ULTIMA HORA: Jelle Vossen a ser negociado?


Recebemos informação que o Sporting pode estar a negociar a transferência do avançado belga Jelle Vossen de 27 anos e de 1,75m do Club Brugge, o avançado que na ultima época apontou 15 golos é um dos preferidos de Jorge Jesus para colmatar uma possível saída de Islam Slimani ou mesmo para suprimir a ausência do argelino quando este estiver na CAN ou mesmo fazer dupla com Slimani, visto ser um jogador muito móvel!


13 comentários:

Anônimo disse...

Então o carrillo andou ao soco com o luisão?
Andava com azia no treino por não ter jogado.

O luisao foi falar com ele

Ao que o carrillo respondeu que não falava para ninguém que ganhasse menos do que ele (em tom de azia e gozo)

Luisão meteu lhe a luva ao pescoço!

Toda a gente tem amigos nomeadamente na segurança!!!

Como é que isto não sai na imprensa????

Anônimo disse...

Há pouco vi esta notícia no blog visão de mercado ( postado por um leitor) E pensei que tu irias por como sendo uma fonte tua, gosto do blog ( que aconpanho desde altura que havia chat sendo mesmo ativo ) mas tenho pena que o blog não seja realista e correcto, pensa em aumentar a tua equipa e em aceitar opiniões.
Joaquim Antunes

Sportinguista disse...

Anonimo de 10 de agosto de 2016 14:37

Amigo esse assunto já aqui foi falado mas no entanto não existe nada palpável para se poder explorar mas se aparecer algo palpável iremos fazer uma publicação sobre essa palhaçada!

Anonimo de 10 de agosto de 2016 14:53
Joaquim Antunes...
A fonte da nossa publicação veio de outra direcção, quanto ao aumento da equipa estamos bem servidos, ao contrário do que muita gente pensa o nosso blog é feito por mais que uma pessoa que usam o mesmo nome de publicação mas estamos sempre abertos a receber textos no nosso email feitos pelos nossos leitores e podemos publicar!
Quanto ao chat foi retirado pois tornou-se num "antro" de miudagem que não ajudavam em nada ao crescimento do blog!

Anônimo disse...

Depois digam que não tenho razão, ainda ninguém opinou sobre a noticia, mas foi mais importante falar do Carnide, porra enerva, o carrilo ou puta que o pariu, já não está no nosso Clube, e perdemos muito dinheiro, com a teimosia do nosso presidente, vamos lá falar do que interessa, na minha opinião, não é jogador para o Sporting, porque não é um avançado fixo, e no meu ver precisamos de outro tipo de jogador, depois o salário muito alto, agora temos que resolver o mais rápido possível os problemas Slimani e João Mário, para que o Clube consiga trabalhar em paz, isto sim é que é importante, o resto para mim é merda.

Sportinguista disse...

Anonimo de 10 de agosto de 2016 16:17

Não vamos falar de Carrillo e aí estou de acordo contigo...
Mas existe algum problema com João Mário ou com Slimani?
QUanto ao jogador da publicação não interessa porque é um avançado móvel?
Então e que rende Teo Gutierrez?
Tem um salário alto?
Como sabes?

Obrigado pelo teu contributo e um abraço e viva o Sporting!

Anônimo disse...

anonimo das 16.17
um problema com JM e slimani?
quem inventa os problemas é a imprensa

Anônimo disse...

Quando referi Slimani e João Mário, é saber se ficam no Sporting ou não, sabemos que tem convites de Clubes estrangeiros, e isto mexe sempre com a cabeça dos jogadores (nunca mais acaba o Agosto).
A minha opinião é que o Sporting precisa de um jogador fixo, e de facto este jogador não é (como é obvio é a minha opinião), do Téo não falo, neste momento não está no plantel do Sporting, não estando não conta.
Não sabendo o seu salário, mas para os valores praticados em Portugal, quase de certeza deve ter um vencimento alto para os valores que o Sporting pode pagar, mas aqui ponho a duvida.

Sportinguista disse...

Anonimo de 10 de agosto de 2016 17:43

Sabemos que têm propostas?
Quem disse?
A imprensa...
Quanto ao resto sobre a tua opinião sobre o jogador e as necessidades do plantel e dos avançados que precisamos respeito!
Cumprimentos!

Anônimo disse...

Claramente mesmo ficando o Slimani continuamos a precisar de 2 pontas de lança

Anônimo disse...

Existem propostas, e quanto á imprensa não ligo a mentiras e a merdices de jornalecos.
Como disse existem propostas, agora são valores que o presidente do Sporting, não concorda, porque nem de perto se chegam aos valores que o Sporting exige, é por isso, quando afirmei que estas situações mexem com a cabeça dos jogadores, espero que o presidente saiba resolver com cabeça esta situação, precisamos de jogadores com a cabeça num só sitio Sporting Clube de Portugal.

Mario Silva disse...

Oh anónimo 10 agosto 17:43

Não existe nenhum problema com Slimani e JM... têm contrato até 2020, e quase de certeza que ficam e motivados, pois muito provavelmente foi-lhes proposto aumento significativo de salarios.

Depois têm champions, e se quiserem sair só porque uma merda qualquer com dinheiro lhes oferece mais... então não interessam mesmo, são mercenários da bola não jogadores de futebol, e não há problema nenhum se saírem (limpezas são sempre bem vindas)

O facto de se só ter gasto 2M Petrovic e 0.5M Meli(Alan Ruiz, Spalvis e Barcos são do exercício anterior), na epoca que vai entrar muito mais dinheiro de publicidade e patrocínio, indica almofada para salários.

Sportinguista disse...

Anonimo de 10 de agosto de 2016 21:28

Não ligas a jornalecos mas como sabes que existem propostas?
Foi BdC que te contou ou algum membro da SAD?
É porque o que tu dizes é o que diz a imprensa!

Anônimo disse...

Vamos ser realistas com as nossas análises, disse e volto a dizer, não ligo a jornalecos, agora é tão evidente que estamos a falar de atletas que foram campeões da Europa, com um desempenho muito bom durante o Europeu, e duvidam que não há propostas pelos atletas, é evidente e ninguém precisa de dizer se é imprensa, não ligo, agora os montantes apresentados, como disse, estão muito longe daquilo que o presidente pretende, esta é a realidade, ou tem duvidas que não existem propostas, temos que analisar bem as situações.
Mário Silva, os jogadores de hoje, estão borrifando para o Clube, querem é dinheiro, como diz são mercenários, jogadores são merda, o que conta sempre é o nosso Clube, se não querem, podem ir de caralho, e como dizes, fazemos a limpeza.