Qual a atitude perante a continuidade de Adrien Silva?


Parece então que Adrien Silva vai mesmo ficar no Sporting pelo menos até Janeiro!
O jogador que deu a entrevista que todos conhecemos ao jornal ONojo e que segundo parece forçou a sua saída do Sporting mas que acaba por ficar em Alvalade!
Até ao inicio desta "novela" era o capitão da equipa e um símbolo para muitos sportinguistas e era também uma extensão do treinador dentro de campo!
É também reconhecida a importância de Adrien dentro do plantel do Sporting e da sua importância na manobra da equipa também reconhecida por todos!
Ficará Adrien fragilizado perante os restantes companheiros e perante a SAD e o treinador?
A atitude correcta será a retirada da braçadeira de capitão ao jogador?
Será que a aquisição de Elias seria mesmo para o render ou será que a aquisição do brasileiro tem a ver com falta de capacidade de Petrovic em se afirmar e o brasileiro terá vindo apenas para reforçar o meio-campo para que o Sporting fique mais forte e com mais opções para atacar todas as frentes?
Será que todo este "caso" em torno de Adrien irá afectar o seu rendimento dentro de campo?
E como ficará a imagem de Adrien Silva perante a massa associativa e adepta do Sporting?
Com todas estas movimentações fica o Sporting com um plantel forte para atacar em todas as frentes?
Fica mais forte claramente com a permanência de Adrien se o jogador estiver de cabeça limpa e voltar a ser o mesmo dentro de campo como sempre foi!
- Este é o assunto que queremos ver debatido nesta publicação e não iremos permitir comentários alheios a este assunto, permitiremos comentários alusivos ao actual plantel do Sporting, não iremos permitir vómitos de cães sarnosos!
Agora vamos rir um bocadinho da azia dos Porcos de Carnide...
Que azia mas reparem no merdoso do Joao Fernandes que confirma a raça de merda dessa escumalha!

12 comentários:

Bloodlyon disse...

o plantel está deveras bom...apenas aguardava com alguma esperança a inclusão de um defesa esquerdo no final das inscrições... insua, davide santon ou emanuel más... fora isso tá muito bom, para este ano. O empréstimo de markovic e campbell vai deixar o sporting fragilizado no final do ano e como tal espero que pelo menos o campbell tenha opção de compra pois vi diversas noticias contraditorias onde numas havia opção de 10m e noutras nada.Pois no meu pensamento deve-se montar uma equipa para já, mas também a médio e longo prazo sempre com consistencia. SL.

Bloodlyon disse...

Sobre o Adrien, tenho vários sentimentos contraditórios... acho que muito do que sinto neste momento vai se desenvolver conforme as suas atitudes num futuro próximo... mas em todo o caso, acho que alguém como ele, que se diz sportinguista e amar o sporting, não deveria passar para público algo como fez e sim falar internamente. Eu como sportinguista acho que seria como o rossi se tivesse hipoteses, não eram mais uns euros que me fariam mudar de convicções... SL

Anônimo disse...

1- Plantel com excesso de jogadores, claramente. Mau sobretudo porque JJ no campeonato nunca faz rotação.
2- Adrien como capitão estará por poucos dias mais. Creio que nem ele, nem a direcção voltarão a ter um bom relacionamento. Para vender em Janeiro quem sabe.
3- Se JJ falhar o título este ano... não terá desculpas. tudo lhe foi dado, inclusive o abdicar de jogadores mais jovens por jogadores experientes.
4- Ainda bem que Rafa não chegou. Caro, sobrevalorizado.

Anônimo disse...

Adrian continua no Sporting, excelente notícia, se ele vier amuado, avança o Elias até o Adrian limpar a cabeça, grande Presidente Bruno de Carvalho, com o Sporting ninguém brinca! se fosse à 4 anos o Adrian sairia por 1 milhão por causa das birras do filho da puta do agente e aínda iamos buscar o maniche com 50 anos, só para acalmar algumas cabeças croquetistas psicotitas ao estilo do "queremos um sborting simpatico e submisso e com nubres valores".
Ass: Rui Jorge (o assassino de crruquetes).

diogo viegas disse...

Só tenho uma coisa a dizer a esses cancerosos que são os benfiquistas, pahahahhahahaahahha ,inchem aí porcos ahahahha

Este ano é nosso !!
SL

Anônimo disse...

Doidas, doidas, doidas andam os lampiursos e croquetes amigos intimos (com fellattios à mistura) para ver um sportinguezito simpatico e submisso ao estilo "divã gay deslionino" ou "desnorteados gays de alvalide"
Ass: Morteásputasvendidas.

