Fernando Mendes diz que André Ventura é o "Zandinga"!



O Fernando até diz que pode ter sido o próprio a colocar os ditos comentários anónimos nos blogues que o comentador afecto ao Benfica apresentou como "provas" e até pode ter sido algum "amigo" do mesmo...
- Têm a mesma opinião do Fernando Mendes?

15 comentários:

Anônimo disse...

Não.

Anônimo disse...

E há duvidas? As datas dizem tudo: mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Anônimo disse...

Nos comentários da blogosfera lamparina andam todos contentes com a situação do fcputas e, na delirante imaginação habitual por aquelas bandas (porta 18?), insinuam que na nossa casa anda tudo à chapada. Eis então que um benfiquista (um que normalmente nem tinha por hábito ter atitudes de lampião mas que agora anda meio desorientado) me apresentou isto (atenção aos mais distraídos: não confundir os nomes) numa tentativa de demonstração do convívio democrático que vai naquela casa (acho que ele nem deve ter percebido bem a mensagem):

"Fernando Tavares está a caminho do Benfica. Fernando Tavares já esteve no Benfica com Vieira, depois zangaram-se e agora reconciliaram-se. Tavares é amigo de Vieira desde a infância e o seu regresso não me surpreende e reconheço em Fernando Tavares a capacidade de fazer um trabalho no Benfica.

A única mancha nisto tudo é que, justa ou injustamente, Fernando Tavares vê-se circundado de vários companheiros seus do ex-"Movimento Benfica Vencer Vencer" que já estão todos no Benfica ou que com o clube mntêm negócios sistemáticos o que os levou a mudar, e muito, de opinião.

Assim, Varandas Fernandes, oriundo do Movimento, dizia mal de Vieira e foi parar ao Benfica.

José Eduardo Moniz, que chegou a ser potencial candidato a Presidente apoiado pelo Movimento, foi parar ao Benfica.

Rui Rangel, candidato em 2012, só, aparentemente, não ingressa no Benfica agora porque o potencial escândalo com Veiga fez cair essa hipótese.

Já nem falo de Rui Gomes da Silva que, em 2009, andava a fazer telefonemas para remover Vieira do lugar e acabou por ter uma longa e penosa passagem pelo Benfica encarnando o pior dos populismos, o que já fazia como plítico, diga-se de passagem.

Enfim, a estratégia de Vieira é a mesma há muitos anos e funciona.

Quem paga isto tudo é o Benfica e é por estas razões que o passivo não pára de aumentar.

Uma útima nota: há muito boa gente que, neste momento, tem que me pedir desculpas pelas insinuações que fez relativamente a mim.

Não o vão fazer, mas ficou registado."

https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10208705097323819

Quem telhados de vidro tem...

Anônimo disse...

Claro que o ventura quando trás como prova um audio de uma AG de janeiro e apresenta-a de forma a confundi-la com a AG de dia 2, está a tentar ludibriar o publico. Se tem essa leviandade é tanto no audio como nos comentários dos blogs e assim claro que Fernando Mendes tem toda a razão no comentário que fez.

Preocupante é como aquele audio foi parar ás mãos do ventura. Se era AG da SAD, será possível termos accionistas benfikistas? Ou dada a transição da empresa que assessorava o Sporting na comunicação para o benfika tenha cedido este material? Das duas uma. E se foi a empresa de comunicação então é caso para por a descoberto, dado que quem faz isto não oferece credibilidade, confiança e profissionalismo a quem os contrata.

Anônimo disse...

Não anónimo das 7:23, os "accionistas benfikistas" são mais uma escumalha que não encaixou a perca da têta. Assim de repente, ocorrem-me uns nomes que podem estar por detrás do acto de subversão: Lourenço Fernandes Thomaz, Francisco Cazal Ribeiro, Rúben Coelho, Ricardo Agostinho, Nuno Diogo Fernandes, etc. Os dois primeiros são fanaticamente a favor do Sporting das castas que lhes reservava por uma espécie de direito natural benesses/tratamento especial e um lugar qualquer na direcção. Para eles o BdC representa o fim deste regime, dai o ódio visceral e demente que lhe tem. Esta escumalha não quer saber do Sporting para nada e como se viu não estava nada preocupada com o estado do clube nos últimos que por lá andaram. Esta escumalha vê o Sporting como um espaço de status e regalias e apenas está interessada em restaurar esse regime, não tendo qualquer problema em aliar-se com clubes rivais se necessário for. Esta escumalha tem que ser escorraçada do clube.

