Sporting 2 - Betis 3...Plantel claramente desequilibrado!



SPORTING: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Naldo, Marvin Zeegelaar; William Carvalho, Bruno Paulista; Gelson Martins, Bruno César, Bryan Ruíz e Alan Ruiz
1-0 Alan Ruiz aos 17 min.
1-1 Ruben Castro aos 27 min.
1-2 Ruben Castro aos 29 min.
AO INTERVALO: 1-2
1-3 Ruben Castro aos 58 min.
2-3 Slimani aos 75 min.
O Sporting entrou bem no jogo e dominou claramente até ao golo do empate!
Chegou mesmo a ter momentos de algum “brilhantismo” com a dupla dos “irmãos Ruiz” a estarem muito bem na frente de ataque mas fica claramente a ideia que sem Slimani estamos muito carenciados no que toca ao lugar de ponta de lança!
Temos já um jogador que neste momento evidencia já um bom momento de forma para a altura da época, falamos de Schelotto!
E o jogo ia correndo e com o Sporting sempre a dominar os acontecimentos e sem que os espanhóis incomodassem a nossa baliza mas eis que…
Aparece Zegeelar, a provar que é opção a Jefferson mas não é opção para ser titular de uma equipa com a dimensão do Sporting, comete um erro infantil que depois causa o primeiro do Bétis e Coates também não esteve bem na fotografia!
Depois como não podia deixar de ser tinha de aparecer o maior flop do “reinado” de Bruno Carvalho, o jogador mais caro contratado por esta estrutura, Bruno Paulista comete um erro ao nível de um miúdo juvenil e perde uma bola dentro ainda do meio-campo defensivo do Sporting que acaba por dar origem ao segundo golo dos espanhóis e mais uma vez com Coates a não ser agressivo a atacar o portador da bola!
Bruno Paulista foi mesmo um corpo estranho dentro da equipa do Sporting, é um erro mais que visível a contratação deste jogador e vamos ver então como Bruno de Carvalho vai resolver este “caso” para que o Sporting consiga enganar alguém que o contrate pelo menos pelo mesmo valor que o Sporting investiu nele, um negócio “à Godinho Lopes”…um jogador muito fraco, dizemos mesmo um negócio que Bruno de Carvalho e seus pares tem de justificar perante a massa associativa e adepta, não bastava termos emprestado um miúdo que nos custou mais de 2 milhões de € e depois temos este entulho brasileiro, estes a juntar a Labyad são sérios problemas e exemplos de má gestão e maus negócios persistentes no nosso clube!
Mas vamos ao jogo, o Sporting depois de sofrer o segundo golo não mais se encontrou no jogo, parece preocupante a tão pouco tempo do início dos jogos oficiais!
O Sporting dominou e foi pressionante mas depois dos golos sofridos a equipa desapareceu…
O Sporting não tem opções válidas para segundas linhas em praticamente todos os sectores do terreno!
Continua-se a sofrer muitos golos…e a marcar poucos!
João Pereira foi uma agradável surpresa…entrou bem e deu dinâmica ofensiva!
O terceiro golo dos espanhois confirmou que Paulo Oliveira é bom é para equipas de meio da tabela e que Naldo volta a confirmar o porquê de Jorge Jesus ter sido forçado a afasta-lo da equipa…
O Sporting pareceu entrar bem mas mais uma desconcentração defensiva deu origem a esse golo mas a falta de qualidade dos centrais do Sporting que estavam no centro da defesa ficou bem patente…
Bruno Paulista voltou para a 2ªparte?
Vale mais um pé de Palhinha…
Petrovic passeia dentro do campo…mas hoje melhor nos passes e já com mais intensidade nas saídas para o ataque!
Iuri Medeiros ainda por cá anda?
Jogador claramente sem qualidade para ser jogador do Sporting, não dá mais…faz uns malabarismos e pouco mais!
Muita agressividade por parte dos jogadores do Bétis, ao contrário do Sporting que não mostrou muita agressividade e intensidade!
Podence entrou bem e Meli a mostrar alguma facilidade de passe e com alguma intensidade!
Jefferson pareceu mais solto…
Islam Slimani já não existem adjectivos para classificar este ponta de lança do Sporting, o segundo golo do Sporting e de cabeça é prova cabal que este jogador é preponderante para as aspirações do Sporting!
O Sporting após o segundo golo voltou a estar por cima no jogo!
Esta derrota confirma que muitos dos actuais jogadores e muitas das segundas linhas não servem e confirmam que o Sporting tem mais uma vez e neste momento um plantel muito curto para uma época muito exigente!
Reparem que o Sporting mexeu em todos os sectores menos na baliza, não temos outro e também se sentiram as ausências de João Mário e Adrien Silva!
Será que amanhã os pasquins vão inventar que os dois jogadores amuaram e se negaram a jogar porque querem sair do Sporting?
Continua-se a sofrer muitos golos e na pré-época somam-se derrotas e mais derrotas, apenas duas vitórias!
Equipa denota uma gritante falta de entrosamento e uma clara falta de criatividade para criar lances de perigo quando não jogam “os titulares”!

