chance de golo do Nacional?
Porque o Sporting nem por uma vez conseguiu criar um lance de perigo para a baliza dos madeirenses e acaba mesmo por ser o Nacional mesmo sem atacar e só a espaços conseguir subir no terreno mas a conseguir estar mais perto de marcar que o Sporting, aliás o Sporting na 2ªparte nunca esteve perto de marcar e nem sequer conseguiu construir um lance de futebol ofensivo!
Enfim uma vergonha!
O guarda-redes do Nacional na 2ªparte não fez uma única defesa de grau elevado de dificuldade!
- Falem em ser sócio e não ser sócio, continuem a assobiar para o ar que o Sporting continua a afastar-se do 1ºlugar a uma velocidade vertiginosa depois do avultado investimento feito no início da época!
Alan Ruiz é zero, um autêntico flop de mais de 8 milhões de €!
Markovic é zero!
Campbell é zero!
Marvin é zero!
Grande penalidade clara sobre Bruno César cometida por Salvador Agra mas pronto assinalar para quê?
Para falharem?
É verdade que esse lance prejudica claramente o Sporting mas não serve de desculpa para a mediocridade que este Sporting é neste momento, é tudo menos uma equipa!
É preciso dizer mais alguma coisa?
Estamos a 7 pontos do Carnide e podemos ficar a 4 pontos do FCPorto à 9ªjornada!
VERGONHA!
Jorge Jesus e Bruno de Carvalho o “casamento” que tememos terminar em mais um “divórcio” igual ao de Marco Silva, preparem-se!
Jorge Jesus vai “pró” #%&”)/
- Bruno de Carvalho a comprovar que não passa de um presidente que é bom para “guerrilha” verbal e que tememos que a sua passagem pelo Sporting possa estar a ficar comprometida com o desenrolar desta época!
Jorge Jesus não chegará ao final da época?
Aceitamos prognósticos!

24 comentários:

Anônimo disse...

Vá pro Caralho e leve a merda do cancro do marcovic com ele.

Duriense disse...

Perdi eu hoje tempo a ver esta vergonha. Não jogam uma merda. Estou muito triste.

Anônimo disse...

Marcovic veio do Benfica tem que ser bom!!!!

bruno Borges disse...

Aumentem o ordenado ao jesus......
O bryan nao ta a jogar nada e nao sai,markovic idem bas dost nao se mexe qnd nao marca é menos um
Empatado mete o elias?????
Vergonhoso.....
William.... Demos tudo fizemos um grande jogo????
Antijogo???? Andam vcs a fazer jornada apos jornada ate dá dó ver os vossos jogos.... Que box mais male empregue!!!!

Anônimo disse...

Podemos ficar a 4 e não 5 pontos do Porto.

Em relação ao jogo, depois da 2ª parte, em que não fomos 1 vez á baliza do Nacional, e por pouco não sofríamos 1 ou 2 golos, nada podemos dizer. Não merecemos mais.

Lamentável que no fim jogadores e treinador deram o corpo ás balas junto dos adeptos, mas o presidente figiu para o balneário. Quando estamos mal, estamos todos mal!

Anônimo disse...

O auto intitulado génio dos milhões...dos que saca + um che guevara da juve leo como presidente só pode acabar mal.

Ruim disse...

No ano passado o SCP com JJ teve 7 pontos de avanço e foi o que se sabe. Agora tenta o inverso, neste momento já com os mesmos 7 pontos de atraso, se o Carnide conseguiu com o RV porque não há-de conseguir o Sporting com o CÉREBRO? O ganda mister da milhor equipa a jogar em Portugal..... só porque é treinada por ele. Fdx!!!

Anônimo disse...

45M..??..o william vale 45M...um capeao europeu que nem um penalti sabe marcar,o jogo do sporting continua a ser lento e denunciado... vi o jogo do boifica e dizem o que disserem jogam a bola e soffocam ali o adv no seu meio campo !!!... e tb jj se os jogadres nao dao vai buscar outros que querem jogar ...please faz algo

Anônimo disse...

Ó badoxa perdes foges que nem uma ratazana do esgoto!!! Vê-se o teu calibre nestas alturas, só sabes dar a cara quando ganhas triste do caralho......

Anônimo disse...

JJ é o culpado.
Mais do que isso é culpado quem lhe deu poder absoluto.

Anti-Boificas disse...

Mais uma pérola do FdP do Jesus a culpar os jogadores "falta o joao Mário,slimani,e Adrien"que moral transmite ele ão Gelson,bas dost,e ão chuta-chuta,jesus no seu melhor...a culpa é deles!sempre deles,da quinta jornada para à frente ficaram todos pinos,e mancos, vá lá entender-se está merda...

Anônimo disse...

Jj está se cagar para nos , é despedido e vai para o Porto cheio de dinheiro no bolso......merdosos somos todos que acreditamos no vale Azevedo que cá temos....8 milhões ano só loucos... 200 mil para nelso evora, agora é o siqueira, o narcovic não joga nada e há quem diga que se quer ir embora para o Benfica de novo.

Anônimo disse...

