Jorge Jesus não ofendas a inteligência dos sportinguistas!







Depois de ler e reler a frase da imagem em cima só me dá vontade de dar cabeçadas no ecran do computador!
Então o Sporting não joga um “chavelho”, não consegue ter intensidade, criatividade, garra e a defesa é um castelo de cartas e este senhor que é treinador do Sporting e pago a peso de ouro que tem ao seu dispor um plantel caríssimo e não consegue colocar esta equipa a jogar futebol e vem desculpar-se com o anti-jogo normal de um adversário que como tantos outros na casa dos grandes têm sempre este tipo de comportamento e não tem a capacidade de pelo menos uma vez admitir que é o principal responsável pelo resultado deste jogo frente ao Tondela, num jogo onde só não perdemos porque no ultimo suspiro do jogo conseguimos empatar através de um jogador contratado por si que até ao momento não se afirmou na equipa?
Jorge Jesus enganas muita gente mas não ofendas a inteligência das pessoas…
O Sporting teve um jogo muito intenso frente ao Dortmund?
A verdade é que depois de todos os jogos da Champions não conseguimos nem por uma vez vencer o jogo seguinte!
Se calhar não devia o Sporting ter feito o investimento que fez na equipa para poder tentar fazer boa figura na Europa?
Mas com isso tudo já estamos é atrás dos outros dois rivais e vemos o FCPorto a crescer e o Carnide cada vez mais primeiro e longe não é?
Se calhar mais valia termos construído uma equipa para podermos lutar apenas pelo campeonato e depois perder tal como na época passada?
Ou será que Jorge Jesus é treinador que apenas tem capacidade para lutar pelo campeonato e gosta de contratar jogadores em catadupa tal como um jogador de Football Manager?
Tivemos bola mas não criámos golos?
Pois senhor treinador e quem é o responsável?
Quem treina a equipa?
A equipa não tem criatividade, a equipa não tem intensidade, a equipa joga pouco porque será?
Se calhar é por causa das “chiclas”?
A equipa acusa o cansaço da Champions?
Então o FCPorto e o Carnide não estão também na Champions?
Ganha juízo e arrepia caminho porque ganhas o suficiente para fazeres melhor e tens ao teu dispor um plantel bem caro para poderes fazer melhor!
Se nos falta um defesa-esquerdo de qualidade e um substituto à altura para Adrien, de quem é a responsabilidade?
A equipa não devia a esta altura da época já estar a render bem mais?
Deixa-te de desculpas e arrepia caminho...senão corres o risco de ser o treinador mais bem pago de sempre do Sporting e apenas teres ganho uma Super-Taça da qual nem o mérito tens de ter colocado o clube na disputa de tal troféu!

*Agradecemos a todos os cães, porcos e javardos de Carnide que por aqui aparecem a tentar comentar mas não vale a pena insistirem porque não aprovamos os vossos latidos e grunhidos mas agradecemos a vossa visita porque assim sempre vão contribuindo para o crescimento do blog, apelamos também ao Porco Gil e outros "comentadeiros" "avençados" que não gastem o seu tempo porque já sabemos da vossa preferência pelo blog!

21 comentários:

Jorge Maio disse...

A humildade nunca fez mal a ninguém, aliás é uma grande virtude.

Sportinguista disse...

Jorge Maio...

Jesus irá sempre sacudir a água do capote tal como sempre faz!

bruno Borges disse...

Que o dezembro chegue rapido...
Iuri,palhinha podence, walisson e matheus que saudades de ver os leões em campo a suar a nossa camisola

carlos luz disse...

Quando ganha é tudo graças a ele. Quando perde é culpa dos jogadores, dos árbitros, da relva.

É o melhor treinador em Portugal, mas.... já cansa.

Anônimo disse...

Jesus como treinador é bom,nada mais que isso...como líder é uma merda...existe um padrão nas equipas de jesus,mas alguem acredita que se fosse treinador top ainda estaria em portugal?só não percebe quem não quer...

Anônimo disse...

Estamos a pagar pelas alacridades. E isto só está a acontecer.
Foram (Jesus e BDC) inchados para Madrid. Armados em Rockstars. Bazófia, arrogância, desprezo. E os resultados estão à vista.
Não. A culpa não é só do Jesus. A culpa é de quem foi na chantagem dele. De quem lhe deu poder.
Isto vai acabar muito mal. Vai, vai.

Anônimo disse...

aumenta buraco no pasto... sabendo que com Jesus, sem mãos para o mini, nem sequer bola vê... dedicam-se às modalidades... em que os adeptos enchem mais estádios, se fazem sócios e desfrutam todos os dias... campeões na azia, dedicam-se agora a ir buscar CAMPEÕES no SLB, pois sabem que lá se fizeram GRANDES!! Parece um copy e paste do SLB!

Anônimo disse...

Força. Um facto é que estes atletas foram campões olimpicos enquando atletas do SLB. Ficaram com a carninha agora o SCP com os ossos. E quero ver a que custo do SCP esta a querer dar esta bicada no SLB. Recordo que a folha salarial do SCP no futebol ja triplicou (com resultados visiveis) e agora o mesmo no atletismo? vamos ver o resultado disto

Anônimo disse...

