Real Madrid 2 - Sporting 1...Orgulho nesta equipa e derrota injusta!



SPORTING: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Ruben Semedo, Marvin, William Carvalho, Adrien Silva, Bruno César, Gelson Martins, Bryan Ruiz e Bas Dost
AO INTERVALO: 0-0
0-1 Bruno César aos 48 min.
1-1 Cristiano Ronaldo aos 88 min.
2-1 Morata aos 94 min.
Hoje era a estreia do Sporting na Champions nesta época 2016-2017 e logo frente ao actual campeão europeu e no Santiago Barnabéu!
Antevia-se um jogo complicadíssimo para o Sporting e com um total domínio dos merengues mas quem viu a 1ªparte não foi isso que se viu!
Um Sporting muito personalizado e logo no início da partida a ser o Sporting a criar dois lances de enorme perigo para a baliza merengue!
Os “blancos” não se entendiam com o posicionamento da nossa equipa e com a atitude personalizada dos jogadores do Sporting que até ao intervalo foram sempre muito agressivos no ataque à bola e sempre a saírem com critério para o contra-golpe e foi novamente o Sporting que esteve perto de marcar e tem pelo menos até ao intervalo duas grandes ocasiões para poder chegar ao golo!
Gelson Martins a meter a defesa madrilena em sentido, aliás em termos de ocasiões de grande perigo foi só mesmo o Sporting que as criou, o Real Madrid apenas num lance em que Ruben Semedo afasta para canto podia ter chegado ao golo, Rui Patrício não esperaria uma noite tão tranquila no Santiago Barnabéu, pelo menos até ao intervalo!
O Real Madrid apenas por Cristiano Ronaldo num remate de longe obriga o nosso guarda-redes a aplicar-se para desviar uma bola para canto e Bale numa jogada pela direita num cruzamento-remate em que obriga Rui Patrício a encaixar a bola!
Não se esperaria que o Sporting pudesse chegar a Madrid e nos primeiros 45 minutos foi a melhor equipa e a mais perigosa e a única que esteve bem perto de marcar!
Dualidade de critérios por parte do árbitro, bem na amostragem do amarelo a Adrien Silva, se bem que foi a primeira falta que o médio leonino fez falta, já Casemiro fez duas ou três faltas e nem o amarelo viu!
O Sporting não podia pedir um melhor inicio da 2ªparte no Santiago Barnabéu que entrar praticamente a vencer, voltou a entrar personalizado e sem medo do poderoso Real de Madrid!
Gelson continuou a fazer tremer defesa dos madrilenos e o Sporting continuou a procurar a baliza dos “blancos”, o Real Madrid não encontrava soluções para entrar na nossa defesa e mantinha-se o Sporting muito seguro!
O passar do tempo ajudou ao natural recuo da nossa equipa, sem ser totalmente encostada atrás a nossa equipa não permitia aos madrilenos uma sufocante pressão sobre a nossa baliza e só mesmo num livre de Bale os espanhóis conseguiam criar perigo para a nossa baliza e Rui Patrício nem uma defesa teve de fazer!
O Sporting tinha de se unir e conseguiu-o, fez uma grande exibição e remeteu o Real Madrid a períodos de futebol sem chama e só mesmo uma bola no poste por Ronaldo foi a grande jogada de perigo para os espanhóis!
O Real Madrid acaba por chegar ao empate num livre superiormente por Cristiano Ronaldo já perto do fim e depois no ultimo lance o Real Madrid acaba por dar a volta ao resultado injustamente para aquilo que o Sporting apresentou esta noite no Santiago Barnabeu e só mesmo um lance de bola parada de Ronaldo desbloqueou o resultado, os espanhois estavam a pressionar mas não estavam a criar grandes lances para a nossa baliza!
Sai o Sporting do Santiago Barnabéu de cabeça levantada e onde o futebol português sai bem por cima neste jogo!
Talvez a derrota tenha vindo a acontecer neste último lance por alguma falta de inteligência por parte dos jogadores do Sporting para fazerem anti-jogo na parte final para enervar os espanhois!
Parabéns a Jorge Jesus e à nossa equipa para a forma como a nossa equipa se exibiu esta noite em Madrid, não fomos goleados como muitos merdosos anteviam!
Viram a diferença do festejo de Cristiano Ronaldo após o golo marcado para ontem o festejo do rapaz a quem devem dinheiro no jogo de ontem?

16 comentários:

Anônimo disse...

Fazer faltas à entrada da área contra equipas assim é que era escusado...

Duriense disse...

É triste perder assim. Fomos uma equipa personalizada. Acredito que vamos fazer história.

Anônimo disse...

Dortmund- 3 pontos
Madrid- 3 pontos
Sporting- 0 pontos
Legia- 0 pontos

Realidade Vs Vitórias morais
Agradecer a JJ o ter sido expulso, again, e deixar a equipa sem a direcção habitual do banco.

Anônimo disse...

Quando empatamos na Liga dos Campeoes ficamos com azia, mas há quem FIQUE feliz com o empate.... tipo os rastejantes... que só metem os pés na Champions 3 vezes em cada 25 anos ! lol

Anônimo disse...

Eu ja estou a ver o CARVALHO & Azevedo LDA a meter mais um caso em tribunal! Se os Espanhois nao conhecem o Sporting de Lisboa nao ha nada a fazer! Como o Sporting nao ganhou nada nos ultimos 15 anos, quem vai guardar um emblema de um clubezeco que apenas vive de sonhos? Temos que compreender e perdoar os NUESTROS HERMANOS!!!!!

Anônimo disse...

Um orgulho ENORME nesta equipa. Mostramos que estamos ao nível dos grandes da Europa. Talvez não o suficiente para lhes ganhar, mas sem dúvida num nível para discutir o jogo. Se formos à Liga Europa temos qualidade para ganhar, mesmo com Liverpool e Manchester na competição

Anônimo disse...

