Paços de Ferreira 0 - Sporting 1...Uma 2ªparte de grande sofrimento!



SPORTING: Rui Patrício, João Pereira, Rúben Semedo, Coates, Bruno César, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bryan Ruíz, Alan Ruiz e Islam Slimani
0-1 Adrien Silva aos 45 min.
AO INTERVALO: 0-1
Um jogo bastante complicado para o Sporting esta deslocação à Mata Real, ainda para mais sem João Mário!
O Sporting foi sempre a melhor equipa até ao intervalo, aliás o Paços de Ferreira nunca foi capaz de incomodar verdadeiramente a defensiva do Sporting, apenas por uma vez Rui Patrício teve de fazer uma defesa a um livre cobrado sobre a direita da área do Sporting!
O Sporting não criou muitos lances de grande perigo mas só o Sporting que criou perigo e que esteve mais perto de marcar e acabaria justamente por chegar ao golo num lance onde se viu claramente que Slimani quer sair do Sporting, tal foi o esforço que fez na raça para ganhar uma bola que parecia perdida que depois acaba por dar o golo do Sporting, aliás sabem os pasquins que o argelino chegou ao balneário ao intervalo e amuou por não ter sido ele a marcar o golo, disse a Bruno César que deveria ter esperado que ele chega-se de novo à área para lhe endossar a bola!
O resultado ao intervalo é inteiramente justo, o Sporting foi a melhor equipa até ao intervalo e dominou em todos os aspectos do jogo!
O boi do apito de hoje tem o mesmo nome do Porco Gil, serão irmãos?
Tal é o descaramento do animal nesta situação:
- Amarelo a William Carvalho é antecedido de uma falta anterior sobre Slimani e no lance de William nem falta existe…
O Sporting voltou a entrar forte e esteve perto de chegar ao segundo golo em pelo menos duas ocasiões mas não conseguiu e o Paços de Ferreira não incomodava a nossa defesa!
O treinador do Paços arriscou e o jogo no meio-campo alterou-se onde o Paços ficou mais agressivo nesse espaço e criou algumas dificuldades ao Sporting e subiu mesmo no terreno e foi criando alguns problemas defensivos ao Sporting!
O Paços ficou com mais gente na frente e chegou mesmo a dominar o jogo!
Aliás após essas alterações do treinador da casa, só deu mesmo Paços e o Sporting passou por algumas dificuldades e foi preciso muito sofrer e muita concentração defensiva do Sporting para segurar a vantagem!
O sporting na 2ªparte como que “morreu” ofensivamente após essas mesmas alterações e apenas praticamente se limitou a defender e fazer “algum anti-jogo” e a equipa teve de encolher até final do jogo!
Coates salva o Sporting de sofrer um golo e foi talvez na 2ªparte a melhor unidade do Sporting e a mais lúcida!
Bryan Ruiz saiu tarde demais e para entrar o flop Bruno Paulista para equilibrar o meio-campo!
Marvin comete uma falta perigosa perto da nossa área onde o árbitro acaba por fazer também vista grossa nesse lance na nossa opinião!
Mateus do Paços de Ferreira fica a dever um cartão amarelo numa falta duríssima sobre William Carvalho, onde o árbitro voltou a fazer de ceguinho!
Mateus sempre a fazer faltas sobre William Carvalho e amarelos nem vê-los!
Valeu pela vitória e pela segurança defensiva numa 2ªparte claramente medíocre e de grande sofrimento num campo complicado, mais um jogo sem sofrer golos!


5 comentários:

Anônimo disse...

Mais um jogo de merda com influência do árbitro. Preocupado com este sportem não jogamos nada de nada.

Anônimo disse...

Se não sabes analisar um jogo porque não postar apenas o resultado?

Anônimo disse...

Ainda vem o Rafa?

Anônimo disse...

Sporting segue na trajectória certa, ganhar nesta fase inicial. Só falta, fechar o JM, o Campbell e mais 1 avançado. Depois vamos dar baile.

Anônimo disse...

12:29 baile?? Andas a sonhar a 16 Anos lol....