Anônimo disse...

Bem melhor que o Rafa
Tem condições para ser o melhor do campeonato

Anônimo disse...

Sou benfiquista. Todavia digo que Markovic é um grande jogador. E na sua vida desportiva, que tirou um grande rendimento dele foi JJ. Assim e após 2 épocas fracas no Liverpool e no clube turco, pensou o melhor para ele. Vai ter que lutar pela posição com Bryan Ruiz, Chuta Chuta, Gelson Martins e Campbell. Mas isto é uma boa dor de cabeça para um técnico. Bons jogadores são sempre bem vindos. Vêm para acrescentar e não o contrário. Sorte para MarKovic, e um bom ano desportivo para o Sporting.
Cumprimentos
Carlos Moura

Duriense disse...

Adrien é jogador do SCP. Tem que contribuir para um bom ambiente. Terá de trabalhar muito para manter a titularidade. Acho que vai ser este ano, dadas as condições criadas pela Direção. Tive pena que não viessem um DD e um DE, claramente posições deficitárias. Espero que JJ retire o melhor rendimento de JP, Schelloto, Jefferson e Marvin. Contudo tenho uma fé inabalável de que será este ano. E acho mais... Vamos surpreender muita gente na Champions.

Anônimo disse...

Adrien é um Grande Jogador do Sporting. A sua atitude é desculpável, quem não fica perturbado com a forte hipótese de rumar ao Campeão Inglês e obter um ordenado milionário? Só um anormal é que se alheava de tal oportunidade. JJ saberá lidar com ele e espero sinceramente que o seu sonho se concretize em breve, de preferência com o Sporting Campeão. Força Adrien,

PJRTS disse...

Para mim Adrien como capitao de equipa nao deveria dar aquela entrevista, o agente queria dinheiro, o pai do jogador falou demais. Isto foi a prova que todos os jogadores do Sporting sao iguais e quem manda e o presidente que nao vai la com pressoes de ninguem. Para tristeza nossa e para dar o exemplo a todos Adrien sera castigado. Entretanto o jogador ja escreveu no face a retratar se, vamos ver o que BDC fara.
Saudacoes Leoninas.

Anônimo disse...

Bom tema para discussão, quero desde já dizer que o anónimo de 01 Setembro das 01:00, que concordo plenamente com a sua análise, e mais importante, pensou e bem no que pode vir a ser a época do Sporting.
Já tenho dito várias vezes aqui, que os jogadores de futebol são merda, seja em que parte do mundo, o que conta é a Instituição, ou seja os merdas (jogadores), vem e vão, os treinadores, vem e vão, os diretores e presidentes, vem e vão, e o que fica para sempre é o Clube, e sem duvida, isto é que conta e é sempre verdade.
O Adrien, com tudo o que disse, não tem condições para ser capitão do Sporting, perdeu o respeito perante os colegas e direção, por vezes temos que saber ouvir primeiro e falar depois, contudo, vamos ver como vai sair desta situação, ferida ficou, vamos ver como vai ser o tratamento, mas temos sempre Janeiro, para poder resolver a situação.
Plantel neste momento com 29 jogadores (3 guarda-redes, 9 defesas, 8 médios e 9 avançados), muito extenso, mas com qualidade, aqui é que pode haver problemas, não podem jogar todos, mas para isso está o mister para saber resolver (não esquecer que não gosta muito de alterar a equipa), e sem duvidas não há desculpas para não encarar todas as competições, para ganhar (apenas a liga dos campeões a partir dos quartos de final, a minha opinião).
Destes 29 jogadores, apenas temos 9 portugueses (cada vez são menos), 6 brasileiros, 4 holandeses, 2 argentinos, 2 costariquenhos, 2 sérvios, 1 Lituânio, 1 uruguai, 1 eslovénio e 1 italiano, não tenho nada contra os jogadores estrangeiros, apenas me preocupa, só ter 9 portugueses atualmente, não esquecer, somos um Clube de formação, assim o dizemos.
A nossa verdadeira época começa agora, espero que todo este esforço, valha a pena, se não conseguirmos o nosso objetivo, que é ser CAMPEAO, então é um grande fracasso, espero que o treinador pense em todas as competições.
E assim meus amigos, estão reunidas as condições para sermos felizes, e capazes de esta época sermos campeões, mas nunca esquecer a organização, trabalho e sorte, Sporting Clube de Portugal