Fizeste aqui uma análise ao jogo mas com muitas faltas nela porque toda a verdade não está aqui estampada.
O Sporting perde este jogo porque mais uma vez foi ROUBADO ESCANDALOSAMENTE por um mafioso italiano de nome Paolo Tagliavento.
No golo que o menino Ronaldo marcou, não existiu falta alguma para que o mafioso Paolo Tagliavento marcasse um livre viste que, o menino Ronaldo manhoso é perito nisto e o ladrão Paolo Tagliavento marcou logo o livre já tudo com a intenção de algo acontecer como se viu.
Tudo estudado e tudo feito, pois nisto, o menino Ronaldo só engana quem não o conhece nestes casos onde até se ri quando cai no chão.
O segundo golo é precedido já fora do tempo dado pelo árbitro que deu 4 minutos de desconto e, passados 4 minutos e 10 segundos a bola é cruzada para a área do Sporting onde só entrou lá dentro aos 4 minutos e 14 segundos e logo a seguir o mafioso Paolo Tagliavento terminou o jogo.
Isto foi a verdade de uma vitória do Real que é mais que trabalhada pela inteligência do gatuno Paolo Tagliavento que a cozinhou bem cozinhada.
O menino Ronaldo não festejou?
Então que foi aquilo quando marcou o golo de levantar os braços para o publico, abraçar um colega de contente e a seguir piscar o olho para outro colega?
Tal como diz uma canção muito antiga:
A MIM NÃO ENGANAS TU.
O Caceteiro do Casemiro era para ir para a rua logo na primeira parte e fio o que se viu, fez o que quis e o manhoso Paolo Tagliavento fez vista grossa.
Só sei é que vi o Sporting a humilhar o Campeão Europeu em sua casa com uma exibição espectacular pondo-os em sentido para que ganhassem a partir dos 89 minutos tal como se viu.
A MÁFIA CONTINUA, A COISA ESTÁ FEITA JÁ DE À MUITO PARA OS BAJULADORES DA EUROPA QUE TEM TUDO NAS MÃOS.

ASSIM, É IMPOSSÍVEL IR LONGE COM ESTA MÁFIA TODA AO SERVIÇO DE UMA CORJA DE LADRÕES METIDAS NUMA FRAUDE TÃO GRANDE COMO SE TEM VISTO.

SA FODA LÁ O RONALDO E C.ª PORQUE A MERDA É TODA A MESMA.

SPORTING SEMPRE

Anônimo disse...

É sempre a mesma coisa, quando perdemos a culpa nunca é nossa mas sim dos árbitros!!!! Tristeza de personalidades bacocas.

Anônimo disse...

Grande Sporting sim senhor. quem vem aqui cuspir, quando se trata de competição Europeia, e não defende os tugas, merece ser mal tratado. A todos que por aqui passam e que se atrevem a falar mal, de Portugueses não têm nada e portanto devem ser corridos do País. Aliás nem devem sentir-se Campeões Europeus porque se não são Portugueses....sempre disse que em geral são ranhosos, batoteiros e golpistas. Só foram honestos durante a presidência Fernando Martins / joão Santos, de lá para cá é só trafulhas. Vale, Vilarinho, Damasio, Veiga, Orelhas.

Anônimo disse...

Aparecem aqui certos anónimos que chegam a meter nojo aos cães da rua.

Anónimo 14 de setembro de 2016 22:40

Anónimo 14 de setembro de 2016 22:42

Anónimo 15 de setembro de 2016 09:18

Vê-se logo pela forma que estes sabujos escrevem que são aqueles viciados da coca da porta 18 vindos do esgoto de carnide que pousam aqui vomitando a droga que snifam todos dias.

Taditos deles que andam tão pedrados que nem conseguem dizer algo que se aproveite.

Puta que pariu esta corja vinda do esgoto de carnide com a mona encharcada de pó.

Vai mais uma rodada de pó para a mesa do cantos destes 3 viciados.



Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=spwYsUeo5Uk

Mario Silva disse...

Que não é falta é claro... e infelizmente teve influência no resultado final.

Já o carnide quando ganha a culpa é do árbitro... e um lance que nunca teria influência no resultado, viu um director encornado a ameaçar e insultar a equipa de arbitragem e dirigentes do adversário... isto sim é uma personalidade nada bacoca e exemplar!!

Claro o Merdefica munca fala, coage, injuria pressiona, desculpa-se... arbitragem!!... nem nunca beneficiou de erros grosseiros dos mesmos

#NuncaHouveApitoAvermelhado... nem colinhos colões

Anônimo disse...

Epah, este SCP faz-me lembrar o Arouca na época passada em que após a vitória sobre o Benfica eram reportagens abrir os jornais onde perguntavam ao povo de Arouca se podiam ser campeões. Isto à 2ª jornada!!! Estes, à 4ª, já fazem capas no próprio jornal a festejar lideranças e mercados, jogadores a falar em não perder o titulo, etc...

Anônimo disse...

5 minutos à sporting. Tinha vergonha de ter um treinador que aqui em Madrid e em toda a Espanha é gozado até cair para o lado. As conferencias em espanhol estão a dar a volta ao mundo. Tosco do caralho.

Sportinguista disse...

Anonimo de 17 de setembro de 2016 10:32

Oh javardolas da Pocilga de Carnide o JJ quando estava no teu clube sabia falar?
Cala-te e vai lá à publicação seguinte ver o preço que cobras para levar na anilha porque aquilo está muito barato!

Anônimo disse...

Grande análise!! Por isso hoje estamos a papar nas nalgas.,,,este ano antes do novembro já estamos fora da luta do campeonato e fora da taça.