Anônimo disse...

O que é que o Bronco anda a tomar? Como é que um clube que nunca foi campeão Europeu (logo 1 clube pequeno), dúzia e meia de títulos nacionais, com umas centenas de milhar de adeptos e que nada ganha há 15 anos, pretende ganhar uma competição Europeia?

Sportinguista disse...

Anonimo de 13 de outubro de 2016 12:28

André Ventura?
Pedro Guerra?
Porco Gil?

Afinal quem és?

Anônimo disse...

9.54

Esses nomes que escreves poderão estar super aziados como dizes e bem, não me parece que incorram numa acção desta natureza dado que os protestos eram contra os bancos e não a direção. Assim sendo não representam uma arma de arremesso contra a actual direção. Sinceramente, ponho em causa a idoniedade da empresa de luis bernardo, que rompe com um critério de confidencia
Iidade, assunto interno do Sporting, para o transferir para o seu novo cliente benfika. Para mim faz mais sentido, até porque as vozes de contestação interna são cada vez mais diminutas porque o trabalho da actual direção já é enaltecida por todos os comentadores, exceptuando a personalidade do Presidente.

Anônimo disse...

Ó otário das 12.28

Tão pequeno e atrevido não é? Vives nos anos 60? Só pode porque de lá para cá ganhaste bola. Como nós. Competições europeias. Ambiçao é essencial. Faz o que o teu presidente pediu. Fala do benfika.

LuisScp1987 disse...

Fala-se em boicotar jornais e afins.

O verdadeiro boicote que devia existir era não ver a CMTV de todo, ou qualquer programa em que se permita mentir e ofender.

Para o bem e para o mal, apenas o Trio de Ataque e Dia Seguinte têm a dignidade mínima. Pena que o nosso representante no Trio de Ataque seja fraco e não exponha o Gobern. De resto é tudo merda, não merece ser visto ou comentado.

Triste país onde um gajo como o André Ventura tem espaço de antena... triste país onde a CMTV tem mais audiência que uma SIC Noticias.

Anônimo disse...

Fernando Mendes mais um homenzinho que não tinha onde cair morto e lá arranjaram um tacho para vir para a televisão fazer figura de urso!

Gil Lopes disse...

Depois dizem q somos 3.5 milhoes.
Nao nos somos muito mais ate os lampioes vem comentar nos nossos blogs

Anônimo disse...

Suspeito a selecção de comentadores em alguns canais. Reparem na CMTV: Fernando Mendes e Futre têm claramente dificuldade em se expressarem, são excelentes pessoas, não é isso que está em causa. Mas na argumentação e raciocínio imediato são fracos. Na tvi24. José Pina também é demasiado emotivo ao ponto de prejudicar a forma como argumenta. Os únicos que estão mais preparados são o Rogério Alves, cinco estrelas, e o Inácio. O oliveira e Costa é mediano, tem dias. Esta semana o audio apresentado pelo ventura, passa 2 a 3 vezes dia na CmTV. Como Sportinguista sinto-me ofendido pela forma de explorar uma notícia. Acho muito bem que o Sporting dispare com Processos em Tribunal para cima de todo e qualquer comentador da Cmtv que ouse colocar em causa o bom nome do Sporting. Carlos Janela diz que é desproporcional, será, mas também é ilegítimo difamar o Sporting publicamente. Se definem como baixeza a divulgação de uma foto com comentadores benfikistas a almoçar, que dirá o Sporting acerca do audio a ser divulgado como está a ser de forma continuada.

Anônimo disse...

Sobre o Futre discordo que esteja na CMTV como comentador afecto ao Sporting. No que a afectos diz respeito, o Futre joga em 3 campos ao sabor do vento. O historial dele demonstra bem o "carinho" que tem pelo SCP, mas por vezes a malta parece esquecer-se: como é possível aquele gajo ter feito parte duma lista dum candidato à presidência (comigo só entrava no estádio para ver jogos e tinha que pagar bilhete)...

Anônimo disse...

Este toxicodependente que não tinha onde cair morto, arranjou tacho e agora julga-se alguém lá porque jogou a bola. Imbecilidades é o que sai daquela boca....