11 comentários:

Anônimo disse...

Epá o Iuri não tem estado grande coisa mas hoje não pode ser criticado, esteve uns furos acima do que já mostrou. Gostei.

Anônimo disse...

Este ano é só enfardar, preparem-se que este ano ficamos atrás do Arouca.

Miguel Heitor disse...

Petrovic melhorou muito em relaçao aos ultimos jogos e gelson conseguiu agitar o jogo

Mario Silva disse...

O Sporting não merecia ter perdido este jogo, nem de perto nem de longe.

Toda a merda vai querer ganhar ao Sporting... o Betis jogou o jogo todo a sério, parecia embuido do jogo da mala, enquanto o Sporting facilitou um pouco, e acabou por pagar caro...

De qualquer maneira se não fosse a estrondosa escumalha mais que nojenta da APAF, tal como no jogo com o Lyon, o Betis não tinha acabado o jogo com 11,e igualzinho como com o Lyon, ficou mais uma estrodosa e descarada grande penalidade por marcar, daquelas que até um cego via.

Isto promete!!.. com a lei da rolha, não há Facebook ou comunicados à chamar ladrões descarados a estes filhos da puta nojentos... que era a única coisa que os fazia abrandar... receio que tenham colocado o BdC a um canto (cornered), muitos Sportinguistas vão atacá-lo a ele. em vez desta podridão inqualificável, quando os roubos se sucederem, a equipa desmoralizar e cair na classificação... bons pa ganhar campeonatos europeus, mas nacionais a máfia de sempre não deixa.

Espero que isto NÃO seja profecia

NT disse...

Vamos dar tempo para Estes miudos estabilizarem.
O Bruno Paulista esteve Cerca de 7 meses sem jogar....calma Malta que este ano é nosso!
Saudacoes Leoninas

Anônimo disse...

Culpa a Cofina.

Anônimo disse...

Temos um 11 fortíssimo que ainda não jogou junto este ano!
Precisamos de mais dois pontas d e lança de top

Sportinguista disse...

Anonimo de 5 de agosto de 2016 01:24
Nós culpamos é a tua mãe pelos preços que faz no ataque, ainda por cima com os dentes podres e a cheirar a podre da boca!

Anonimo de 5 de agosto de 2016 09:44

Tens razão mas tirando o 11 forte temos pouco mais...
E falta também um central e um defesa esquerdo^!

Anônimo disse...


Não é segredo para ninguém que o Naldo é um central fraco. Vem de uma equipa da segunda metade do campeonato italiano e se por lá nenhum clube o quis o quis, ou é bom e ninguém percebeu ou é uma merda.

Anônimo disse...

Estás enganado, isto é invenção da imprensa. O Sporting ganhou 7-0.

@Mário Silva, mas tu estás drogado ou és apenas SEMPRE idiota?

Mario Silva disse...

Anónimo 5 de Agosto 16:05

Tu é que dizes 7-0 e eu é que estou drogado??

Era fácil os insultos de filho da puta para cima, eu sei que até tens orgulho, mas se idiota não és a única explicação é que és cego ou não viste o jogo. ponto

Já vi vários comentários de matéria fecal de carnide aqui, sobre jogos que claramente não viram...

E se tens um mínimo de inteligência, então só me resta agradecer sinceramente por expores o meu ponto tão bem.. chamar filho da puta aos filhos da puta, gera sempre resultados positivos em exposição e refreamento... em especial os ladrões da APAF, que são o que são porque estão confiantes que alguém convença os cegos e os estúpidos que o céu é vermelho... para continuarem a roubar e serem enaltecidos por isso