ULTIMA HORA: Sporting lucra mais de 37 Milhões de € com João Mário e Slimani!


Depois de toda a intoxicação feita à volta da vendas do Sporting neste defeso, "histórinhas" que diziam que o dinheiro das vendas de João Mário e Islam Slimani iam na totalidade para a Banca, começamos por deixar a imagem em baixo para que cães sarnosos, croquettes e outros porcos possam interpretar...
Perceberam ou ainda não?
Mas melhor ainda...






















Para terminar queríamos deixar uma mensagem aos croquettes:
- Toda esta situação apenas se deve à "excelente" gestão feita pelos "gestores de topo" que tanto vocês defenderam que quase fecharam o clube e o deixaram à "beira da morte"!
Para "burrinhos", fica mais claro assim...
- Continuem a dar "crédito" aos cães sarnosos, a Porcos e a Croquettes Anti-Sporting!

7 comentários:

carlos cenfa disse...

É pena que tu, e quem publicou essa informação não perceba nada de finanças. Os Sportinguistas merecem saber a verdade, que diga-se o clube não esconde, mas os adeptos não sabem ou não querem informar-se.

Mas deixo aqui uma pequena dica, J.Mário não será na totalidade no mesmo ano fiscal/desportivo certo?
Outra pequena dica é que o Sporting não tem obrigações a uma única entidade, nem obrigações de crédito a uma única entidade.
E por fim outra dica, por favor não confundam passivos. Burros como os que publicaram o gráfico são responsáveis por provocar confusão nas AG's. Porque depois os sócios vão perguntar mas afinal não foram 16 milhões abatidos? tomates e cebolas!!!

Anônimo disse...

Muito bem, excelente explicação, convém explicar bem, para não haver duvidas, e não se criar uma má informação, estas são as boas explicações.

Anônimo disse...

Carlos vai la comentar o caso garay. Falavam do rojo e n sei que mas afinal

Anônimo disse...

Este exercício financeiro poderia estar parcialmente correto se o dinheiro de ambas as vendas fosse recebido na totalidade no imediato. Como isso não se verifica, está incorrecto. segundo informações, o 40 milhões de João Mario serão pagos em três anos e 30 milhões de slimani em dois anos. Do ponto de vista contabilístico, é totalmente diferente.. Já para não falar do cash- flow... É preciso ter noção que todo e qualquer dinheiro que entre na próximo ano referente à venda deste dois elementos, a banca terá uma parte maior (a partir da época 17/18 do exercício financeiro o clube tem um acordo para pagar 50% à banca de mais valias. Isto é como comparar um equipamento, o vendedor passa fatura da totalidade do custo do equipamento mas irá passar recibos desse mesma venda no decorrer dos anos que o comprador pagar (até finalizar o valor total). O mesmo acontece com os jogadores que o sporting comprou, não os pagou agora a sua totalidade.. logo entre o compra e a venda existe muitas variáveis de cash-flow.

Anônimo disse...

Anónimo das 13:17, que resposta é esta, tens que argumentar o que foi escrito, se não consegues, não vale a pena dizer nada.

Sportinguista disse...

Anonimo de 6 de setembro de 2016 16:17

O dinheiro não ser todo recebido de uma vez não implica que não seja este o resultado!
Explica lá isso melhor...
E não são 50% de mais-valias como dizes mas sim 30%!
Um abraço!

Mario Silva disse...

37.8 para ser mais correcto...

...para juntar a para aí uns 11 ou 12 do Naldo + todos os outros 6 emprestados para o estrangeiro que estão todos com cláusula de compra (incluindo o Slavchev, internacional búlgaro), porque os querem realmente e não porque o Mendes fez uma mendice... que como público na CS, só do Mané são 2 milhões, Teo 1.3 e Barcos também mais de 1 (é só fazer média por baixo e dá mais de 10)