Sporting 4 - Estoril 2...Dois golos sofridos preocupantes!




SPORTING: Rui Patricio, João Pereira, Ruben Semedo, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Bryan Ruiz, Gelson, Alan Ruiz e Bas Dost
1-0 Bas Dost aos 14 min.
AO INTERVALO: 1-0
2-0 Coates aos 59 min.
3-0 Bas Dost aos 62 min.
3-1 Bruno Gomes aos 85 min.
4-1 André aos 91 min.
4-2 Bruno Gomes aos 93 min.
Após a derrota em Vila do Conde era urgente o Sporting vencer esta noite e sobretudo realizar uma exibição de encher o olho!
Uma 1ªparte jogada só no meio-campo canarinho e só deu mesmo para ver o Sporting no ataque mas com tudo feito muito aos trambolhões mas acaba por chegar à vantagem e vai justamente a vencer para o intervalo!
Entrou forte o Sporting mas sem jogar um futebol convincente em termos de construção de lances ofensivos de qualidade!
A entrada na 2ªparte não foi diferente, o Sporting em cima da área estorilista mas a jogar um futebol sem deslumbrar, acaba o Sporting por chegar a uma vantagem confortável ao obter mais dois golos e eis que se inicia uma catadupa de adormecimento da equipa no jogo!
O Sporting sofre um golo num total desacelerar de intensidade e descompressão preocupante da nossa equipa, se é verdade que o Sporting foi a equipa que dominou o encontro mas a exibição deixa muito a desejar e não se pense agora que depois desta vitória que a debilidades da nossa equipa estão saradas!
O Sporting acaba por chegar a um quarto golo mas depois mais uma vez sofrer um outro golo, inadmissível para uma equipa como a do Sporting que tem o potencial que tem…
Outros factos bem salientes neste jogo são os seguintes:
- Alan Ruiz é zero neste momento para poder ser titular nesta equipa!
- André vale zero como opção para segundo avançado, onde está Castaignos?
- Markovic está longe se ser neste momento o jogador que actuou no Carnide!
O Sporting volta a fazer uma exibição pouco deslumbrante, dominador é verdade mas falta muito para ser aquela equipa que foi na época passada!
William Carvalho está em excelente forma, Elias apenas sabe jogar para William Carvalho e livrar-se da bola, não tem o andamento de Adrien para ser opção ao nosso capitão, por onde andam Petrovic e Bruno Paulista que tão caros foram aos cofres do Sporting?
Bas Dost está a facturar e parece começar a afirmar-se como uma grande aquisição, Jefferson é fraco para ser titular!
João Pereira continua a ser uma agradável surpresa e é neste momento a melhor opção para a direita da defesa!
Gelson Martins está a ser neste momento o melhor jogador do Sporting, graças ao trabalho de Jorge Jesus, o tal treinador que não apostava nos jovens!
Vitória justa com exibição pouco convincente e com dois golos sofridos que são preocupantes!

- Agradecemos a todos os Porcos de Carnide que tentaram comentar a publicação anterior, vómitos esses que não publicámos mas sempre deram uma ajuda ao crescimento dos pageviews do blog, continuem a visitar-nos que muito agradecemos!

9 comentários:

Anônimo disse...

Preocupantes por quê? A equipa estava em fase de descompressão. Daí as distrações

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de setembro de 2016 23:19

Contente e nada preocupado pelos dois golos sofridos?
Muito por baixo o teu grau de exigência meu caro!

Anônimo disse...

Claro que é preocupante, os dois golos sofridos, não se pode sofrer golos destes, se é falta de atenção, então é muito mau, se é descompressão, continua a ser muito mau, gostei de alguns momentos do jogo, mas na globalidade, não gostei, achei alguns jogadores lentos, sem grandes ideias, e mesmo ter ganho o jogo, para mim, não é suficiente, estamos muito longe do que fizemos na última época, e só perdemos dois jogadores nucleares (João Mário e Slimani), não é motivo para a equipa não estar neste momento mais ativa. Em relação ao Gelson, que está num bom momento de forma, mas preocupa-me que quase todo o jogo, tem que passar pelo miúdo, isto em termos futuros, pode não ser muito agradável no rendimento do jogador. Foi bom ganhar, dá outra motivação, e vamos ver como vai ser o jogo de terça-feira para a champions, importante ganhar.

Anônimo disse...

Para ti são todos 0. Nunca estás satisfeito com nada. André muito bem na segunda parte a desenpenhar a função de 2o avançado.

Mario Silva disse...

Mais preocupado pelos 3 golos à boca da baliza falhados (2 Bryan Ruiz 1 André -> último na linha do passe magistral a rasgar do Gelson, deve e tem de ser muito mais rápido)

Quanto aos golos do Estoril é preocupante e não é... mais uma vez, neste caso o Estoril, teve duas oportunidades e marcou 2... 100% de eficiência, percentagem que nem um Real Madrid ou um Barcelona têm... Não é normal apesar do relax, há outros factores, e mais uma vez a sorte esteve com o adversário -> nada a fazer.(ganhar ou perder é perpendicular a isto)

Anônimo disse...

Comer dois golos de merda de uma equipa de merda que não fez merda nenhuma o jogo inteiro. Pró caralho!

Anônimo disse...

Viram o palerma do octávio lopes? autêntico atrasado mental. Jesus não presta, Dost não presta, nada presta no Sporting. Até se aventura nas tácticas. O Sporting está no bom caminho.

Anônimo disse...

"...100% de eficiência"

O problema é que não é uma questão de "eficiência" das outras equipas, sejam elas Estoril, Real Madrid, Barcelona ou o raio que o parta. É que um jogo dura 90 minutos e não se admite que uma equipa entre em modo de descontracção ao ponto de sofrer golos estupidamente só porque tem o jogo ganho. Sofrer golos a torto e a direito de equipas de merda ainda menos se admite e nos dois últimos jogos foram 5!

Anônimo disse...

Não jogaram nada e mesmo assim lá ganharam