Meus amigos, mais uma vez volto a dizer que o nosso maior problema é a estrutura, não temos pessoas com capacidade para gerir o nosso Clube, quem manda é o presidente, não deixa mais ninguém opinar, depois temos o treinador, que pensa que só ele é que percebe de futebol, como é obvio com ajuda do presidente, a nossa equipa está quebrada, mal psicologicamente, mal preparada, mal em ambiente de balneário, e assim traduz-se estas exibições muito mas muito fracas.
Agora, o nosso presidente foge das responsabilidades, só está bem e bate palmas e fala e mais não sei o que, quando ganha, quando se ganha não se precisa de ninguém, mas sim nas derrotas, é um autentico aprendiz de futebol, e já ponho duvidas, se sabe gerir um ferrari deste nível.É necessário, uma reunião de toda a estrutura urgentemente, para se analisar o que está mal, e se tiver que rolar cabeças, que seja agora, continuo a dizer o grande problema do nosso Clube é a estrutura, temos que ter pessoas capazes e profissionais, e deixar de falar dos outros, porque os outros, estão a dar-nos um banho de grande humildade e de grande profissionalismo, temos que olhar para a nossa casa o mais urgente possível.

Anônimo disse...

Filho da puta das 23:37,


Já te disse no teu blog e digo aqui: Faz-te à vida FILHO DUMA GRANDA PUTA!!!

Anônimo disse...

Como todos sabemos Bruno de Carvalho é adepto e defende as novas tecnologias como por exemplo vídeo árbitro no futebol, porque é que ele não expõe á fifa umas novas balizas que esticam e encolhem assim a baliza pra qual o sporting atacava esticava e a do sporting encolhia.

Anônimo disse...

O Sporting tem Douglas,Elias,André,João Pereira,Pedro Empis,R.Esgaio mas não jogam... Para quê,é para fazer número...

Anônimo disse...

Grande diferença entre JJ e Rui Vitória.
JJ diz:
- Saí da Luz mas ficou lá o cérebro
- Uma equipa treinada por mim só pode ser a melhor de Portugal
- Rui Vitória não é treinador de futebol
- Rui Vitória não tem mãos para aquele Ferrari
- Estivemos bem até à 4º jornada mas depois faltam os Slimanis os João Mários ... e os Adrians.
- Se estivesse no banco o Sporting não perdia em Madrid
JJ nunca assume nada. Eu ganho e eles perdem.

Rui Vitória é diferente. Valoriza os jogadores. Dá-lhes os méritos. Não se queixa das ausências. Resolve.
E JJ ganha 8 milhões e Rui Vitória 1,2 milhões.
Depois temos o Bruno sempre no Facebook.
Temos que concordar que o Benfica a nivel desportivo e principalmente no futebol, está a léguas de nós.
E penso que isto tende a piorar.
Rui Jorge sócio 15.345

Anônimo disse...

Na Luz , LFV tapava a merda que este treinador fazia. Não me esqueço dos 3 títulos perdidos para os corruptos. E as 2 finais europeias perdidas. E a época em que esta besta perdeu tudo e LFV renovou-lhe o contrato. JJ nunca vai ganhar nada em Alvalade. Ganhou uma Supertaça porque apanhou um Benfica a dormir.

moleculasdeamorpelavida disse...

É preocupante! Neste momento é necessário "cojones" em toda a gente e frieza, se o Benfica tiver no próximo Domingo uma vitória no Dragão é realmente preocupante.
A saída de JJ é um cenário impossível de colocar devido ao ordenado que aufere, mais do que isso, sendo ele um treinador Muito Bom, mas que não é o génio que ele pensa, não vejo o que o Sporting possa ganhar com a sua saída, só resta dar tempo ao homem para integrar os novos jogadores, mas este cenário actual do campeonato não interessa a nenhum desportista. Como desportista estou realmente muito preocupado com a situação do Sporting quer desportiva, quer financeira porque isto pode ser uma hecatombe. Muito frieza pessoal, muita frieza, algum silêncio e determinação, fica a dica.
Apoiem a Direcção (que como benfiquista detesto, no entanto a limpeza inicial do quadro de jogadores que o Bruno fez achei interessantíssima e a reestruturação da divida também foi "genial"),... a equipa técnica e principalmente os jogadores têm que sentir que têm apoio - é neste momento que tem de haver união. Todos os jogadores só pensam numa coisa ganhar, mas do outro lado estão sempre outros onze jogadores que querem o mesmo!

Anônimo disse...

6.000,00€ para gelson
20.000,00€ nelso evora

Alguém percebe isto?

Anônimo disse...

O Mourinho deixou de ser muito bom treinador? Tretas. Os jogadores do Man United não prestam? Tretas. JJ é um bom treinador e a equipa tem bons jogadores. É uma crise passageira. Apoiem e mostrem união.

Anônimo disse...

O Problema é que Jesus nunca foi um bom treinador mas um treinador normal! Se fosse bom não estaria em Portugal ! Sou sócio do Sporting mas esta situação já se previa... tenho pena que o nosso presidente não veja isso e cada vez que fala do jj, parece uma garota apaixonada ... seja mais profissional! Sempre fui coerente... o jj é o treinador mais sobrevalorizado na história do futebol nacional..em 7 anos que luta para ser campeão( 6 no carnide e outra no SCP) ganha 3... menos de 50% ( abaixo do razoável) e está a caminho de 8 anos a lutar pelo título .. onde é que isto é assim tão bom ... pensem nisso!!

Anônimo disse...

JJ a continuar assim deve sair no final da época e depois treinador pode ser o Pedro Martins

Anônimo disse...

JJ é tudo menos um treinador normal. Sobrevalorizado? seguramente. É um bom treinador que vive intensamente a sua profissão. Se voltarmos a trocas e baldrocas, continuamos na mesma. Sejam unidos porque só com essa confiança dada ao JJ e há Equipa é que sairemos rapidamente desta crise.