Famalicão 0 - Sporting 1...Nem sempre a melhor equipa em campo ganha!



SPORTING: Beto, João Pereira, Douglas, Paulo Oliveira, Jefferson, Petrovic, Elias, Bruno César, Markovic, Alan Ruiz e André
0-1 Markovic aos 10 min.
AO INTERVALO: 0-1
Estes jogos da Taça de Portugal servem para isto mesmo que assistimos no jogo desta noite, ver em acção alguns dos jogadores menos utilizados nos jogos “mais a doer”!
Mas também servem estes jogos para confirmar alguns pormenores que já há muito tínhamos alertado:
- Petrovic é flop, é fraco fisicamente e terá muito que ser justificado quer por presidente e treinador do porquê da sua contratação;
- Douglas é claramente mais fraco que Coates e Semedo e pergunta-se o porquê da sua contratação, apenas tem a seu favor o facto de ser um jogador alto e apenas isso, lento e ainda teve tempo para “provocar” um livre perigoso para a baliza do Sporting!
- Mas o caso mais “gritante” é mesmo Alan Ruiz, um jogador que custou aos cofres do clube uma fortuna e que rende zero, já provou que não tem lugar nas primeiras escolhas do treinador e hoje mais uma vez confirma frente a uma equipa de um valor mais abaixo voltou a não mostrar o porquê da sua contratação!
- Beto seguro quando foi chamado...
Finalizado o capitulo para falar de contratações, três flops claros e agora vamos voltar a falar do lado esquerdo da defesa de onde mais uma vez se viram as enormes dificuldades do Sporting defensivamente, quais todos os lances de perigo para a nossa baliza saíram do flanco direito do ataque do Famalicão!
O Sporting acaba por chegar ao intervalo a vencer injustamente, o Sporting chega ao golo sem fazer nada para o conseguir, é verdade que nesse mesmo lance a bola acaba por embater no poste e no seguimento o Sporting acaba por chegar ao golo e só aos 39 minutos é que se voltou a ver a bola a rondar perigosamente a baliza do Famalicão onde Elias quase marca!
O futebol do Sporting foi zero, organização ofensiva foi zero, a transição ofensiva foi zero e a segurança defensiva foi um “Deus nos acuda”!
O Famalicão mesmo a única equipa que apresentou futebol e foi uma verdadeira equipa durante toda 1ªparte e injustamente chega ao intervalo a perder!
Temos de chegar ao intervalo satisfeitos com o resultado mas se calhar bastante preocupados com a qualidade apresentada pelas segundas linhas do Sporting!
Quanto ao “homem do talho”, não podia apitar um jogo do Sporting sem ir “com a lição bem estudada”, senão vejamos:
- 26 minutos fica por assinalar clara grande penalidade sobre Alan Ruiz!
- Pisão de Jorge Miguel em Alan Ruiz claramente passível para amostragem de cartão vermelho!
A entrada de William Carvalho trouxe ao jogo do Sporting alguma segurança na posse e mais critério na saída para o ataque mas esse facto foi “sol de pouca dura”…o jogo medíocre do Sporting manteve-se até ao final…
A única oportunidade de golo do Sporting na 2ªparte é mesmo uma jogada em que Elias fica na cara do guarda-redes e falha o segundo golo!
Voltando a individualizar…
André Filipe outros dos reforços que hoje foi uma nulidade!
Jefferson que faz no Sporting?
A juntar a Marvin são a merda que o Sporting tem para opções para a lateral esquerda…é mau demais ver este brasileiro em campo e depois da sua saída o Famalicão cria um lance claro para golo quando Bruno César era o defesa esquerdo…
Paulo Oliveira a melhor unidade do Sporting em todo o jogo, foi o patrão da defesa e merece claramente ser mais vezes opção…
O Sporting segue em frente mas a ter de sofrer muito para vencer em Famalicão, os nortenhos foram claramente a melhor equipa e mereciam claramente um prolongamento, foram a equipa mais perigosa e a equipa que melhor equipa no terreno e hoje confirmou-se mais uma vez que temos no Sporting muitos jogadores da denominada segunda linha que valem zero…
Quanto ao “homem do talho” não nos “desiludiu”…
Grande penalidade por marcar a favor do Sporting na sequência de um livre apontado na esquerda do ataque num corte claro com o braço por parte do defensor do Famalicão!

8 comentários:

Anônimo disse...

só queria saber é quanto é que o filho duma ganda puta do Jorge Miguel terá recebido do carnide para tentar lesionar jogadores do Sporting.

Anônimo disse...

Isto é uma merda da grossa.... não jogamos um caralho. Enquanto isso acontece o Benfica agora é eleito como o 3 melhor clube no mundo em Marketing digital. É derrotas atras de derrotas e em vez de compiarmos, invejamos e caluniamos.

Anônimo disse...

Titulo justo. Estes jogadores ainda estão muito longe daquilo que é necessário. Mas o mais preocupante é a condição física de alguns jogadores com lesões frequentes.

Anônimo disse...

Seguimos em frente
Nada mais...

Anônimo disse...

Mais uma alfinetada no sportem... e estes continuam a mostrar a fotografia dele e do Figo (que até os golos do Inter contra o sportem festejou), como as suas duas maiores figuras. Que comédia.....como não ganham nada vão buscar coisas que até entristece. Pobres coitados...... o Figo fez carreira no Barcelona/ real Madrid e inter de Milão o Ronaldo no Manchester e real de Madrid e o sportem faz publicidade barata deles ......por isso uns são 3 a nível mundial no marketing e outros nem na lista constam.

Anônimo disse...

Diz Ronaldo. O Real Madrid é o clube do meu coração. E os palhaços sempre que entra algum jogador colocam-no com o Figo e o Ronaldo. Vergonha de clube.

Sportinguista disse...

Anonimo de 14 de outubro de 2016 16:14

Diz a tua mãe:
- O meu filho nasceu homem mas sente-se uma mulher e assim sendo não deixo de o apoiar lá porque é traveca e gosta de fazer sexo com o próprio anús!

Oh pá vai mamar, o que tem isso a ver com o jogo de ontem?
Cheiras mesmo a merda!

Anônimo disse...

Blogger Sportinguista disse...

Anonimo de 14 de outubro de 2016 16:14

Diz a tua mãe:
- O meu filho nasceu homem mas sente-se uma mulher e assim sendo não deixo de o apoiar lá porque é traveca e gosta de fazer sexo com o próprio anús!

Oh pá vai mamar, o que tem isso a ver com o jogo de ontem?
Cheiras mesmo a merda!

14 de outubro de 2016 19:02
------------------------------------------------

AHAHAHAHAH - CUM CARALHO SO RIR, MAS ISTO ATÉ É VERDADE!...

EHEHEHEHEHEHEH...SIGA...