"Sportinguenses" e Porcos já comeram a merda toda?



Qual será a próxima novela?
Mais uma a juntar a tantas outras, pensamos que o Sporting e a sua administração terão de tomar medidas contra esta corja!
Uma das medidas a tomar é a proibição de entrada nas instalações do clube e claro tem também o Sporting de uma vez por todas agir judicialmente contra esta corja e obriga-los a fundamentar as suas ridículas histórias!
Nós os verdadeiros sportinguistas o que temos de fazer (...pelo menos nós fazemos, é não comprar esse lixo que se denomina como imprensa desportiva...) é um boicote total e "apertá-los" quando os virmos nas imediações do nosso estádio!



11 comentários:

Anônimo disse...

És mesmo um desmancha prazeres! Não havia direito de estragares a festa da carnidagem e especialmente à bicharada do ANorte & Camarote Gay que até se pela por noticias que criem um cenário de catástrofe no Sporting e que para eles é uma esperança de voltarem ao chupismo ou chegar a vez deles na fila para entrar.

Anônimo disse...

Vejo-me capaz de propor uma petição a pedir a criação de um Departamento de Contra-Informação dedicado a lançar boatos e noticias falsas para alimentar os órgãos de intoxicação do Carnide e de seguida desmenti-las, deixando-os a fazer figura de palhaço.

Sportinguista disse...

Anonimo de 9 de agosto de 2016 10:34

Estão bem fudidos!
Aqui ninguém nos cala!

Anônimo disse...

Estão fodidos?

Acredito bem que sim. A bicharada do ANorte já devia estar a preparar o texto para se lançarem na cerimónia diária de ataque ao Presidente. Assim vão ter que puxar pela criatividade e arranjar outro assunto.

Anônimo disse...

Faz ai um post sobre isto Sportinguista:

https://cdn.streamable.com/video/mp4-mobile/nuvd.mp4


A teoria dos resultados combinados e que na prática explica como conseguiram fazer 88 pontos e da 9ª jornada à última só terem perdido 3.

Anônimo disse...

Tratamento exemplar com classe... mas a doer
Talho com esses porcos!!!

Anônimo disse...

Apertão nos pasquins de merda!!! Vai ser o dinheiro de carnide contra a ameaça física da nossa parte e vemos quem sai melhor! Vendidos de merda, jornalismo 0!

Anônimo disse...

Não sei se existe alguma razão legal que não permite ao Sporting impedir a entrada dessa gente nas instalações. É que se não existe, proibir a entrada de gente dos principais jornais de bola, era para ontem.

bruno Borges disse...

P ara qnd o post com as escutas q passaram na cmtv....eles estao carregados com 50000?????

Anônimo disse...

Só hoje e que me apercebi do que supostamente se passou. Mas isto faz algum sentido, se o Slimani quer esclarecer a sua situação em termos de venda para um campeonato melhor/mais competitivo vai falar com o JJ? Que raio? Então mas agora é o JJ que vende os jogadores?
Nem mentir sabem.

Anônimo disse...

Nunca se viu um tamanho bando de anormais sem nada para fazer, ou interessante para dizer. Vocês são todos burros ou fazem-se?