O que o presidente lunático quer é ter um minuto de sucesso e faz de tudo para ser notícia. Andou aos saltinhos com JJ, mas como já se apercebeu que por ali vai ganhar "Bola" anda com NE à volta do estadio para ser ovacionado. Aos oitxenta e otxo minutos o estádio estava quase vazio e o jogo não tinha terminado com as claques a assobiarem JJ.

Anônimo disse...

Em Maio fazem-se as contas

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de outubro de 2016 11:45

Oh atrasado mental, o que tem isso a ver com o teor da publicação?
Cheiras mesmo a merda de carnide...

Anônimo disse...

Ja vi como és podes crer que nao visito mais o teu bolg nem comento andas a apagar os comentarios que nao te interessam porque os dos carnidenses aceitas e eu sou do sporting mas como nao te interessa o que comentei n aceitas. tens menos um leitor e um vesitante obrigado

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de outubro de 2016 15:04

O panico em que nos deixaste por ladrares que vais deixar de cá vir!
"vesitante"?
"bolg"

E aqui não se apagam comentários, apenas não publicamos latidos!

Dicionários precisam-se!

Nem8nem80 disse...

JJ perdeu a lealdade dos jogadores após os comentários ao jogo com o Real. A equipa não voltou a estar com ele desde aí. Gelson é fantástico e só se queima quando a equipa não joga ao mesmo nível. WC é um coxo e para quem ainda não tinha reparado é óbvio agora, sem Adrien ao seu lado a cobrir as asneiras. Ruben S é muito tenro para 1a liga, falta-lhe intensidade, reacção e posicionamento para ser um grande central. Veremos se JJ não prefere Douglas no futuro, um robocop tipo Jorge Costa às vezes faz muita falta nestes jogos com equipas pequenas. Saudações

Anônimo disse...

O JJ nunca mudará. É eu, eu, eu, nas vitórias e eles nas derrotas. Já era assim no Benfica e no Braga e Belenenses...perde os balneários assim que as coisas não correm bem. No Benfica teve foi super-planteis e mesmo assim eram asneiras atrás de asneiras.

Faja disse...

Boas a todos,

O problema do scp este ano é que tirando o avançado Holandês que não é mau (mas bastante pior que o Sli) o resto das contratações do director desportivo JJ foram (aparentemente) dinheiro deitado à rua.
Não há alternativa válida para o João Mário e para o Teo.
Portanto a equipa é pior do que no ano passado.
E agora com a lesão do adrien, veio ao de cima mais uma contratação falhada que é a do zuca de 31 anos (o gajo é horrivel) que mais parece um puto de 15 pela enormidade de erros defensivos (vai sempre à queima e é quase sempre comido); para não falar que passa mal a bola e é lento)
O scp no ano passado tinha 3 médios de nível excepcional com a bola nos pés e este ano tem dois. Mas sem o adrien só tem um que é o WC. Daí as dificuldades óbvias.
O presidente devia aprender com os erros dele e do JJ. No benfas o grande foco de tensão entre o JJ e a "estrutura" foi sempre a parte das contratações.
E foi pq depois de lhe darem carta branca a seguir a ter ganho o 1º campeonato, fizeram marcha atrás depois da muita merda contratada com o aval dele.
O bruninho devia ter aprendido com isso. Não ponho em causa o JJ como treinador. Tem a grande virtude de saber por equipas a jogar futebol (que é uma coisa rara e difícil) mas tem defeitos na análise ao jogo (para mim é inadmissível perder o jogo de madrid e de guimarães) e é um arrogante prepotente que passa das marcas.
E agora?
Agora ou muito me engano vai ser um fim de ano difícil.
Saudações leoninas

Anônimo disse...

Investiguem o Golden Boy. Isso também não foi mérito, foram os vouchers...

Anônimo disse...

Ora adivinhem lá quem apareceu...

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=637305


Será que este filho da puta consegue tocar em algum assunto sem instrumentalizar??? Não, não consegue. Faz parte da agenda.

moleculasdeamorpelavida disse...

Ponto prévio
Ex-sócio do Benfica, adepto apaixonado de futebol.

É absolutamente legitima a vossa insatisfação, no entanto Jorge Jesus é um excelente treinador, aceitemos isso. Tem defeitos?, tem!
Pelo bem do clube é fundamental que lhe seja dado tempo, as condições financeiras do clube são precárias, qualquer ruptura é PERIGOSÍSSIMO, para o clube e para o futebol português, os investimentos que foram feitos devem ser mantidos com a direcção dele, mais cedo ou mais tarde o SCP vai ganhar.

Um abraço.

PS: Como desportista quero um Sporting forte, sendo certo que quero que o Benfica vença, mas que serve um campeonato sem opositores com força?

Ana Paula Pedro disse...

Tenho pena que JJ continue a fazer dos adeptos uns idiotas. VcS também têm culpas e muitas. Enquanto andarem com tricas com o Benfica o Sporting não vai a lado nenhum. GAnhou no rival porque tinha à sua disposição uma equipa de luxo. Claro que quando ganha é "nós"quando perde são os jogadores. Enquanto estiver centrado no seu umbigo não vai a lado nenhum

Sportinguista disse...

Ana Paula Pedro...

Esqueces que JJ no Carnide também enterrou milhões em entulho (jogadores) mas ganhou os títulos é verdade...